Liguei para o Número 7750-6401 e uma pessoa chamada Júlio me atendeu e me deu o Endereço, Rua Ipadú, não lembro o número, e me disse que fica perto do largo Do Remi, peguei o Papa Móvel fiz a rota e fui para o Local ver o que eu encontraria lá, pois segundo o Júlio, o site ainda não entrou no ar. Pois somente na sexta isso aconteceria. O site é http://www.clubedasprimas.net
Chegando a tal rua me deparei com uma casa discreta e fui atendido por um cara que disse ser empregado da casa e me perguntou o que eu queria, disse que queria conhecer a casa e que tinha ligado para o tal do Júlio, e então fui conduzido até a sala de estar pior este empregado, que me pediu para aguardar 1 minuto sentado no sofá, em menos de 1 minuto veio uma moça gostosa demais, só de camisolinha e me ofereceu cerveja e refrigerante em lata, aceitei um refrigerante e perguntei quanto é e a moça disse é por conta da casa, então comecei a ficar cabreiro pois nunca tinha visto nada assim... Mas como eu Deus e Jesus somos uma só e já pegamos até a Madona vamos ver qual a parada, e quando a moça volta com o refrigerante entra o tal do Júlio, um cada de seus 30 e poucos anos, gente boa e de conversa fácil e me pergunta que tipo de menina eu quero, eu disse a ele que estava na dúvida e o mesmo disse meninas temos um cliente vamos se apresentar a ele. Quando derrepente começa a descer de uma escada mulheres de roupa intima e veem até mim e me cumprimentam.
Essa Bruninha é uma negra baixinha pequenininha e com uma bunda maravilhosa. Após ver todas disse ao tal do Júlio quero a Bruninha. Ele me disse ela é completa, porém anal vai depender da dotação ok. E eu prontamente respondi ok.... Ele me pediu para pagar por 30 minutos R$ 80 ou por 1 hora R$ 120 eu que não sou bobo nem nada como foi a primeira vez paguei é 30 minutos para ver qual é.
A Bruninha voltou a sala e me levou até um quarto bem amplo com uma cama box ao meio e um banheiro bem amplo, então a Bruninha me pediu para tomar uma ducha enquanto ela se preparava, recebi dela uma toalha ensacada e fui para o banho. Cerca de 10 minutos depois ela volta sem roupa e me chama para cama.
Cheguei perto dela e ela disse para mim que queria realizar meus desejos e vontades e eu a disse que eu queria ajuda-la a se purificar dos seus pecados. Então iniciei o perdão pelo amor, beijando aquela pele negra lisa, cheirosa, gostosa, que negra é essa..... ela então pegou me garoto e começou a beijar ele delicadamente até que o engoliu.... ficou brincando de engolir meu garoto e chupar meu saco com uma técnica muito impressionante e quem não mais queria purifica-la era eu, pois queria agora cair na putaria com ela.....
Depois de uns 10 minutos de chupadas ela me pediu para come-la e disse para ir devagar que ela era bem apertada. então encapou o menino com a boquinha de mel que tem e começamos a sacanagem no papai e mamãe.... logo na primeira entrada eu gozei pois esta mulher é muito apertada mesmo.
Mas fiquei enrolando um pouco fingindo tentar entrar afinal depois de uma gozada o garotão achou que a camisinha era toca e dormiu mas ela disse assim vou acordar esse pau com uns beijos...... e em mais uns 10 minutos o garoto esta pronto para o trabalho novamente.... Começou ela a chupar, chupar e chupar novamente. Então quando senti que iria gozar novamente pedi para ela encapar novamente o menino e pedi para pega-la de 4. E dessa forma eu vi aquela grutinha negra de apertada e pegando fogo querendo engolir meu cajado... então fiquei tentando come-la e parecia mais com uma virgem essa mulher e depois de muito conseguir entrar em sua grutinha apertada e quente.... mas não consegui segurar muito tempo novamente e gozei... então parei um pouco e a moça disse já se passaram 40 minutos temos que ir. Na verdade acho que passou mais pois eu levei uns 5 no banho e entre a primeira e segunda gozada foi mais de meia hora... ela então me perguntou se eu iria voltar para o banho e disse que sim, ele veio comigo me ensaboou todinho brincou de namoradinha e então me enxuguei me arrumei e me dirigi a saída ela me levou até a sala e chamou o tal do Julio que me pediu para avaliar com uma nota de 0 até 10 e disse que se eu quiser cadastrar meu e-mail, vou receber novidades e o catalogo on-line e ainda que teria descontos nas próximas visitas. Bem como não estou no paraíso acho que como a casa é nova o cara quer fazer a cliente-la. Então cadastrei meu e-mail o dei nova e em seguida o mesmo funcionário que me atendeu no protão me conduziu até o portão novamente. E então fui embora.
O programa aconteceu ontem por volta de 16:00
Avaliação da Bruninha.
Rosto - 9
Bunda - 10
Pernas - 10
Língua - 10
Recomendo a todos mas semana próxima volta lá pois tem uma bunduda lá que faz a feiticeira não ter bunda !!!!!!
Custo de R$ 80,00 por 1/2 hora mas fiquei cerca de 50 minutos... Toalha ensacada, nível muito bom e ainda ganhei um refrigerante em lata....