NEGATIVO Nome da Garota:Mariana e Tha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rio, 23 de dezembro de 2008
Encontrei o amigo Dante e um outro camarada e partimos em direção à Zona Sul. A primeira parada foi um bar em Botafogo onde havíamos parado em outra ocasião. Batemos um papo, bebemos uma cachacinha e uns chopes para aquecer os motores e partimos para a Help.
Essa foi minha primeira visita à Help. Pude constatar que, como o Dante sempre diz, a Help parou nos anos 80. Os globos no teto, as luzes e a decoração me trouxeram um certo sentimento de nostalgia. O que me trazia novamete ao século XXI era a música e as pessoas, apesar da boate estar um pouco vazia.
Vi desde piranhas fraquíssimas, que eu pensaria duas vezes antes de desembolsar R$ 50, até putas gatas e gostosas. Com essas não me animei muito a puxar um papo porque eu sabia que cobrariam um valor fora da realidade (pelo menos da minha realidade).
Bem, agora que já dei minhas impressões sobre o lugar, vamos logo ao que interessa...
Já na hora de ir embora, alta madrugada, fui aborado pela Mariana. Loira, cabelos compridos, fuça mais ou menos, aproximadamente 1,60m, pouca bunda mas uns peitões apetecedores. Apesar da voz enjoada soube me provocar (o que não foi muito difícil levando em conta meu nível alcoólico e a pressão que estava para furar alguém). Acertamos em R$ 200
até de manhã.
Então apareceu uma amiga da Mariana, a Thaís. Morena (meio mulatinha já), rostinho razoável, cabelos alisados pouco abaixo dos ombros, aproximadamente 1,65m, pouco peito mas uma bunda bonitinha.
As vagabas começaram a botar pilha para eu levar as duas. A Thaís é sapa (sapatão) e prometeu uma pegação bonita entre as duas. Eu estava doidão, e como "quando bebo eu fico rico", resolvi encerrar o ano com chave de ouro e muita putaria com duas vagabas. Então o acerto mudou para R$ 150/cada
até de manhã, e
caso eu saísse satisfeito daria a grana do taxi para voltarem da Tijuca para Copa.
No carro as duas começaram a se beijar e em seguida rolou um beijo triplo maneiro, que já me deixou com a barraca armada.
Pois bem, chegando no Hotel Eden, na Tijuca, a atendente me informou que só havia disponível suíte com hidro e por estar com duas acompanhantes me cobraria o valor de uma suíte e meia. Não achei muito roubo porque tem hotéis que querem cobrar duas suítes. E a idéia de uma pegação com as duas na hidro me animou bastante (como a gente se ilude nessas horas).
A Thaís começou cheia de atitude. Foi logo tirando a roupa, tomando banho e me agarrando ao sair do banho. Paradinha rápida para pagamento das piranhas (sim, cobraram adiantado e isso me deixou meio cabreiro). Voltamos e quando a Mariana saiu do banho a Thaís já tinha caído de boca no meu pau e mamava gostoso sem capa. Então as duas começaram a se revezar entre o pau e o saco. Essa parte foi bonita! Então a Thaís veio oferecer os peitinhos para eu chupar. Os peitinhos da piranha são pequenos até bonitinhos, apesar e não ser tão durinhos. Mas são gostosos de chupar. Enquanto isso a Mariana engolia meu pau.
Ficamos brincando assim durante um tempo até que a Mariana foi passando a mão na camisinha. Achei meio rápido pois a putaria estava tão boa e queria brincar mais um pouco com as duas antes de meter. Mas a Mariana disse que ainda teríamos muita brincadeira pela frente e acabei cedendo.
Com a vara encapada peguei a Thaís pos trás, de ladinho, enquanto a Mariana estava por trás de mim beijando e lambendo meu pescoço e orelha. Como diria meu amigo estressado, estava bonzão! Enquanto comia a bocetinha da Thaís assim ela ia se contorcendo e tocando os peitos, fingindo que gostava de pica (como disse anteriormente, é sapa). Estava excelente!
Trocamos a capa e a Mariana veio por cima em uma cavalgada de frente. A vagabunda tem uns peitões maneiríssimos, com bicos rosados! Cavalgou gostoso durante um tempo com a Thaís massageando meu saco. De vez em quando as duas se beijavam. Estava tão bom que a essa hora eu já segurava para não gozar logo.
Então comecei a comer a Mariana no PPMM. Pedi à Thaís que se deitasse do nosso lado e comecei a chupar sua bocetinha deliciosa. Eu alternava a chupada entre os peitões da Mariana e a bocetinha da Thaís.
Achei que já era hora de terminar o primeiro tempo. Botei a Mariana D4 e mandei-a chupar a Thaís. Que cena linda! A loira chupando a morena, que ficava tocando os peitos, e eu bombando por trás vendo aquele cu rosado. Tentei uma dedada naquele botão mas a vagabunda foi irredutível (já havia dito que não liberava o botão). Então soquei como um animal e quando estava a ponto de gozar tirei de dentro, joguei a capa longe e botei as duas pra mamar. Gozei bonito nos peitões da Mariana.
Fui tomar banho feliz pra caralho pela putaria super foda que estava rolando e pelo que ainda ia rolar mais. Quando saí do banho foi a vez das piranhas. Estava realmente acreditando que havia me dado muito bem. No entanto, caro forista, aprenda uma coisa:
Nunca subestime a capacidade de uma puta agir de maneira incrivelmente escrota!
Quando saíram do banheiro as piranhas começaram a se vestir.
Maldito: Calma aí, vocês estão se vestindo por quê?
Thaís: Já amanheceu, meu amor.
Maldito: Eeeeeeee?
Thaís: Combinamos ficar contigo até de manhã, e já é de manhã.
Maldito: Sim, combinamos até de manhã. Mas vocês precisam sair correndo assim que amanhece?
Thaís: Você quer que a gente fique contigo até que horas? 11h da manhã?
Caralho, nada mais irritante do que esse tipo de ironia escrota vindo de uma puta. As piranhas não precisavam realmente ficar até 11h da manhã, mas quando combinei com as duas uma putaria
até de manhã estava pensando que ficaríam comigo pelo menos até umas 8h/9h. Argumentei, mas a Mariana saiu do banheiro reclamando com aquela voz enjoada dizendo que tinha que ir embora. Tentei argumentar mais, pedindo para ficarem mais um pouco. Notei que a Thaís estava quase cedendo, mas a FDP da Mariana estava irredutível. Até que chegou um ponto que me dei por vencido e comecei a me vestir também, simplesmente puto. Um TD positivo tinha acabado de se transformar em um NEGATIVO.
Não é que as vagabundas, escrotas, filhas de umas vadias como elas ainda tiveram a coragem de pedir a grana para o taxi? Falei que o combinado era eu dar a grana do taxi apenas se
ficasse satisfeito e fui bem enfático ao dizer que
não estava satisfeito.
Estava tão puto que nem pedi a conta. Desci e fui direto pagar na recepção. As duas foram embora dizendo "tchauzinho" e eu nem respondi. Paguei e vazei. Quando passem em frente à estação do metrô vi a duas sentadas na calçada. Passei bem próximo das duas sem olhar para a cara delas.
Prejuízo:
R$ 35 - Entrada
R$ 30 - Bebida (não saiu caro porque só bebi cerveja)
R$ 0 - Charuto (cortesia do amigo Lemonade) Very Happy
R$ 300 Putas escrotas - R$ 150/cada vagabunda
R$ 100 Hotel Éden - valor de uma suíte e meia (suíte com hidro) + consumação
R$ 0 Taxi - não dei o dinheiro do taxi para aprenderem a não ser escrotas
Total: ~R$ 465
PS: Agora estou com um sentimento de que não posso terminar o ano com um TD tão escroto. Preciso de uma foda maneira antes que 2008 acabe, para não começar 2009 com toda essa energia negativa.