Mais um puteiro desbravado e com esse já são 5 em Campo Grande. Arriscaria a dizer que depois do Centro é o Bairro com mais termas do Rio. Enfim, vamos a ele.
DADOS TÉCNICOS:
Endereço: Est. Rio São Paulo, 3943.
Telefones: 7855-0336 / 87*26595 / 83*42901
Site: http://www.refugioclub.com.br
Funcionamento: De segunda a sexta - 19:00 / 04:00 (as sextas-feiras a casa abre 14h da tarde disponibilizando espaço com churrasqueira e piscina).
Entrada: R$20,00 sendo R$10 de consumação.
Programas: 30 minutos R$100 , 1h R$160 e 2h R$250.
Programação:
Segundas-feiras: Dose dupla de Itaipava
Quartas-feiras: Entra franca até 0h com transmissão dos jogos de futebol.
Já sabia da existencia deste local mas ainda não tinha conseguido uma oportunidade para desbravar e ontem foi o dia. Cheguei na casa era 21:30. Já na entrada um diferencial. O local possui um estacionamento próprio em que cabe facilmente 50 carros, sem risco de conhecido passar na rua e identificar seu veículo em um puteiro.
Na recepção são passados os valores e entro na casa. Passando a recepção a esquerda fica a Boate com o pole e o bar principal. Logo a frente fica a direita um espaço com 10 mesas aproximadamente e 3 mesas de sinuca. A esquerda fica a piscina oval e enorme com mais várias mesas na beira. Bom que ali os fumantes podem se matar a vontade. Passando essa área há uma escada que leva para uma área superior aonde ficam as suítes. Não perguntei mas em uma contagem rápida parece ter em torno de 15 suítes, nada de quartos.
O plantel que parece ainda estar em formação. Ontem devería ter 10 ou 12 GPs no máximo. Enfim, a casa possui um perfil e instalações que jamais vi. Tudo novo, zero bala.
Para os que não conhecem a área a casa fica na Estrada que leva o bairro de Campo Grande para Seropédica ou ainda o KM32 em Nova Iguaçu. Quem vem da Av. Brasil fica na saída para Seropédica mas pegando que volta para a Campo Grande. Do local para a Av. Brasil não se leva nem 2 minutos, bem próximo mesmo.
Com certeza não dei viagem perdida e conheci minina DUDA que pelo qué vi depois se tratava da melhor opção da casa no que diz respeito a beleza e gostosura. TD em breve no buraco certo.
Como nada é perfeito a crítica fica por conta das suítes. Todas novas, box, chuveiro, ar condicionado, tudo novo porém toalhas ainda sem serem ensacadas e não possuia travesseiros também. Como a casa é nova acredito que esses detalhes tenham passado mas devem vir a corrigir creio eu.
Malaí pela extensão do post mas por se tratar de uma casa nova e com um perfil totalmente diferente de um bocado de puteiro meia boca que tem por aí creio que se fez necessário detalhar bem.
Quanto ao TD em sí.
Mal cheguei na casa e pegava uma água veio em minha direção um galetin que não me recordo o nome e já trabalhou no Buena e DUDA. Ela me apresentou a DUDA e foi embora. Duda é uma mulher com 1,7m que com salto ficou do meu tamanho. Cabelos pretos lisosna altura dos ombros. Seios médios para grandes naturais e firmes, lindos demais, PQP! Não é saradona mas não possui barriga. Coxas grossas e uma bunda show de bola sem celulites ou estrias porém não é funcional. Disse ter labutado na BW por 3 meses recentemente junto com a Dani Bananinha, na 502, na 4x4. Tem perfil para tal. Me apresentou o puteiro todo e depois ficamos na boate. Papo rápido e como eu estava com o tempo curto já fiz a entrevista básica e subi.
Quarto grande, limpo, sem travesseiros e a toalha não é ensacada. Banho tomado fomos para o fight. Ela deitada na cama me esperando e eu deitei ao lado dela e começamos a nos beijar. Beijos inicialmente tímidos. Depois desci para os seus seios que são seu ponto fortíssimo! Lindos mesmo como tem tempo que não vejo uns assim. Mamei um bocado e cai de boca na sua buceta. Nisso ela sentiu um nervoso, parei e recomecei de leve. Depois dando um trato no seu grelinho ela se soltou, contorceu e gozou rapidinho. Nisso fui beijá-la e aí já beijou bem melhor se envolvendo mais e se entregando. Veio me chupar e diria que foi um boquete bom. Pica encapada ela veio por cima. Quicou um bocado, forçando e acelerando. Eu fazia força contra para cima. Quase gozando a peguei no PPMM a beijando e gozei no frango assado.
Valeu o TD, recomendo quando não queiram cú e provavlemente repetirei. GP muito bonita de corpo e rosto e que parece daquelas que com o tempo vão se soltando no atendimento.
100 mirrues bem investidos pelo período de 30 minutos.