Termas 129 (Av. Marechal floriano, nº 129)
R$ 100,00 - Telefone: 00000000000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAX OVERSEAS
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Jun 2009, 21:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Termas 129 (Av. Marechal floriano, nº 129)

#1 Mensagem por MAX OVERSEAS » 10 Dez 2011, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei a este sobrado por pura curiosidade mesmo,subi as escadas e derepente eu vi uma negra muito alta com cerca de 22 anos, de cabelos alisados curtos, magrinha estilo jogadora de basquete vestida com uma calcinha vermelha e um sutiã, puxei um papo e perguntei primeiro a altura, a prima me disse que tem 1,95 de altura, e fazia um oral sem camisinha fui matar a curiosidade e o meu tesão de fuder com uma mulher dessa altura, fechei o programa em R$ 40,00 meia hora.
As cabines ficam no 3° andar, são pequenas mas pelo menos estavam limpas.
Entrei na cabine e a grandona foi logo me beijando na boca e depois se agachando e abocanhando meu pau, a mamada foi muito bem executada a garota chupava e lambia minhas bolas com maestria pedi para fazer um 69 mas devido a altura da perva o maximo que eu consegui foi beijar a sua barriga, botei ela de 4 e para meter foi dificil a perva e muito alta! teve que se abaixar e abrir no maximo a perna só assim eu consegui!, apesar da altura ela mesmo me disse que e "muito flexivel" a bunda da garota e bem desenhada não e grande nem pequena e proporcional ao corpo e bem lisinha,meter de 4 na altona e bom pra caralho!
Falei com ela que sabia de uma posição melhor para ela transar apesar da altura, ela me pediu para mostrar, sentei na cama e mandei a perva cavalgar de costar pra mim foi uma delicia!, pena que não aguentei muito tempo, gozei rapidinho.
Deitei na cama e puxei um papo com a Victoria, ela me disse que estava nessa profissão a pouco tempo e que entrou para pagar umas dividas do irmão, portanto sua carreira deve ser curta!
Como ainda faltava tempo mandei ela novamente pagar um boquete e tocar uma punheta, ela me disse que não sabia tocar punheta mais iria aprender para agradar os clientes, sentei na cama e chupei os peitinhos da puta( que são durinhos mas bem pequenos)enquanto ela me tocava uma bronha!, quando gozei, a altona fez uma cara de felicidade e me deu um beijo.
Paguei um contini no bar da termas, ( a puta disse que só bebe quente) e vazei, a foda foi boa não tem como não dar positivo!
:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Jun 2009, 21:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Termas 129 ( Marechal floriano 129)

#2 Mensagem por MAX OVERSEAS » 14 Dez 2011, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei novamente a este sobrado para rever a giganta Victoria, ela me disse que andou treinando como bater uma punheta mas ainda não estava expert :mrgreen: , parti logo para o beijo na boca, a perva realmente beija bem!, logo depois ela fez questão de agachar e abocanhar minha rola, dessa vez não arrisquei o 69 já que minha boca alcança no maximo a barriga da perva!
Botei ela na cama de 4(ela teve que abrir as pernas ao maximo para ficar mais baixa, tentei forçar um anal mas não rolou,(a perva ficou bolada)pra não perder a manha sentei na cama e mandei a perva cavalgar de costas pra mim foi bom pra caramba mas não consegui segurar muito tempo.
Bati um papo e depois mandei a perva mamar novamente, ela me avisou que não deixaria eu gozar na sua boca pra não apanhar de uma mulher de 1,95 cm de altura resolvi respeitar.
Depois conversa vai conversa vem a perva reclama que tem saido pouco, maioria dos homens tem medo de mulher grande,ouvindo aquelas palavras resolvi pegar a perva no colo a garota, e alta mas e muito leve, levantei com tranquilidade ela ainda fez um comentario que o unico homem que levantou ela no colo foi o seu pai quando ela ainda era criança! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calvin999
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Dez 2011, 08:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Termas 129 ( Marechal floriano 129)

#3 Mensagem por Calvin999 » 31 Dez 2011, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BRUNINHA

Estive na 129 hoje para fechar bem o ano. A casa estava meio fraca de meninas quando cheguei, mas a minha deusa loura estava lá trajando uma meia calça branca com espartilho branco, lábios com brilho cor de rosa e linda como sempre. Subimos até a suíte para 1 hora de prazer. A Bruninha beija de lingua sem miséria e faz uma chupeta delíciosa na pressão certa e na pele, mas não deixa gozar na boquinha,que pena. Ela fica louca quando passo a lingua no cuzinho e quando caio de boca na bucetinha depilada dela, num instante ela não consegue se controlar e goza na minha boca. Uma pequena pausa para ela se recompor e voltamos aos trabalhos. A Bruninha é pura disposição e não regula posição,é de lado, papai mamãe, franguinho assado, de quatro e por aí vai. Por fim gozo no papai mamãe ao mesmo tempo que beijo sua boca.
Obs.: É estranho, ela é a única loira que atua na casa disse-me o carinha do bar.

Notas
Rosto = 9 (Muito gatinha de rosto, possui um belo sorrisso e na minha visão é o rosto mais bonito da casa)
Corpo = 9 ( bonita de corpo, possui algumas tatuagens inclusive uma enorme que não identifiquei o que era e nem perguntei.)
Seios = 7 (São bem pequeninos mas uma delícia pois cabem todo na boca)
Oral = 9 (Muito bom e sem camisinha, só não deixa gozar dentro)
Beijos = 10 (Não regula a lingua nem um pouco)
Buceta = 7 (Não é apertadinha mas é bem cuidada ,cheirosa e ficou toda molhadinha quando chupei)
Bunda = 9 (A bundinha dela é muito linda, estrias ou celulites imperceptíveis)
Simpatia da GP = 9 (Atenciosa, serena e tem bom astral)
Sexo anal = Disse que não faz, mas indicou uma amiga que faz. ( Simone totalmente tarada)
Gastos com putaria = R$ 100 (1 hora na suíte).

Abre apartir das 14:00 mas só começa a ficar bom apartir das 18:00. Se você for, procura saber se a Bruninha voltou pois tenho ido lá e diseram que ela não tem mais aparecido. Essa casa vale uma visita.
Informação atualizada
Cadelão coordenador 26-01-2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Termas 129 (Av. Marechal floriano, nº 129)

#4 Mensagem por estressado » 06 Mar 2012, 21:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Suely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí tarde do trabalho, todos os privês fechados. Comecei meu tour trash pelo 205 da 7 de setembro. Tinham 3 mulatinhas simpáticas, mas elas não faziam oral até o final. Ganhei na rua um papelzinho de uma casa chamada Só Love 119, que fica nesse número da Rua da Alfândega, mas preferi deixar pra desbravar depois e ir na Só Lazer, que estava sem nenhuma garota no salão, só com a Ariane e a Paula atendendo.

Fui então desbravar a Termas 129, cujo tópico tinha me deixado curioso. É longe pra caralho: fica na Marechal Floriano depois da Av. Passos, na outra esquina já é a estação Presidente Vargas! Perguntei do segurança se tinha entrada quando ele me entregou uma comanda, ele falou que não e subi as escadas de cimento até o primeiro andar. Tinham várias garotas comíveis no salão, mas todas acompanhadas. Lá é termas mesmo, nego fica pagando bebida, conversando e jogando sinuca, só não vi shimbação.

Fiquei esperando uma ficar livre e conheci a Pâmela, altona bonita, mas ela falou que só fazia oral com camisinha. Esperei mais um pouco e desceu a Suely, mulata trintona com corpão (pernões com coxões e peitões). Ela se apresentou como a mais safada da casa (o que geralmente significa a conotação negativa), aceitou fazer oral até o final e beijar de língua, então subimos.

Paguei 40 reais por meia hora por um cubículo escuro porque não tinha período menor (um roubo considerando o pulgueiro), ela falou que só ia pegar uma loção (???) e me deixou de cueca no cubículo escuro sentado de cabeça baixa embaixo de um ventilador minúsculo pregado na parede e virado para baixo por 10 minutos, refletindo como eu tinha jogado mal o meu dinheiro fora e já até considerando que a derrota ia ser tão grande que ela não ia aparecer e eu ia ter que me vestir e sair sem fazer nada no fim da meia hora.

Finalmente, a salafrária apareceu com a desculpa esfarrapada de que tinha tomando banho (porra nenhuma, tava igual quando saiu). Mamei nas peitolas, rolou um beijo de língua sem graça, depois ela pediu pra eu chupá-la, pensei em mandá-la pra puta que a pariu, mas somente deitei e mandei a vaca me chupar. Até que ela chupou direito, mas nada demais também, e, como eu já esperava, começou a pedir pra eu gozar com 11 minutos. Falei que ainda tinha bastante tempo e ela voltou a chupar até dar 17 minutos e ela falar que eu tinha que gozar logo senão ela ia ser multada em 80 reais. Expliquei que ainda tinha 13 minutos e a vagabunda teve a coragem de dizer que não tinha avisado que entrou depois com a cara mais lavada do mundo. Meti-lhe a mão na nuca e botei a vadia pra chupar até mandar o primeiro jato dentro e ela tirar depois, deixando eu me sujar. Pensei em me limpar com a toalha dela de sacanagem, mas ela tirou antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 09 Jan 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Termas 129 (Av. Marechal floriano, nº 129)

#5 Mensagem por Poderoso Picão » 16 Abr 2012, 23:11

NEUTRO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado agora há pouco, perto das 21h.

LUMA

Estava no vazio salão bebendo um latão de Antartica e curtindo o som quando ela me abordou. Perguntou se eu estava esperando alguém e se podia me fazer companhia.

Ela é uma loira alta, bonita, por volta de 25 anos, coxas grossas, seios e bunda pequenos e moles. Desenrolei um oral na pele e ela aceitou, pedindo para eu me lavar no banheiro antes de ir para o quarto.

Subimos, fiz o pagamento, lavei o pau e entrei na suíte, esperando por pouco tempo a volta dela. O lugar é espaçoso, porém sujo e escuro, com aspecto precário (acho até que esté tópico deveria estar na área trash).

Tirei a roupa e comecei chupando seus seios. Fui dar uma bitoca nela e ela virou. Daí me deitei e deixei ela fazer o fraco boquete combinado com carícias no saco. Encapou o pau com a boca e pedi para sentar de frente para mim. Depois botei D4 e saí metendo no cu. Ela tirou, eu insisti, mas ela não cedeu, dizendo que não faz anal. Nessa mesma posição, soquei a buceta e, quando veio o gozo, pedi para jorrar na cara. Ela também não deixou, oferecendo apenas a bunda, pernas ou seios. Gozei nesta última parte.

Descansei um pouco conversando com ela debaixo do ventilador e vazei, antes mesmo de completar o tempo.

Não há que se falar em TD positivo quando a mulher faz atendimento restrito - não beija, não faz anal, não deixa gozar na cara.... Além disso, ela apresentou um comportamento frio, embora tivesse a iniciativa de me abordar no salão. Vou neutralizar apenas pelo oral no couro.

Custo de R$ 50,00/30 min. Se fosse na cabine seriam R$ 40,00. Lá o consumo é obrigatório, nem que seja uma água de dois contos.

Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheus_Bluvol
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Set 2012, 21:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Termas 129 (Av. Marechal floriano, nº 129)

#6 Mensagem por Matheus_Bluvol » 14 Mai 2013, 02:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Salve, confrades,

Circulando pelas áreas próximas À Av. Presidente Vargas, deparei-me com esta casa, assim como outras duas na mesma rua. São as Av. Marechal Floriano nº 1 , 129 e 153 (todas em sobrados). Fiquei curioso, e fui conhecer a nº 129. (Em abril/2013)

Tem que subir um grande lance de escadas lineares. (No 2º andar tem o salão, e no 3º andar tem as cabines/chuveiro coletivo).

O local não é tão bonito, mas estava todo limpo, com iluminação boa (nem claro e nem escuro), é bem grande, e tem uma mesa de sinuca no salão. O plantel é mediano, mas tarei em duas pervas de lá (A Rafaela, que eu comi, e outra perva que devia ter 19 anos, cabelo preto encaracolado, baixa, branca, gostosa e com cara de criança. Não sei o seu nome).

Logo que cheguei, fui recebido por uma perva gostosinha. Não lembro o nome, mas era mulata, falsa magra, peitos e coxas boas. Educada e insistente, pegando no JuninhoPlay direto, após sentarmos na bancada. Driblei ela, e fui pro bar pedir uma água. Então vi a Rafaela: Mais de 1,80, branca, cabelos pretos alisados, bundão, peitaço lindo e natural, tatuagem do escudo do flamengo (acho que na perna), rosto bonito e cavalona 8) ! Eu cheguei nela logo, papo breve e negócio fechado.

As cabines são no 3º andar (sobe mais uma escada). Lá, você paga adiantado pra tia da contabilidade. Foram 100 dilmas + 5 da consumação e 1 da camisinha (Por 1 hora). Aí escolhe sua cabine.

Sexo muito bom! Fodemos por 1 hora e mais uns minutinhos. Alternamos muito entre de 4, ela sentada e deitada por cima, em pé e eu por cima (eu interrompia pra não gozar cedo), e no final uma punheta longa. Fez tudo o que eu pedi sem reclamar e parecia curtir o momento (Mas eu não pedi oral sem capote, nem beijo na boca, nem anal). Deixa gozar a segunda vez. Vale repeteco, td positivo. A gata me disse que fez até turnê de 1 mês na Itália. Deve ter feito sucesso e muitos euros lá, pois ela é alto nível. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marechal Floriano 381
    por johnpoa » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    5 Respostas
    2518 Exibições
    Última mensagem por JULIO C
  • Privê Marechal Floriano Peixoto
    por camargodi07 » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    3 Respostas
    2523 Exibições
    Última mensagem por Apis
  • Floriano Peixoto 256
    2 Respostas
    1053 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”