ALICE MASSOTERAPEUTA - Ex Sala da Helene
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (82) 3720-49963

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 8
Beija:Sim 5Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEU LADIR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

ALICE MASSOTERAPEUTA - Ex Sala da Helene

#1 Mensagem por SEU LADIR » 15 Mar 2012, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Beijou na Boca:SIM
http://www.destack.com.br/alicemassoterapeuta.htm

Ela agora atende em uma sala somente dela não esta mais trabalhando com a Helene, no momento atedendo sozinha, fica na mesma rua apenas 2 prédios antes da sala da Helene no mesmo lado da calçada.

A sala é show de Bola Limpa, ampla, toalha ensacada o unico senão é que o vaso sanitario fica junto com o chuveiro, porém tudo muito Limpo.

A massagem é boa, já foi melhor, já tinha ido na Alice na sala da Helene, ela era mais séria e fazia uma massagem melhor, porém somente com oral com capote, após algumas seções.

Agora ela já atende de shortinho e esta mais safada, fui lá este mês, ela fez uma boa massagem, como não queria interromper, fiquei imóvel para a massagem transcorrer bem, pois se começar a sacanagem a massagem para.

Acabou as costas e partiu para a massagem no saco, cuidado pois ela gosta de dedar o cu, porem se você pedir para parar ela não prosegue.

Vireri de frente e a massagem continuou pedi para tirar o Shorte e a Blusa, esta mais magra, na minha exigencia com corpo legal.

Após a massagem de frente começamos a nos pegar, beijo na boca, chupeta sem camisinha, chupei o grelo dela, fudemos no colchonete em várias posições, eu magrinho e branco azedo, com aquele mulherão, me deu trabalho, mais tracei ela numa boa.

O custo benefício e excelente R$ 100,00 e ainda passou um pouco de uma hora, parou umas 2 vezes para atender o telefone porém não prejudicou em nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oriento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: ALICE MASSOTERAPEUTA - Ex Sala da Helene

#2 Mensagem por oriento » 15 Mar 2012, 15:13

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem estive com a Alice, para me recuperar da minha decepção do dia anterior, a nova instalação de fato é ampla embora ela esteja planejando instalar mais uma cabine. Da instalação só o banheiro acanhado.
Bom o serviço da Alice para mim sempre foi nota Dez, desde o local anterior. A massagem dela é excelente (é superior a muita massagem que fiz em alguns Spas) e o complemento um oral feito com maestria. De fato está mais magra.

Não vou dizer quanto paguei para não levantar polêmica.

Link:
🔗

OCara20042
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por OCara20042 » 17 Set 2012, 23:20

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá amigos,
Não sou de postar muito, mais a Alice é um caso a parte. Apesar de não ser linda bate um bolão. Como o confrade acima falou ela atendia na Helena massagem mais agora está em sala própria com outras meninas mais não tive tempo de conhece-las.
Estava pela tijuca e marquei em cima da hora com ela e em 15 min ela me atendeu sem problemas. O local novo é grande e a sala dela é bem grande. O corpo não é aquilo tudo mais tb não é ruim. Agora ela ta mais safada que antes e se vc pedir ja vai tirando a roupa para fazer a massagem. Como sempre a massagem dela é maravilhosa e bem completa. Ela começa pelas pernas vai subindo e quando chega na bunda ja começa a dar um esbarrões no saco, muito bom. Depois costas e braços. Se estiver com tempo vale a pena esperar a massagem toda. Depois ela volta para a região da bunda e começa a sacanagem. Ela começa a fazer uma massagem no saco e se vc deixar tb uma no cu mais se pedir ela para na hora sem problemas. Depois ela pede para virar para frente e começa a fazer massagem em volta do pau. Tudo muito bom mais dai em diante vou logo para cima dela e chupo os peitos e coloco ela deitada na maca e chupo ela toda.
Depois ela pede para chupar o meu pau ( mais infelizmente so com camisinha), mais nada q eu possa reclamar pois ela mama com vontade. Ela apoia na maca e pediu para meter com vontade na xereca dela. Depois pedi para deitar em um colchão q tem do lado e ela vim por cima e ela quica com vontade. Foi tão bom q gozei ali mesmo. Foi tao bom q esqueci de perguntar se fazia anal.
Vale cada centavo. Ela passou do tempo comigo sem regular e nem se preocupar.

Link:
🔗

oriento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por oriento » 21 Mai 2013, 17:11

POSITIVO

Duas semanas atras estava carente de uma massagem profissional, assim liguei para a Alice e combinei o horário. A sala como sempre bem arrumada a musiquinha indiana de fundo e as mãos divinas da Alice deslizando pelo corpo, ora suavemente como caricia outras pegadas mais fortes. Num segundo momento vem a excitação erótica de dedos percorrendo o corpo dando arrepios e depois aqela chupada de quem domina a arte do sexo.
Saí de banho tomado....

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#5 Mensagem por Poderoso Picão » 25 Jul 2013, 21:24

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Link1: http://www.destack.com.br/alicemassoterapeuta.htm
Link2: http://www.muraldoprazer.com/relaxante/alice/

TD realizado por volta das 17h do dia 9/7.

Contato telefônico fácil, ela primeiro me deu a rua (Conde de Bonfim, perto da Saens Pena) e o número do prédio pra só depois me passar a sala.

Local amplo, toalha ensacada, chinelos, banho quente e sabonete líquido. O quarto é bem "zen" mesmo, com musiquinha e uma pequena imagem "exotérica". Ela atende sozinha.

Fui em busca de uma massagem com oral no final, mas ela falou que só faz complemento manual. Apesar de ter meu desejo negado, aceitei receber só uma punheta ao fim da massagem.

Ela faz uma massagem boa, com técnica e capricho. Rolam toques com as pontas dos dedos e underground. Pediu para eu me virar e continuou massageando na parte da frente, o que vi poucas fazerem. Também fez massagem no meu peito, algo que não tinha recebido ainda. Eu estava com frio, e ela me cobriu com uma manta. A sala estava fria apesar do ar desligado. Ela estava me atendendo de meia.

Por fim, massageou meu pau até fazer ele crescer. Depois disso, me pareceu um pouco rápida em me fazer ejacular. Deixou eu passar a mão na bunda por cima da calça.

Achei ela bonita e maneira, puxando conversa durante a massagem, falando da vida e família. O tempo de massagem também foi positivo, dando 60 minutos desde que entrei. Na saída me deu um abraço e um selinho, dizendo "quem sabe na próxima" quanto a um atendimento com mais opções. Recomendo para quem quer apenas boa massagem com manual.

Custo de R$100,00/1h.

Link:
🔗

Humorista RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#6 Mensagem por Humorista RJ » 03 Jun 2014, 15:01

NEUTRO

Na boa, eu não sei o que neguinho tem na cabeça.
Estava na área da tijuca e resolvi dar um pulo lá.
Se eu quisesse uma massagista sem alguma putaria, eu procurava a tiazinha que faz massagem na minha mãe.
A Alice é caida, aliás caída não... é derrubada mesmo.
A massagem até que é alguma coisa, mas ter uma massagem com somente uma punhetinha... é pouco.
Se a mulher fosse gostosa para caraleo eu até dava um desconto.
Ela já passou dos 40, tem pança e o peito tá no joelho.
Cada um tem a sua opinião, essa é a minha!!
7 da massagem, 3 pelo resto, média 5...ganha um neutro.. e olha lá....
A vida é uma piada!!!

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#7 Mensagem por O projetista » 02 Dez 2014, 11:54

NEUTRO
Nome da Garota:AMANDA

A tempos estava para conhecê-la, antes pelas fotos de divulgação, e por últimos, alinhados a relatos, principalmente pelo amigo Taxista, entretando após inúmeros contatos sem sucesso, resolvo arriscar, e sigo até a sua sala, localizada na Conde do Bonfim, 246, sala 405.

Ao adentrar a sala, a convite da Amanda - Link:http://www.destack.com.br/amandamassote ... tijuca.htm , a terapeuta informou que estava atendendo (infelizmente não há um telefone fixo, e nenhuma recepcionista.

Então escolho ela:

AMANDA
Neutro

Sigo a minha higiene de praxe, e retorno, não direi sobre a infraestrutura, há muita informação neste espectro, e retorno, tímido como sempre.

Massage
Tradicionalmente, inicia pelos pés, executando uma ótima reflexologia podal, daria uma nota 8,5, sem pressa e bem realizada, depois inicia uma massagem relaxante, pouca pressão, sinto suas mãos pequenas e ageis, mas sem nenhuma novidade, até se aproximar dos países baixos, e lá vai UNDERGROUNDS, sem economia, foram momentos tesos, latência continua, até parar sobre a região lombar e reiniciar tudo de novo, na ponta do pé da outra perna. 39**

http://www.destack.com.br/amandamassote ... tijuca.htm
100,00 - 1 hora

Ela vez todo o enredo, braços, costas e coxas, tanto de costas quando de frente, e retomou a atividade da mesma forma, com muito profissionalismo, todavia, a pressão continua baixa.
Pensei em dizer a ela, mas deixei rolar, já que a interatividade estava baixa, talvez por estar pensando no dia na Alice, enfim, vamos ao complemento.
33**

Happy end

Foi só recomeçar e ao se aproximar das minhas coxas, que o membro endureceu feito pedra, mais UNDERGROUND front back, alisando abaixo dos testículos, provocando a inchação peniana, e desta vez sai da zona de conforto, estava teso, ela não tirava os olhos, e toda a concentração me faz agir, apertos, amassados, mas infelizmente não observo nenhuma manobra diferente em minha vara, e numa pegada forte (tanto que tive que intervir) na masturbação (um pouco bate estaca), leito forte. 33**

Observações:
Infelizmente não vejo avanços parlor, ou a proposta é seguir afim de elevar o envolvimento, entretanto como a localidade não permite muitas excursões, e que também pelo conjunto da obra, frente a elevada e diversidade de terapeuta em nossa cidade.[/size]

ALICE - http://www.destack.com.br/alicemassoterapeuta.htm
Continua em minha pauta, mesmo sabendo que os recursos não são extensos, entretanto, observei carinho e sofisticação, retornando após ao atendimento da Amanda.[/color] 40**

Msc

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#8 Mensagem por Médico-RJ » 06 Dez 2014, 21:03

POSITIVO

Amanda é uma menina baixinha, rosto normal, peitos grandes e bem gostosos, estilo cheinha.
Massagem excelente, com passada de mãos com maestria nas partes baixas.
Finaliza sempre com uma punheta da melhor qualidade.
Aprovada, pra quem procura massagem sem sexo.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Médico-RJ » 11 Fev 2015, 18:12

POSITIVO

Repeteco na Amanda.
Excelente massagem relaxante, com uma deliciosa finalização manual.
Segue recomendada para quem procura uma boa massagem, sem sexo envolvido.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#10 Mensagem por Poderoso Picão » 15 Jun 2015, 21:59

NEUTRO

Nota:5
AMANDA - http://www.destack.com.br/amandamassote ... tijuca.htm

Depois de ter comido a Manuella, fui atrás de uma massagista que eu estava paquerando há algum tempo. Liguei, me atendeu rápido e marcamos pra 5 minutos adiante.

Cheguei no local e me deparei com uma mulher baixa, magra, de seios grandes e com aproximadamente 35 anos. Bem diferente das fotos. Não me deu vontade de fazer nenhum outro complemento além do manual, apesar de eu ter ido em busca somente deste.

Fez uma massagem regular nos pés, pernas, costas e braços. Rolou uma ameaça de underground. Pediu para eu virar e continuou nas coxas. Alisou meu peito com toques nas pontas dos dedos e fez movimentos circulares na barriga. Depois massageou virilha e saco antes de passar creme na mão e finalizar no manual. Me deu um selinho e falou pra eu descansar um pouco. Por fim, tomei outro banho, paguei e fui embora.

Eu não fui em busca de muita coisa não, mas me decepcionei com a aparência da mulher. Eu esperava uma mulher nova e bonita.

R$ 120,00/1h.

Link:
🔗

Pablo Andújar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por Pablo Andújar » 22 Set 2015, 12:37

NEGATIVO

Nota:4
AMANDA
(ex-treze de maio 47, sala 2709)
NEGATIVO

Massagem:

Começa pelos pés, realizando uma ótima massagem, mas infelizmente foi só no pé, no geral foi uma massagem relaxante fraca, com pouquíssima pressão, e mesmo pedindo para elevar a intensidade, não observo melhoras, bem espalha creme, mas os undergrouns ocorreram sem nenhum pudor e o equilíbrio da festa volta ao percurso normal.

Acho que por estar com a cabeça na Alice, que infelizmente estava atendendo, dificultou que eu virá-se com o membro a todo o vapor, sem dizer que a frieza da terapeuta apontava que haveria dificuldade em curtir o momento, ela estava distante.
Pensei em dizer a ela:

- Usted sabe realmente realizar un masaje tener un curso en la zona.

Fotos da terapeuta: http://destack.com.br/amandamassoterapeuta_tijuca.htm

Complemento Manual:
Fico de frente e a massagem continua, e ao aproximar da minha cintura, apalpando as minhas coxas, meu membro endurece feito uma rocha, e com um underground final, alisando todo o meu saco, períneo, não resisto e começo a passar a minha mão nela, e peço o CARDÁPIO, dizendo:

- ?qué más puedo conseguirte
Ela responde que por mais 20,00 poderia chupar os seus seios.
Aceitei, para ver se melhoraria o atendimento como um todo, mas estava enganado, ela mal tirou os peitos para fora, que até aparentemente eram legais, com aureolas escuras de média para grande.
Foi realmente constrangedor, ela ainda vestida, e apenas a ponta dos seios para fora, já que a maior parte continuava dentro do sutiã.

Frente a esse desinteresse de agradar, e pela baixa qualidade da massagem, na qual a única coisa que realmente foi legal foram as resvaladas e under, concluo que realmente não foi proveitoso, negativando.
Sem dizer que o forehand foi forte no final, batendo estaca literalmente, não recomendo. 30**

Na próxima vou agendar e procurar a Alice.

Head to Head
Massagem: 5
Complemento: 4
Relacionamento: 3

Até a próxima.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Médico-RJ » 26 Ago 2016, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:7
Alice tá uma coroa bem enxuta, na casa de 40 anos. Gata de rosto. Seios médios. Bunda media. Estava um pouco gordinha, mas tá entrando em forma novamente.
Massagem realmente muito boa e relaxante.
Complementos começam com underground legal, passando por um boquete delicioso e finaliza com ela de costas na maca socando na bucetinha.
Recomendada pra quem curte sacanagem após uma boa massagem.

Link:
🔗

O_tenista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#13 Mensagem por O_tenista » 01 Nov 2016, 13:38

POSITIVO

Nota:8
Boa tarde companheiros.
Relato breve desse humilde cidadão. Alice, uma senhora de seus quase 40 anos, bonita de rosto, educada, não tirou a roupa mas atendimento muito bom.
À caminho do tênis da tarde, dei uma passada na Alice para relaxar.

Sabe técnicas entende do assunto. Alinhou minha coluna que é horrível. Fez massagem direitinho. Apertou pontos. Se dedicou. Atenção especial às bolas.
Mandou virar de frente, fez mais massagem e aí atacou o meu pau. So punheta mesmo, mas bem dedicada. Carícias no pau e no saco aí foi explosão.
Banho, bota a roupa e rua.
Deixei lá mais uma vez R$120,00

Achei muito justo e a massagem foi nota 8,5.

Achei estranho o companheiro citar ter levado à dona ao abate, visto que não me ofereceu, tampouco permitiu uma aproximação de cavalheiro minha. Sinto-me menosprezado.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Médico-RJ » 11 Jan 2017, 17:18

POSITIVO

Repeteco com a Alice.
Sempre atenciosa e sorridente, iniciou os trabalhos com uma massagem relaxante com pontos de sacanagem, com especial atenção às virilhas e bolas.
Começou a mamar meu pau com desenvoltura, mas eu queria sentir aquela buceta na minha boca.
Botei ela deitada e comecei a chupar buceta e cuzinho. Ela foi ficando louca, gemendo e pedindo pra ser comida.
Ela ficou deitada de frente na maca e eu em pé metendo até o fim.
Depois virei ela de costas e meti assim até gozar.
Coroa recomendada.

Link:
🔗

Responder