Patricia Terapeuta
R$ 150,00 - Telefone: 21 9661-3621 / 21 2220-6500

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mad_Max77
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Mar 2011, 15:13
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Patricia Terapeuta

#1 Mensagem por Mad_Max77 » 15 Fev 2012, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive no RJ esses dias ( há mais de 8 meses que não venho) e estive com essa mulata muito gatinha.

http://www.clickterapias.com/novo/?page_id=276

O TD rolou na terça por volta das 3 da tarde.

Liguei , marquei o horário. Perguntei dos complementos e rolou aquele papo de que os complementos são normais , mas que poderia conversar na hora pessoalmente.

Cheguei no local no ed avenida central ( honestamente não lembro a sala)

O atendimento foi bem maneiro. Ela é muuuito simpatica. sorri bastante e te trata muito bem ( ou pode ter ido com a minha cara hehe)

Deitei na maca ela manda umas gracinhas , nada demais... me deita de bruços e começa uma massagem nota 7. sabe fazer legal ,mas já vi melhores. Estava com umas dores na perna e nisso ela mandou bem...

Bom , acabado o amassa-pão ela começa a passar mão mais lentamente alisando a bunda e coxas.

Como gosto muito de uma pretinha, já estava animado desde o inicio, ou seja, quando virei já estava apontando pra lua.

Ela olha, faz uma carinha, e já começa a fazer uma carinho. isso foi a senha pra combinar os preços, como estava duro, falei que pagaria no máximo 120. Ela disse que o preço era 150, mas acho que foi mesmo com a minha cara, pois ficamos nos R$120.

Ela é uma mulatinha mignon, corpinho muito maneiro e uns peitinhos pequenhos que cabem certinho na boca.

Fui puxando o rosto dela em direção ao boneco , eis que ela não refugou. chupou gostoso e já tirando a roupa se colocando em posição na maca...

Coloquei bem devagar , pois queria mesmo curtir o momento. Ela é safada , mas é meio que timida ao mesmo tempo. ( pelo menos foi comigo)

Fui socando lento depois rápido ate jorrar... ela parece que gostou , mas vai saber !

Bom é isso ! Leite na borracha , banho, papinho, beijo no rosto e ate a proxima

Custo Beneficio bom, R$120. e uma bela foda com uma massagem bem legal. Tinha outra menina na sala, mas realmente não cheguei a ver o rosto. já fui mesmo mal intencionado com ela.

Av Rio Branco, 156 Sala 1807 - Centro -
http://www.clickterapias.com/novo/?page_id=48
abs
Informação atualizada
Cadelão coordenador 29-02-2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”