Anita (Av. Senador Dantas, 117 / sala 1727)
R$ 120,00 - Telefone: 3072-2296

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Anita (Av. Senador Dantas, 117 / sala 1727)

#1 Mensagem por Sam Body » 26 Mai 2012, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

Vi as fotos e fiquei interessado na loira. Link: http://www.elliterio.com/Anita

Liguei pra sala e marquei nessa última quinta-feira um atendimento com a loira. Rumei pro famoso prédio da Senador Dantas, que já não habita tantas salas de massagem como antes. A maioria delas migrou para outro endereço.

Fui recebido pela própia Anita. É uma garota de beleza normal, boca grande, corpo super bem feito e um belo par de peitos. Aliás, a safra atual de peitudas está uma coisa de louco !!!

Fui pro tatame e ela chegou, somente de calcinha e sutiã. Aí eu puder ver como a garota é gostosa, puta que pariu !!! Corpo todo durinho e certinho. Começou a massagem nas pernas e logo foi pro UNDERGROUND, que foi a senha para o início de uma boa sessão de sacanagem. Ela se livrou do sutiã e dois peitos lindos ficaram à mostra. Padrão Karina: de médios pra grandes, firmes, mamilos rosados...

Começou a punhetar por baixo e nem pensei duas vezes, virei e a pica já estava esticadíssima ! Ela chupou meu pau de forma animal, enfiando tudo até o saco e babando horrores. Depois, foi descendo a língua pelo saco, desceu, desceu...BEIJO GREGO !!! Amigos, que boca é aquela...Lambeu, chupou e esfregou a cara no meu cú sem pudores. A garota gosta de uma putaria, senhores.

Me pediu pra chupá-la, deitou e cai de boca. Tem uma buceta cheirosa, limpa e um grelo gostoso de morder. Mamei, chupei até a garota gozar gostoso. Aproveitei que estava pelas redondezas e dei uma bela linguada no cú da moça, um escândalo de macio e elástico. Dei uma chupada e ela ficou doida. Fiquei mais um tempo por ali e pedi pra gozar naquelas peitolas. Ea ficou de joelhos e mirei no meio deles, descarregando meu estoque de porra.

Minha opinião é de que a garota vale muito a pena, principalmente no quesito chupada, é mestra nisso ! Devem ter mais repetecos, com certeza !

Custo da farra: R$ 100,00

Abraços a todos !

SB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

genteboa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Anita (Av. Senador Dantas, 117 / sala 1727)

#2 Mensagem por genteboa2 » 28 Mai 2012, 16:49

ela faz serviço completo? com certeza sim, mas perguntou o preço do programa completo?

Link:
🔗

fpcampos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por fpcampos » 30 Mai 2012, 16:27

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
NEGATIVAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tô acabando de voltar de lá, tendo em vista o que foi relatado pelo outro confrade.

De fato a garota é gostosa, uma delícia. Peitaço maravilhoso.

Combinada Tailandesa a 120 pilas

1º ponto negativo: não é ela que atende a porta, e sim uma "secretária";

2º ponto negativo: demora no atendimento (+- 15 min)

3º ponto negativo: PASMEM, mas estávamos "nos pegando" (ela me punhetando, a gente se beijando, etc - obs: chupei a xota deliciosa e molhadinha dela...) e bateram na porta, ela atendeu e, totalmente sem graça me disse:

- acabou o atendimento!

Tipo, senti que ela ficou mega-contrangida, pois, ao que parece, eram "regras da casa", e se ela não saísse da cabine na hora, sofreria alguma "reprimenda".

OBS: EU SEQUER TINHA GOZADO, e ela, tampouco tinha me avisado que o tempo estava acabando.

Para quem for, fica a dica:

OLHO NO RELÍGIO, para não sair de pau duro, que nem este otário que vos fala...

Fiquei com ódio da casa.

Da menina, que disse ter apenas 3 semanas de "profissão", fiquei com um mixto de decepção (poxa, cabia à ela controlar o horário) e pena (ela ficou muito constrangida...).

OBS: Não rolou UNDERGROUND!!!!

Se volto????

Talvez pela perva, para gozar nos 10 primeiros minutos, e depois curtir 50 minutos de massagem, pq ela tem, de fato, um corpo muito bonito...

12o pilas para a lata do lixo!!!!!

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#4 Mensagem por Luso-Belga » 01 Jun 2012, 05:27

NEGATIVO

Estive com a Anitha (http://www.destack.com.br/anithamassoterapeuta.htm) na quarta-feira.

Vou começar pelo final: foi um atendimento fraco.

Ligo e agendo um horário com a secretária. Chego ao local e sou encaminhado pela secretária para uma salinha apertadinha com um tatame (ou colchonete ?!?!) somente. Me oferece banho o que aceito. O banheiro é meio longe, bem na porta da entrada, arrumado mas simples. Retorno a salinha e logo chega a Anitha/ Anita. Pergunto valores e serviços e ela descreve: R$ 80,00 (massagem com manual), R$ 120,00 (tailandesa com manual) e R$ 130,00 (tântrica com manual). Taxa adicional de R$ 20,00 pelo bolagato em qualquer das opções. Optei pela tailandesa.

Ela sai da sala e retorna rapidamente somente de roupão. Ela tem um corpinho bacana com destaque para os peitos lindos e a bundinha gostosinha. Me deito no tatame e ela começa uma massagem, bem . . . uma espalhação de alguma coisa bem levinho. Não foi ruim mas massagem não foi. Nada de underground ! Esfregou o corpo nu algumas vezes, com foco nas tetas bonitas. Depois de uns 15min. me pede pra virar, mais uma enrolação nas pernas e parte pra massagem peniana. Gostosinho mas, bem regular mesmo. Como estava peladinha, procuro aproveitar as tetas bonitas e a bocetinha bonita, com dedadas e linguadas mas ... aí vem o principal problema do atendimento ... ela estava em qualquer lugar, menos ali na salinha comigo. A menina não interagiu, não sorriu, nada de beijo, nem boquete rolou, apesar de ter dito no inicio que queria tudo o que fosse possível. Dei uma gozadinha mixuruca nas lindas tetas, parti pro banho, voltei, me arrumei e lamentando paguei os R$ 120,00. O atendimento durou uns 35 minutos, no máximo.

Ela é bem gatinha mas certamente não terá retorno.

Link:
🔗

Rooney2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5 Mensagem por Rooney2010 » 04 Jun 2012, 20:06

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,

Apesar de receoso pelos relatos anteriores, fui dar um confere na Anita.

Fui recebido pela recepcionista, que me levou até o quarto...pelo menos o que eu fiquei era assim...acho que os outros são divisórias. A Anita chegou em seguida, bem bonitinha, se comparada as barangas que tomaram conta do Centro...afinal está foda de encontrar uma boa massagem com uma gatinha. Bom, ela estava de saia...o que já gostei....o quarto não tem maca, e sim um colchonete no chão (melhor ainda).

Perguntei sobre o cardápio: sueca - R$ 80 / tailandesa - R$ 120. Se quiser oral, acrescenta mais R$ 20 em ambas as massagens.
Como gosto de receber a massagem com a massagista peladinha, fechei R$ 100 a sueca com ela pelada. Perfeito!

Fui tomar banho no banheiro que o confrade já relatou, e coloco como ponto negativo o fato de dividir o chuveiro com a privada. Mas quanto a limpeza, estava beleza.

Vamos ao que interessa...a massagem. Nos afazeres, ela não empolgou, conforme relatado...faltou um pouco de experiência, e a massagem é muito leve, acho que com mais experiência, tem futuro...mas ainda falta bastante. A menina é bem calada, mas ao puxar assunto, conversamos e ela foi se soltando. Fez a massagem no corpo todo, e na hora de brincar com o garoto, ai sim ela mostrou experiência....aproveitei ela peladinha e a toquei tb...segundo ela, gozou. Pude apreciar tb os peitinhos, que realmente merecem destaque.

Terminamos e ela comentou sobre os Fóruns onde falaram mau dela. Ela disse que se o cliente tratar ela mau, ela vai atender mais ou menos, que é para o cara não voltar...então galera, vamos tratar as gatinhas bem, senão recebermos umas massagens de merda.

No geral achei que valeu a pena...a massagem não foi das piores, mas o complemento e ela peladinha valeram a grana.

Segue o link: http://www.destack.com.br/anithamassoterapeuta.htm

Abs.

Link:
🔗

kbça 2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por kbça 2012 » 17 Jun 2012, 21:45

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados Confrades:
Este é o meu primeiro TD. Depois de muito tempo afastado das putarias, em razão de estar namorando, resolvi voltar. Mas por enquanto, to devagar só na massagem. Procura daqui procura dali, me chamou a atenção este tópico. Vi as fotos e gostei do que vi (apesar de que o rosto não aparece). Pois bem, apesar de alguns TD não muito favoráveis resolvi tirar minhas conclusões sobre a Anita. Marquei na semana retrasada. A sala tem alguns problemas. Quando cheguei, a atendente me pediu para ficar escondido no banheiro aguardando o cliente que estava saindo. Que bizarro. Pois bem, passado este probleminha, vamos a menina. Ela é de fato bem bonitinha, cabelo louro, boca grande, é pequena, a princípio não é muito simpática. Parece tímida. Combinamos a tailandesa. O local é ajeitado. É um tatame, com ventilador no teto. Mas o banheiro fica longe e não é muito legal. A toalha não é ensacada. Quanto a massagem, no começo, é uma espalhação de creme meio chata. Ela não tem muita experiência. Não sabe cativar o cliente, dizendo aquelas coisas que as GP mais experientes são capazes, tipo elogiar (mesmo que seja mentira). Mas, depois que tirou a roupa e iniciou a tailandesa, aí ficou uma delícia. Ela tem seios grandes e lindos. Diz que tem 24 anos. Uma pele muito gostosa. Regulou o beijo ("só selinho"), mas deu para perceber que com um pouco mais de intimidade, a coisa melhora. Pagou o boquete (cobrado a parte), mas parece que gosta muito da coisa. Gozei gostoso na teta dela. Papo sobre amenidades. Diz que estuda na universidade e parece sincera. Não perguntei sobre programa completo. Estava interessado só na massagem. Na semana passada rolou um repeteco. Aí, ela já estava mais soltinha, rolou beijo legal. Me ofereceu para chupá-la. Muito bom. Fez cara de quem gozou. Beijou de lingua e pagou um boquete de responsa. DIz que adora um chupar um pau. Fiquei em pé e botei de joelhos. Leite nas tetas. Voltei feliz para o trabalho. Em suma: a menina é uma gracinha, apesar de um pouco quieta. Rosto: nota 8. Bunda: 9. Peitos: 10. Preço da massagem: R$ 120,00, mais o complemento oral (R$ 20,00). Vale repetecos, sim. Se bem que atendendo no mesmo local, está a Fernanda Soares http://www.destack.com.br/fernandasoare ... apeuta.htm, uma cavala, morena, linda, mas com cara de marrenta. Não vejo a hora de desbravar e depois contar como foi.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#7 Mensagem por phodomotor » 19 Jul 2012, 22:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuela Marim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No mesmo lugar que a gente comia a deliciosa da Anita (quem tiver o contato por favor......)
fui em busca da Manuela Marim.....http://www.elliterio.com/Manuela-Marim
Nem sei como cai nesta, as fotos são completamentes diferentes da criatura.
Quem me atendeu foi uma mulata magra, de lata maisomeno, com uma duas verrugas no queixo, e um cabelão meio grosso.
O corpo até que ta bom, pra quem teve filho ano passado, mas não é nem de longe o que as fotos sugerem.
A massagem foi boa, mas não vou nesses lugares pra isso, e nenhuma artimanha funcionou para que ela me emprestasse
aquela buceta.
Conclusão, joguei meus herdeiros nos peitinhos dela e fui embora todo melecado.

That's all fuckers!!

Link:
🔗

Responder