Boate Help (Copacabana - Av. Atlântica, 141)
R$ 300,00

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 4Não 7
Oral Sem:Sim 11Não 2
Beija:Sim 14Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
k-taputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Boate Help (Copacabana - Av. Atlântica, 141)

#1 Mensagem por k-taputa » 20 Dez 2004, 14:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sobre o tema de caro e barato, concordo com a galera que tem muito gringo na HELP, o que acaba inflacionando um pouco, mas nada que uma boa labia na hora de fechar o contrato de serviço não resolva, afinal de contas as GPs de lá são meia boca... :wink:

Sobre a Alexia, é uma loira de farmácia fresca pra kct... apesar de ser gostosa de corpo (fora os peitinhos muxiba de tanta chupada) não valia nem metade dos R$ 150,00 que joguei no lixo com ela.

No começo foi bacana pq deixou tirar umas fotos e parecia bem animada, mas na hora de fazer valer começou a fescura... PQP que a GP reclamava mais que minha mulher !!!! :evil:

Resumo: Mete muito mal, chupa mal, não quiz dar o cú e ainda reclamava de tudo ... Pra galera ter uma idéia o quanto foi intediante, tinha um amigo meu no quarto domindo (sério, ele DORMIU) de tão chata que a GP era.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ted Boy Marino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Ted Boy Marino » 24 Jun 2005, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estive lá ontem e foi muito bom.

Foram 3 doses de 12 anos, cada uma a R$11. A entrada até meia-noite é R$20 e após isso é R$30.

Tinha bastante mulher, e saí com a Maria(nome diferente pra puta), uma mineira, morena de cabelos longos e lisos. Repetiria, ainda mais pelo preço que ela me fez após uma boa rodada de conversa, elogio e negociação, foram R$150 que paguei pra ela e mais a grana do hotel. Ela começou pedindo R$250, a média é R$250, R$200, a maioria dos gringos paga em dólar ou euro, o que inflaciona o mercado, pois dos gringos ela contou q geralmente é 150 ou 100 euros ou dólares. Conta de puta só elas mesmo entendem, ou melhor, nem entendem e num estão nem aí.

Ainda bem que não paguei o equivalente a isso :D

Mas recomendo a Maria e a casa, tinha outras putas muito interessantes lá.

Link:
🔗

Ciborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Débora

#3 Mensagem por Ciborg » 17 Set 2005, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Mais uma GP desbravada na porta da Help.

É como uma pescaria. Você vai na porta da Help e fica lá. Às vezes pinta um peixão suculento, às vezes não.

Ontem apareceu a Débora. Não tem foto na internet, mas eu recomendo, sem decepção.

Morena clara, boca com lábios enormes e rosados. Meio tímida. Andava com a bolsa na frente do corpo, quase uma garota casta, não fosse o lugar onde nós estávamos.

Uns caras chegaram na minha frente e ficaram uns 20 minutos papeando.

Nessas situação, eu espero. Já me dei muito bem assim. Às vezes os caras estão só jogando um agá, sem a objetividade de um cliente "profissional" como eu.

Eles foram embora, eu colei.

Pediu R$ 100 por hora e fechamos em R$ 80 sem problemas.

Trouxe a menina pra casa. Ela acabou de fazer 18 anos. Ponto para ela! Aqui em casa, vi que o corpo é todo duro. Não é gorda, mas é um pouquinho cheinha. Quase nada. Porém, é toda dura. Bunda redonda e sem estrias: dura. Pernas muito bem torneadas: duras. Peitos grandes e com lindos bicos claros: duros.

Beija como poucas (um privilégio das de 18 anos) e tem uma abertura de perna no papai e mamãe que é impressionante.

Menina para ficar namorando. Se esfregando, alisando, enrabando, beijando, passando a mão.

Confiram. O telefone dela é: 9319-6793.

Ciborg
O defensor do GPgui-RJ

Link:
🔗

JotaZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Débora

#4 Mensagem por JotaZ » 14 Nov 2005, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Beijou na Boca:NÃO
Paulistano passeando no Rio, conheci a Débora por indicação do colega acima.
Saí com a Débora, hoje.
Motel Vip's.
Cobrou $100,00/hora.
Ao contrário do que foi mencionado, comigo disse que não beijava (e olha que eu não tenho mal hálito, tinha escovado os dentes e usado Listerine! HEHEHEHEHEH). Depois disse que faria uma exceção para mim e que beijaria, já que eu fazia questão. Mas a verdade é que elas deu uns beijinhos tímidos e começou a virar o rosto, por fim desisti.

Realmente a garota é toda dura!!! Dezoito aninhos! Maravilha!
Pernão, coxão, PEITÃO!! :D .
O peito não é duro. É natural, firme, bem grande, bem gostoso de apertar!
Chupou muito gostoso o meu pau, sem camisinha. Mas disse que em geral não faz sem. De qualquer forma, eu tomei (tomamos) banho antes e o pau estava bem limpinho... :D
Fez todas as posições que pedi, sem reclamar.

A garota é muito gostosa! Uma ninfeta peituda! Tem uma bunda gostosa e muito dura!!! Cavalgou gostoso no pau.

Além disso é uma garota muito legal e simpática.

Só tem alguns defeitos: não faz anal (até para brincar com o dedinho lá é difícil); não gosta muito que enfie o dedo na boceta; falta um pouco de iniciativa (deixa transparecer que não curte muito o que faz, em outras palavras, ela não entra muito no clima caliente da coisa, ficando meio distante...)

9319-6793

Abraços,

JotaZ

Link:
🔗

jorge4x4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Melissa - Help

#5 Mensagem por jorge4x4 » 25 Jul 2006, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Prezados, é a primeira vez que escrevo e espero que consiga expressar meus sentimentos. Sou frequentador assidou da Help e duas semanas atrás sai com uma GP de lá muito maneira. O nome dela era Melissa. Acertamos o preço em R$ 200,00 pela noite toda. Pegamos um táxi e fomos para um motel no catete, que nem lembro o nome. Chegamos lá e a GP foi tomar um banho, enquanto eu fiquei esperando louco de tesão. Quando ela saiu começamos a nos pegar loucamente. Como estava no clima beijava muito ela e a chupava todinha. Fodemos gostoso duas vezes e depois demos uma chapada.
Ficamos Por lá até as 5:00 horas.
Beijo - 10
Boquete (sem capote) - 9
Anal - Não
Rosto - 9
Até hoje falo com ela no tel. Se quiserem basta me mandarem mensagens.
Abraços.

Link:
🔗

roneimi51
Forista
Forista
---
Ver TD's

HELP X TERMAS

#6 Mensagem por roneimi51 » 09 Ago 2006, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Olá galera, esta dica vai para os Gringos e tb Brazucas que se aventuram na Help.

Se formos comparar, as termas são muito melhores em termos de mulher e segurança, citaria a 65 e a 4 x 4 que para mim é disparado a melhor em termos de diversão/mulher e preços.

A Help devo reconhecer que melhorou o nível nestes últimos tempos com meninas bem melhores que alguns anos atrás. Os preços como já foi citado é mais caro que nas termas entretanto é negociável e se vc der SORTE da GP gostar de vc vc sai com ela com 1 preço bem em conta. De junho até outubro é mês de vacas magras pras meninas da Help que não tem a segurança das termas então a barganha com elas fica bem melhor. Vc consegue sair com 1 de lá por R$100,00 tranquilo.

No Verão meus amigos Brasileiros , ESQUEÇAM a Help, tem GRINGO pra diabo e o preços são absurdos. E é aquela velha história da oferta e procura. Elas tem muita oferta de cliente, dai já viu né.

Qualquer coisa escrevem.

Roreimi51
PT profissional

Link:
🔗

Mad Max Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Brisa

#7 Mensagem por Mad Max Carioca » 25 Mar 2008, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Brisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala pessoal!

Em mais um ímpeto putanheiro e incentivado por um raro alvará em uma sexta a noite, tentei convocar uma galera para uma visita a Help no dia 21/3, mas os amigos furaram de última hora. Parti, então pra conhecer sozinho esse histórico ponto de sacanagem no Rio de Janeiro.
Cheguei um pouco depois de meia-noite e após estacionar meu carro em uma rua transversal à Av. Atlântica parti pra portaria da boate e desembolsei de cara 35 reais a bico seco.

Entrei na casa e me deparei com um amplo espaço. Tudo muito aprazível e sem difuculdade peguei umas fichinhas de cerveja fiquei bebendo e observando a mulherada. O nível em geral é médio. Muitas gsotosas, mas pucas mulheres realmente gatas. Na Help vc vê de tudo na verdade, mas um putanheiro mais tímido como eu pode facilmente sair de lá sem nenhuma investida. A mulherada não te ataca como nas termas ou em outras casas do gênero, ao menos que vc seja gringo ou saia ostentando baldinhos de Ice, whisky ou champanhe na mesa.

A noite foi passando e a casa foi ficando mais cheia. O nível foi ficando mais interessante, mas só vi realmente duas Top Tops. Destaque para uma loira com cara de bonequinha, maravilhosa estilo que vc tiraria onda com os amigos e que poderia estar tranquilamente ostentando capa da Playboy ou concorrendo ao Big Bundas Brasil.

Duas hrs da manhã, 5 cervejas e um whisky depois resolvi partir pra guerra e avistei uma morena peituda siliconada, de rosto nota 6,5, mas bem gostosa que me encarou. Falei pra ela que a tiraria dali na hora pra gente se divertir e ela anunciou o cahê de R$300,00. Não gosto de negociar com GP, pois fico com medo de a menina ficar de má vontade depois, mas em virtude da simpatia da moça, achei que dava pra negociar e arrematei por R$200,00.

Perguntei seu nome e ela me informou: "Brisa". Sabia que já tinha ouvido esse nome em algum lugar e hoje reli um relato anterior do Dante que citava uma perva de mesmo nome. Acho que não é a mesma, pois essa Brisa é nome de Guerra, ao contrário da do nosso poeta.

Partimos pro Shalimar na Niemeyer e a moça manteve sua simpatia com um certo ar, porém, de timidez e medo de contar mais detalhes sobre sua vida pessoal. Acabei descobrindo que ela é de Sampa, mora em copa em tem 30 anos (parece um pouco mais nova).

Começamos o rala e rola e após muita esfregação e beijação no melhor estilo namoradinha pedi o boque que foi meia bomba e com camisinha. Confesso que não tenho muita paciência também pra ficar negociando no meio da foda com GP e deixei rolar. Fui pro papai-mamãe e finalizei com ela de quatro com uma visão espetacular daquela bundona. Antes tentei o cuzinho que foi negado, apesar de ela ter KY e já ter enchido a buça antes de lubrificante. Não custava nada ter passada um pouco mais no cuzinho e liberado o rabicó. Caí pro lado derrubado e já estava meio que satisfeito e cansado devido aos efeitos do álcool. Depois de um pouco de ppp, ela pediu nova foda e eu não pude negar fogo. Após uma boa cavalgada com ela quase gosando (não parecia fingimento, ela parecia estar gostando mesmo) mandei mais leite na borracha.
Paguei a conta do Motel (63 reais + 6 reais das camisinhas) e fomos embora.

A noite foi cara: Flanelinha em copa: 2 reais
2 Long Necks no buteco de copa: 5 reais
Entrada da Help: 35reais
3 cervejas e um whisky na help: 22reais
Programa: 200 reais
Motel + camisinhas: 69 reais
Total: Um incrível prejú de R$ 333,00!

Ainda bem que veio um bônus inesperado do trabalho esse mês, senão...

No fim, valeu a pena pra conhcer a casa e uma compnhia agradável que é a Brisa, mas que definitivamente não é um fodão.

Acho que vale mais a pena ir com uma galera. Nesse caso, talvez tivesse me soltado mais e conseguido uma Top pelo mesmo preço.

P.S. a outra TOP da casa que eu vi era uma branquinha de cabelo preto, estilo mignon que é amiga da Brisa e estava acompanhada, mas não tive oportunidade de conversar.

Um abraço a todos e obrigado a quem leu até o final.
Valeu!

Link:
🔗

JoaoMarcelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Maravilhoso!!!! SABRINA, essa EU INDICO!!!

#8 Mensagem por JoaoMarcelo » 17 Jul 2008, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Companheiros!
Sexta passada fui pra Help levar uns amigos que não conheciam. Tinham várias mulheres gatas e mt gostosas, mas tinham umas que nem eram tanto.

Rodei a boate, peguei uma bebida, tava procurando a garota ideal. Quando dei de cara com a Sabrina, uma loirinha, parecia ser natural, de olhos verdes, carinha de novinha, peito durinho e saboroso.Bunda boa!! e pernão! MUITO GOSTOSA..ela tava com sua amiga ruiva. Logo fiquei afim.

Fui logo pagando uma bebida pra não perder o peixe. Depois de um pouco de ppp, negociei o preço..achei q valia a pena pq ela falou que a bucetinha dela era apertadinha.. resolvemos sair logo de lá e ir prum motel.

Fomos prum motel perto mesmo. Quando chegamos la, ela foi logo tomando e se perfumando.Depois era a minha vez. Ela ja tava me esperando deitadinha de bunda pra cima na cama, que delicia..fui logo chupando ela td e beijando.. ela beija muito gostoso, tipo com vontade mesmo.. fiz um oral nela e ela e mim..oral maravilhoso, gozei na boquinha dela.. e parti pra dentro...comi MT ela, uma delicia!!!!!!! Gozei gostoso na bucetinhazinha dela.
QUE BUCETINHA APERTADINHA!!!!!!!! NOSSA MUITOOO BOM! e o cuzinho entao, nem se fala. Mais AINDA!

Valeu a pena..TD de qualidade, com certeza vou repetir. Ficou 1 hora e meia sem frescuras, e com vontade. Bucetinha Maravilhosa, mt apertadinha!

Taí a dica que vale a pena. Ela fica sextas e sabados na Help.. ahh e ela faz fora durante o dia..vou marcar logo pra não perder a minha vez

Anotei o tel dela, quem quiser é só pedir.

vlw

R$ 300/1,5h

21/07/2008

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#9 Mensagem por Maldito » 28 Dez 2008, 20:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana e Tha

Rio, 23 de dezembro de 2008

Encontrei o amigo Dante e um outro camarada e partimos em direção à Zona Sul. A primeira parada foi um bar em Botafogo onde havíamos parado em outra ocasião. Batemos um papo, bebemos uma cachacinha e uns chopes para aquecer os motores e partimos para a Help.

Essa foi minha primeira visita à Help. Pude constatar que, como o Dante sempre diz, a Help parou nos anos 80. Os globos no teto, as luzes e a decoração me trouxeram um certo sentimento de nostalgia. O que me trazia novamete ao século XXI era a música e as pessoas, apesar da boate estar um pouco vazia.

Vi desde piranhas fraquíssimas, que eu pensaria duas vezes antes de desembolsar R$ 50, até putas gatas e gostosas. Com essas não me animei muito a puxar um papo porque eu sabia que cobrariam um valor fora da realidade (pelo menos da minha realidade).

Bem, agora que já dei minhas impressões sobre o lugar, vamos logo ao que interessa...

Já na hora de ir embora, alta madrugada, fui aborado pela Mariana. Loira, cabelos compridos, fuça mais ou menos, aproximadamente 1,60m, pouca bunda mas uns peitões apetecedores. Apesar da voz enjoada soube me provocar (o que não foi muito difícil levando em conta meu nível alcoólico e a pressão que estava para furar alguém). Acertamos em R$ 200 até de manhã.

Então apareceu uma amiga da Mariana, a Thaís. Morena (meio mulatinha já), rostinho razoável, cabelos alisados pouco abaixo dos ombros, aproximadamente 1,65m, pouco peito mas uma bunda bonitinha.

As vagabas começaram a botar pilha para eu levar as duas. A Thaís é sapa (sapatão) e prometeu uma pegação bonita entre as duas. Eu estava doidão, e como "quando bebo eu fico rico", resolvi encerrar o ano com chave de ouro e muita putaria com duas vagabas. Então o acerto mudou para R$ 150/cada até de manhã, e caso eu saísse satisfeito daria a grana do taxi para voltarem da Tijuca para Copa.

No carro as duas começaram a se beijar e em seguida rolou um beijo triplo maneiro, que já me deixou com a barraca armada.

Pois bem, chegando no Hotel Eden, na Tijuca, a atendente me informou que só havia disponível suíte com hidro e por estar com duas acompanhantes me cobraria o valor de uma suíte e meia. Não achei muito roubo porque tem hotéis que querem cobrar duas suítes. E a idéia de uma pegação com as duas na hidro me animou bastante (como a gente se ilude nessas horas).

A Thaís começou cheia de atitude. Foi logo tirando a roupa, tomando banho e me agarrando ao sair do banho. Paradinha rápida para pagamento das piranhas (sim, cobraram adiantado e isso me deixou meio cabreiro). Voltamos e quando a Mariana saiu do banho a Thaís já tinha caído de boca no meu pau e mamava gostoso sem capa. Então as duas começaram a se revezar entre o pau e o saco. Essa parte foi bonita! Então a Thaís veio oferecer os peitinhos para eu chupar. Os peitinhos da piranha são pequenos até bonitinhos, apesar e não ser tão durinhos. Mas são gostosos de chupar. Enquanto isso a Mariana engolia meu pau.

Ficamos brincando assim durante um tempo até que a Mariana foi passando a mão na camisinha. Achei meio rápido pois a putaria estava tão boa e queria brincar mais um pouco com as duas antes de meter. Mas a Mariana disse que ainda teríamos muita brincadeira pela frente e acabei cedendo.

Com a vara encapada peguei a Thaís pos trás, de ladinho, enquanto a Mariana estava por trás de mim beijando e lambendo meu pescoço e orelha. Como diria meu amigo estressado, estava bonzão! Enquanto comia a bocetinha da Thaís assim ela ia se contorcendo e tocando os peitos, fingindo que gostava de pica (como disse anteriormente, é sapa). Estava excelente!

Trocamos a capa e a Mariana veio por cima em uma cavalgada de frente. A vagabunda tem uns peitões maneiríssimos, com bicos rosados! Cavalgou gostoso durante um tempo com a Thaís massageando meu saco. De vez em quando as duas se beijavam. Estava tão bom que a essa hora eu já segurava para não gozar logo.

Então comecei a comer a Mariana no PPMM. Pedi à Thaís que se deitasse do nosso lado e comecei a chupar sua bocetinha deliciosa. Eu alternava a chupada entre os peitões da Mariana e a bocetinha da Thaís.

Achei que já era hora de terminar o primeiro tempo. Botei a Mariana D4 e mandei-a chupar a Thaís. Que cena linda! A loira chupando a morena, que ficava tocando os peitos, e eu bombando por trás vendo aquele cu rosado. Tentei uma dedada naquele botão mas a vagabunda foi irredutível (já havia dito que não liberava o botão). Então soquei como um animal e quando estava a ponto de gozar tirei de dentro, joguei a capa longe e botei as duas pra mamar. Gozei bonito nos peitões da Mariana.

Fui tomar banho feliz pra caralho pela putaria super foda que estava rolando e pelo que ainda ia rolar mais. Quando saí do banho foi a vez das piranhas. Estava realmente acreditando que havia me dado muito bem. No entanto, caro forista, aprenda uma coisa:

Nunca subestime a capacidade de uma puta agir de maneira incrivelmente escrota!

Quando saíram do banheiro as piranhas começaram a se vestir.

Maldito: Calma aí, vocês estão se vestindo por quê?
Thaís: Já amanheceu, meu amor.
Maldito: Eeeeeeee?
Thaís: Combinamos ficar contigo até de manhã, e já é de manhã.
Maldito: Sim, combinamos até de manhã. Mas vocês precisam sair correndo assim que amanhece?
Thaís: Você quer que a gente fique contigo até que horas? 11h da manhã?

Caralho, nada mais irritante do que esse tipo de ironia escrota vindo de uma puta. As piranhas não precisavam realmente ficar até 11h da manhã, mas quando combinei com as duas uma putaria até de manhã estava pensando que ficaríam comigo pelo menos até umas 8h/9h. Argumentei, mas a Mariana saiu do banheiro reclamando com aquela voz enjoada dizendo que tinha que ir embora. Tentei argumentar mais, pedindo para ficarem mais um pouco. Notei que a Thaís estava quase cedendo, mas a FDP da Mariana estava irredutível. Até que chegou um ponto que me dei por vencido e comecei a me vestir também, simplesmente puto. Um TD positivo tinha acabado de se transformar em um NEGATIVO.

Não é que as vagabundas, escrotas, filhas de umas vadias como elas ainda tiveram a coragem de pedir a grana para o taxi? Falei que o combinado era eu dar a grana do taxi apenas se ficasse satisfeito e fui bem enfático ao dizer que não estava satisfeito.

Estava tão puto que nem pedi a conta. Desci e fui direto pagar na recepção. As duas foram embora dizendo "tchauzinho" e eu nem respondi. Paguei e vazei. Quando passem em frente à estação do metrô vi a duas sentadas na calçada. Passei bem próximo das duas sem olhar para a cara delas.

Prejuízo:
R$ 35 - Entrada
R$ 30 - Bebida (não saiu caro porque só bebi cerveja)
R$ 0 - Charuto (cortesia do amigo Lemonade) Very Happy
R$ 300 Putas escrotas - R$ 150/cada vagabunda
R$ 100 Hotel Éden - valor de uma suíte e meia (suíte com hidro) + consumação
R$ 0 Taxi - não dei o dinheiro do taxi para aprenderem a não ser escrotas
Total: ~R$ 465

PS: Agora estou com um sentimento de que não posso terminar o ano com um TD tão escroto. Preciso de uma foda maneira antes que 2008 acabe, para não começar 2009 com toda essa energia negativa.

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#10 Mensagem por Babyface » 20 Fev 2009, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Flor

Rapaziada,
esse Fevereiro está sendo bom. Na 1a. quinzena lá estava eu na praia de Copacabana em frente ao Othon qd avisto uma gatinha 'ao sol'. 8)
Ela é 'chaveirinho'. 1,65m, esguia, bem levinha, cabelos curtinhos, magrinha mas com curvas bem delineadas.

Papo vai, papo vem...entro em detalhes com ela. Seu nick é 'Flor', atua no eixo Meia Pataca-Sobre as Ondas, eventualmente entrando na Help. Nem sempre está na área...só um dia ou outro da semana...portanto é importante contactar com antecedência pra não haver desencontros. É óbvio q o foco da gata são os gringos...ela manda bem em italiano e arranha o inglês...mas não dispensa o produto nacional. :roll:

Marquei pro dia seguinte, pedindo q ela escolhesse uma lingerie bem provocante, e a peguei em frente a Help no final da manhã daí...direto pro Serrano.

Ela tomou um banho e ressurgiu com uma lingerie cavadíssima e bordada. Nesse momento ela mostrou parte do q aprendeu na vivência noturna no 'triângulo das Bermudas' :twisted: .Começou a se roçar de frente...ainda 'vestida'...com a xana no meu pau...com uma carinha de cachorra alucinante...minha pica ficou 'envernizada' sob a cueca :D . Em seguida virou-se e continuou...mostrando aquela bundinha 'protegida' por um fiozinho dental...eitaaaa !
Cueca pra lá...lingerie pra cá...e ela começa um boquete excelente \:D/ ...suave e molhado...massageando as bolas...e eu tive q me controlar pra não gozar ali mesmo. Retribui carinhando o grelinho dela com a língua por bom tempo. Ao começar a ficar 'ligadona' com isso ela 'escapa' pra abocanhar meu pau de novo. [-o<
Passados incontáveis minutos nisso...encapa-se o garoto...e boto a ninfeta pra cavalgar. Como cavalga bem essa menina ! Penetração justinha e apertada. Como é 'peso leve' ela flutuava subindo e descendo...por muito tempo ficamos assim...em alguns momentos eu catava as ancas dela pra atritar prá trás e prá frente...até gozar 'horrores' :lol: .
Banho tomado...uma rápida descansada na hidro...almoço em seguida e um 2o. round onde botei a sacaninha pra cavalgar de novo :twisted: e lá foi ela...subindo e descendo...muito tempo...mas eu não gozava (logo pós almoço e com o relógio preocupando já viram, né ? :? ) daí dei outra chupada rápida nela, dei-lhe uns beijos 'sacanas' no rabinho e a fiz pagar outro boquete então, em paralelo com uma punheta, a 2a. gozada encharcando meu abdômen e peito. \:D/

Amigos...pra quem gosta de uma gata bem experiente nas noites de Copa mas com aparência de 19, 20 aninhos...'magrinha' mas com curvas, marquinha, e seios muito bonitos...Flor é ótima pedida.

Dicas:
Anal ela disse q faz...mas com auxílio de xilo. Pra mim não foi dessa vez.
Metendo ela é ótima...mamando é extra-ótima...me pareceu não recusar a idéia de 'leite na boquinha' :wink:

O cachê dela foi R$ 200/2hs...porém...à noite esse período tende à encurtar pela concorrência gringa...o Serrano foram R$ 68 mais um peq. consumo.

Para não precisar ter q ir lá procurá-la eis o celular da gata (com autorização dela) 9503 9868.

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#11 Mensagem por Babyface » 22 Fev 2009, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Flor

Rapaziada...reincidi... :lol:
Há poucos dias liguei pra ela...peguei-a no dia seguinte no final da manhã em frente à Help :wink: ...e partimos pro Hawaii na Barra da Tijuca.
No caminho de carro...papo tranquilo e piadas pra descontrair...nenhuma sacanagem prévia. :-´

O lance é usar as qualidades da gatinha. Vivida nas noites do MP-Help essa garota sabe rebolar e tocar o parceiro. Daí, qdo ela saiu do banheiro vestidinha numa camisolinha negra semi transparente revelando uma calcinha pequenina, eu...q estava sentado numa cadeira defronte...mandei-a rebolar gostoso de costas no meu pau. Ela o fez num padrão 'top'...equivalente à qdo ela requebra sobre italianos e americanos nos hotéis de Copa. :roll:
Aquela bundinha roçando no meu pau ainda sob a cueca já o 'envernizou'. :P
Fomos pra cama e ela continuou roçando...ô safada. Pau pra fora e a mamada começa. Nisso ela tbém é ótima ! Retribuo beijando a xaninha. 8)
Já atiçados...capa no garoto...q ela coloca com maestria usando a boquinha :twisted: ...e meto-lhe na xaninha apertada num ppmm q evolui prum 'frango assado' bem ritmado. E vamos...vamos...vamos...com tudo terminando numa bela gozada. =D>

Partimos para um rápido mergulho na piscina do motel enquanto o almoço chegava. Já de estômago cheio inicia-se calmamente o 2o. round.

Eis q descubro outra qualidade dela. A massagem 'punhetal'. :lol: Como a sacaninha sabe mexer nas bolas...no pau...masturbar e massagear...talvez no padrão das 'massagens com complemento' famosas no Centro da Cidade. Fui à loucura nos longos minutos q ela utilizou. :roll: Não sei como segurei a 2a. gozada ! [-o<
Ficamos muito tempo nisso...começamos um agarro...tentei meter de novo mas meu pau ficou 'vermelhaço' e irritado com a camisinha na 1a. transa...abortei a idéia...chupei-a até entregar os pontos e gozar :twisted: ...e ela mamou...punhetou...e beijou meu peito até eu gozar de novo num jato q chegou ao meu pescoço :lol: :lol: . Nesse meio tempo acariciei o anelzinho dela :twisted: mas o cuzinho ainda não foi dessa vez.

É como lhes disse...essa mulherada da Help e adjacências tem certas particularidades...quais sejam:
1) Sabem excitar qualquer tipo de homem. Lêem as preferências (das mais diversas e surpreendentes :-´ ) de gringos e brazucas com facilidade e saciam a maioria delas. ::ok::
2) Usam seus corpos pra provocar sem igual. Dançando na boate, entre as mesas dos restaurantes e na praia sabem se exibir e provocar. ::ok::
3) São comedidas nos beijos e chupões. Pois são tantos tipos de homens q elas se retraem um pouco :-k mas o putanheiro experiente fura a barreira devagarinho...rsrs :wink:
4) O anal às vezes é "esquecido", sacaram ? Nas 'altas noites' elas viram mestras em evitar as super-picas dos 'afros' dos EUA turbinados a vitamina 'V' e a 'falta da xilo' vira desculpa já engatilhada.:doubt:

Novamente foram R$ 200/2hs mais R$ 81 do motel (+ almoço, - desconto do Guia de Motéis).
O celular de contato dessa 'chaveirinho' sacanissima está no post anterior. :-Bye-:

Link:
🔗

VAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ana Paula

#12 Mensagem por VAN69 » 19 Mar 2009, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Ana Paula,

Encontrei e a conheci dentro da HELP (templo sagrado).
Tinha muita GP gostosa e ela era uma das minhas escolhidas.
Já eram 0300hrs, depois de muita cerveja, estava chegando o momento do bote.
Consegui reduzir de R$ 400,00 para R$ 300,00.
Tudo acertado fomos para o hotel.
Ela começou com oral, depois ela veio por cima, e papai-mamãe para finalizar.
Um breve descanso.
Fomos para a 2ª.
Mais uma vez papai-mamãe, e leite na borracha.
Fiquei sabendo que ela é dançarina na boate Barbarela.

Cachê R$ 300,00.

Link:
🔗

RazrBk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Help Fechar em 60 Dias

#13 Mensagem por RazrBk » 19 Mar 2009, 11:45

"Justica desapropria imovel da boate Help

Um juiz da 9ª Vara de Fazenda Pública aceitou o pedido de desapropriação do imóvel da boate Help, em Copacabana, e determinou, na segunda-feira, que ele seja desocupado em 60 dias. O governo do estado já depositou em juízo R$ 13 milhões, valor estipulado inicialmente para a compra do espaço de 1.600 metros quadrados, onde em 2011 será instalada a nova sede do Museu da Imagem e do Som (MIS). A previsão é que as obras comecem em novembro."

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/03 ... 895930.asp

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#14 Mensagem por Brand » 19 Mar 2009, 17:53

É, parece que dessa vez ja era... o turismo de Copa vai sentir o baque, sem dúvida nenhuma (só eles acreditam que um Museu vai manter o pique), e muitas putas ficaram sem lar noturno... vamos ver como ficam as coisas.

Link:
🔗

VAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Help

#15 Mensagem por VAN69 » 26 Abr 2009, 09:56

Depois de 1 dia de muito trabalho em Salvador, com a Adriana Piazza e com a Katerinne,
Precisei fazer um pitstop no Rio.
Aproveitei para ir na Help.
Lá tive a triste notícia qua a discoteca Help irá fechar em maio/09.
Aqui fica a minha dica para quem nunca foi lá.
“ Aproveitem para conhecer a Help antes dela fechar ”.
Help = templo sagrado.

Link:
🔗

Responder