Kamila Kastro / Thaís Assen (Av. Nossa senhora de copacabana 593 / 904)
R$ 150,00 - Telefone: 3072-7466

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gosmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Kamila Kastro / Thaís Assen (Av. Nossa senhora de copacabana 593 / 904)

#1 Mensagem por Gosmado » 23 Mar 2012, 22:33

NEUTRO
Nome da Garota:Thaís Assen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A garota é magra (como gosto) e é fiel às fotos.

Forçando um pouco, o rosto lembra vagamente a Cléo Pires.

http://www.terapiasonline.com.br/Thais-Assen

Quase não tem seios e a bunda, pequena, tem estrias.

A massagem foi leve. Deixei ela trabalhar as costas, que sempre têm alguma tensão acumulada.

Quando mandou eu virar, pedi o underground e ela fez bem. Ela massageou minhas bolas e meu pau por um longo tempo. Aproveitei para levantar o vestido dela e alisar coxas e bunda.

Ao virar de frente, ela continuou a massagem. Meu pau continuava duro. Ela olhou e perguntou com uma cara entre safada e inocente: “Posso?”. “´Por favor, à vontade”, respondi.

Ela caiu de boca e caiu bem. Chupou com competência. Tirou o vestido e a calcinha (estava sem sutiã). Sentei na maca e nos beijamos com vontade. Lambi os seios, o pescoço e a nuca. Dedei a buceta, cheirei o dedo e aí veio a má notícia: fedia. Isso ia impedir o que mais gosto de fazer, que é cair de boca. Decepcionante...

Fomos para o sofá. Coloquei ela sentada e subi, ficando com o pau na altura da cara dela. Fudi a boca dela com vontade. Depois, massageei um pouco a buceta e vi que ela estava bem excitada.

Mas resistia a se entregar. Suspirava, arfava um pouco, mas tirou minha mão. Disse que não queria e coisa e tal. Como quem estava lá para gozar era eu, não insisti. Subi de novo no sofá e mandei mais foda na boca dela. Pedi o beijo grego e ela não refugou. Lambeu meu cu com vontade enquanto me punhetava.

Sofá novamente e mais oral. Segurei a cabeça dela e controlei os movimentos. Aumentei de intensidade e gozei. Ela não engoliu, mas tudo bem.

Pelo clima de sacanagem e pela intensidade do gozo, poderia dar positivo.

Mas buceta fedida é imperdoável, então vai de Neutro mesmo.

Custo – R$ 120 (ela disse que faz só a massagem com punheta por R$ 80).
Corpo – 7,5 (pra quem gosta de magras. As estrias atrapalham).

Falou que não trepa nem dá o cu. Certamente falou isso pra tirar alguma grana a mais, mas a buceta malcheirosa tirou qualquer ímpeto que eu tivesse de meter.

A casa é nova. Fica na Nsa Sra Copacabana 583. O ambiente é limpo, mas o box é muito pequeno. Fui atendido numa baia com sofá e maca.

Tópicos juntados
Bocephus
29/06/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Msteban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Thaís Assen

#2 Mensagem por Msteban » 04 Abr 2012, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís Assen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Putada!

Depois de longo tempo afastado, retornei e desbravando a tal Tais...fiz o contato telefônico e foi super atenciosa, em momento algum deixou passar que rolava putaria, mais com muita simpatia me convenceu a conhecer a tantrica. Resolvi marcar e ao fim do dia dei um pulo na sala, que achei bem arrumada e limpa.
A Tais é exatamente como nas fotos, estava com o vestido branco das fotos e com olhares bem sedutores, fiquei na minha e nao arrisquei nada, e a massagem correu bem, com bom papo e sedução mais fiquei na minha, ao pedi pra virar ela olhou pro kbeçudo apontado por alto e perguntou o porque de ja estar assim, disse que desde que cheguei e ela se aproximou, olhou e chegando perto com a boca perguntou se podia, disse que sim e a deixei brincar um pouco.
Resolvi sentar na maca e explorar a magrinha e fiquei bem satisfeito com o que vi, apesar dos seios minimos, a magrinha é bem sensual, beijamos muito, senti a pele sedosa dela e descobri suas tatoos...ela é envolvente mais não se deixa envolver, dedei a buça e como tava cheirosa cai de boca, quando ela começou a gemer deu um jeito de parar...não baixa a guarda, me chupou mais um pouco e botei sentada aberta na maca e meti gostoso até gozar...pena que ela se trava, mais valeu a pena.
Recomendada

Link:
🔗

DrComeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Kamila Kastro (Av. Nossa senhora de copacabana 593 / 904)

#3 Mensagem por DrComeia » 25 Jun 2012, 17:21

NEUTRO
Nome da Garota:Kamila Kastro

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 20/06/2012

http://www.suamassagem.com.br/2012/06/k ... na-21.html

Estive com a Kamila na ultima semana em seu prive na nossa senhora de copa esquina com a siqueira campos.

A menina e como nas fotos mas e bem magrelinha, a massagem e uma espalhação de oleo, porem qndo ela começa a esfregar o corpo dela no seu a coisa fica boa, ela nao beija, e chupa burocraticamente, a fota ela se entregou, sentou e ficou kicando que eu n aguentei e gosei, depois me fez mais uma massagem mas p meu espanto acabou e se vestiu e eu ainda tinha uns 20 minutos, n falei nada e vazei

n recomendo

http://www.suamassagem.com.br/2012/06/k ... na-21.html

Link:
🔗

elvis30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kamila Kastro / Thaís Assen (Av. Nossa senhora de copacabana 593 / 904)

#4 Mensagem por elvis30 » 04 Ago 2012, 10:53

fui tirar a prova real , a menina é linda! do jeito que gosto, seis pequenos, estrias sim, mas como disse meu avo, quem repara em estrias é mulher e viado, entao aproveitei bem,enfiei o dedo pra ver se tinha mal cheiro, nada! super cheirosa, chupei muito gostoso, ate ela gozar na minha boca, o lugar é limpo e tranquilo, garota simpatica e gostosa, o nome dela de verdade é tais assen ferreira e tem 26 aninhos,e faz facul de direito, a safada é gostosa e sabe fazer um homem, recomendo!

Link:
🔗

DrComeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Kamila Kastro / Thaís Assen (Av. Nossa senhora de copacabana 593 / 904)

#5 Mensagem por DrComeia » 06 Ago 2012, 13:23

Td acima tão tendencioso, sabe tantas coisas da GP, usuário registrado dia 03/08 e comentário no dia seguinte, duvidas q me levam a qstionar a veracidade do TD.

Link:
🔗

Responder