POSITIVO Nome da Garota:Stephanie Juliane e Heloísa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,
Amigos...Depois desse TD posso pensar em me aposentar. Vamos à saga...
Resolvi aceitar o convite da Stephanie (Link:
http://espacoterapias.com.br/stephanie-) para fazer um atendimento QUATRO MÃOS com a Juliane, loira peituda que tracei há um tempo atrás. Como a Stepahnie estava a fim de "pegá-la", topei a parada e rumei pro agora já famoso prédio da 13 de Maio. Combinamos o preço da "bagunça", tomei um banho e começamos a putaria.
Amigos, como essas duas são deprevadas ! Primeiro, pra aquecer, um beijo triplo, três bocas, línguas, tudo enrolado. Depois chupo os peitos da Stephanie, enquanto ela mama os peitões da Juliane. Coloco a Juliane deitada pra chupar sua buceta, enquanto a Stephanie fica mamando os peitos dela. Chupei, chupei até a loira gozar, e gozar GOSTOSO !!! Pra calar a boca da menina, Stephanie deu-lhe um beijo de língua delicioso ! Aí, foi a vez da Stephanie. Coloquei a morenona deitada e mandei bala, caindo de boca naquele bucetão gostoso. Mais chupadas e outra gozada gostosa, equanto eu enfiava dois
dedos na buceta da Juliane.
Bem, era hora de trepar, mas antes pedi pra Stephanie enfiar a língua no cú da Juliane e chupar aquela buceta gostosa. Poucas vezes vi uma garota chupar uma buceta tão bem como eu vi naquele dia. A Stephanie chupa com vontade, enfia aquela coisa carnuda na boca, lambe o grelo, enfia a língua dentro da buceta...CARALHOOO !!!
Coloquei a camisinha e Stephanie veio por cima, enquanto a Juliane chupava os peitos dela. Pedi pra ela (Ju) vir por cima de mim e colocar a buceta na minha cara. Quer dizer, enquanto a Stephanie socava a buceta no meu pau, eu chupava a buceta da Juliane, num triângulo furiosamente depravado. Stephanie quicou, quicou, quicou, enquanto eu chupava a buceta da Juliane. Depois de um tempo, cansei da posição e fui comer a bucetinha da Juliane, enquanto a Stephanie chupava os peitos dela. Coloquei a loirinha de quatro e meti a pica. Stephanie começou a beijar a loira e rumou pros peitos, lambendo e mordendo
os bicos dos peitos dela.
Bem, lá pelas tantas, depois de toda essa sessão de putaria, Stephanie comentou comigo que a Heloísa (Link:
http://espacoterapias.com.br/heloisa) estava interessada em mim já há algum tempo. Eu nem pensei, mandei a sardentinha entrar.Nem bem entrou e fui logo atacando, tirando a pouca roupa e livrando a garota da incômoda calcinha. Helô é magrinha, tem peitos pequenos mas firmes, e uma bunda pequena, mas boa de foder ! Fui logo chupando a buceta cheirosa e gostosa, mordendo o grelo e mamando aqueles lábios carnudos, enquanto a Stephanie e a Juliane se divertiam sosinhas, se beijando, Stephanie enfiando um dedo na buceta da Juliane e essa gemendo alto. Chupei Heloísa até a tarada gozar.
Depois disso, coloquei as três de quatro e enfiei a língua no cú da três, dando especial atenção pro cuzão da Stephanie, que é gostoso e fundo, a língua entra até um certo ponto, então dá pra ficar brincando de "tira e põe". Como o tempo estava quase acabando, quis comer a Heloísa um pouco para experimentar a performance da magrinha. Fode gostoso, dá pra socar e ainda dar uns tapas na cara, que ela gosta e ainda pede mais !
Tempo quase acabando, botei as três pra mamar e deixei a Stephanie enfiar tudo dentro da boca, até o saco bater no queixo. Mas como Heloísa estava meio "tarada", gozei na boca e na cara dela, dando um pouco pra Stephanie e Juliane. Quase morto, tomei uma água pra acalmar a adrenalina daquele evento.
Amigos, não é sempre que faço esse tipo de "aventura", por isso o custo foi diferenciado, em virtude da quantidade de garotas que participaram. Mas um dia, quem sabe, torno a repetir o feito.
Custo da farra: R$ 300,00
Abraços a todos !
SB