Casablanca Club / ex-New Munich (Copacabana - Rua Duvivier 18-B)
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 3591-3897

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1 Mensagem por Babyface » 17 Fev 2012, 21:16

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Transa em Jul/2011

Como as 2 cabines estavam ocupadas ficamos quase 30 minutos de sacanagem no salão. Ela estava com um belo salto alto, decote com zíper, mini saia curtíssima. Dançou, sentou-se sobre mim de frente na poltrona, levantei sua saia pra geral no salão apreciar aquele rabo, deixou-se sarrar muito, beijamos, botou as pernas sobre as minhas, etc.
Cabine liberada lá fomos pra ação. Ela não dá o bumbum . Disso já estava ciente mas meu tesão naquelas curvas manteve-se. O que me balançou foi qdo ela disse que só mamava com camisinha . Isso quase 'quebra a firma' mas aquela beijoqueira já seminua sendo tocada por mim me fez ir adiante.

A transa foi maneira (apesar disso). Corpo com corpo, cabelos longos caindo sobre o rosto, beijaços, tem os seios médios/grandes com mamilos idem ótimos pra chupar, pele lisinha com 2 tattos grandes, xana com aquele 'bigodinho de hitler' indefectível...
Mamou massageando as bolas, chupou meus peitos tbém, eu dediquei uns 10 ou 15 mins beijando a xaninha e ela de olhos fechados dizendo "assim / mais devagar / mais rápido / continua..." (gosto qdo a parceira interage pois mostra que tá com tesão em aproveitar o momento tbém). Como já estava encapotado mesmo passei para um ppmm muito gostoso com ela, ainda de salto calçado, botando as pernas nos meus ombros e as vezes com o salto no meu peito como que pisando . A 'cama' é pequena e a lateral encostada na parede portanto tive que manter o pé do lado oposto no chão pois não dava pra ficar 100% em cima . Outra coisa...o 'colchão' é de couro sem lençol portanto torço pra que a limpeza entre-transas lá seja realmente eficiente .
Bem...depois de muitas metidas e tiradas gozei gostoso. Já com quase 40 minutos passados papeamos por alguns momentos legais. Ela 'jogou um verde' pra encerrar faltando ainda mais de 10 mins pro tempo expirar mas eu brequei na hora e ela permaneceu sem demonstrar má vontade pois o papo continuou animado. Ora bolas ! Faço jus a todos os minutos que paguei...e bem ! Pontualmente com 1 hora passada a camareira nos avisou e aí ví que ela estava realmente descontraída pois nos vestimos conversando e sarrando de um modo tãaao devagar que a 'capataz' teve que insistir .
Gastos: R$ 70 pra casa (no cartão) + R$ 150 pra ela (em dinheiro - tinha a opção de usar o C/C tbém mas não quis) = R$ 220,00

Matei o tesão de transá-la. Ela é bonita/gostosa, carinhosa e boa companhia mas as limitações (auto impostas) dela levaram a uma metida 'padrão/mediana'...um TD NEUTRO (que por um triz negativaria)...e provavelmente não me levará a um bis.

Sobre o local:
Ptos. positivos - o ambiente de cabaré bem cuidado e com espaço, possibilidade de 100% da conta em C/C, boa quantidade de quengas, a atitude "bem putana" de muitas delas, sarros e roupinhas curtas em geral
Ptos. negativos - grande parte delas é 'cascuda' messsmo e o cu$to/benefício tem que ser muito bem calculado pra não dar prejú pros guerreiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advocat2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casablanca Club / ex-New Munich (Copacabana - Rua Duvivier 18-B)

#2 Mensagem por Advocat2 » 02 Jun 2013, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fala Biscateiros!!!!
TD realizado no dia 17.5.2013.

Fui ao Rio a trabalho, muita chuva e na volta aeroporto fechado... Fiquei num hotel, tomei um banho e cai pro biscateio. Como o 3G do celular não estava pegando no hotel, não consegui ver nada pela net... Peguei um táxi na rua que me levou no 4x4 (indicação do taxista), mas já estava fechado (parece que fecha meia noite). Bom, tive que ir no Casablanca (indicação do taxista)... Não conheço nada no Rio...

Casablanca! Paguei R$ 50,00 pra entrar com direito a 2 drinks. Pra quem não conhece, é uma casa pequena, pequena mesmo pra quem é acostumado com o ********* em SP. Deve ter no máximo uns 80m2, com um palco de pole dance e umas mesas espalhadas com sofás.

Bom, pedi uma cerveja e sentei pra conversar com umas garotas... Segundo relatos das garotas, a casa costuma estar mais cheia. Naquele dia devia ter umas 15 garotas, das quais 2 salvavam!!! Sem brincadeira!!! Uma delas (não me recordo o nome) era morena, cabelo preto, silicone uns 300ml, uma bunda perfeita, uma saia minúscula, um decote sensacional e muito gata de rosto!!! Fiquei de olho na perva que estava com um Libanês...

Enquanto isso, a segunda que salvava, chegou colando!!! O nome dela é Cris! Uma morena de 1,76, cabelos negros longos, cara de mestiça meio índia, peito médio, sem silicone, uma bunda gigante!!! A Cris foi mega atenciosa e muito amorosa, estilo namoradinha... beijava meu pescoço o tempo todo, sentava no meu colo de frente e me beijava o pescoço.... apertava meu pau e dizia que estava latejando!!! Me apertava de todo e qualquer jeito.... sensacional!!!

Fiquei uns 30 minutos nessa pegação, paguei um drink... até que ela deu o ultimato... Ok, disse pra ela chamar a outra morena que não lembro o nome, pq queria finalizar as duas juntas... A morena veio e começou a se esfregar... disse pra ela que tinha que me convencer pra levar meu $$... A gata ficou brava e saiu fora!! BASTA!! ::basta:: Puta tem que ser atenciosa!!!

Como não tinha nenhuma outra do meu gosto, fechei somente com a Cris por R$ 200,00 + R$ 50,00 do quarto, tudo no débito! Quando entramos no quarto... VSF... aquilo não é quarto, é cabine! :evil: Eu não sabia dessa... que escroto... tinha um puff retangular pra meter, um espelho no canto e um rolo de papel higiênico... devia ter uns 2m2 o quarto... Me senti traído, 50 mangos pra meter em cima dum puff... se fuder...

Pois bem, a gata entrou, meteu a capa no meu pau e começou a chupar massageando as bolas... chupa bem a gata! Depois peguei ela de 4, marquinha de biquíni... meti com vontade, não regulou a intensidade, meti com força!! Primeira Gozada!

Deitei naquela merda de puff e a gata veio no bate estaca! Santo Deus... A mina manda bem... Depois comi ela de pé, por trás!!! Uma bunda sensacional!!!

Mandei um papai mamãe e a gata puxava meu cabelo gemendo que nem uma gatinha.... me beijava na boca como se fosse namoradinha!!! Não aguantei e Segunda Gozada!!!

Sentei no puff e ela sentou de frente pra mim, começou a rebolar me abraçando e beijando meu pescoço gemendo muito... essa cena não sai da minha cabeça...

Paramos um pouquinho, ela me perguntou sobre as casas de SP, me contou que mora sozinha e me passou o cel dela pra me atender da próxima no meu hotel. Ae vai 21-9516.5989!

Deitei ela de lado, coloquei uma perna dela encostada no peito dela, a outra perna esticada e meti com força... a gata gemia muito, me dava muito tesão... Pra finalizar, comi ela de joelho de costas pra mim... ela virava a cabeça e me beijava... Terceira Gozada!

Faz muito tempo que não gozava 3x em aprox. 1 hora... O azulzinho me salvou legal!! rsss :lol:

TD finalizado, sai da balada e encontrei com o Libanês e mais um outro cara. Comentei do TD e comentei da puta sem educação. Nisso o Libanês diz que minha camisa tava lotada de marca de batom!! Desespero na cara, o outro rapaz era o gerente da boate, me levou pra dentro e mandou limpar minha camisa com limão e sabão!! hahahahaha Nisso ainda chamou a puta sem educação e lhe deu um esculacho!!! hhahahahahah :lol: PUTA TEM QUE TRATAR BEM O CLIENTE!!! :D

ORAL - 8,00 só com capa
BEIJO - 10,00 sem regulação
GEMIDO - 10,00 que nem gatinha
ATENÇAO - 10,00
LOCAL - 0,00
FODELANÇA - 10,00

CUSTO - R$ 200 (gata - 55 minutos) R$ 50 (cabine) R$ 50 (entrada) R$ 35,00 (drink) TOTAL R$ 335,00

Pra quem gosta de namoradinha, a Cris eu recomendo! Vai rolar repeteco, mas no hotel!

Link:
🔗

PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3 Mensagem por PUFF-CPS » 19 Jun 2013, 12:41

MANCADA
Nome da Garota:Meg

Caros colegas...

Estive no local neste FDS... estava curtindo férias no RJ e tive que ir conhecer os puteiros da cidade maravilhosa.

Chegando no local... a porta indica "LOTAÇÃO MÁXIMA 65 pessoas", o local é realmente bem pequeno.

São R$ 50,00 com direito à 2 cervejas... escolhi Stella Artois.

Quanto ao atendimento, uma bagunça... o garçom demora para atender, as garotas um pouco metidas... acham que são as TOP do Brasil. Em Campinas e SP(Capital) encontramos prostitutas muito mais bonitas, bem mais simpáticas e com preços muito mais acessíveis. No Itatinga, por exemplo ou nos privês de Campinas... encontramos o mesmo serviço, ou até melhor, pela metade do preço.

Falando sobre o Casablanca... ao entrar fui abordado por uma loira com cara de arrogante... se identificou como Mirela. Tem um corpo legal, cara de Raimunda... cabelo bem oxigenado... pois loiro aquilo não era.

Ficou 2min comigo e depois vazou...

Fiquei olhando os shows da casa... vários strips... ponto positivo. Conversei com mais duas garotas (Carla e Cris)... mas fiquei interessado em uma baixinha com o corpo todo no lugar, chamada Meg.

Fechamos o programa em R$ 250,00 por 01h... incluindo o quarto. O atendimento dela foi muito bom, beijos, amassos... menina super simpática, além de ter um conjunto bem interessante. Não é das mais lindas... mas é uma pequenina muito da gostosa.

O TD é neutro, pois a casa deixa muito à desejar... e pagar R$ 50,00 (preço do quarto) para trepar em cima de um PUFF é no mínimo uma falta de respeito com quem está pagando.

Os caras da casa deveriam ser um pouco mais honestos e falar as opções. A garota disse que você pode pagar a saída dela no valor de R$ 50,00 e pagar um hotel que fica na frente. É uma opção, se o cara tiver disposto para ter um programa mais agradável.

Quando voltar ao RJ, voltarei na casa para chegar junto nesta Mirela... um tanto quanto arrogante, além de ver se eles melhoraram ou não o serviço precário da casa.

Não recomendo o local, é pequeno, apertado com algumas putas bacanas... outras bem suficientes. Tanto que muitas prostitutas cariocas estão em Campinas, se dando bem... e disseram que o RJ é fraco neste ramo... concordei com elas!!!

Abcs e Boas metidas!

Link:
🔗

Ron_Jeremy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Ron_Jeremy » 17 Set 2015, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:SIM
Nota:6
Estive nesta casa semana passada e não tenho muito a acrescentar aos relatos dos confrades. Lugar pequeno, o quarto é uma merda e caro, você tem que ser meio malabarista para trepar em uma bancada, pelo menos tem ar condicionado. Várias putas meia boca e algumas bem gostosas. R$50,00 morto na entrada e mais R$50,00 pra trepar naquele quartinho horripilante.

Vamos a avaliação da dama:

Morena magra com cerca de 1,70 de altura, bonita de rosto, entre 25 e 30 anos, bunda gostosa, tetinhas pequenas e firmes, boas de chupar, xoxota cheirosa e sem pelos. Faz estilo namoradinha safada, beija na boca bem gostoso. Boquete sem capa com competência (deixa gozar na boca). Xota greluda, devidamente chupada. Boa pressão vaginal, libera o cuzinho sem frescuras. Esforçada por agradar. Não fosse pelo local que é realmente uma merda, seria um excelente TD.

Vale a pena encontrar em um local que ofereça as mínimas condições para consumação do coito.

Não pretendo retornar ao local, que realmente é uma merda.

Vamos as notas:

Tetas: 7 - pequenas mas bicudas e gostosas
Bunda: 8 - boa de pegar
Xana : 8 - sem odores, altamente chupável e não é larga.
Cu: 8 - libera sem frescuras pra meter até o talo.
Performance: 9 - muito esforçada em agradar.

Local - 0 ( Se pudesse dava negativo)

O TD só é positivo porque a mulher era muito boa, mas pelo local quase classifiquei como neuro.
O conjunto leva nota 6 e passa raspando.

Quem quiser o contato da dama, eu passo por MP.

Link:
🔗

MamelucoComilao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por MamelucoComilao » 16 Mai 2022, 21:47

Confrades, alguma atualização sobre a casa? Ambiente, preços e meninas que frequentam?

Último post é de 2015, porém vi que a casa mudou de gestão e no *naopode* parece bem organizada...

Obrigado
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mai 2022, 06:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

#6 Mensagem por gerrard82 » 22 Out 2023, 13:59

Dei uma passada nessa casa, acho que era 80 ou 100 para entrar com 2 brejas, mas achei o nível da casa bem baixo. Bem pequeno o lugar e poucas meninas bonitas. O porteiro além de tudo disse que era 500 reais pras minas, mas negociável. Fui embora.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2023, 22:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aplu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por aplu » 08 Jan 2024, 19:58

Estive na casa esse fim de semana, fui depois de passar em uma outra ali perto onde só me irritei, depois de aturar muita pressão para comprar bebidas para as trabalhadoras, pagar 200 em um "quarto" que nem tem uma ducha resolvi dar uma conferida no Casablanca, comparada a ultima vez que fui, tinham menos garotas, algumas bonitas, levei um tempo e até achei uma que decidi finalizar mas como esqueci o nome não vou dar relato do fight.

Mas a casa está cobrando R$ 100,00 de entrada, você tem direito a dois drinks, se for finalizar na casa são mais R$ 200,00 do quarto, que também não tem uma ducha (mas nesse caos pelo menos não tem um encanamento que só foi desligado para poupar dinheiro), como padrão as bebidas são caras e o lugar é pequeno, então se começa a encher complica.

Ps.: ia fazer um post sobre a outra para destacar todos os pontos negativos, mas não achei nada sobre ela, já devem ter pedido para retirar os comentários por isso não vou citar nomes.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2024, 01:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder