TOP Massagens (Av. 13 de Maio, 33 / sala 2406)
R$ 150,00 - Telefone: 2524-6321

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 19 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 19Não 1
Beija:Sim 19Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#1 Mensagem por Sam Body » 26 Mai 2012, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lizandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

Fui dar um confere na menina nova que está trabalhando junto com a Stephanie, Lizandra. É uma loirinha simpática e com dois grandes atributos, como podem ver nas fotos (Link: http://www.espacoterapias.com.br/lizandra).

Marquei num final de tarde e pedi o tatame pra ficar mais à vontade. Procedimentos de praxe e entrei na cabine, onde a mocinha já me aguardava, somente de calcinha e sutiã. Massagem naquele dia não ia rolar, eu estava tão estressado por causa do trabalho que queria dar uma descarregada de adrenalina básica.

Lizandra tem um corpo normal, mas tem um par de peitos enoooormes. Não tem estrias, são macios e ótimos pra chupar. E foi o que eu fiz, abocanhando um de cada vez, depois esfregando os dois na minha cara. Não perdi tempo e coloquei a garota pra chupar. Chupa bem, vai até o talo e tira tudo da boca, cuspindo e colocando bastante saliva.

Pedi pra dar uma chupada naquela buceta e cai de boca, passando a língua no grelo furiosamente e alternando chupadas nos lábios, fazendo a menina gemer baixinho.

Bem, como eu não estava muito bom naquele dia, ficava duro, depois baixava, duro de novo, baixava...Lizandra tem uma boa performance e conseguiu contornar o problema, propondo uma espanhola monstro, em que meu pau literalmente SUMIU dentro daqueles montes de carne. Fiquei animadíssimo e prossegui naquela putaria. Pedi pra gozar naquela carinha de menina inocente e ela deixou. Sujei o rosto, peito, almofadas e descarreguei o stress...

Bem, aos colegas que quiserem experimentar, vale a pena conferir.

Custo da farra: R$ 120,00

Abraços a todos !

SB

http://larterapia.wix.com/menu
Adicionado anuncio
Bocephus
27/09/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Heloisa Terapeuta ( Av. Treza de Maio 33 2406 )

#2 Mensagem por Slove » 01 Jun 2012, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Heloisa http://www.espacoterapias.com.br/heloisa

A foto reproduz nossa terapeuta. Porém pessoalmente tem um sorriso lindo, ficando a carinha mais safadinha!
Massagem gostosa, beija sem economia, oral como tem que ser, sem camisinha. Tem uns peitos médios lindos e gostosos, uma bundinha pequena mais durinha, todo gostosinha. O bom que ela se entrega. A Heloisa vale muito apena, mas o local tem alguns problema. A sala tem 2 x 1, a maca fica colada a divisória, atrapalha um pouca na massagem, sem falar que não vai até o teto. Mas como não queria TD com a maca. Gostei Muito.

Massagem R$ 80.00 com complemento, completo R$ 140,00

Link:
🔗

carioca_picudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Heloisa Terapeuta ( Av. Treza de Maio 33 2406 )

#3 Mensagem por carioca_picudo » 04 Jun 2012, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Fui dar um confere na Heloísa na semana passada. também trabalham na mesma sala:

http://www.espacoterapias.com.br/juliane
http://www.espacoterapias.com.br/lizandra
http://www.espacoterapias.com.br/nadia

O único ponto realmente negativo é que o local é um muquifo apertado, uma sala mínima ocm um banheiro meia-boca, onde as divisórias não vão até o teto, dá pra se ouvir tudo que se faz e nem a maca fica desencostada da parede. Mas vamos ao TD.

Ela realmente não é novinha, aparenta uns 30 e poucos, mas o corpo está em cima, não ligo pra isso. Peitinhos médios e duros, bundinha redondinha. A massagem é bem mais ou menos, não chega a ser espalhação de creme, mas também não é nada profissa. Mas quando começa a putaria, a mulher se entrega com vontade. beija sem restrição, chupa sem camisinha e com gosto e mete sem refugar. Buceta cheirosinha pra se lamber e apertada pra meter. Infelizmente, naquelas condições e respeitando as leis da Física, aquele local é uma bosta. Coloquei de costas apoiada na maca e enchi a borracha de leite. Fica o TD positivo porque ela mete quase com tanta vontade como a famosa Carol Becker. 140 pratas foi o custo.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TOP Massagens (Av. 13 de Maio, 33 / sala 2406)

#4 Mensagem por Sam Body » 08 Jun 2012, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Juliane

Caros Confrades,

Continua a safra de loiras peitudas ! Depois da Anita e da Lizandra, chegou a hora de conhecer a Juliane, simpática garota que tem grandes atributos peitorais. Atende na 13 de Maio, 33. Link: http://www.espacoterapias.com.br/juliane .

Bem, após os procedimentos de praxe, fui pro tatame e veio a loirinha. Ela é baixinha, tem um corpo legal. Pediu pra eu deitar e começou uma massagem bem básica. Depois de algumas esfregadelas, resolvi virar pra começarmos os "trabalhos". Ela tirou a roupa e me apresentou a DOIS peitos bem grandes e consistentes. Tudo bem que eles tem até uma ligeira "quedinha", mas todo peitão tem seu fator gravidade...E os pés da menina ? Tamanho 34, lindos ! Os amigos gostram de brincar, dizendo que sou maluco, mas curto mesmo, e o pé da Juliane é um prato cheio pra quem gosta de um pé bonito ! :lol: :lol: :lol: :lol:
Botei logo a garota pra chupar. É boa de boca, a loirinha ! Chupa, vai até o fim, lambe o saco, tudo com a máxima competência ! Depois, foi a minha vez de chupá-la. Deitei a menina e fisguei aquele grelo gostoso e dá-lhe chupação ! Ela geme gostoso, baixinho...Continuo a chupar e os gemidos ficam mais altos (depois a Stephanie me falou que deu pra ouvir lá do banheiro), ela pede pra para e fala: "Porra, gozei pra caralho !". Dei umas linguadas no seu cuzinho gostoso e pedi pra ela me chupar de novo. Como não queria foder naquele dia, pedi pra gozar nos peitos, e enchi aquelas tetas de porra. No geral, uma boa brincadeira que pretendo repetir em breve. Ela é gostosa e safadinha, recomendo a todos !

Custo da farra: R$ 110,00

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#5 Mensagem por joca II » 13 Jun 2012, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:SILVANA

Fez Anal:NÃO
TD realizado com a Silvana, na última segunda-feira.
Voltando de feriadão, tinha que dar uma relaxada.
Aproveitei que a Silvana estava de volta, agora na 13 de Maio, 33 (a Meca da Putaria) e fui lá connhecer a casa.
A casa é boa, não tem muita diferença em relação às outras que estão por aí.
Quanto à Silvana, sempre foi uma das minhas favoritas, desde o tempo que trabalhou na Ellen. A última vez que estive com ela foi na Rio Branco.
Mas agora com ela de volta, as saudades serão suprimidas sempre...
Não é preciso repetir quanto ela é ótima. Extremamente atenciosa, simpática e, não sei se é porque já a conheço há muito, liberal, liberal e liberal.
A massagem é excelente e quando chega no pinto veiúdo, ela faz um undergground como poucas. Já de frente, começa um boquete fantástico e lá pelas tantas pede prá ser chupada. Não me fiz de rogado e meti-lhe a língua até gozar... xana limpinha, bem depilada e cheirosinha, como sempre.
A seguir, capa no moleque e pau na máquina. A Silvana realmente é uma máquina de fuder e rebola, beija, muda de posição, sempre sorrindo, com aquela simpatia que é peculiar.
Depois de várias socadas, não resisti e mandei o leite na borrcha.
Depois um bom bate-papo, prá matar a saudade, o banho de praxe e rua.
130 merrecas muito bem investidas.
Não é preciso dizer que qualquer dia estou de volta.
Abraços em todos.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

Top Massagens (13 de Maio, 33 / sala 2406)

#6 Mensagem por Sam Body » 10 Jul 2012, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie Juliane e Heloísa

Caros Confrades,

Amigos...Depois desse TD posso pensar em me aposentar. Vamos à saga...

Resolvi aceitar o convite da Stephanie (Link: http://espacoterapias.com.br/stephanie-) para fazer um atendimento QUATRO MÃOS com a Juliane, loira peituda que tracei há um tempo atrás. Como a Stepahnie estava a fim de "pegá-la", topei a parada e rumei pro agora já famoso prédio da 13 de Maio. Combinamos o preço da "bagunça", tomei um banho e começamos a putaria.

Amigos, como essas duas são deprevadas ! Primeiro, pra aquecer, um beijo triplo, três bocas, línguas, tudo enrolado. Depois chupo os peitos da Stephanie, enquanto ela mama os peitões da Juliane. Coloco a Juliane deitada pra chupar sua buceta, enquanto a Stephanie fica mamando os peitos dela. Chupei, chupei até a loira gozar, e gozar GOSTOSO !!! Pra calar a boca da menina, Stephanie deu-lhe um beijo de língua delicioso ! Aí, foi a vez da Stephanie. Coloquei a morenona deitada e mandei bala, caindo de boca naquele bucetão gostoso. Mais chupadas e outra gozada gostosa, equanto eu enfiava dois
dedos na buceta da Juliane.

Bem, era hora de trepar, mas antes pedi pra Stephanie enfiar a língua no cú da Juliane e chupar aquela buceta gostosa. Poucas vezes vi uma garota chupar uma buceta tão bem como eu vi naquele dia. A Stephanie chupa com vontade, enfia aquela coisa carnuda na boca, lambe o grelo, enfia a língua dentro da buceta...CARALHOOO !!!

Coloquei a camisinha e Stephanie veio por cima, enquanto a Juliane chupava os peitos dela. Pedi pra ela (Ju) vir por cima de mim e colocar a buceta na minha cara. Quer dizer, enquanto a Stephanie socava a buceta no meu pau, eu chupava a buceta da Juliane, num triângulo furiosamente depravado. Stephanie quicou, quicou, quicou, enquanto eu chupava a buceta da Juliane. Depois de um tempo, cansei da posição e fui comer a bucetinha da Juliane, enquanto a Stephanie chupava os peitos dela. Coloquei a loirinha de quatro e meti a pica. Stephanie começou a beijar a loira e rumou pros peitos, lambendo e mordendo
os bicos dos peitos dela.

Bem, lá pelas tantas, depois de toda essa sessão de putaria, Stephanie comentou comigo que a Heloísa (Link: http://espacoterapias.com.br/heloisa) estava interessada em mim já há algum tempo. Eu nem pensei, mandei a sardentinha entrar.Nem bem entrou e fui logo atacando, tirando a pouca roupa e livrando a garota da incômoda calcinha. Helô é magrinha, tem peitos pequenos mas firmes, e uma bunda pequena, mas boa de foder ! Fui logo chupando a buceta cheirosa e gostosa, mordendo o grelo e mamando aqueles lábios carnudos, enquanto a Stephanie e a Juliane se divertiam sosinhas, se beijando, Stephanie enfiando um dedo na buceta da Juliane e essa gemendo alto. Chupei Heloísa até a tarada gozar.

Depois disso, coloquei as três de quatro e enfiei a língua no cú da três, dando especial atenção pro cuzão da Stephanie, que é gostoso e fundo, a língua entra até um certo ponto, então dá pra ficar brincando de "tira e põe". Como o tempo estava quase acabando, quis comer a Heloísa um pouco para experimentar a performance da magrinha. Fode gostoso, dá pra socar e ainda dar uns tapas na cara, que ela gosta e ainda pede mais !

Tempo quase acabando, botei as três pra mamar e deixei a Stephanie enfiar tudo dentro da boca, até o saco bater no queixo. Mas como Heloísa estava meio "tarada", gozei na boca e na cara dela, dando um pouco pra Stephanie e Juliane. Quase morto, tomei uma água pra acalmar a adrenalina daquele evento.

Amigos, não é sempre que faço esse tipo de "aventura", por isso o custo foi diferenciado, em virtude da quantidade de garotas que participaram. Mas um dia, quem sabe, torno a repetir o feito.

Custo da farra: R$ 300,00

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Jack Karioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por Jack Karioca » 09 Ago 2012, 11:06

POSITIVO

TD realizado em 03/08/12.

Marquei com a "terapeuta" na hora do almoço. O valor da massagem é R$ 90,00. A sala possui uma recepção e pra dentro as famosas divisórias. Ela me recebeu sorridente com uma blusinha e uma calça jeans. O box deve ter uns 2m x 2m a meia luz e com tatame. É mais confortável que aquelas macas muquiranas. Começamos a massagem com ela massageando as costas e "coincidentemente" roçando um peitão daqueles na minha mão e comecei a acariciá-lo. Ela já tirou a blusa e a mão no peitão continuou mais forte. Quando virei de frente... ah que maravilha !!!! Aqueles peitões enormes, lindos e sem silicone. O resto do corpo é normal, sem nada que chame a atenção e nem desabone. Pedir para ela se aproximar e comecei a chupar aqueles peitões. Ela reclamou dizendo que tinha o bico sensível :cry: , mas adorava que eles fossem apertados com força. Nossa, apertei aquelas duas maravilhas o mais que pude, que delícia. Perguntei quanto era o completo, e ela disse R$ 150,00. Não pensei duas vezes. Pus ela pra sentar no menino, para apreciar aquela vista maravilhosa. E eu só buzinando naquelas dádivas. por fim, mandei ela ficar de quatro e leite na borracha.
Ela é muito simpática, carinhosa e tem uns peitões maravilhosos.

Vale um repeteco.

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#8 Mensagem por SANTORO LIMA » 09 Ago 2012, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA LEMOS

Fez Anal:SIM
Confrades fui conhecer esta http://espacoterapias.com.br/karina-lemos e me dei bem a mulher, e mais bonita pessoalmente e, muito simpática ao telefone , chegando ao local fui encaminhado para cabide e partimos para os amassos.
Beija na boca muito gostoso sem miséria, o corpo nem precisa falar muito gostosa e cheirosa , bucetinha saborosa uma maravilha para chupar, Você só não pode deixar ela te chupar muito tempo senão ela te manda para lona rsrsrsrs, recomendo e devo repetir nota dez para ela td ULTRA POSITIVO , abraço a todos.

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por joca II » 13 Ago 2012, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Segunda-feira de sol, nada melhor do que fazer uma massagem com uma boa pitada de sacanagem.
Agendei com a Carol.

http://espacoterapias.com.br/carol

Gatíssima.

Linda de rosto, muito simpática, recebendo com um belo sorriso e um vestidinho que deixava à mostra suas lindas coxas. enfim, uma recepção nota 10.
Após o banho de praxe começa a massagem. Muito boa, por sinal.
Após toda a parte das costas, pés e pernas, vem o underground que é ótimo.
A seguir, virando de frente, já com o mastro apontando para o céu, começa a tirar a roupa e aí aparece um corpo sensacional.
Queimadinha, com marquinha de biquíni, lindos peitos naturais, bunda ótima... tudo em cima.
É bem verdade que ela deve ter uns vinte e poucos anos e tem tudo no lugar.
Cai num boquete espetacular. Depois, é minha vez.
Gosta de putaria, gosta muito de ser chupada, geme, dá gritinhos, fica melada e diz que gozou.
Depois, camisinha do boneco, posta com a boquinha e pau na máquina.
Trocamos de posição, colocando de quatro e aí vejo aquele cuzinho maravilhoso piscando para mim.
Mas não adianta que ela não quis dar de jeito nenhum
Após uma boa sessão de socadas e, segundo ela, novamente gozar, foi a minha vez e enchi de leite a capa.
A seguir, um papo para relaxar, banho e rua.
150 pratas muito bem investidas.
A garota é realmente uma gata, estilo patricinha, linda de rosto, linda de corpo e feita até para a gente desfilar com ela.
Vai ter repeteco, claro. Com certeza.
Abraços em todos

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#10 Mensagem por winne » 13 Ago 2012, 20:35

joca II escreveu:Segunda-feira de sol, nada melhor do que fazer uma massagem com uma boa pitada de sacanagem.
Agendei com a Carol.
Caro Jocall onde se deu este prazer carnal? O tópico diz Av 13 de maio, no link da perva diz Copacabana???
Winne.

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por joca II » 14 Ago 2012, 18:50

O link deve estar desatualizado. É na 13 de maio, 33 - sala 2406.
Pode ligar e marcar sem susto.
Abraços,

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#12 Mensagem por Gosmado » 15 Ago 2012, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Liguei perguntando pela Karina Lemos, mas ela não havia chegado. Então fui até o local só pra ver o que rolava. Rolou a Mariana.

Infelizmente não achei fotos dela em nenhum site.

É mulata, bonita, simpática e estava com a voz rouca, o que aumentou o tesão.

Tem cerca de 1.60m, uma bela bunda, ainda em forma, mas seios um pouco caídos. Não notei estrias. O rosto é nota 7.

Custa entre 90 (massagem + manual) e 150 (meteção, mas sem cu).

As instalações deixam muito a desejar. Pequenas e desconfortáveis. Mas como fui o primeiro cliente do dia, fiquei no colchonete que é menos pior e cujo lençol estava limpo, recém-colocado.

Durante a massagem (pés, pernas, costas) soltei umas piadinhas para ver se o clima ficava bom. Ficou. Ela ria e me chamava de bobo.

Com isso, me fez um belo underground e mandou um beijo grego a pedidos (disse que nunca tinha feito antes...).

Depois. Botei ela de quatro chupando um pouco. Fui subindo o vestido dela enquanto olhava no espelho. O rabo é bom. Tirei a calcinha dela e caí de boca. Vou dizer – nunca vi grandes lábios tão grandes... E o grelo também era avantajado.

Gozou na minha boca. Se tremeu toda, estava completamente melada e os bicos dos seios quase pulavam de tão duros.

Retribuiu com sobras. Chupou de novo, na pele, até o talo e botou o saco na jogada. Me masturbava com vontade.

Chupei ela mais um pouco, inclusive o cu. Como estava de 4, ela deu uns pinotes enquanto eu fartava minha língua nos buracos.

Depois meti o dedo e fiquei rondando na vagina.

No fim, mais oral e quase me rendi Mas resisti, botei ela de 4, passei creme no lombo dela e fiquei passando meu pau do pelo rego dela até esporrar o líquido grosso e amarelado de quem já não gozava há alguns dias.

Durante o programa nos beijamos muito. Ela se entrega e não é burocrática. O celular tocou uma vez. Ela pediu desculpas e colocou no silencioso.

No geral gostei e saí relaxado.

Mas o lugar é muito ruim - as baias são muito apertadas. Bem aquém das expectativas, mesmo se comparando com os locais em que já no metemos por aí.

Custo - R$ 120 c/oral.
Tempo - 1 hora respeitada.

http://www.terapiasonline.com.br/Mary

Link:
🔗

Bouças de Meias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por Bouças de Meias » 15 Ago 2012, 23:40

POSITIVO

O atual cardápio (das que possuem foto) da "clínica terapêutica" é essa aqui:
http://www.terapiasonline.com.br/clinica.php?id=104

Nesta semana fui conhecer a já citada CAROL.
É gata mesmo. Dá para passear no shopping, tranquilo.
http://www.terapiasonline.com.br/Carol

Ela é muito simpática. Tem um belo sorriso, belas pernas, belas coxas, bela bunda e belos seios naturais (tamanhos médios). Mas vendo as fotos dela no site, a gente vê que teve Photoshop, mas não foi exagerado não. E nas fotos ela parece ser mais nova e ter menos cintura. Mas na vida real ainda é uma princesa.

Marquei e fui atendido no horário marcado, sem nenhum atraso.
Ela manda muito bem na massagem. Vale a pena!
Depois da ótima massagem, ela tira a roupa e cai de boca no meu pau, e foi muito bom! Não foi o melhor boquete que já recebi.
Chupei o corpo todo dela e ela colocou a camisinha em mim com a sua boquinha!
Ela montou de frente e depois de costa pra mim, rebolando bastante. Delícia de mulher!
Peguei ela no PPMM, e variei as posições até gozar.

Banho, pagamento e rua!

OBS: Podemos observar que elas consultam o nosso fórum. E elas o consultam entre um atendimento e outro (vi as GPs utilizando um tablet). Deve ser "pesquisa de opinião" (rsrsrs...)

Link:
🔗

Akeem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#14 Mensagem por Akeem » 22 Ago 2012, 23:12

POSITIVO

TD feito há uns 2 meses, desde então voltei lá mas o primeiro representa bem o atendimento da Lizandra. Marquei por telefone e fui recebido na porta pela própria, passo pela recepção cheia de mulher gostosa e sou levado pro tatame. A princípio eu estava só de olho numa espanhola, mas ao ver a menina ao vivo mudei de ideia e topei o completo por R$150/h. Ela é muito simpática e espontânea, e as fotos estão inesperadamente fiéis â realidade: rosto bonito, peitos inacreditáveis.

Após o banho me pergunta se quero começar pela massagem ou pelo complemento. Já estava pretendendo propor o mesmo, então digo pra deixarmos a massagem pro final. Fica só de calcinha, vou direto mamar nos peitos com ela já pegando no meu pau, me perdi ali no meio até ela se ajoelhar pra chupar. Excelente boquete, fui metendo devagar até ela deixar o pau bem melado e oferecer os peitões para eu foder. Em seguida deitei e ela veio por cima, toda dengosa, ficou ao lado das minhas pernas com a cabeça apoiada no braço e começou uma chupada deliciosa, ainda mais babada e sem pressa nenhuma - raridade nesse universo de putaria em escala industrial.

Peço pra ela deitar e fico um bom tempo chupando e lambendo a buceta. Limpa e lisinha, mas com cheiro de mulher - não aquele gosto de perfume que a gente vê por aí. Geme baixinho e incentiva, mexendo os quadris. Peço a camisinha e ela deita de novo pra eu meter no PPMM. Muito melada e quente, fica me olhando nos olhos e pedindo pra meter mais. Tô num dia perigoso e tenho que dar umas paradas pra não acabar a brincadeira cedo demais. Trocamos, ela de quatro com a bunda empinada e o corpo apoiado numa almofada. Seguro o quanto posso, mas uma hora ela pede pra eu não parar e acabo gozando forte na borracha.

Deitamos pra relaxar, papo agradável e carinhos de leve. Depois de um tempo a incentivo a pegar no meu pau novamente, ela se senta entre minhas pernas pra dar um novo trato nele. Outra rodada de boquete ainda mais cuspido, em seguida bota meu pau entre os peitões, mexendo os dois pra cima e pra baixo. Me propõe uma espanhola comgo por cima, fico metendo com ela apertando e mexendo junto e acabo gozando nos peitões. Não costumo gozar duas vezes em 1h, mas com ela rolou e recomendo a todos que curtem mulherão que trepa com vontade!

Link:
🔗

PRINCIPEWILLIAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#15 Mensagem por PRINCIPEWILLIAM » 27 Ago 2012, 15:51

POSITIVO

Confradaria. No meu objetivo de sempre variar até encontrar a puta certa, enquanto isso, fico fodendo um monte de puta errada mesmo, fazer o que se gosto da fruta.., fui para o site e me encantei com a Carol, liguei agendei e parti para o abraço.
Quando a vi, entendi que o fotoshop havia feito um trabalhinho, mais nada de muito exagerado...Banho de leve,e fui para a massagem, ao qual mandou bem...mão macia nas costas do papai, que, ao virar, de espada em punho, não aguenta e pede o serviço completo!
A putinha já cai num boquete, gostoso, me olhando e chupando o garotinho, lambendo meu saco, chupando novamente, um boquete muito gostoso. Fica ali se deliciando por vários minutos, prendi a jorrada e pedi para ela ficar de quatro, cai de boca naquela boceta, dando linguadas em seu cuzinho, deixei a putinha toda molhada. Ela pedindo pica, e eu ali me deliciando. Encapuzei o garoto e com ela de quatro ainda comecei a socar a sua xoxota, a carinha de puta, olhava de lado e pedia mais, soquei mais forte até não conseguir segurar, tirei rápido o garoto, puxei o capote e punhetei na lateral de sua bunda, até gozar bastante...me deliciando com aquela visão maravilhosa do meu leite escorrendo nas pernas da putinha...
Um pouco de conversa chata, lavo o garoto e vazo!
Moral da história: R$ 150,00.... melhorando o plantel, eu devo voltar

Link:
🔗

Responder