Paty
R$ 150,00 - Telefone: 3046-3604

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 6
Oral Sem:Sim 13Não 2
Beija:Sim 14Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Paty

#1 Mensagem por Luso-Belga » 12 Mar 2012, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada com a Paty.

Já havia TDzado ela há algum tempo e não me recordo onde foi e o codinome que utilizada. De qualquer forma, as fotos do anúncio são fieis a menina (corpo lindo, malhada, GG, peitos P para M, pernas e bunda lindas e torneadas). Agora está atendendo na 13 de maio, 33.

Ligo, marco e chego na hora agendada. Sou recebido pela mesma, sorridente e simpática. Acertamos o completo por R$ 140,00 (1 hora). Há opções mais simples mas não me recordo os preços e condições.

Procedimento padrão de ducha (boa) e retorno a cabine (divisórias não são até em cima e é um pouco apertada) e começa a massagem (acima da média).
A GP fala pouco e é simpática.

Viro de frente, rola pouca massagem e começa o boque (uma delícia, na pressão, babado na medida ...). Animado, parto para o ataque, sento ela na maca e dou uma chupada no GG que já conhecia e que adoro. Junto à língua, exploro o brioco com dedo e língua. Ela goza e mais boque. Encapo o menino e, com ela apoiada na maca, dou-lhe uma metidinha na xotinha apertada e quente (muito gostosinha ela rebolando). Dali, pincelo o brioco e, após KY, parto pra lá de leve e depois mais forte, com ela siriricando o GG.

Não tenho muito tempo e finalizo ali. Gostosa, simpática, cheirosa e recomendada. Repeteco com certeza.

http://espacoterapias.com.br/paty

Tópicos juntados
Bocephus
24/12/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Paty

#2 Mensagem por pietropaolo » 16 Mar 2012, 10:10

Life is Good escreveu:onde fica o prive ? ? ?
Bom dia, querido confrade "Life is Good"... Na primeira frase do seu post, o nosso querido confrade Luso Belga, desbravador da melhor qualidade nos dá a informação do local... Assim disse o nosso querido filósofo grego do século XII:
"... Agora está atendendo na 13 de Maio, 33"

Link:
🔗

Manga do Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Paty terapeuta

#3 Mensagem por Manga do Rio » 24 Jul 2012, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Terapeuta

Fez Anal:NÃO
http://espacoterapias.com.br/paty :D
Depois de uma furada com a tal de massoterapeuta Cristina, liguei para a Paty, que fica na Treze de Maio 33 e que estava disponível. Marquei e subi. Logo de cara deu prá notar que as instalações eram bem melhores, com tudo no lugar. Logo veio aquela mulher bonita, malhada, com corpo de panicat, com um puta sorriso cativante e combino com ela os detalhes: 150,00 o completão.
Me deu uma toalha e fui ao banheiro. Água quente, tudo legal e voltei. Logo vem ela e pergunta “Você vai querer massagem mesmo?; Estou achando que você quer mesmo ir aos finalmentes.” E era mesmo. Logo ataquei e dei um beijaço que foi correspondido integralmente e senti que tinha me dado bem. A mulher é um show e mostra logo de cara que está alí para dar prazer e fazer com vontade.
Em segundos ela se ajoelha e cai de bôca, chupando maravilhosamente, lambendo de tudo que é jeito. Levanto-a e começo a tirar a roupa da gostosa e vai se revelando um corpo cuidado, com uma tatoo na altura do abdomem, mas o sorriso não saia dos lábios.
Abraços e beijos envolventes e a vera eram de fazer a cabeça de baixo dar sinais de vida e logo deito-a na maca dou-lhe uma lambida naquele grelo avantajado e sinto que ela já estava melada. Sigo em frente e vejo-a delirando, até chegar ao orgasmo com contrações múltiplas e o prazer estampado no rosto.
Volta ela a me chupar, mas senti que a mulher queria mais e voltei a lamber aquele grelo até ela gozar novamente. Nesse ponto a buceta já era só mel. Chegou a pingar. Foi o sinal para que eu deitasse e ela viesse por cima. Encaixou no meu pau e sacudiu a roseira. A buceta da mulher tem uma espécie de sugador e o pompoarismo comia solto no cacete. Acabei indo até o fim assim e meu pau foi mordido por aquela buceta de uma forma tão incrível que não há como não querer voltar logo.
Depois disso tudo um papo legal, sem que aquele sorriso enorme saísse um segundo de seu rosto e vai ela ao banho e eu também. Despedidas e a certeza de que qualquer confrade que quiser um atendimento de primeira, uma mulher atenciosa, sem frescuras, com todos os requisitos para preencher suas expectativas, com a Paty estará mais do que bem servido.
Volto já, já!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Paty terapeuta

#4 Mensagem por Hector Bonilla » 09 Ago 2012, 19:50

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Fiz hoje um repeteco com essa gêpê, a qual eu já havia comido em Maio num privê do Ed Central.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... d#p1690120

Liguei pra mesma a tarde e marquei um horário, aí confirmei também se o valor ainda era 140 / 1 hora (pois foi o que paguei da outra vez, embora tenha lido aqui que tá cobrando atualmente 150) no que ela me respondeu: Pode ser !

Parti pra 13 de Maio, e chegando ao local fui recebido pela própria que me levou pra um dos quartinhos, de cara já não gostei muito, achei escuro e só tinha uma maca, ponto negativaço, pois fuder em Maca não dá né?

Quanto a perva é o que já havia dito, e como está nas fotos mesmo, perna grossa e bunda durinha, saradona e gostosa, embora deixe a desejar um pouco com relação ao rosto. Fui tomar banho (banheiro apertado, tem nem box, é um chuveiro do lado da privada mermo), na volta pergunto a ela se não tinha um quarto com cama, respondeu que não. Começamos os trabalhos comigo pegando a por trás, apalpando sua bucetinha greluda por debaixo da calcinha enquanto beijava suas costas, tesão da porra que fiquei. Um outro ponto negativo foi um gosto forte de cigarro que senti na boca dela, por isso, nem rolou beijo direito e senti que ela tb não queria muito. Aí fiquei enfiando o dedo em seu bucetão enquanto mamava nos peitinhos e ela lambia minha orelha.

Foi me chupar comigo sentado num banquinho que tinha lá, foi logo de cara nas bolas, mamou que é uma beleza, chupada gostosa no saco engolia tudo, aí mamou gostoso na piroca comigo as vezes tampando seu nariz, continuou depois comigo de pé e em seguida deitado na maca, deu até umas lambidas no meu cu e na região entre saco e cu, show !!

Aí pedi pra chupar a buceta e ela tava meladaça, tanto que lambi apenas seu grelo, encapou e fomos D4 em cima da maca, porra que merda de maca maluco puta que pariu, muito ruim, o que salvou foi a visão da vadia de quatro, é bem gostosa, comigo só olhando a metida pelo espelho ao lado, aí fomos de bruços comigo por cima, abaixei pra pertinho dela e peguei seu pescoço e cabelo, ela ficava pedindo pra meter ao mesmo tempo em que empurrava sua bunda contra mim dizendo que queria gozar, parecia estar com tesão mesmo, tava uma foda gostosa.

Aí falei pra irmos no chão preu comer de quatro de novo, falei que podia botar uma toalha nos joelhos pra não machucar mas não deu muito certo não, metemos no chão mesmo, nunca tinha feito isso, mas não demorou muito pedi pra gozar na cara. Voltamos pra maca, deitou e vim por cima, mamou mais um pouco, punhetei e soltei o porralhóide na cara da puta, gozada muito boa ! :P

Mais banhos, me arrumo, dou o presentinho (140 / 1 hora, sendo que fiquei menos). Enfim, vou classificar como Neutro mesmo, embora tenha sido uma boa foda, os pontos negativos foram gosto de cigarro e as instalações do local, pois francamente, convenhamos que pagar 140 ou 150 que seja, pra fuder numa maca e sem iluminação boa é meio bizarro não é mesmo? Por esse preço não sei se vale muito a pena não meu amigo, apesar da GP ser gostosa e fuder legal, tá meio caro, se fosse uns 100 até passava, mas por 140/150 eu espero mais conforto. No entanto, a GP em si é boa. Digamos que seria Negativo pro local e positivo pra perva = Neutro !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Aí voltei pra casa ouvindo um clássico do Black Metal Norueguês:

Immortal - Battles in the North

Batalhas no Norte, das épocas dos vikings, ehehehehe :razz:

Link:
🔗

Manga do Rio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Manga do Rio » 16 Ago 2012, 16:52

POSITIVO

Então o desejo falou mais alto e repetir era a única opção. Munido de um aparelhinho para massagear o clitóris voltei ao encontro da Paty, na 13 de maio. Logo de cara me embananei com o número da sala e acabei batendo em outra. É que estava determinado a reencontrá-la senão teria caído em tentação e ficado no lugar errado com a Stephanie, que foi quem me atendeu.

A coisa por lá anda quente mesmo porque até a campainha umas arrancam da porta das outras para evitar que o cliente vá bater no local e a sala da Paty tinha acabado de perder a sua. Portanto só dando porrada na porta para ser atendido.

Logo vem a dona da sala me atender e me encaminha para a “baia”, tal qual gado que vai ser abatido. E literalmente fui, mais uma vez!

Alguns minutos depois chega a beldade da Paty, sempre com aquele sorrisão nos lábios e trocamos de sala, indo para outra mais espaçosa.
Massagem é coisa que estava dispensanda mesmo e assim logo nos atracamos. Dei-lhe um presente: um vibrador Cherie, última palavra em tecnologia japonesa, fabricado na China, que um importador conhecido está trazendo de fora e que enlouquece a mulherada. O negócio é feito com silicone cirúrgico e depois de introduzido na vagina fica vibrando e mexendo por dentro até tocar o ponto G, enquanto outro artifício encosta no clitóris e vibra.

Agarra daqui, beija de lá, as roupas caem e aquela mulher insinuante, gostosa demais está peladinha em cima da maca. Dou umas linguadas para excitá-la ainda mais e enfio o Cherie. Foi sensacional. Em segundos ela manuseava o aparelho e se contorcia, quase urrando de satisfação pelo prazer que aquilo proporcionava enquanto me beijava com volúpia.
Assistir aquilo era como ver um show de primeira grandeza. Inexplicável ver uma mulher linda se entregando ao prazer. Mandei parar e chupei mais ela que já estava quase no auge. Logo em seguido introduzo o aparelhinho de novo e ela mostrava um semblante de quem não entendia como algo assim poderia deixá-la tão tesuda.

Com o Cherie enfiado até o talo e vibrando ela me chupava, quase fazendo contorcionismo, mas queria muito a piroca dentro da boca e não escondia o quanto estava gostando daquilo tudo. E como era de se esperar gozou com expressões, gemidos características de quem estava exultante. Algo inesquecível.

De repente, desce da maca e rápidamente coloca um colchonete no chão, onde me deito e com incrível habilidade encapa meu pau e senta com a buceta tão melada que pingava, passando a cavalgar enlouquecidamente. Era, aí sim, o complemento que precisava e esperava.
Ver aquela mulher com corpo malhado fudendo muito e com o exercício de seu prazer sendo exalado pelos poros me levou a acompanhar seu rítmo frenético para gozar de forma magistral, alucinante.

Amigos, uma foda sem reparos, com todos os requisitos de satisfação. Pequenos detalhes eu deixo de relatar porque apesar do relato conter as intimidades, sempre existem detalhes que são guardados porque parecem pertencer apenas a nós dois.

No entanto, muito mais que o básico foi descrito aqui, porque a Paty foge ao básico e vai no explendor de um sexo magistralmente bem feito.
O custo também é o básico R$150,00 que é praticado nessa modalidade, porém com ela ele vale cada centavo e acho que é pouco.

O único senão de fuder uma mulher dessas é que isso deveria ocorrer numa suite Presidencial com todas as honras e mordomias que implicam uma foda de prazer inquestionável e nunca num colchonete de uma casa de massagens estirado no chão.

Recomendar seria besteira. Ela pode até nem ser a melhor das massagistas, porém como mulher me dá motivos para dizer que preenche qualquer requisito com sobras.

E repetir será uma obrigação, é claro!

Link:
🔗

ROVINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#6 Mensagem por ROVINA » 15 Nov 2012, 22:42

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Animado pelo ótimo atendimento da Karina resolvi me arriscar novamente com uma massagista. Depois de uma breve pesquisa escolhi a Paty (http://www.espacoterapias.com.br/paty) com fotos bem interessantes, em especial as pernas e a bunda, e com bons relatos aqui.
Liguei, foi super simpática, atende na 13 de maio 33, esclareceu atendimento completo (que mais tarde descobri que é diferente do meu conceito de completo) por R$ 150,00 que mesmo estando acima da média deste mercado me fez marcar com ela.
Cheguei ao local na hora marcada e fui atendido pela própria com um sorriso largo na cara e num vestido curtinho que realçava suas pernas. Rosto médio, diria passável, tentei beijar, refugou. Relevei achando que era a situação de estar me recebendo.
Me levou para um cubículo com apenas uma maca e divisórias baixas que nos faz escutar e ser escutado por todos presentes. Me deu uma toalha ensacada e me levou para um banheiro de merda.
Banho tomado na medida do possível, voltei para o cubículo, deitei na maca, como todos dura pra caralho, e recebi uma massagem até razoável.
Terminada a formalidade (gostaria de saber se alguém vai num lugar deste para ter massagem mesmo...) perguntou qual complemento eu ia querer e respondi na mesma hora que era o completo pois estava sonhando com aquela bunda.
Ela tirou a roupa, mostrou um corpo legal e bem definido, bem gostosa, peitos médios naturais mas algo flácidos, nada que desabonasse, e ótimos de se chupar.
Sempre tentando fugir de beijos na boca, fez um boquete sem capa e razoável, um pouco econômico com uso frequente de punhetinha. Meio decepcionado com as preliminares e já com dores nas costas da porra da maca dura, pedi para encapar e fuder meu pau.
Como é impossível se trepar numa maca com 50 cem de largura e dura pra caralho, tive que ficar em pé e fuder ela apoiada na maca com uma perna no chão e outra com o joelho apoiado na maca. Ótimo no início mas definitivamente acho que estou velho ou chato demais para estes malabarismos.

Como disse o confrade Doidação acima, ninguém merece trepar numa maca e acrescento que também ninguém merece trepar de pé agachando um pouco as pernas para acertar a altura da buceta da mulher....

Antes de brochar por cansaço, e baseado no meu conceito de atendimento completo, pedi o cú e descobri que ela não faz anal. Pelo menos lá. Mais tarde explicou que o atendimento simples é apenas o oral e o completo é com penetração mas sem referência a ter ou não anal.
Vivendo e aprendendo.
Na falta do anal e já de saco cheio daquela posição tipo cachorrinho pedi para gozar na boca que ela disse não deixar mas me chupou e punhetou até eu gozar nos meus próprios pentelhos.

Estes são os fatos que me afastam deste econômico e prático mercado da putaria que são as casas de massagem. Sem exceção oferecem péssimas instalações que por sua vez implicam em serviços que deixam a desejar independente do esforço ou não das GPs. Poderiam com um pouco de investimento se tornarem em excelentes opções de putaria.

Médio pelo todo do TD, talvez fosse positivo se a tivesse encontrado em outro lugar pois é bem simpática, tem um corpo legal e o “trailer” da foda sugeriu que ela pode dar um bom atendimento com condições certas.

Não achei que valesse os R$ 150,00 que, até onde eu sei, está acima da média deste mercado,

Link:
🔗

GRELLUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por GRELLUS » 21 Dez 2012, 19:10

NEUTRO

http://www.espacoterapias.com.br/paty
bem fiel as fotos...

bem confrades, a vitima foi a paty.. o motivo d eu ter ido nela.. foi dos boatos de ela ter um grelo grande.. "axei o grelo mediano" ligo hoje marco o atendimento pras 15hrs.. chego lá e sou recebido por uma menina baixinha d vestido preto.. parec ter uns 18 ans. bonita . me atendeu muito bem, muito simpatica, ela só pergunto meu nome e quando digo ela ja pede pra eu ir no quarto q fik no final do corredor..o quarto é ambiente d pouca luz.na verdade luz natural, nao tinha luz acessa e nem vi lampada,a janela tava com uma especie d estampa colada nela.. ar cond , e a maca e só,tnha um pufe quadradnho peqeno ,ond pod botar minha roupa em cima.... dai aparec a menina d novo, pergunta se qero tomar banho, digo q sim, e ela sai, depoi volta com a toalha ensacada e ja sai rasgando o saqinho pra me dar a toalha, vendo muita atençao por parte dela e nada d eu ver aqela mulher das fotos, bate uma duvida e eu pergunto a ela, a paty é vc?? diz q nao e fala q a paty ja vai vim, ok.(ate q gostaria q fosse,rs). tiro a roupa e coloco a toalha e a paty aparec, muito simpatica e sorrident, bjos no rosto e me encaminha pro banheiro..
d volta do banho ela aparec, d vestido estampado realçando seu corpo.. ela é bem fiel as fotos!..
confirmo sobre o compreto por 150,00 ela diz q sim mas nao faz anal.. ok
dai ela forra a maca com papel toalha e me oferec a massagm, mas digo q qero ir direto ao prazer, ela faz uma cara d nossa e rir.. dai ela tira o vestido, calcinha vermelha, sutian branco, começo a bj o pescoço cheirando seu cabelo e vo na bok, e ela retribuir o bjo d lingua,, foi morno...
tiro o sutian do umas xupadas nos seios, peço ela pra deitar, e fico em pe e começo a bjar na bok, depois começo a bjar seu corpo tdo.. tiro a calcinha, e vejo aqele grelo medio gostoso d chupar..
fico ali um tempinho, ela gosta d ser xupada, enfio o dedo, e nao tev frescura nenhuma.. dai ela ped pra chupar o jr.. boto a pik na boca dela e chupa gostoso.. gostei.. e fico siriricando ela.. dai ela pde pra fuder a bok dela.. ai foi foda quase qeimei a largada, muito bom, segurei a cabeça dela e fiqei fudendo a bok, me empolguei e enfiei com tdo q ela ameaçou a engasgar..
peço um 69,.. depois ela fik em pe vira a bunda pra mim e se aponha na marca e ped pra fuder..soco a pik ali, foi muito bom aqela bunda dura,d marqinha d bikine e dando umas reboladas ,bucta apertada, foi gostoso..depois ela deita na maca com bunda pro alto, ela gosta d ser fodida por tras,começo a fuder ela assim,tava tao gostoso e vendo meu pau enterrando naqela bunda bonita e sentindo a bucta apertada q acabei gozando.. trocamos uns papos, depois fui tomar banho, e volto e mais papo.vi q faltava uns 25 mnts pras 1hr.. gostaria d começar mais uma sacanagem, mas nao vi clima por part dela e ela ja havia colocado um roupao.. tava num papo muito natural, sem clima nenhum pra sacanagem.. resolvi fik na minha.. pois como é primeira vez q vo numa casa d massgm axei q o esqema era esse.. massagm+gozo e acabou..por isso sai de la com impressao d ter pago caro ou axando q o dindin nao foi bem gasto. ja q nao fiz massgm e fiqei 40 mnts,e saindo sem estar totalment satisfeito.com sensaçao de que ficou faltando algo.. por isso vai um neutro...

repeteco. nao

Link:
🔗

genteboa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#8 Mensagem por genteboa2 » 07 Jan 2013, 15:40

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Fui hoje experimentar a Paty. massagem excelente, mão forte e experiente na massagem.nas costas, pernas, vira de frente e acaricia a rôla.
Fecho logo 150,00 serviço completo.A mulher é muito simpática, beija, faz um oral muito gostoso e tem um corpo acima da média.Um grelão de responsa.
Fica mamando eu deitado. me levanto e ela já peladinha, peço pra chupar aquele grelão.Ela pede pra mamar mas a rôla de joelhos, como gosta a safada!!
Depois senta na maca, dou uma chupada e bamos meter.peço que ela fique de costas, a vaca levanta uma perninha e pau na buceta.me segura e peço pra gozar na boca. Ela experiente pede pra eu encontar na parede e mama, mama ate que eu goszo gostoso e ali finalizo.

Observações: Quem gosta de uma excelente massagem pode ir.a mulher é gostosa.faz um oral caprichado porque gosta.
Pore´m o quarto só tem maca e tem que se virar assim mesmo.

Ainda assim recomendo evou voltar.

Abs
Genteboa

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Paty

#9 Mensagem por joca II » 15 Jan 2013, 17:40

A título de informação, a Paty se mudou. está agora na Seven Spá ( viewtopic.php?f=89&t=131688&p=1796885#p1796885). No mesmo prédio, só que na sala 505.
Mas continua gostosa.

Link:
🔗

Minudump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Paty

#10 Mensagem por Minudump » 20 Jan 2013, 18:00

POSITIVO

Bom nobres foristas cariocas.
Sou de Curitiba, estava passando férias na cidade maravilhosa. Agora que chequei em casa vou colocar meu TD em dia.

Vou começar por esta maravilhosa PATY (http://espacoterapias.com.br/paty).

Liquei para o numero do site acima 2544-2327, atenderam e falaram o nome da casa que eu não entendí qual foi, me passou o endereço: Rua Treze de Maio, 33 sala 505. Fui caminhando pela treze de maio e de repende, cade o numero 33???? Tem uma farmácia, de um lado uma porta de vidro do outro também com uma placa da ASSIM, e agora!! Vou ligar, quando estou ligando vejo uma placa num poste mostrando que a entrada do prédio 33 não é pela treze de maio, e sim pela rua ao lado, que eu não sei o nome. Subi, entrei, a porta não estava trancada, as duas meninas que estavam lá levaram o maior susto, ai me desculpei e disse que fui entrando pois estava aberta.

Antes disso ao ao telefone perguntei como era o esquema e fui informado que a massagem com complemento manual R$ 100,00 (cem reais), demais complementos combinava direto com a "massagista".

Depois do susto passado, disse que havia marcado com a Paty e me fizeram entrar e aguardar num cubiculo que tinha um colchonete e ao lado uma banquetinha, e só, não cabi mais nada alí. Fiquei sentado na banqueta aguardando.

Logo chega a Paty e diz, vamos para o outro, ali cabemos melhor. Realmente, fui para a última sala, onde fica o ar condicionado, tem um colchonete de casal, este sim era mais espaçoso e duas almofadas para colocar a cabeça e a banquetinha quadrada rosa, igual a outra.

Ela, banho, eu, sim banho, toalha ensacada e fui ao banheiro, cortina no box, pequeno, mas tinha sabonete liquido. Banhão partes bem lavada, me enrrolo na toalha e volto ao meu cubiculo.

Ela chega e me manda deitar de bumbum para cima e começa a massagem, eu deitado no colchonete no chão, ela de vestidinho curto fazendo massagem, cpmeçou pela minhas pernas.

Nisto eu falei que haviam me passado o valor da massagem que demais deveriamos combinar e ela me falou:

- R$ 100,00 massagem com complemento manual
- R$ 120,00 massagem erótica, só de calcinha com complemento oral, ou
- R$ 150,00 com penetração.

Como estavamos na massagem eu disse, vamos mudar então para a erótica. Pessoal, quando ela tirou a roupa e ficou só de calcinha, a casa caiu, voces precisam ver que maravilha, que corpo tem a Paty, perfeita, zero gordura, linda, linda, linda.

Continuou a massagem, eu louco para ver o grelo dela, sou fanáticos por greludas, aí no rio só transei com greludas, depois vou relatar com a Barabra Paes, já relatei com a Suzi - greludinha.

Aí eu puxei ela e disse, vamos passar logo para a terceira etapa e já fui pegando no grelo dela, e ela calma, ainda nem fiz o oral, depois vc faz, tira logo esta calcinha.

Tem uma tatto no abdomen, mas o conjunto da ópera é sensacional, chupei muito o grelo fiz ela gozar e que buceta apertada, cara como é apertada, olha que meu pau não é nenhum fenomeno, ela aperta a buceta, pompoarismo, é uma loucura.

Sou obrigado a dar nota 10 em tudo, não é linda de rosto, mas bem bonita, BOPEI, apaixonei, se eu fosse caricoca pedia para casar. Quando ela ficou 4 para fazer oral, puxei sua bunda para perto e fiquei pegando de leve no cú, não deixou colocar o dedo, mas deixou ficar brincando, fiquei reparando que pernas que bunda, tudo certinho.

Como no confrade GRELLUS disse em outro post, quem comeu as Suzi - greludinha (http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... /suzy/1544), o grelo da Paty é mediano, é bem maior do que o normal, mas mediano se comparando com o da Suzi e da Barbara Paes (http://www.amantesecia.com.br/Barbara-Paes).

Não percam, vale muito a pena, volto, SIM, quando estiver no rio, parada obrigatória.

Nota 10 em tudo: Atendimento, simpatia, corpo, buceta, oral e local leva 10 também por ter uma GP como esta, não é lá estas coisas mas o atendimento o máxio B.O.P mesmo

Link:
🔗

Unmercyful
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por Unmercyful » 21 Jan 2013, 15:47

POSITIVO

Para quem ainda não teve a oportunidade de realizar um TD com a Paty, não sabe o que está perdendo.
A Paty é tudo o que já foi relatado pelos nossos confrades anteriormente e mais um pouco.
Pessoalmente ela está muito melhor do que nas fotos.
Ela é uma cavalona, super-simpática, mas comigo fez o estilo namoradinha, um pouco contida na foda, apesar de não regular a sacanagem.
Para não ficar muito repetitivo, a Paty tem um belo par de pernas, bem trabalhado na maromba. Tem também uma barriguinha de causar inveja em muita garotinha por aí. O peito é pequeno, mas o grelo...o grelo....o grelo é do caralho! (literalmente...hehehehe)
O grelo dela é o diferencial. Para quem gosta de chupar um grelão, como eu, vai se acabar ali.
A recepção na sala é feita pela própria, que atende num jaleco branco com um micro-vestido por baixo.
Quando fui alocado na salinha onde seria atendido, ela nada disse sobre os serviços, apenas perguntou se queria tomar uma ducha. Ao sair para buscar a toalha, dei uma olhada em cima do pequeno nicho que fica preso na parede (onde fica o papel toalha e os cremes) e constatei uma camisinha ali. Abri um sorriso e me preparei para o melhor.
Quando ela voltou, perguntou o que iria querer. Respondi com um cochicho na orelha: "Tudo que você puder me oferecer". Calcinha no chão, pica na mão.
A menina é muito boa no que faz. Chupa bem, beija sem miséria. Adora ser chupada e goza com vontade.
Apesar do tamanho da salinha, deu para fazer uma bela sacanagem.
Outro ponto positivo dela é que deixa gozar na boca, mas não engole.
Vale um repeteco.

Score:
Rosto: 8
Peito: 6
Bunda:11
Perna:10
Buceta: 12 (apertadaça e greludona)
Anal: disse que não faz
Pés: 9
Simpatia:10
Valor da brincadeira: R$150

Link:
🔗

Manga do Rio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Manga do Rio » 08 Abr 2013, 12:09

POSITIVO

Mais uma experiência com a Paty. Estava saudoso daquela mulher que acaba embaralhando os sonhos com aquele corpo maravilhoso e um grelo que é fator preponderante para um sexo compensador, fui ao seu encontro e acabo me surpreendendo com melhor atendimento do que já havia acontecido antes. Acho que devido a intimidade a coisa evoluiu e ela estava mais safada, falando loucuras, com tesão a flor da pele.
A Paty que encontrei desta feita foi ainda mais radical e confesso que mesmo sabendo de sua extrema habilidade com massagens, fui obrigado a esquecer desse detalhe e descer ao submundo para me deliciar com os prazeres da carne, do enorme tesão que essa cavala provoca.
O que senti foi aquele grelo entumecido logo de início, com ela vibrando, querendo mesmo a sacanagem, buscando o prazer, demonstrabndo assim que eu estava certo. Nem as acomodações que são sempre complicadoras estavam servindo para barrar tamanho clima de sensualidade. Sexo no ar, na pele, em tudo. E após lamber aquela buceta magistral, verdadeira obra divina, acabei penetrando-a de forma triunfal, até que o gozo farto se aproximasse, quando tirei e levai o pau próximo a seu rosto, banhando-a com o leite que saia em demasia.
Uma foda com a Paty já não é mais um programa, um TD, porque se reveste numa autêntica experiência de prazer, que acredito sejam poucas as massagistas, massoterapeutas ou que nome tiverem, possam fazer tão competentemente.
Posso parecer até meio BOP. mas para uma mulher dessas pouco me incomoda o título. Admiro-a como mulher, gostosa, bem articulada e fogosa ao extremo. Vale a pena. Vale mesmo!

Link:
🔗

NOVICIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#13 Mensagem por NOVICIO » 12 Abr 2013, 14:53

POSITIVO

Me aventurei nas salas de massagem, e curti.

Rosto: Não e linda nem feia. É o que as fotos mostram. Cabelos bem cuidados Nota 7
Perseguida: GG, sensível e já estava molhada quando eu toquei pela primeira vez. Nota 9
Peitos: Pequenos e não são os melhores atributos da moça. Nota 5,5
Bunda: Bonita, e firme, aliás como o corpo inteiro. Não é tãããão gostosa, porque ela como é muito saradona, a bundinha não é aquela redondinha de mulherzinha gostosinha. Nota 6,5
Corpo: Forte, muito provavelmente já rolou bomba, pois ela é forte e tem um GG considerável. Bom ela é saradona, não é muito meu estilo. Nota 6
Atendimento: Muito bom, a princípio receptiva, logo em seguida uma massagista profissional, e por fim uma safada cheia de tesão, e lógico nunca deixando de ser simpática e agradável. Muito bom o atendimento, apesar do local não ser dos melhores. Ela pega pesado na massagem e é muito relaxante. Cara foi minha primeira vez em massagistas e eu achei muito bom! Nota 9
Sexo: Bom, ela me deixou de pau duro com um estímulo manual o qual eu nunca tinha experimentado, não era socação de punheta, era uma massagem maravilhosa. Resumindo, não aguentei ficar no complemento manual e parti para o com penetração e foi bem feito, dentro do possível, afinal, transar em pé e pior que transar no motel. Mas foi ótimo. Nota 7,5

Bom, muito surpreendente para um iniciante nas salas de massagem como eu. Gostaria de saber dos que já foram nessa, se as outras casas são tão receptivas e discretas como essa?
150 pila bem pagas. Sem dúvidas o custo beneficio é melhor que o dos TDs com as frees, pois além de sair aliviado você sai relaxado depois de uma massagem pesada e bem feita.
Abraço.

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#14 Mensagem por Bad Brain » 15 Abr 2013, 12:49

POSITIVO

Liguei marquei e fui ao encontro dessa mulher, primeiro de tudo, fiquei impressionado com a beleza da mulher, muito bonita, malhadora, estilo pânicat, corpo perfeito, pernas perfeitas, enfim, uma profissional com uma ótima apresentação. Outro ponto a ser ressaltado, muito educada e simpática, me atendeu com muita cortesia, fiquei impressionado novamente.

Após o banho fui para a cabine e começa a massagem, a massagem foi razoável, então desci da maca, fiquei de pé e ela ajoelhou na minha frente e começou a me chupar, ok ótimo boquete, vai até o talo, engole com vontade, chupou minhas bolas muito bem também, empurrei o saco todo dentro da boca dela, que aceitou numa boa, deu uma ótima lambida no meu cú, enfim um serviço completo e de ótima qualidade, coloquei ela de quatro e comecei e chupar o cú dela, limpo e cheiroso, uma mulher realmente impressionante, terminei a sacanagem comendo ela de quatro e já avisando que queria gozar na cara dela, pedido aceito e me levanto, ela ajoelha e mando o leite na cara dela, um ótimo td, parabenizo a profissional e indico e recomendo aos foristas pela qualidade do atendimento e pela beleza da profissional.

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Paty - Avenida 13 de Maio, 33 - Tel.:3046-3604

#15 Mensagem por joca II » 28 Mai 2013, 16:07

POSITIVO

Novo TD com a Paty.

Já tinha comido a Paty duas vezes, quando trabalhava na Seven Spá. é um mulherão.
Corpão. Pernas lindas, muito malhadas, , bunda ótima, bucetinha semi-depilada, peitos moderados, como já descrito em outro TD enfim, vale muito a pena ver a menina nua.
De rosto não é lá nenhuma maravilha, mas, dá para comer sem travesseiro na cara e é muito, muito simpática.
A massagem, (ela pergunta antes e eu digo que quero leve) é muito boa, pegando o corpo todo, inclusive coluna, pescoço, enfim, muito boa massagem. Ia esquecendo, o underground é ótimo, com boas esfregações e verdadeiro carinho no menino que, mesmo de costas, já está explodindo de contentamento.
Na tradicional virada, acaba a massagem e já começa a putaria.
E que putaria!
A Paty adora uma sacanagem, não sonega beijos, não sonega lambidas e parte para cima com tudo.
Já começa com um beijo na boca e aí pede para descer da maca e começa um boquetaço de joelhos que engole o pau até a garganta e fazendo carinhos com a língua. Um boquete campeão.
A seguir, se ajeita na maca e pede para ser chupada.
Claro que não vou negar.
Bucetinha pequena e cheirosa. Gosta de ser chupada, de ser dedada e fica assim até gozar, inclusive, dando uns gritinhos que geraram um "psiu" de suas colegas de puteiro.
E não fingiu, não. Pela melação vê-se que gozou mesmo.
Aí, não tem mais jeito, novo boquete, capa no moleque e pica prá dentro.
Sabe rebolar, faz cara de safada e sabe dar prazer.
Depois de algumas estocadas, peço para gozar na cara, mas ela, com um risinho safado diz que prefere na boca e aí, todo empolgado, tiro a camisinha e ela começa a mamar até que vem aquele jato na garganta dela que, continua chupando, até a última gota, num gozo alucinante. Não posso afirmar que ela tenha engolido, mas confesso que não a vi limpando nem cuspindo. Fica a dúvida no ar para conferir numa próxima oportunidade.
Depois, aquele papo, convites para o futuro, perguntas se um dia dará a bundinha (diz que um dia, quem sabe?) e aquelas conversinhas bobas de sempre. Após, o banho de sempre, 160 pratas a menos no bolso e rua, prometendo voltar.
A propósito, quando ia saindo, vi uma outra garota, que eu descobri que o nome é Morena, que é uma tentação. Qualquer dia eu volto para dar uns pegas na Morena morenaça.
Abraços em todos.

Link:
🔗

Responder