Bem, depois de ficar curioso sobre a bela e esguia morena, tive que dar um confere nessa última quarta-feira, véspera de feriado. Ela atende na mesma sala da Carol Becker. Link: http://www.espacoterapias.com.br/karina-lemos .
Cheguei e já fui recebido com um belo beijo na boca. Depois do banho, fui pro quarto esperar a bonitona, que chegou só de robe de seda. Ela olhou pra mim e disse: "Amor (na boa, ODEIO que me chamem de AMOR. Soa falso e mecânico !), miha massagem é fraquinha, mas minha massagem com a boca é espetacular !". Bem, na verdade eu nem estava querendo massagem, fui lá mesmo pra avaliar o nível de safadeza da putona. Então, dá-lhe sacanagem ! Chupou com vontade, engolindo a pica até o final e engasgando. Porra, adoro quando a garota engasga, aquele barulho de "quase" vômito me dá um tesão do caralho ! Continuou chupando e pedi pra chupá-la. Ela deitou e chupei-a por um bom tempo. Como não vi muita reação dela, pedi a capa e meti a pica com a menina de quatro. Soquei, soquei e soquei até cansar. Deitei e ela veio por cima, quicando que nem uma cabrita desvairada. Ficamos assim por um tempo, até que pediu leitinho na boca. Coloquei-a deitada, comigo de lado e punhetei até jogar o leite naqueles lábios grossos. Ela cuspiu a porra fora e fui me lavar pra vazar.
Bem, no geral foi uma diversão legal. Mas vou dizer: o custo é alto. Gostei, mas não devo repetir. Fui pra conhecer. Recomendo, mas não repito.
Custo da farra: R$ 150,00
Abraços a todos !
SB