Lindsey
R$ 130,00 - Telefone: 7478-2311

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RICKRICARDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Lindsey

#1 Mensagem por RICKRICARDO » 07 Jun 2012, 08:00

NEUTRO
Nome da Garota:Lindsey

Fez Oral sem camisinha:SIM
Aprecio uma boa bunda, mas tbm gosto muito de seios. Entao, ao ver o anuncio desta menina no Amantes e cia, o q me chamou a atenção foi o seu belo par de melões. E, pelo nome americano (ainda que deva ser fake, claro) e por ser loura, ate achei que poderiam ser seios USA de fato. Liguei, marquei e apareci numa manhã chuvosa no ape da perva em Copa. Ao abrir a porta, a garota continuava gostosa como nas fotos, mas era menor do que eu imaginava e nao muito bonita. Mas, como eu tava a fim de uma boa massagem e, no processo, chupar peitos e uma bocetinha, tava valendo. A menina, desde o começo foi muito simpatica a atenciosa, mas nao rolou quimica. No entanto, ela fez uma massagem decente e, depois, se esforçou na tentativa de deixar minha vara em posição, mas a chupada nao foi master e ela só foi no saco pq pedi. Os seios USA que eu imaginava eram apenas ok, mas a xaninha valeu. Pequena, rosada, macia, gostosa, minha lingua gostou do que encontrou. Mas, como a menina nao foi muito safada, no geral o tesão nao rolou por completo, invalidando uma pretendida espanhola. E so restou mesmo, no fim, uma ordenha esforçada da garota na minha pica. Relaxei, mas nao 'gozei' de fato... O preço cheio é $130, mas como fui pela manhã e ela tava de bobe, fez a meia hora por $80, dizendo q era 'promoção'.

http://www.amantesecia.com.br/Lindsey

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Lindsey

#2 Mensagem por RICKRICARDO » 18 Jun 2012, 17:42

A perva eh essa mesmo da foto que o Gavea postou, mas ela aparenta ser mais gostosa e peituda na foto do que na real. O ape fica no primeiro predio a esquerda de quem sai da miguel lemos e entra na n. s. de copa, fica na cobertura do predio...

Link:
🔗

imensidão azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Lindsey

#3 Mensagem por imensidão azul » 22 Ago 2012, 20:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Lindsey

Fez Oral sem camisinha:SIM
Só posso concordar com o Rick ai de cima.
Aviso que o ap é bem bom e fica onde se encontrava o melhor boquete do planeta executado pela saudosa Eleni.
Vou partir direto pras notas, tiradas no td que fiz semana passada.

rosto-4,5
corpo-6
peitos-6.5 grandes mas, moles
xota-8, nao chupei mas a foda tava gostosa.
bunda-6 grande mas mole.
foda-6 sem muita empolgação.
chupada-5, sem muita empolgação e muita examinação.

Enfim, um td tipico de copacabana, meio ruim e caro. Por 40 pratas seria positivo.

Abs

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”