O local é este aqui.
http://www.tantricario.com/
A massagista é esta aqui.
http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... rapeuta/57
Vi o site, me interessei e liguei pra lá.
Os preços são altos. Mas tinha uma massagem relaxante com lingam incluída por 120 pratas. Achei que valia e marquei.
A casa tem uma decoração “indiana” da Rua da Alfândega, mas é limpa, organizada e bem cuidada.
O banheiro é grande e a ducha é boa.
O quarto em que fiquei era amplo e tinha 2 colchonetes no chão.
A massagista é fiel às fotos. Só está um pouco mais cheia – embora não seja gorda. É uma mulata bem fornida. Usa um tipo de calça que abre e fecha pelos lados. Já vi meninas usarem essa roupa pra sair da praia, mas não sei o nome.
A massagem começa comigo de costas. Inicia pelos pés, sobe pelas pernas e, principalmente, na parte interna das coxas. Depois faz lombar e costas.
Os movimentos são bons. Dá pra ver que a garota realmente entende do riscado. Usa creme ou óleo (ambos sem cheiro)
Levou bastante tempo no pescoço – notório ponto de tensão.
Quando virei, ela retomou as pernas e ajoelhou colocando a minha cabeça entre suas pernas. E fazia um vai-e-vem do meu peito até o meu pau. Trabalhou também meu abdome. Nessa hora senti como as coxas eram duras.
Depois trocou de posição e sentou-se entre as minhas pernas. Pegou-as e colocou sobre as pernas dela.
Aí começou a parta lingam da massagem. Quem não fez acha que é uma punheta, mas quem já fez sabe que não é. Ela massageou meu saco, a base do pau, o períneo e a glande. Os movimentos são bem diferentes de uma punheta. Ora envolvem suas mãos, ora torções, ora apenas toques sutis.
Uns 10 minutos nisso e esporrei com vontade. Ela continuou trabalhando meu pau mesmo enquanto eu gozava. A sensibilidade estava no máximo e as ondas de prazer também. Com isso, ela evitou que ele entrasse em repouso. E, cerca de 5 minutos depois, gozei novamente.
Então ela parou. Descansei um pouco. Tomei uma ducha e parti.
Tem sacanagem? Não.
Ela fica pelada? Não.
Ela mostra os peitos? Não.
Isso fez diferença? Não – nenhuma. Apenas deitei no colchonete e deixei-a trabalhar.