Depois de ver os depoimentos dos confrades a respeito da Bia Souza ( http://www.espacoterapias.com.br/bia-souza ) que também responde pelo nome de Anita, me animei e resolvi ligar para marcar horário com a perva, mas não conseguia nos números informados no site, foi então que tive a idéia de ligar para o número da Polyana ( http://www.espacoterapias.com.br/polyana ), que, de acordo com um dos confrades, trabalhava com ela no local (sala 1804)... então liguei e a mesma atendeu... perguntei a ela se a Bia atendia também naquele número e ela, bastante solícita e simpática, disse que sim... perguntei se ela estava na casa e se poderia agendar um horário, ela disse que sim, de deixei então agendado com a Bia Souza para as 16:30.
Chegando lá, a Polyana atendeu a porta... eu disse que havia agendado com a Bia para as 16:30.. então ela me informou que a Bia não havia chegado ainda.. que ela tinha dito que viria mas que até então não havia chegado. Fiquei bolado pq vim correndo para não me atrasar e ela antes havia dito que a perva estava na casa, mas como já estava ali, resolvi ir com a morena mesmo.
A Polyana é uma morena alta (acredito ter quase 1,80) de cabelos longos negros encaracolados, rosto de razoável para bom, seios de medianos para grandes com bicos claros, bunda não muito grande Nem muito redonda mas tb não chega a ser de toda desprovida, e uma barriguinha que está um pouco saliente que não dava pra se notar quando estava de vestido, mas que depois que tirou, ficou bem notória.
Quando falei que iria com ela, me perguntou se eu queria massagem terapêutica ou se seria completo... obviamente disse que completo. Perguntei o preço por meia hora e ela disse que faria por R$ 60,00 o mesmo que a Bia (parece que a Bia cobra mais barato para quem procura pelo anuncio do jornal... que seria R$ 50,00, pois a própria Polyana deixou essa informação escapar depois). Mesmo sabendo que alguns confrades haviam pago mais barato na Bia, aceitei o valor... Ela então, sempre muito simpática (as vezes até demais... não para de falar um minuto), me encaminhou ao quarto e me deu uma toalha para que fosse me lavar. O banheiro, conforme relatos anteriores (no tópico da Bia Souza) é uma merda... daqueles que tem vaso, pia e Box no mesmo ambiente... molha a porra toda e não tem caimento para o ralo.. fica uma piscina... enfim.. uma bosta!
Mas, como isso pouco me importa, fui para a maca confiante em um serviço de qualidade... então chega ela, falando o tempo todo.. colocou o lençol na maca e pediu para eu ficar de bruços e começou uma massagem que, na minha opinião, foi bem fraca. Para mim, que não sou um grande apreciador de massagem (prefiro muito mais fuder!) não era nem um pouco necessário aquilo, mas depois fiquei com a nítida impressão que a menina é uma boa “embromadora”... continuou por um bom tempo a massagem, passando muito creme e pouca pressão... enfim... depois de uns 10 minutos massageando as costas e falando, ela então pediu para que eu virasse... massageou de baixo a cima e depois tirou o vestido para o finalmente começar o que interessa... mamei um pouco as tetas, que são até bem gostosas e levantei da maca.. ela então sentou de frente e comecei a sarrar a rola na xota... depois deitei novamente na maca para que ela chupasse a rola... ela começou um oral de boa qualidade até que pegou a camisinha, mas eu disse para ela continuar que estava gostoso o oral.. ela chupou mais um pouco e depois começou a punhetar ao invés de mamar.. e fez isso até eu gozar. Fiquei tão puto com a enrolação e nem fiz questão de aproveitar o resto do tempo e fui logo tomar banho para ir embora... pra finalizar com “chave de ouro”, quando estava saindo do banho, quem aparece? A Bia... chegou logo depois que acabou meu atendimento.. pensei “que sacanagem!!”.. depois que a Polyana disse pra ela que eu tinha marcado com ela antes, ela veio, se apresentou e deu dois beijinhos. Pelo menos serviu pra eu conhecer pessoalmente a perva.
CONCLUSÃO: A perva tem um bom porte (alta, cabelos longos e cheios...) e é muito educada, o que acaba atraindo o cliente. De rosto é razoável e de corpo eu esperava mais, apesar de não ser muito ruim (somente a barriguinha que está bem saliente.. mas pode melhorar). Na minha opinião fala demais (sei que tem gente que gosta, e que até frequenta casas de massagem só pra bater papo, mas não é o meu caso), o que me incomoda um pouco (somente quando em excesso, como nesse caso), o que seria compensado caso a massagem fosse excelente e o programa também... como isso não aconteceu e por eu ter sentido que a menina é daquele tipo que gosta de enrolar o cliente até o tempo se acabe, classifico como TD NEGATIVO!
Notas:
Rosto: 6,5
Corpo: 5,5
Massagem: 3
Performance / Atendimento: 3
Oral: 5 (teria uma nota maior caso não ficasse punhetando tanto no final)
Educação / Simpatia: 10
TOTAL: 3
Preço: R$ 60,00 / 30 min
Sem chance de repeteco... mas voltarei para experimentar a Bia