POSITIVO Nome da Garota:Carol Costa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia um tempo que eu tinha vontade de pegar esta prima mas sempre aparecia outra para ir primeiro.
Quando apareceu a oportunidade, liguei e marquei um horáio com ela.
Estavam se mudando para a sala nova e a estrutura ainda era precária. Acredito que já tenha melhorado bastante porque este TD está um pouco atrasado devido à dificuldades operacionais para postar os TD's.
A prima é exatamente como nas fotos, morena magrinha, bonitinha, seios pequenos e bundinha linda.
Tomei um banho, voltei para a baia, aguardei um pouco e a prima veio e começou a massagem. Faz uma massagem boa, apertando os locais certos e com a força certa.
Faz o circuito completo, pés, coxas, bunda, costas, etc. Passando a mão no saco um pouco também. Pediu para eu virar e começamos a sacanagem. Falei para ela tirar a roupa e fiquei chupando seus seios, passando a mão na xota com ela de calcinha. Pedi para chupar mas me disse que não tinha se preparado para isto. Não sei o que significa, mas a xereca estava cheirosa, pelo menos isto.
Acertei com ela um boquete e a prima ficou me chupando enquanto passava a mão nela toda. Chupei os seus peitos de novo e gozei gostoso com ela me punhetando.
Tomei outro banho, paguei o combinado (R$ 90,00) e fui embora.
A prima vale o que cobra. Na saída me disse para avisar na próxima vez que iria chupá-la que ela se prepararia para isto. Ainda não deu para voltar mas quando der, chupo e posto aqui.