Estive no RJ esses dias ( há mais de 8 meses que não venho) e estive com essa mulata muito gatinha.
http://www.clickterapias.com/novo/?page_id=276
O TD rolou na terça por volta das 3 da tarde.
Liguei , marquei o horário. Perguntei dos complementos e rolou aquele papo de que os complementos são normais , mas que poderia conversar na hora pessoalmente.
Cheguei no local no ed avenida central ( honestamente não lembro a sala)
O atendimento foi bem maneiro. Ela é muuuito simpatica. sorri bastante e te trata muito bem ( ou pode ter ido com a minha cara hehe)
Deitei na maca ela manda umas gracinhas , nada demais... me deita de bruços e começa uma massagem nota 7. sabe fazer legal ,mas já vi melhores. Estava com umas dores na perna e nisso ela mandou bem...
Bom , acabado o amassa-pão ela começa a passar mão mais lentamente alisando a bunda e coxas.
Como gosto muito de uma pretinha, já estava animado desde o inicio, ou seja, quando virei já estava apontando pra lua.
Ela olha, faz uma carinha, e já começa a fazer uma carinho. isso foi a senha pra combinar os preços, como estava duro, falei que pagaria no máximo 120. Ela disse que o preço era 150, mas acho que foi mesmo com a minha cara, pois ficamos nos R$120.
Ela é uma mulatinha mignon, corpinho muito maneiro e uns peitinhos pequenhos que cabem certinho na boca.
Fui puxando o rosto dela em direção ao boneco , eis que ela não refugou. chupou gostoso e já tirando a roupa se colocando em posição na maca...
Coloquei bem devagar , pois queria mesmo curtir o momento. Ela é safada , mas é meio que timida ao mesmo tempo. ( pelo menos foi comigo)
Fui socando lento depois rápido ate jorrar... ela parece que gostou , mas vai saber !
Bom é isso ! Leite na borracha , banho, papinho, beijo no rosto e ate a proxima
Custo Beneficio bom, R$120. e uma bela foda com uma massagem bem legal. Tinha outra menina na sala, mas realmente não cheguei a ver o rosto. já fui mesmo mal intencionado com ela.
Informação atualizada
Cadelão coordenador 29-02-2012