Naile Terapeuta ( Av Treze Maio n 33 ) (21) 7254-0245 (21) 3086-4735
R$ 150,00 - Telefone: (21) 7254-0245 (21) 3086-4735

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Naile Terapeuta ( Av Treze Maio n 33 ) (21) 7254-0245 (21) 3086-4735

#1 Mensagem por Slove » 24 Mai 2012, 19:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Naile

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Naile - http://www.espacoterapias.com.br/naile

Bate igual a foto. Massagem profissional, complemento bom................. mas para quem quer massagem e sacanagem, não rola. :cry:
Com toda educação do mundo ela não aceita nada. No máximo ficar de calcinha. Seios lindos, bundinha show , mas para ficar olhando , vou no cinema. :evil:
Só volto se estiver todo dolorido , depois de bater uma bolinha. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Naile Terapeuta ( Av Treze Maio n 33 ) (21) 7254-0245 (21) 3086-4735

#2 Mensagem por phodomotor » 07 Nov 2012, 20:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não sei se é aqui que eu escrevo, mas o telefone confere, qualquer coisa a moderação .......
Fui lá na 13 maio 33 - 2412, ao lado da Lokal Zen.
Peguei a http://espacoterapias.com.br/larissa- no mesmo dia em que sairam as fotos.
Já tinha lido um relato do Doidaço, que o local era uma bosta, e o cara tem razão!
A garota é bonitinha como nas fotos, magrinha, com bundinha empinada, e seios de médio pra grande,
com bicos claros, barriga chapada, cinturinha, mas tá tudo meio molenga.
O banho foi uma bosta, pois nem box tem, só tem maca, e não tem colchonete pra colocar no chão.
A garota é simpática e sorridente, me beijou gostoso, sarrou legal, me chupou dirietinho, chupei ela também, acho que até tirei um leitinho das tetas.
Na hora da madeirada tava difícil, por causa das condições do local, mas a programadora tava se esforçando, e demonstrava envolvimento.
Só que qualquer barulhinho, a simples batida da meteção, alguem fazia ssssshhhhhh, POOOORRRRAAAAA!
Nem eu nem ela tavamos gemendo, estávamos em silêncio, era só a batida normal.
Tentei mais algumas vezes, e tomamos sssshhhh de novo. Desisti de meter lá! Ela me ofereceu até uma massagem, mas o meu negócio é outro.
Conclusão... a garota é legal, mereceria até um positivo, mas o local é impossível de se meter, fui embora antes do tempo regulamentar, sem gozar!
Pra piorar, na saída descobri que não havia outros clientes, portanto não tava incomodando ninguem.
Quem tava pedindo silêncio era a outra puta!
E depois falam que é feio dar porrada em mulher, a sorte dela é que eu sou um cara Zen, e fui pro Lokal Zen, que fica na porta ao lado,
e comi a deliciosa da Carol, que está de volta!

Joguei no lixo 150 Reais... EVITEM A TODO CUSTO ESTE PARDIEIRO!!!

That's all fuckers!!

Link:
🔗

Rooney2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Larissa Terapeuta

#3 Mensagem por Rooney2010 » 22 Nov 2012, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fala galera,

Como não achei o tópico da mesma, criei um...

Não achei nada em nenhum fórum, então resolvi desbravar a Larissa, já que esse estilo magrinha me atrai.

Liguei e marquei sem dificuldade. Ela atende na mesma sala da Paty (http://www.espacoterapias.com.br/paty), velha de guerra, inclusive foi a mesma que me atendeu. Para quem gosta de mulher malhada, eu recomendo, pois é o estilo dela.

Bom, fui levado a cabine, e depois de alguns minutos apareceu a Larissa. Ela é como eu falei, bem magrinha, mas com peitos grandes, e bonita de rosto. Bem estilo namoradinha. O diferencial é que ela tem uma cara de safada do caralho.

Ela me apresentou o cardápio: R$ 80,00 (massagem com manual), R$ 110 (massagem sensual, que ela faz só de calcinha), R$ 150 o completão.

Escolhi a sensual, e deu pra ver que o corpinho dela era lindo...estilo mignon, e peito grande naturais. Como eu escolhi fazer a massagem, ela já foi me dizendo que não sabia fazer massagem direito....que merda, mas pelo menos ela foi sincera.

Mesmo assim, pedi para fazer um pouco, onde pude constatar que realmente massagem não é forte dela.....então resolvi partir para o que ela sabe. Depois de alguns minutos, ela pediu para virar, e já caiu de boca no garoto....aí amigo, não tem como resistir a uma completa.

Ela chupou sem capa, bem gostoso, enquanto eu tocava a bucetinha dela, e depois já partimos pro fight.

Ela sentou gostoso, e depois coloquei ela sentada na maca, metendo bem gostoso e vendo aquela bucetinha pequena. Na foda ela realmente é bem melhor. Leite na borracha...e foi.

Vale destacar que ela é bem simpatica, deixando vc bem a vontade.

Ai vai o link: http://www.espacoterapias.com.br/larissa-

Como não gosto de repetir, dificilmente voltarei, mas para quem gosta de meninas novinhas e magrinhas, vale a pena pelo completo....na massagem como falei, é bem fraca.

Abs

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Naile Terapeuta ( Av Treze Maio n 33 - sala 2412 ) (21) 7254-0245 (21) 3086-4735

#4 Mensagem por joca II » 15 Jan 2013, 17:51

NEUTRO
Nome da Garota:Naile

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje.

Quando liguei para lá, perguntei pela Nailê (não sei se foi ela mesma que atendeu) e alguém me respondeu que estava livre.
Perguntei, ainda, quanto era a massagem e sobre os complementos.
Fui informado que era 80,00 com manual, mas que poderia fazer outros complementos pagando a diferença direto à profissional.
Ótimo, parti para lá.
A Nailê realmente é bonita e muito simpática. Com um vestido curtinho que deixa aparecer a calcinha.
Já depois de ter tomado banho e já alimentando uma esperança ela me diz que não faz nada a não ser o complemento manual e se quiser que fique só de calcinha poderia pagar mais um pouco (nem sei quanto).
Fiquei um pouco decepcionado, insisti, tentei convencê-la, mas nada. Então, já que estava ali, sem roupa, de banho tomado e já na maca, resolvi ficar assim mesmo.
A massagem é muito boa, a menina tem uma boa mão. Depois de massagem no corpo inteiro, viro e ainda dá um chorinho nas pernas na parte da frente e aí começa uma punheta apenas razoável. Aproveitei a sainha e comecei a passar a mão nas pernocas dela e na calcinha, tentando afastar a mesma, mas ela se esquivava e não consegui pegar diretamente na bucetinha dela.
Como disse, uma punhetinha leve, mas gostosa. Gozei na mão dela.
Banho, 80 pratas e rua.
Ia dar um "pisada na bola" pela falta de informação, mas em consideração à simpatia e à própria punheta (também à boa massagem), leva um "neutro".
Não volto porque adoro uma sacanagem, mas quem quiser uma massagem com uma punhetinha honesta, é uma boa pedida.
Abraços em todos.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#5 Mensagem por Rond » 17 Fev 2013, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Gostei das fotos da garota, e mesmo sem ter bons TDs fui conferir.
Ela é bem baixinha, toda pequeninha. Tem um belo sorriso, bem gatinha de rosto. O cabelo é alisado e mais crespo que nas fotos. Tem umas tatuagens, que eu não curti muito, mas nem lembro de que eram.Nem vi essas da mão. Ela tá mais para gatinha da periferia que a patricinha que as fotos aparentam. Mas é bonita, me chamaria atenção na rua.
O único problema foram as saídas da sala. Mesmo tendo combinado de trepar desde o início, ela não trouxe a camisinha, e saiu para buscar no meio do programa.
Depois da massagem, fez um bolagato sem preservativo. Coloquei a Samara sentada na maca, ela botou KY na xaninha e meti.
Ela exagerou, nem sentia as paredes da boceta pelo tanto de lubrificante. Com o tempo foi melhorando. Os seios são médios, e estão um pouco flácidos, provavelmente devida a amamentação.
Paguei R$ 150,00 por uma hora incluindo massagem e sexo.

http://www.espacoterapias.com.br/samara

Link:
🔗

NOVICIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Moniquinha (Rua 13 de Maio, 33)

#6 Mensagem por NOVICIO » 18 Abr 2013, 12:03

NEUTRO
Nome da Garota:Moniquinha

Cara, ela até tem uns TD's descritos, mas como ela mudou de sala, eu preferi fazer um novo, de qualquer maneira, aqui vai o link que eu achei uns TD's dela: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=89&t=101300
O atendimento foi na Treze de maio, 33.

Rosto: Eu achei muito gatinha, cabelos bem cuidados. Nota 8,5
Perseguida: Sem odor, e com um grelinho escondido, pequenino, lubrificação normal. Nota 6,5
Peitos: Grandes e meio flácidos. Bonitos, mas ao toque se percebe a flacidez. Nota 6
Bunda: Grande e bonita na minha opinião, sem muita malhação. Nota 7
Corpo: Cara eu me admirei, porque eu esperava uma mignonzinha, mas ela é bem alta. Uma lourona bonita e toda grande, de pernas grossas. Agora observando, as fotos são fiéis a realidade, mas me enganaram em relação a altura da moça, não sei porque. Nota 7
Atendimento: Massagem fraca, até porque eu tinha recebido uma da Paty há uma semana, e não tem nem comparação, mas foi simpática e atenciosa. Banheiro padrão, toalha ensacada, sabonete líquido. Nota 6
Sexo: Oral bem feito, ela é safada e não fez restrições (até porque eu não exigi muito), mas eu não tive muita química, muito por minha causa mesmo. Ela é gente fina. Sexo regular e pareceu gostar de ser chupada. Nota 6

http://espacoterapias.com.br/moniquinha
Postei para não sonegar, mas gostaria que meu TD não desabonasse a moça, pois eu estava meio travado mesmo, por isso não recomendo nem deixo de recomendar o atendimento (só a massagem que não recomendo pois é fraca). Ela é muito bonita e quer agradar, mas comigo não foi dos melhores TD's.
150,00 com penetração.
Abraço.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Moniquinha (Rua 13 de Maio, 33)

#7 Mensagem por phodomotor » 20 Abr 2013, 13:06

Amigão permita-me ajudar a exclarecer algumas coisas.

Este TD está no local errado! O local correte é.....http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=89&t=125001
Que é da Naile Terapeuta, uma sala ao lado da Lokal Zen.

O link que vc colocou, também tá errado, pois trata de uma outra Moniquinha!
Esta aqui..... http://espacoterapias.com.br/monick

Pode confiar, pois eu comi as duas, e são bem diferentes.

Recomendo as duas......

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por phodomotor » 20 Abr 2013, 14:28

POSITIVO

Voltei nesse puteiro, de que não gosto, por causa das péssimas instalações,
nem água quente tem! Mas tava muito a fim de papar a Moniquinha.

http://espacoterapias.com.br/moniquinha

Ela é linda, como no retrato, alta 1,70m de altura, parece ter uns 25 anos, pele branquinha cheia de tatuagens,
educadíssima, e faz de tudo para agradar. Tem uma bunda redondinha, coxas lisas, peteca fofinha, só não
gostei muito dos peitos, que emboram sejam grandes e tenham bicos rosados, tão sofridos por causa da amamentação.

Ela me arrumou um tatame e fez uma massagem boa, depois passou pruma punheta, e um boquete legal, caprichado,
sem frescuras, lambeu as bolas, rosca, etc....Chupei bastante ela também, me beijou gostosão, sarramos legal,
metemos gostoso, ela se envolveu bem, a ponto de nem lembrar que era uma profissional.
Só quem atrapalhava um pouco, era a escrota da gerente, que mandava diminuir o barulho, embora não houvessem outros clientes.
O barulho que me refiro, é a batida normal da pélvis na bunda / coxas.
Aposto que tem massagens que também produzem barulhos semelhantes.

Ela leva positivo, mas a casa é uma bosta!

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por phodomotor » 09 Jul 2013, 21:46

POSITIVO

Voltei lá pra re-comer a........

http://www.espacoterapias.com.br/moniquinha

Agora estão em novo endereço, na 13 Maio 33 / 1415, ao lado da Nirvana 2.
Fica no bloco B, que tem elevadores decentes!
As instalações também melhoraram, não que esteja tudo novinho, mas o banheiro,
as toalhas, etc...estão melhores, até agua quente tem....

A Moniquinha tem uns peitos moles, mas o restante compensa. É muito bonita, educada,
gostosa, e se envolve de tal maneira, que só lembro que é puta quando batem na porta.

Eu consegui dar duas, e nem massagem rolou, acho que a nojenta da gerente tava dando
a buceta, e resolveu não encher o saco desta vez.

A Moniquinha falou que só fica este mês, vai turbinar, e depois volta.

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

Responder