Karina Lemos
R$ 160,00 - Telefone: 9777-1403

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 7Não 1
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Karina Lemos

#1 Mensagem por Sam Body » 08 Jun 2012, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Lemos

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

Bem, depois de ficar curioso sobre a bela e esguia morena, tive que dar um confere nessa última quarta-feira, véspera de feriado. Ela atende na mesma sala da Carol Becker. Link: http://www.espacoterapias.com.br/karina-lemos .

Cheguei e já fui recebido com um belo beijo na boca. Depois do banho, fui pro quarto esperar a bonitona, que chegou só de robe de seda. Ela olhou pra mim e disse: "Amor (na boa, ODEIO que me chamem de AMOR. Soa falso e mecânico !), miha massagem é fraquinha, mas minha massagem com a boca é espetacular !". Bem, na verdade eu nem estava querendo massagem, fui lá mesmo pra avaliar o nível de safadeza da putona. Então, dá-lhe sacanagem ! Chupou com vontade, engolindo a pica até o final e engasgando. Porra, adoro quando a garota engasga, aquele barulho de "quase" vômito me dá um tesão do caralho ! Continuou chupando e pedi pra chupá-la. Ela deitou e chupei-a por um bom tempo. Como não vi muita reação dela, pedi a capa e meti a pica com a menina de quatro. Soquei, soquei e soquei até cansar. Deitei e ela veio por cima, quicando que nem uma cabrita desvairada. Ficamos assim por um tempo, até que pediu leitinho na boca. Coloquei-a deitada, comigo de lado e punhetei até jogar o leite naqueles lábios grossos. Ela cuspiu a porra fora e fui me lavar pra vazar.
Bem, no geral foi uma diversão legal. Mas vou dizer: o custo é alto. Gostei, mas não devo repetir. Fui pra conhecer. Recomendo, mas não repito.

Custo da farra: R$ 150,00

Abraços a todos !

SB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ohyeahbaby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Karina Lemos (Av. 13 de Maio, 33 / sala 903)

#2 Mensagem por ohyeahbaby » 03 Jul 2012, 18:46

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
KARINA KARINA É UMA MARAVILHA UMA CERTA MAGIA!!!

Disse a mim mesmo quando saí:"hje e o dia!!"
Enfim sai pra conhecer "biblicamente" a srta Karina Lemos em seu trampo no centro.Estava faminto e com uma vontade enorme de sacia-la.A gente ja havia tentado varias vezes sem sucesso um encontro que acabava nao rolando mais por minha parte.O dia foi hje e o horario no finzinho da tarde.
Karina me recepciona sorridente num vestidinho bem curtinho.Nota minha fome,pergunta se não vou deixá-la se trocar pra um modelito mais adequado."Fodase a roupa" assim pensei e fui tirando a dela e me despindo tambem.Corpinho bem convidativo,mas que mal contemplava.A Karina tambem era voraz nos beijos de lingua e mal deixava minha boca respirar e meus olhos se fixarem apenas naquela obra maravilhosa de meu deus.Ô mina gostosa1!Enchia a mão mesmo com aqueles seios e os mordia de levinho,chupava loucamente,menina Karina se excitando.Lentamente tiro-lhe a calcinha e vou percebendo um pouco de molhação na bucetinha.Tava chegando a hora,mas não ainda.Karina saiu da sala e disse que voltava.E voltou!Com um cremezinho e um sorriso nos lábios,toda pimpona."Eu sou massagista né,tem que trabalhar a massagem".

Por um minuto pensei que era massagem mesmo,mas quando começou a aplicar no meu pau fiquei doido,ela tava com uma mania de querer apertar,sufocar a vara que ela tinha cabado de ganhar.Dizia que era gostosa de apertar.Apertou firme e começou a chupar,dando um boquetaço com aqueles lábios carnudinhos.Eu nao costumo tirar os olhos de cima quando recebo um mas nao tinha como nao surtar com aquele boquete.Chupou,lambeu,pediu pra dar na cara,balancei-o por entre seus labios,deixei que ela babasse bastante até o evento principal,quando ela encamisou a criança e subiu,meio que receosa com o tamanho.Ah vai Karina nem é isso tudo não!Mas tudo bem acabamos antecipando o melhor.A BUNDA!QUE BUNDA!!!Quando os centimentros iam pouco a pouco lhe preenchendo e aquele "ah" que escapuliu de seus lábios a largada foi dada.Um vaivem frenetico com a gata d4,ora dando-lhe palmadas,ora arreganhando a bunda pra que entrasse tudinho.E ela trzia minhas maos pra pegar-lhe pela cintura e eu recolocando sobre as ancas.Apertando com vontade,ora ela com a cara na almofada,ora de joelhos,conduzindo minha mão ao seu grelinho encharcado.

Canso um pouco e vou pro papai-mamae.A karina joga suas pernocas sobre meus ombros e tome-lhe vara pra dentro.Ela tb e louca por sexo,achei alguem a altura.Por duas vezes quase que gritando um "Nao para caralho!!".Em uma delas me emputeci,levantei a mina e e botei contra a parede pra castigar-lhe a boceta de pe socando com força naquela abundancia.Que castigo que nada!!Ela rindo,carregando minha mao ate seus peitos,esfregando na xaninha que eu comia com gosto.PQP!!Essas cenas me deixam aereo.Fico sem fala pra dar ate mais detalhes.Comi mais um pouco botando meio de lado,posiçao q ela adorou.Sempre com um sorriso quando me olhava nos olhos e seus gemidinhos contidos como musica aos meus ouvidos.Dei a ela o carinho que ela tanto pedia ainda que nao tenha esvaziado o saco nela.Pedi pra que repousasse um pouco do meu lado os ultimos minutos e aliviar minha carencia afetiva,ja que a fome de sexo ja havia sido devidamente saciada.Quero dizer,a minha!

Resumo:a espera valeu muito a pena!Por diversas vezes quis eu ter minha camera na mao pra fotografar-lhe a bunda,maravilhosa e vistosa bunda.Seu jeito as vezes deixa o homem mais incauto meio bolado mas a Karina e assim mesmo,um porre de felicidade que anda,dança e canta.

Pra mim foi otimo e pretendo repetir daqui a um tempo.Ela pareceu ter adorado tambem o que me deixa felizaço,afinal tambem faço enorme questao de que quem esta na cama comigo goze e adore.

Link:
🔗

Bud Killer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Bud Killer » 06 Set 2012, 20:15

POSITIVO

TD realizado segunda dia 03/09

Cheguei na hora marcada e fui para a saleta do abate.. Esperei 30 min, pq fiz questao de trocar para a ultima que eh bem maior.

Banheiro pequeno, mas limpo, com sabonete e toalhas ensacadas.

Pedi o completo que agora ta saindo por 180 pratas, mas vale a pena, Karina eh uma delicia. 27 anos, mas muito gostosa, bunda grande, gostosa de comer. Peitos siliconados, na medida certa. Boca carnuda, beija e chupa sem capote. E adoooooora que chupem ela.

Comeca me chupando, e pergunta se tb gosto de chupar, que ela gosta de gozar fazendo 69, pedido muito mais do que realizado.
Depois dela relaxada com a gozada, foi a hora do ppmm, e ela ja pediu pra meter de 4 que ela queria gozar agora dando o cuzinho. Foi dificil segurar, mas queria mesmo eh finalizar com ela cavalgando, me dando bucetada.

Depois, uma massagem para relaxar.

Muito bom o atendimento, a menina se entrega, rolou quimica, so saiu, quando o prox cliente chegou.

Vai rolar repeteco...

Link:
🔗

marcos1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por marcos1968 » 27 Nov 2012, 23:57

POSITIVO

Fiz um td com ela recentemente, quando tava atendendo na Olavo bilac 28 sala 206. O atendimento dela eh muito bom, ela beija muito bem, faz tudo com gosto e se entrega bem ( gozou muito com a minha chupada no grelo dela)
Ela eh alta e bonita, corpo , com tudo no lugar.
O programa foi R$160 se não me engano, mas lea roubou um pouco o tempo.
Ela parou de atender em salas e agora atende só como free em motéis, atendendo neste celular.

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5 Mensagem por Fatblack » 18 Dez 2012, 21:52

A galera estava pedindo fotos dela então....
Fotos da menina KL.
http://www.amantesecia.com.br/Karina-Lemos
abraços

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#6 Mensagem por flopes » 21 Mai 2013, 14:54

POSITIVO

Aproveitei uma promoção da Karina de cenzão ( sem anal é claro ), para conhecer esta mulher linda.
Infelizmente arrumei um dia foda para isso. Vc sabe que não é o seu melhor dia, mas insiste.
NÃO É NADA COM A KARINA, ELA É 10.
O besta aqui é que não teve sorte.
O dia começou chuvendo, chego no trabalho e vejo que um estagiário fez merda e quebrou a maquina de café. Reunião a manha inteira, peço uma quentinha que veio fria...
Tento ligar e nada, nada, nada. Claro, afinal tava fudendo porra !!!

Ela finalmente atende com uma voz doce e me manda ir para o prive dela.
Chove torrencialmente. Mas é forte a vontade de fuder essa mulher por quem já tenho um tezão de longa data.
Chego e ela me recebe linda e graciosa. Beijos e me leva para seu ninho de amor.
Uma cabinezinha bem transadinha e arrumada. Pena que era um tatame no chão. Um desperdicio comer uma mulher como aquela no chão. Ela merece ser apreciada em um espaço amplo, uma cama confortável para ela se esticar como gata que é.
Banho tomado, inicia os trabalhos com uma conversinha basica para nos conhecermos, falamos sobre o fórum, nicks e etc.
Vamos nos conhecendo, apalpando, sentindo. O cheiro dela é uma delicia, fui ficando encantado por aquela femea sensual. O olhar dela parece que vai te devorar todo. Chupo seus seios e vou descendo para sua chana, ela ainda de calcinha, puxa para o lado e eu me delicio com sua vulva linda e perfumada. Vou trabalhando, dando o melhor de mim para aquela mulher gostosa, cheirosa e macia com pele de pessego. Ela se empolga e tira a calcinha para eu trabalhar melhor. Puxa minhas mãos para seus seios, me mostra o caminho para lhe agradar. Beijo seu cuzinho lindo, volto para a xana e trabalho ali até ela se contorcer e pedir para eu parar. Ficamos juntos nos beijando um tanto. ai ela parte para me chupar, uma chupada macia. Boca de veludo essa moça tem. Tudo se pressa. De repente ela para e diz: Quero mais não. Quero outra coisa e pega a camisinha. Quem sou eu para recusar o desejo de uma mulher como ela. Qualquer capricho da Karina, naquele momento seria como uma ordem para mim. Ela coloca o capote e monta de costas no meu pau. Cavalga como uma amazona em fúria. Me pede para apertar suas carnes, sua bunda linda, que sobe e desce em cima de mim. Eu começo a me mexer no seu ritmo e ela reclama. Diz q se eu quero me mexer, então que vá meter nela de quatro, e se põe nesta posiçao me esperando penetrá-la. Pede para meter com força, quer pica no fundo do útero. Quer que eu lhe aperte toda. Eu bato, aperto, puxo seus cabelos e sinto que isso para ela é pouco, ela quer fuder com toda a força. Essa mulher é um furacão de tezão. Vou metendo nela por trás e chego para fente para beijá-la Ela se vira e quer o PPMM, meto nela assim e beijo muinto aquela boca carnuda, voluptosa. Sinto aquela lingua frenética em minha boca e entendo o que o cazuza chamava de " beijo de liquidificador"...
Mas ai, começa a minha sorte mudar. NÃO POR CAUSA DA KARINA, REPITO. Por culpa minha que imbecilmente não desligou o celular.
Quando a porra do aparelho não para de todar já pela quinta vez seguida, o meu tezão foi para a merda. A cabeça voltou para o trabalho. O que aqueles infelizes tem que ficar me ligando assim direto ? Fizeram merda na certa. Peço licença para a Karina. Sinto que ela ficou decepcionada pq estava gostando da foda. Vou para o banheiro e atendo. Tento contornar mas não tem jeito. Tenho que voltar porque a porra do Diretor só quer falar comigo ( e como eu fugi do trabalho para pegar a Karina, não tinha como dizer que não estava na empresa....).
Muito puto, me despeço da Karina. Ela, toda safada diz: Ainda bem que eu fui egoista e já gozei....rs. E ainda me disse que ia me dar neutro no TD pq fui atender o telefone. Muito gata e espirituosa essa safada.
Se o cara não se cuidar acaba se apaixonado...
Cheguei muito puto no trabalho. Resolvi a porra que o Diretor queria e agora esto escrevendo este TD.
Pensando na Karina e na meia foda que eu tive. Vou acabar gozando numa bronha para não perder a imagem da Karina, toda se entregando para mim, com um sorriso lindo no rosto.
Tenho que voltar para comer essa mulher direito.
Karina, me aguarde.....

Tel

Link:
🔗

LOCUTOR_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por LOCUTOR_TARADO » 21 Mai 2013, 20:48

O rosto dela... LINDAAAAAA!!!!

http://espacoterapias.com.br/karina-lemos

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#8 Mensagem por C@rioc@ » 10 Jun 2013, 12:40

POSITIVO

Fui conhecer a Karina Lemos...

Não tem muito o que escrever sobre ela que não seja chover no molhado...
A Karina é MUITO, mas MUITO gostosa... quando entrei na sala e vi aquela CAVALA num vestido preto apertadinho fiquei até bobo. Peguei a massagem + oral por R$ 120. A sala não é grande coisa, divide com mais 2 garotas e a "cabine" dela é pequena com um tatame estreito no chão.

Banho tomado, volto pra cabine e ela vai se trocar. Volta numa langerie branca, com uma calcinha enfiada na bunda que é coisa de louco... faz uma massagem até que gostosinha, mas com uma tesuda daquela em cima de você não dá pra manter o juízo muito tempo e curtit massagem. Vamos pra massacanagem.

Viro de frente, a Karina me dá uns beijos e desce pra abocanhar meu pau. Um dos melhores boquetes que já tive, muito show. Me chupou muito e pra não gozar logo, pedi pra parar que eu tb queria chupá-la. Meti o bocão naquela buceta raspadinha e ela arreganhava as pernas e apertava os seios, olhando pra mim com cara de safada. Pedi pra ela virar de bruços e meti a língua naquela bundinha. Ainda fizemos um 69 gostoso, mas gozei comigo de joelhos e ela mamando D4.

Ainda batemos um papo antes de sair. Garota super simpática e divertida.

Essa princesa tem que ser curtida num motel, foder numa cama maneira, na hidro, na cadeira erótica, no chuveiro, ficar período de 2h... aí da pra explorar todo o potencial de sacanagem que ela tem.

Maravilhosa.

Link:
🔗

valentinno25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por valentinno25 » 17 Jun 2013, 12:17

POSITIVO

Bom dia depois de muita cobrança por parte da minha Princesa Karina vou postar aqui meu td com ela! =D>

Atrasado sim mais super positivo, liguei para essa maquina de sexo ela me atendeu com aquela voz firme e bem segura do que quer , ai combinamos os detalhes.
Chegando lá ela abriu a porta de cara pensei puta que pariu que mulher é essa,batemos um papo me encaminhou ao banheiro,
banho tomado ela entra me beijando gostoso e com um tesão tremendo, sento na maca e ele me chupa de uma forma muito especial que boquete foi aquela "como diz meus compadres aqui da putaria quase queimei a largada" ai ela colocou a minha mão na sua bucetinha e me falou nem precisa de gel já estou toda molhadinha e disse assim vem me foder por logo.
Começamos com eu sentado ma maca ela coma a mão na parede empurrando aquela bunda maravilhosa em meu pau, depois deitei na maca ela veio por cima de costa para mim cavalgando bem gostoso eu sentia aquela bucetinha bem molhada em cima do meu pau ai me dava mais tesão ainda, ela vira de frente bem gostoso sem tirar de dentro com aquela cara de putinha bem gostosa falando varia putarias eu já estava quase gozando ai pedi para ela ficar de quatro.
Nossa que visão era aquela ela empinou aquele rabo maravilhoso com aquela marquinha de biquíni linda colocou a mão em sua bucetinha e me mostrou o que estava toda molhadinha, ai enfie a piroca e fui metendo bem gostoso, quando ela vira e fala para mim, fode essa buceta com vontade, ai comecei a socar com vontade e ela olhava para traz virando o olhinho e gemendo muito ai não resisti mais e gozei para mais de um litro.

Conversamos um pouco mais vários papos depois banho e rua, ainda falta o cuzinho que ficou para próxima vez.

Karina me aguarde que voltarei para vc..rsrs..
=D>

Link:
🔗

Sherminador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#10 Mensagem por Sherminador » 11 Jul 2013, 14:13

POSITIVO

Estive com essa Gp para uma foda "forte" como dito por ela mesmo após ler vários comentários positivos aqui. Quanto a menina não há muito o que se falar, é bonita, peito siliconado, sem barriga e uma bunda RAZOAVELMENTE bonita. Achei um certo exagero dos confrades aqui em chama-lá de deusa, mas como gosto é igual a cú (cada um tem o seu), vamos ao td.

Marquei o atendimento e me dirigi ao prédio da perva. A Sala é bem arrumada, banheiro legal, ambiente bom, mas o que mata é a porra da luz escura e a merda do tatame no chão, pois fuder ali é uma merda. (ponto negativo). Tomei meu banho e já de volta ao quarto, após a higiene da menina, ofereci minha pica, a qual recebeu uma mamada muito boa, realmente uns dos pontos fortes da menina. Já na foda, achei que a perva fosse devoradora de homens, mas acho que comigo ela quis dar uma de caça, pois fui eu que fiz todo o trabalho, ou seja, fui eu que me desgastei igual a um filho da puta na foda. Gostei muito no geral, ela não reclamou de nada e nenhum momento das posições, mas pensei em se tratar de uma ninfomaníaca devoradora de homens, como a prometida KAREN das Ousadas. Ela quicou na caceta, mas nada de HARD ou FORTE como achava, pois achei que a KARINA fosse uma ordenhadora de pica, aquela que tira leite sem fazer força na sentada. Mas no geral achei uma foda boa e uma ótima companhia, muito além das GP's que trabalham no Centro, pois a Karina da o fiofó sem reclamar e beija muito, de língua, igual a namoradinha ou como vc quiser.

Tomei um segundo banho e voltei para o quarto para dar a segunda. Após começar o fight logo logo o meu tempo se expira e volto a minha dura realidade de gravar na minha memória as várias fotos que bati na foda com a KARINA, alimentando meu vasto arquivo para uma bela bronha. Banho tomado novamente e ruaaaaaa.

RESUMO:

POSITIVO

RECOMENDADA E APROVADA, PORÉM PRETENDO DESBRAVAR NOVOS HORIZONTES !

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#11 Mensagem por Jack Flash » 03 Out 2013, 02:49

POSITIVO

Peguei a Lemos quando ela atendia ainda com a outra, a Hubner, na 13 de Maio.
Aquele dia estava lindo, agendei e subi naquele prédio maluco da 13.
Tudo prometia. 8)

Lá veio ela abrir a porta.
Alta, esbelta, safada e muito gostosa. :)
Tomei um banho refrescante usando o ótimo sabonete líquido Protex Sport.

Ela veio já querendo me dar uma massagem.
Fingi que aceitei.
Mal começou, apenas de calcinha minúscula e sutiã agarrei a vadia. :badgrin:
Caiu de bôca no monstro, babando e engolindo até os ovos.

69, eu por baixo.
Arreganhei as bochechas passei a língua no cúzinho e na xana.
Ela gemeu com minha pica entalada na goela.
Abri o cú e enfiei a língua lá dentro. :twisted:

-Nossa, que língua deliciosa!!
Ainda por cima, de costas agora pegou a benga e introduziu na vagina.
Senti ela deslizar se aconchegando nas entranhas.
Rebolou, subiu desceu apertando os seios grandes e bicudos. :shock:

Soquei firme por baixo.
Ela quicava apoiando nas minhas côxas.
De cócoras fazendo um barulhinho seco.
Ploc-ploc-ploc! :lol:

Saquei a camisa fora e mandei a vagaba chupar a vara.
Mamou até recolher minha pôrra toda na goela.
Foi se limpar e voltou.
-Nossa, quanta pôrra, quase me engasguei! :)

Conversa vai, conversa vem após um breve namoro recomeçamos.
Novo boquete.
Chupei os seios, espremi um contra o outro.
Abri os coxões da Karina e enfiei a cara na buça da danada.

Chupei até ela quase capitular.
Botei D4 e açoitei a vagina.
-Agora come meu cú! - intimou ela. :oops:
Bezuntou o anel e direcionou o bruto para a entrada.

-Agora soca, soca, soca!
-Meu cú é para socar e não para namorar!! :shock:
Mandei vara na safada.
Vez por outra tirava minhas mãos dos seus ombros e plantava nas ancas.

Foram pouco mais de quinze minutos socando violentamente.
Arregaçando o rabo da Karina.
Ela adora dar o esporte.
-Isso assim, mete forte, soca tudo!

Apertei as tetas dela e fui socando e gozando até a última gota.
O pau ainda estava duro quando o puxei lentamente. ::basta::
Tomamos um banho e voltei para me arrumar.
-Nossa, que disposição hein!! - elogiou ela. 8)

Ao pagar os quarentão pelo pedágio anal ela me indicou a outra Karina, a Hubner dizendo que era uma excelente massagista.
Fiquei de voltar mas ela não estava mais no local.
Foi então que conheci a Hubner, mas isso é uma outra história.

Tell me baby, what's my name
Tell me honey, baby guess my name

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#12 Mensagem por Bad Brain » 08 Jan 2014, 12:06

NEGATIVO

Estive com a perva, na verdade agora ela está atendendo no 604, na sala da Paty, que foi a quem eu sempre procuro, pois sempre me atendeu muito bem, como ela não estava me atendeu essa Karina, o atendimento foi cortêz, tranquilo, me passou os preços e combinamos um atendimento normal, massagem, oral e vaginal por 150,00 e anal por 200,00, começamos o sexo e tudo rolou bem natural, teve alguns poréns, qualquer coisa que se fizesse como uma lambida abaixo do saco ela já falava em dinheiro, percebi que a profissional talvez me traria problemas caso eu fosse mais além, coisa que com a Paty nunca aconteceu, mas enfim, vamos ao ocorrido, chupei a perva, e ela disse que gozou, fizemos mais um pouco de sexo e em nenhum momento cogitamos o anal, em várias lambidas ela lambeu meu cú e o atendimento foi se prolongando até eu dar uma gozada nos peitos dela, mais banho e fazendo o pagamento a perva me diz que iria cobrar 200,00 por causa das lambidas que me deu no cú. Mas peraí, 200,00 não seria com o anal? Como nunca fui tratado assim e não sou de problemas deixei minha identidade e fui ao banco sacar mais dinheiro, voltei e completei o pagamento e recuperei minha identidade, tudo isso com um tratamento de que eu estaria tentando enganar alguém, o que foi justamente o contrário, fui realmente humilhado no sentido de estar certo, o que é uma pena, pois não poderei voltar mais lá para procurar o atendimento da Paty, pelo menos não enquanto essa atendente estiver lá. A própria Paty já fez atendimentos muito mais ousados e me cobrou o de sempre, a Mônica da Dudas sempre foi hardcore e cobrou o normal, a Karen da Ousadas do Largo do Machado sempre foi de um sexo mais extremo e cobrava bem menos, e todas elas são mulheres lindas, gostosas, saradas e maravilhosas no sexo, enfim fica a dica, para quem quer conhecer a Karina Lemos, muito cuidado, pois achei a menina um tanto que aproveitadora demais em seu atendimento, para quem quiser uma perva com bom atendimento e beijo grego sem frescura, fica a dica da Mônica, da Karen e da própria Paty, enfim não recomendo a Karina Lemos e fica aqui meu negativo.

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#13 Mensagem por DARK SOUL » 08 Jan 2014, 13:59

Pelo relato acima, percebe-se mesmo ser de um forista imparcial. O que a galera não entende, é que TEM QUE TOMAR CUIDADO COM PUTAS LEVANTADAS POR FÓRUM!!

Eu mesmo, no início, já a elogiei por aí (outro fórum), porém, pude ver a tempo, que essa não é uma puta que merece, pois vivia enrolando clientes.

Essa puta já foi expulsa de umas 7 salas de massagem (só por aqui neste tópico, já dá pra notar que ela vive mudando de sala), por arranjar confusão, criar fakes em fóruns para atacar suas próprias colegas de sala e até mesmo a foristas (clientes das salas).

De um tenta enrolar cobrando 200, e pra outro, ela dá de graça para defender ela no fórum. Como sei disso?! Já deu pra foristas conhecido por minha pessoa que me disseram (com todos os detalhes)...

Outro costume comum e conhecido desta, é pedir dinheiro emprestado pra pagar um carro que está financiado. Tomem cuidado, e fujam dessa furada!!

Link:
🔗

Responder