Caros Confrades,
Vi as fotos e fiquei interessado na loira. Link: http://www.elliterio.com/Anita
Liguei pra sala e marquei nessa última quinta-feira um atendimento com a loira. Rumei pro famoso prédio da Senador Dantas, que já não habita tantas salas de massagem como antes. A maioria delas migrou para outro endereço.
Fui recebido pela própia Anita. É uma garota de beleza normal, boca grande, corpo super bem feito e um belo par de peitos. Aliás, a safra atual de peitudas está uma coisa de louco !!!
Fui pro tatame e ela chegou, somente de calcinha e sutiã. Aí eu puder ver como a garota é gostosa, puta que pariu !!! Corpo todo durinho e certinho. Começou a massagem nas pernas e logo foi pro UNDERGROUND, que foi a senha para o início de uma boa sessão de sacanagem. Ela se livrou do sutiã e dois peitos lindos ficaram à mostra. Padrão Karina: de médios pra grandes, firmes, mamilos rosados...
Começou a punhetar por baixo e nem pensei duas vezes, virei e a pica já estava esticadíssima ! Ela chupou meu pau de forma animal, enfiando tudo até o saco e babando horrores. Depois, foi descendo a língua pelo saco, desceu, desceu...BEIJO GREGO !!! Amigos, que boca é aquela...Lambeu, chupou e esfregou a cara no meu cú sem pudores. A garota gosta de uma putaria, senhores.
Me pediu pra chupá-la, deitou e cai de boca. Tem uma buceta cheirosa, limpa e um grelo gostoso de morder. Mamei, chupei até a garota gozar gostoso. Aproveitei que estava pelas redondezas e dei uma bela linguada no cú da moça, um escândalo de macio e elástico. Dei uma chupada e ela ficou doida. Fiquei mais um tempo por ali e pedi pra gozar naquelas peitolas. Ea ficou de joelhos e mirei no meio deles, descarregando meu estoque de porra.
Minha opinião é de que a garota vale muito a pena, principalmente no quesito chupada, é mestra nisso ! Devem ter mais repetecos, com certeza !
Custo da farra: R$ 100,00
Abraços a todos !
SB