POSITIVO Nome da Garota:Paty
Beijou na Boca:SIM
Bom nobres foristas cariocas.
Sou de Curitiba, estava passando férias na cidade maravilhosa. Agora que chequei em casa vou colocar meu TD em dia.
Vou começar por esta maravilhosa PATY (
http://espacoterapias.com.br/paty).
Liquei para o numero do site acima 2544-2327, atenderam e falaram o nome da casa que eu não entendí qual foi, me passou o endereço: Rua Treze de Maio, 33 sala 505. Fui caminhando pela treze de maio e de repende, cade o numero 33???? Tem uma farmácia, de um lado uma porta de vidro do outro também com uma placa da ASSIM, e agora!! Vou ligar, quando estou ligando vejo uma placa num poste mostrando que a entrada do prédio 33 não é pela treze de maio, e sim pela rua ao lado, que eu não sei o nome. Subi, entrei, a porta não estava trancada, as duas meninas que estavam lá levaram o maior susto, ai me desculpei e disse que fui entrando pois estava aberta.
Antes disso ao ao telefone perguntei como era o esquema e fui informado que a massagem com complemento manual R$ 100,00 (cem reais), demais complementos combinava direto com a "massagista".
Depois do susto passado, disse que havia marcado com a Paty e me fizeram entrar e aguardar num cubiculo que tinha um colchonete e ao lado uma banquetinha, e só, não cabi mais nada alí. Fiquei sentado na banqueta aguardando.
Logo chega a Paty e diz, vamos para o outro, ali cabemos melhor. Realmente, fui para a última sala, onde fica o ar condicionado, tem um colchonete de casal, este sim era mais espaçoso e duas almofadas para colocar a cabeça e a banquetinha quadrada rosa, igual a outra.
Ela, banho, eu, sim banho, toalha ensacada e fui ao banheiro, cortina no box, pequeno, mas tinha sabonete liquido. Banhão partes bem lavada, me enrrolo na toalha e volto ao meu cubiculo.
Ela chega e me manda deitar de bumbum para cima e começa a massagem, eu deitado no colchonete no chão, ela de vestidinho curto fazendo massagem, cpmeçou pela minhas pernas.
Nisto eu falei que haviam me passado o valor da massagem que demais deveriamos combinar e ela me falou:
- R$ 100,00 massagem com complemento manual
- R$ 120,00 massagem erótica, só de calcinha com complemento oral, ou
- R$ 150,00 com penetração.
Como estavamos na massagem eu disse, vamos mudar então para a erótica. Pessoal, quando ela tirou a roupa e ficou só de calcinha, a casa caiu, voces precisam ver que maravilha, que corpo tem a Paty, perfeita, zero gordura, linda, linda, linda.
Continuou a massagem, eu louco para ver o grelo dela, sou fanáticos por greludas, aí no rio só transei com greludas, depois vou relatar com a Barabra Paes, já relatei com a Suzi - greludinha.
Aí eu puxei ela e disse, vamos passar logo para a terceira etapa e já fui pegando no grelo dela, e ela calma, ainda nem fiz o oral, depois vc faz, tira logo esta calcinha.
Tem uma tatto no abdomen, mas o conjunto da ópera é sensacional, chupei muito o grelo fiz ela gozar e que buceta apertada, cara como é apertada, olha que meu pau não é nenhum fenomeno, ela aperta a buceta, pompoarismo, é uma loucura.
Sou obrigado a dar nota 10 em tudo, não é linda de rosto, mas bem bonita, BOPEI, apaixonei, se eu fosse caricoca pedia para casar. Quando ela ficou 4 para fazer oral, puxei sua bunda para perto e fiquei pegando de leve no cú, não deixou colocar o dedo, mas deixou ficar brincando, fiquei reparando que pernas que bunda, tudo certinho.
Como no confrade GRELLUS disse em outro post, quem comeu as Suzi - greludinha (
http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... /suzy/1544), o grelo da Paty é mediano, é bem maior do que o normal, mas mediano se comparando com o da Suzi e da Barbara Paes (
http://www.amantesecia.com.br/Barbara-Paes).
Não percam, vale muito a pena, volto, SIM, quando estiver no rio, parada obrigatória.
Nota 10 em tudo: Atendimento, simpatia, corpo, buceta, oral e local leva 10 também por ter uma GP como esta, não é lá estas coisas mas o atendimento o máxio B.O.P mesmo