Feitiço Feminino 2 (Centro - Av. 13 Maio - 33 -1415) - 3029-9221
R$ 100,00 - Telefone: 2524-9198/3029-9221

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 3
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 6Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Feitiço Feminino 2 (Centro - Av. 13 Maio - 33 -1415) - 3029-9221

#1 Mensagem por cearensenorio » 14 Ago 2012, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:brenda

Esses dias galudaçoaço dei uma de stressado e sai por ai procurando comida,
fiz um tour, passei primeiro na tal de lolitas da rua da lapa e me deparei com
umas minas novinhas porém estilo trash da uruguaiana, tinha também umas mulheres
velhas la, fazendo sei la o q. mais nota-se q sao "tias" delas né rsrs
mudei de rumo e passei no sabores do pecado q fica na senador dantas e vi
uma loirinha gostosa pra caralho com um shortinho tentador, mas nao a achei
bonita, me retirei e passei na local zen q é so atravessar a rua na 13 de maio, chegando
la naquela saletinha na entrada fiquei escorado nakele balcao, q porra de lugar apertado
ia chegando cueca e fica geral esprimido ali na entrada das opçoes q estavam a dispo
nada me agradou, na verdade estavam quase todas metendo, sai e passei na sala
da carine q fica em frente, la acho q é terapia sei la o q é aquela porra, pra mim é
fudelança mesmo :lol: mas vi que ali nao ia almejar meu objetivo, e sai.
Fui entao nesse FEITIÇO FEMININO 2 q fica ali no outro bloco, aquela merda é um
labirinto rsrs entrei nesse antro e fui deslocado pra salinha pra me apresentarem o cardapio
vieram 3 morenas negras uma loira e uma morena ninfeta, como tava galudao escolhi
as duas ultimas, isso mesmo as duas :D começamos numa sacanagem boa, muitos beijos
amasos chupaçoes, mandei uma chupar a outra e fiquei de camarote depois pica pras duas
chupar no qual fizeram com maestria e gula, depois mandei a ninfeta de nome fernanda
sentar e fiquei chupando os peitos da loira de nome brenda, kikou pra caralho e eu quase
pedindo arrego troquei a camisa e sentada da loira, 15 minutinhos tirei a camisa
botei as duas ajoelhadas na minha frente e leite pra caralhoowwww na cara das duas
q visao um espetaculo. Segundo round mais chupação beijos, e pica e camisa e pica pra
dentro, agora elas de 4 mandei pica na loira de 4 q gemia pra caralho e coloquei a ninfeta
pra me beijar muita bombação e troquei a camisa e pica pra dentro da ninfeta de 4 tambem, depois de mais 10 minutinhos,
gozada na camisa com a morena e fim de papo, muito positivo,
alias eu tava galudao e tinha q ser duas rsrsrs 100 reais 30 minutos com duas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Feitiço Feminino 2 (Centro - Av. 13 Maio - 33 -1415) - 3029-9221

#2 Mensagem por estressado » 28 Ago 2012, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a nova sala do Feitiço Feminino e experimentei a Fernanda (http://www.amantesecia.com.br/Fernandinha-Safadinha), toda novinha (20 anos, mas parece bem menos, hehehe), baixinha, branquinha, magrinha e bundudinha com rostinho e vozinha lindas, uma gracinha mesmo.

Tomei banho, depois primeiro de vários beijaços de língua iguais aos de namorada, show de esfregação no rego firme e farto da criancinha, deitei e ela me chupou gostosão até eu pedir a camisinha e meter a vara naquela bucetinha super apertadinha no papai e mamãe, depois de quatro e gozando com ela me cavalgando.

Foi sensacional ficar ouvindo gritinhos deliciosos, preenchendo de dedos a boquinha pequenininha, olhando nos olhos a ninfetinha, beijando sem miséria, pedindo pra ela falar no meu ouvido com quantos anos perdeu a virgindade, com quantos anos deu a bundinha... Um amorzinho, muito lindinha, simpática e agradável até na despedida, depois de eu pagar as 60 pratas pela meia hora (que valeram cada centavo!), me levando com a bunda de fora encostada na minha calça e me patolando duraço na porta, dizendo toda docinha pra eu voltar (porra, foi muito foda, fico duraço só de lembrar!).

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#3 Mensagem por estressado » 17 Out 2012, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Vale a pena abrir uma exceção e postar a preciosidade que encontrei no garimpo desta semana, no 33 da 13 de maio.

Comecei pela sala 2304 (Império Relaxante), pensando em conhecer a Andressa, mas ela não tava. Gostei da Vivi, boazuda, bonita e simpática, mas adicionei à fila e continuei o tour.

Subi a escada e fui na 2414 (Local Zen). Só gostei da Michele, que já tinha visto e ouvido atendendo dois negões ao mesmo tempo no cubículo do lado ao que eu tava, huahauhauahua, há um tempo no Feitiço Feminino da sala 729 do 185, e ainda tenho que experimentar, mas resolvi continuar o tour.

Esperei um tempão pelo elevador (modernizaram os da outra ala, que ainda demoram, mas esse lado só tava com um lentaço funcionando, demorando pra caralho). Como pra baixo todo santo ajuda, seria bem mais rápido ter descido de escada até o 18, entrado na passagem de Indiana Jones até a outra ala, depois descido até o 14...

Entrei então na 1415 e a seguinte gracinha se apresentou:

http://www.destack.com.br/erika.htm

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Erica

Maluco, que gatinha! 19 aninhos, baixinha branquinha com peitões naturais e firmes, bundão e rosto muito lindinho, podia estar fácil em Malhação (ou como filha da professora Helena em Carrossel, hahahaha).

Combinei oral sem e beijos de língua, paguei as 60 pratas pela meia hora (isso é que é preço justo!), banho, depois beijos de língua naquela boquinha linda, pequeninha e rosinha, Visão linda e sensação deliciosa sendo chupado em pé pela menininha de joelhos no chão, depois curti mais um pouquinho a boquinha da criança deitado, camisinha e papai e mamãe, brincando livremente com os peitões e metendo pica na garotinha, gemendo gostosão e trocando carinhos (muito lindinha passando a mão e a língua nos meus braços, hehehe, isso é que é motivação pra não faltar à ginástica!), depois peguei a safadinha de quatro e reparei que ela tem um escudo de time de futebol tatuado no ombro (boa escolha, não Flamengo, hauhauahaua).

Gostosão ficar sentindo o bundão da Maria Chuteirinha batendo em mim, depois cavalgada da pequena, comigo delirando com ela dando surrinha e se esfregando o pau todo dentro e finalmente botei ela de novo de quatro, fiquei em pé fora da cama, bati com meu pau em cima do esfincter no pandeirão dela, hehehe, enfiei na buceta, fiquei tirando e colocando tudo devagarzinho (delícia de tunelzinho carnudo!) e pra terminar meti fortão até gozar ao som dos gemidinhos da ninfeta.

Link:
🔗

Sherminador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#4 Mensagem por Sherminador » 03 Dez 2012, 22:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos !

Fiz um programa hoje, dia 03/12/12 por volta das 18h:30m, e o meu programa de 1 hora se resume aos cometários do amigo Praetore no programa supra citado.

FUI COM DOIS AMIGOS A ESSA CASA E PEDIMOS A APRESENTAÇÃO DA MENINAS. COMO IA APRESENTAR AS CASAS DE PUTARIA DO CENTRO A ELES, NÃO TIVE TEMPO DE BUSCAR O SANTO GRAAL DO GPGUIA.

ESCOLI A JUJU ! (INFELIZ ESCOLHA)

A ÚNICA DIFERENÇA DO ATENDIMENTO DO AMIGO PRAETORE FOI O PREÇO, POIS A MESMA ME DISSE QUE TEM O PREÇO DIFERENCIADO/INLFACIONADO DE R$ 120,00.POR HORA, O QUE POR SINAL É UMA APROPRIAÇÃO INDÉBITA DESCARADA, PAGUEI, MAS NÃO DISCUTI E NEM DISSE QUE ERA DO FÓRUM.

RESUMO: O LOCAL É UMA MERDA ! UMA BELA DE UMA POCILGA DE QUINTA CATEGORIA. ESTILO 10 PRATAS DA RUA DA CARIOCA.

O BANHEIRO É DAQUELES QUE VOCÊ FAZ COCÔ E LAVA A MÃO AO MESMO TEMPO ! O BOX NEM SE FALA, POIS TIVE QUE TOMAR BANHO DE LADO, POIS O MESMO É MUITO CURTO.

O CHÃO DO BANHEIRO PARECE QUE TEM VAZAMENTO DE ÁGUA, POIS CHEGA A ENCHARCAR O CORREDOR DE ACESSO.

O QUARTO É UM LIXO, E NEM SEM FALA DAS DIVISÓRIAS E O LENÇOL, AMBOS JÁ FORAM ACIMA DESCRITOS PELO CONFRADE, PARECEM QUE PEGARAM O ENXOVAL DA VOVÓ DE NOSSA AVÓ !.

O ATENDIMENTO DA PUTA É HORRÍVEL. NÃO BEIJA E COM MENOS DE 05 MINUTOS DAQUILO QUE ELA CHAMA DE MAMADA (ARRANHANDO O PAU) JÁ QUERIA COLOCAR A CAMISOLA, ENFIM, MAIS UMA MERDA.

E OLHA QUE DEI UM BANHO DE GATA NA CACHORRA.

GOZEI COM ELA DE QUATRO EM MENOS DE 15 MINUTOS DE FODA. A PUTA FOI SE LAVAR E DEMOROU UNS 20, ISSO MESMO, UNS 20 (VINTE) MINUTOS PARA VOLTAR GALERA, INACREDITÁVEL.

QUANDO VOLTOU FUI LAVAR A CACETA PARA TENTAR DAR A SEGUNDA, QUE POR AQUELAS HORAS JÁ ESTAVA DADA COMO PERDIDA .

VOLTOU E COLOQUEI LOGO PARA MAMAR, TENTANDO FICAR DE PAU DURO. MAMOU DO MESMO JEITO RUIM E ESCROTO, MAS COMO ESTAVA VITAMINADO (PRAMIL), A CACETA CONSEGUIU SUBIR MAIS PARA BARRO DO QUE PARA TIJOLO.

COLOQUEI ELA PARA SENTAR, CAVALGOU ATÉ MAIS OU MENOS, COMO UM PISTÃO DE CARRO, EM UM MOVIMENTO MECÂNICO., MAS NÃO CONSEGUI GOZAR, POIS TODOS OS CONTRATEMPOS JÁ TINHAM MINADO O MEU TESÃO.

POR FINAL TIREI A CAMISINHA E PEDI MAIS UMA CHUPADA, AÍ A MESMA ME DISSE QUE NÃO GOSTAVA DO GOSTO DA CAMISINHA QUE ESTAVA NO MEU PAU ! COMO JÁ ESTAVA PUTO DA VIDA, FALEI QUE TINHA ACABADO E QUE ELA PODERIA SAIR, ISSO FALTANDO UNS 30 (TRINTA) MINUTOS AINDA,. COLOQUEI A ROUPA E VAZEI E VOLTEI PARA A CASA PARA POSTAR SOBRE ESSA PÉSSIMA CASA, ESSA PÉSSIMA GP E ÉSSA MERDA DE PROGRAMA.

PARA VC'S TEREM IDÉIA, ESSE É O MEU PRIMEIRO NEGATIVO EM UMA CASA DO CENTRO, TAMANHA CONFIABILIDADE DO GPGUIA..

FICA AÍ A DICA GALERA, APESAR DE BONITA E TER JEITINHO DE NINFETA, É UMA FURADA DE PRIMEIRA. VOLTEI COM A FAMOSA DOR DE CORNO QUE TANTO VI AQUI NO FÓRUM, AQUELA SENSAÇÃO DE TER JOGADO R$ 120,00 PRATAS NO LIXO.

SÓ ISSO CONFRADES !

Link:
🔗

Xiao_Xiao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cristal

#5 Mensagem por Xiao_Xiao » 12 Dez 2012, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD realizado hoje com a Cristal do Feitiço Feminino 2, na Rua 13 de Maio 33, sl 1415.

Estava eu passando pela 13 de maio por volta das 19h quando vi uma puta de uma gostosa trocando ideia com a tia que entrega panfletos do Feitiço Feminino.
Quando ela foi embora peguei um panfleto com a tua e perguntei o nome da loira que estava com ela.

Dia seguinte, hj, fui lá conferir.
Cheguei na hora marcada 15h e ela estava me esperando, mas tinha uma fila de uns 3 caras querendo desbravar a tarada, se eu não chego cedo perdia a minha vez.
Tomei um banho num banheiro meia boca e fiquei esperando no quarto, que é meia boca também, mas dá para dar uma pimbada maneira. ela chegou com uma camisola transparente vermelha e percebi o que me esperava, era muito melhor do que eu imaginava. ela chegou bastante simpática e veio logo me beijando e pegando no meu brinquedo. depois de altos chupões ela começou a acariciá-lo com a boca e pagou um boquete dos deuses.
Metemos de todas as posiçoes imaginaveis e ela sabe muito bem o que faz, depois partimos para um anal gostoso.

Confrades, não vou enganar vcs, fui uma das melhores fodas com GP que já tive! RECOMENDO PARA CARALHO!

Certamente irei repetir a dose em breve!

mas fica o aviso: cheguem na hora marcada, se possível 10mim antes, pois geral quer comer a gostosa!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#6 Mensagem por Hector Bonilla » 17 Dez 2012, 18:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Natally

Fui hoje nesse privê pegar a Natally (http://www.amantesecia.com.br/Natally-Rocambole), cujas fotos haviam me apetecido.

Aproveito para informar que embora o telefone que está contando no anúncio (2524-9198) faça referência ao outro endereço da Feitiço Feminino , Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303 & 729) - 2524-9198 / R$ 120, a Natally está na realidade localizada no privê desse tópico aqui, na Av. 13 de Maio 33, sala 1415.

Isso pode gerar confusão, pois não tem como ter 2 lugares com o mesmo telefone ao mesmo tempo, quer dizer, tecnicamente é possível sim, mas pode gerar confusão no fórum.

Eu devo tá cagado mesmo, quanto mais cu quero comer, mais Merda me acontece, não tem como amigo, é a Lei de Murphy. Pois bem, ligo para a casa e me informam os valores de 100 / 1 hora , 80 / 40 min e 60 / 30, pergunto se faz anal em 30 min e respondem que com taxa de 20, totalizando 80 prata, o que na minha opinião é um excelente custo benefício.

Tenho andado meio maluco, então marquei durante o expediente mesmo, pras 15:30, foda-se, pensei comigo, bom como é meia hora mesmo num tem problema, volto antes das 17 e ninguém vai sentir minha falta, até levei minha mochila pois tava afim de ir embora direto para falar a verdade. Chegando lá me levaram pra um quartinho, quer dizer, são divisórias, fiquei até ouvindo a foda ao lado. Nisso se apresenta a Natally, moreninha baixinha, estilo mignon, bronzeada, ela tá com o cabelo alisado diferentemente das fotos, tem também uma bundinha durinha gostosinha e seios pequenos.

Foi bem simpática no começo, perguntou se eu queria tomar banho e etc. Na volta, pede adiantado e pago 80 da meia hora (60 + 20 do cu). Como é de conhecimento da maioria dos putanheiros, nunca é bom pagar adiantado (não chega a ser uma regra, mas é um sinal), e nesse caso, o pagamento adiantado foi crucial para a classificação Negativa do TD, conforme explicarei mais a frente.

Foi se arrumar e voltou, começou tudo numa boa, conosco nos beijando, comigo apalpando sua bundinha, beijando o pescoço. Tirou a calcinha e botei sua perna direita em cima da cama, aí fiquei enfiando meu dedo em sua buceta (geludaça, show), xoxotinha linda. Aí ela foi me chupar, gostei da mamada, chupada gostosa, tentando ir até o talo em alguns momentos, comigo dando tampadinhas de leve em sua narina. Depois pedi para chupa-la, se deitou, botou um travesseiro embaixo da bunda e se arregaçou, chupei muito sua bucetinha e o cuzinho, delícia, perguntei se ela gostava de fazer anal daquele jeito, respondeu que sim e de D4 tb.

Com o pau duraço, bota a capa e peço pra meter naquela posição do frango assado, aí ela me vira e pergunta se eu não iria colocar na frente primeiro, pois o anal geralmente deixa pro finalzinho, fiquei pensando que isso devia ser alguma sacanagem, quer dizer, que tipo de Debilmental pagaria uma porra de taxa de 20 reais para comer o cu apenas no final?, nem eu creio eu. Aí insisti e falei que queria o cu mesmo. Tacou creme no pau e no cuzinho e tentei meter, mas quem disse que o pau entrava?

A puta simplesmente queria comandar a parada, ficava mandando eu meter e tirar devagarinho e depois meter de novo, e a porra da pica não entrava naquele cu. Olha na boa, já comi muitos cus de putas, então é aquilo, posso não ser um Expert, mas sei bem como começar, e sei tb muito bem quando a menina quer enrolar e dificultar a parada, resultado, como não tava conseguindo meter, adivinhem o que aconteceu com a porra da pica?, FICOU MEIA BOMBA e depois molona, porra que raiva que me deu essa porra PQP.

Pedi para ela ficar de quatro, aí fiquei enfiando o dedo no seu cu e tocando uma punheta ao mesmo, consegui ficar com o pau duro de novo após alguns instantes, tentamos fuder D4 mesmo, e novamente a ladainha na hora da metida, com ela pondo a mão na pica, regulando pra caralho, querendo me ensinar a como meter num cu, o pau até entrou, mas entrou molão, fiquei metendo olhando aquela piroca mole, e a puta ainda teve a audácia de dizer "que pau gostoso, vai mete", kkkkkkkkkkkkkkkkkk tá de sacanagem né meu amigo? Caralho eu devo ser retardado mesmo, só pode. Parei com aquela porra e tirei a Maria Mole.

Pedi pra ficar de quatro de novo, enfiei o dedo mais umas vezes mas infelizmente não consegui ereção. já tava puto e com raiva deu ter ido naquela porra. Ela até perguntou se queria que chupasse de novo. tipo, a puta foi até simpática na verdade, tentou ajudar, eu até ia postar esse TD como Neutro, mas mudei de idéia pelo seguinte.

Quando falei a ela que não ia dar mais, perguntei se podia devolver os 20 do anal e ela respondeu numa boa até, sem pestanejar : "POSSO SIM"

Beleza, saiu do quarto, e depois de algum tempo me chega a recepcionista do local e diz: "Ela me disse que teve um problema né, vc forçou, não conseguiu, mas enfiou o dedo", ou seja a mulher simplesmente se negou a me devolver os 20. Nem fiquei discutindo muito, falei apenas que não teve penetração anal direito, e que de fato eu havia colocado o dedo, quer dizer, até meti o pau molão, mas porra aquilo não foi sexo.

Achei estranho esse lance dela ter dito que eu havia forçado alguma coisa, ora, se a própria puta havia concordado em devolver os 20, como que agora a responsável pelo local vem querer tirar satisfação?

Achei essa atitude de extrema má fé, ora se não podia devolver então que dissesse logo e não chegar na mulher e tentar distorcer os fatos para me fuder. Depois de maior tempão, nada da puta aparecer, então vesti minha roupa e ela chega, dizendo que o banheiro tava ocupado, mas eu tava cagando pra banho e queria era meter o pé dali, perguntei que lance foi esse de eu ter forçado alguma coisa e só ouvi o seguinte "Não amor vc deve ter entendido errado", aí fomos até a recepção (a porta tava até entre aberta e tinha um cliente do lado de fora) e questionei do porque ela ter dito que ia devolver o dinheiro, com ela respondendo com a maior cara de pau que eu havia enfiado o dedo. Falei "valeu" e saí.

Na boa, estou cagando para 20 reais, o problema não é esse, e sim a cara de pau que ela teve.

Peguei o elevador e desci, a acessorista me desejou boa tarde e nem respondi, voltei ao trabalho lavar minha mão e principalmente o dedo que enfiei no cu dela, aproveitei pra dar uma mijada, passei por uma porrada de gente e simplesmente ignorei. Quando tou muito puto prefiro ignorar, é menos pior do que ser mal educado e falar alguma grosseria. Era umas 16:25, pensei em pegar o metrô pois depois das 17 é hiper lotado, e a porra do 226 ou 217 pega maior engarrafamento só para chegar na Pres.Vargas. Da última vez que peguei o metro após as 17h, fui escorraçado pra fora do carro quando chegou na Central, e desde então eu evito. Detesto o METRO RIO com todas as minhas forças, mas como queria chegar logo em casa, não tive outro jeito, e realmente nem tava tão cheio assim, digamos que apenas aceitável.

Cheguei em casa passei por um vizinho no prédio, que tb me cumprimentou e ignorei, só fui me acalmar mesmo quando liguei meu Micro, fiquei com vontade de fazer Sexo com meu Micro pois gosto muito dele.

Gastei no total R$ 80 (60 do TD de 30 min + 20 da taxa cu, que não comi). Por esse mesmo preço podia ter ido repetecar a Bianca Mello.

Abçs !!

Como diria o lendário Humorista RJ:

A VIDA É UMA PIADA !!

Link:
🔗

GRELLUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por GRELLUS » 18 Dez 2012, 18:09

NEUTRO
Nome da Garota:Natally

http://www.amantesecia.com.br/Natally-Rocambole
essa gp tinha entrado no meu cardapio no domingo quando vi o anuncio e o grelao dela me chamo muita atençao..
ontem quando vi o negativo dela aqi me assustei,vendo q o motivo foi pelo anal oqual nao curto muito,fiqei mais tranquilo em seguir em frent.se o motivo fosse outro tipo,xeio d nao me toques,frescuras, com certeza teria saido da lista!
..
ao TD
vindo pra casa pensei muito se daria um neutro ou um negativo, tdo ocorreu as maravilhas, mas no final fez uma sacanagem comigo oqe quase botou tdo por agua abaixo..

assim q chego na central ligo pra casa e pergunto pela natatly e ela ta disponivel, digo q chegarei em 5 minutos.. mas levei uns 10,15 minutos,, pois entre no 33 errado rs..
chego lá e sou recebido por uma mulher estranhia d corpo.dev ser cafetina, ela pergunto se marqei com alguem e digo q foi com a nataly ela me leva pro um quarto e pergunta qnt tempo vo fik.. digo q aprincipio ficaria meia hora mais se dependesse eu mudaria p/ 1 hr.. pode ser assim? e mulher diz tdo bem e pergunta se qero tomar banho e digo q sim, ela sai e volta com a toalha lacrada.. tomo banho e volto.. fiqei uns 5, 6 minutos esperando no quarto, ate q sair pra ver oqe aconteceu, ou se ela tava com cliente.. dai a nataly me ver e diz q ta indo escovar o dente qe tnha acabado d almoçar.. ok volto e espero..
o quarto realmente é uma cabine com uma cama d soltero, iluminaçao é razoavel oqe clareia e uma lampada peqena cor laranja, tava ouvindo uns gemido d uma gp ao lado, fiqe ate com tesao pois gemia gostoso!.. a nataly finalmente chega, d calcinha e sutian vermelho.. ela é bem fiel as fotos,com excesao do cabelo q ta liso, o rosto nao e bonito. daria nota 5. dai ela pergunta qnt tempo qero fik e falo a mesmo coisa q tnha dito pra outra mulher, e ela diz q nao rola asim,d paga 60 meia hora e depois eu qerer paga mais 40,00 pra fik mais meia hora..tdo bem entao digo q so vo fik meia hora..
começando, ela é tda durinha! marqinha d bikine.. começamos a se bjar.. bja d lingua mas nao se envolver nao.. é frio..
começo a chupar seu peitnho peqenos e ela passando a mao na pica dai pesso q ela deita e tiro a calcinha, realment o grelo dela e show! e muito gostoso, foi o grelo mais gostoso q chupei.. chupei bastant enfiei o dedo e nao tev frescura nenhuma!e ela gostando e gemendo, dai partimo pro 69.. depois encapo o jr e começo no PPMM, bcta bem gostosa! eu metendo e siriricando ela.. e ela gemendo legal, depois d um tempo ela pergunta se qero muda d posiçao e aceito e ela fik d 4.. do uma xupada naqele rabinho, um cuzinho bonito parec virgem, fexadinho mesmo.. dai começo a meter nela, sentindo aqela xota gostosa, vendo aqela rabo bonito d marqinha d bikine e apertando o cuznho dela, acabo gozando... dai ela pega um papel toalha e me ajuda a limpar.. e pergunta se qero tomar um banho e digo q vo lá rapidnho..levei menos d 2 mntos,foi mais pra lavar a pik mesmo, quando volto ela nao ta no quarto, olho o cel e faltava 11 minutos.pois em 11 mts qeria botar pra mamar e brink com o grelo dela.. fico la aguardando.. passo, 3,5,6 mts e nada, ate q percebo q o lance foi.... gozou acabou..fico puto e começo a vesti, sai do quarto e vejo ela nua perto da porta com calcinha na mao batendo papo com outra.. ela me ver e faz aqela expresao de distraida e diz aii amor!!! ja tava indo lá.. nem olhei pra cara dela dei um tchau seco e ja fui abrindo a porta, e fuii..
tinha tdo pra ter sido otimo mas por essa falta d respeito com o cliente pois muito a perde.. so nao negativo em qestao d ter tido uma foda legal e um otimo oral q fiz nela sem ter frescura nenhuma...
..
se recomendo?.. prefiro me ocultar.. pois ela e muito simpatica, legal..fez tdo na boa vontad,, mas e muito malandrinha, oqe pode botar tdo a perde....

Link:
🔗

Mr_Guns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por Mr_Guns » 24 Mar 2013, 11:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristal

Salve, salve putada,

TD realizado na última quinta feira 21.03 estive no Rio e aproveitei para provar essa perva que estava na minha lista e me dei mal...

Ela atende como Sheron no espaço terapias e como Cristal Panicat no destack, segue os links pois se trata da mesma puta http://espacoterapias.com.br/sheron) ou (http://www.destack.com.br/cristalpanicat.htm).

Pois bem, liguei e o agendamento foi fácil , porém começou a se construir o negativo , pois quem atendeu disse que o preço seria R$100 por meia hora e R$ 150 por uma hora e COMPLETO , inclusive o anal independente se fosse 30 ou 1 hora.

Estava alí perto mesmo subi e ao ser direcionado a cabine para esperar a puta que ao chegar disse que tinha acabado de almoçar e tal ou seja estava com na cara que ia ser burocrático mas tudo bem, na primeira impressão foi até boa ela é balzaca deve ter fácil uns 35 anos com aparelhos no dentes e algumas tattoo e o corpo até legal, pois a bunda chama a atenção.

O Pulgeiro estava sem luz pela metade, um verdadeira labirinto, fui ao banheiro para o higiene mas já tinha avisado a perva não demorar , pois tinha compromisso.

Ela não demora muito e volta ( cobra adiantado 1 º ponto negativo não gosto disso mais beleza )com um conjuntinho transparente bem legal, me empolguei pois como já disse o corpo dela é bem legal para a idade, só os peitinhos que são meios caídos, pois dá pra ver que nas fotos ela os tampa.

Começamos a sacanagem e ela de cara economizou os beijos absurdamente, só selinho, 2º ponto negativo, pois no tel ela disse beijar o que não rolou, quis partir logo pro boquete sendo que antes 3º ponto negativo a puta fez uma varredura no meu pau absurda, olhou, olhou cheiro ,porra isso é brochante , não fode, eu é que tenho que ter essa preocupação não tive ,sou higiênico pra caralho, raspo a pentelhada me cuido e vem essas porras querer dá uma doutora clean..

Já puto na vida ela fica de 4 na cama e chupando a pica e realmente a visão do rabo é bem legal, branquinho , sem odores e depilado, quando fui tentar dedilhar a bucetinha ela refugou , disse não mete o dedo não...fiquei mais puto...

Resolvi logo apresar logo para não me irritar mais e peço pra colocar a camisinha e ela encheu de gel e pica dentro com ela de 4 como já disse a visão era boa , e depois de algumas bombadas pedi o cú o que foi prontamente negado 4º ponto negativo pois ela disse meia hora eu não faço anal, eu disse mais acertamos no tel ela disse não foi comigo e sim com a recepcionista, precisa dizer que fiquei mais puto ainda ?

Bombei mais rápido e logo gozei com ela de 4 .

Resumo:

Paguei R$ 100 por 30 minutos e um péssimo serviço, valeu apenas a visão do rabo.

Replay ? = NUNCA

We've been dancin' with Mr. Brownstone
He's been knockin'
He won't leave me alone
No, no, no...
He won't leave me alone

Fuck Off !!

Link:
🔗

Sir Hadukian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#9 Mensagem por Sir Hadukian » 16 Abr 2013, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Camila 'Tudão'

Depois de ficar dias e dias tentando quebrar a cabeça por saber quais acompanhantes costumam atender após as 20:00/21:00 aqui pelo site e não ter tanto sucesso assim, acabou surgindo pra mim um espaço de tempo durante a manhã.
Já faziam alguns dias que entreolhava as fotos de uma certa ''Camila Tudão'', loira com um belo par de seios e um bumbum que aparentava também ser bem grandinho.

Não pestanejei... rumei pra 13 de maio,33,exatamente para sala 2913, que é onde unificaram o feitiço feminino que dividia umas três sala por lá. Como não liguei, solicitei aquela demonstração do plantel da casa e realmente me supreendi com a Camila, que além de parecer bem novinha, realmente tinha tudo ''ão'' mesmo.

Loirinha, parecendo ter seus 20 e poucos, 1,68/1,70 de altura, dona de um big par de peitos com uns biquinhos gostosos de botar na boca,coxas grossas e uma bunda bem grandinha e arrebitada... uma delícia!
Como era minha primeira ida com ela... tratei de pagar somente o valor de meia hora(60,00),após aquele banho, fui prontamente recepcionado com um belo boquete sem camisinha, com direito a espanhola e tudo.Após algum tempo de chupada, experimento o ppmm com a perva que gostei muito, pois aproveitei bastante beijando sua barriga,seios,nuca.
Meia-hora acabou nem dando tempo de colocá-la de quatro, para ver a imensidão de seu lindo rabo, mas dei alguns beijos em sua linda bunda enquanto estávamos nos arrumando.

Pretendo voltar... ótima menina!

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#10 Mensagem por joca II » 17 Abr 2013, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camila 'Tudão'

[quote="Sir Hadukian"]Depois de ficar dias e dias tentando quebrar a cabeça por saber quais acompanhantes costumam atender após as 20:00/21:00 aqui pelo site e não ter tanto sucesso assim, acabou surgindo pra mim um espaço de tempo durante a manhã.
Já faziam alguns dias que entreolhava as fotos de uma certa ''Camila Tudão'', loira com um belo par de seios e um bumbum que aparentava também ser bem grandinho.

Não pestanejei... rumei pra 13 de maio,33,exatamente para sala 2913, que é onde unificaram o feitiço feminino que dividia umas três sala por lá. Como não liguei, solicitei aquela demonstração do plantel da casa e realmente me supreendi com a Camila, que além de parecer bem novinha, realmente tinha tudo ''ão'' mesmo.

Loirinha, parecendo ter seus 20 e poucos, 1,68/1,70 de altura, dona de um big par de peitos com uns biquinhos gostosos de botar na boca,coxas grossas e uma bunda bem grandinha e arrebitada... uma delícia!
Como era minha primeira ida com ela... tratei de pagar somente o valor de meia hora(60,00),após aquele banho, fui prontamente recepcionado com um belo boquete sem camisinha, com direito a espanhola e tudo.Após algum tempo de chupada, experimento o ppmm com a perva que gostei muito, pois aproveitei bastante beijando sua barriga,seios,nuca.
Meia-hora acabou nem dando tempo de colocá-la de quatro, para ver a imensidão de seu lindo rabo, mas dei alguns beijos em sua linda bunda enquanto estávamos nos arrumando.

Pretendo voltar... ótima menina!

O link da perva?

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#11 Mensagem por malandrocarioca » 18 Abr 2013, 20:33

NEGATIVO
Nome da Garota:MICHELE

• HOJE FUI AO PUTEIRO DA 13 DE MAIO 33A SALA 2913 ,E FIQUEI COM Á MICHELE ,1HORA NA CASA COM QUALQUER PUTA É 100 REAIS COMPLETÃO ,SEGUNDO AS PUTAS E SUA GERENCIA ,O LOCAL É UMA PORCARIOA DE SUJO E APERTADO ,MAIS FAZER O QUE ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,BOM RESUMINDO Á PIRANHA MALANDRA QUERIA COBRAR 50 REAIS PARA DÁ O CÚ ,EU NÃO PAQUEI E ATENDE MAL PARA CARALHO ALÉM DE TER SUA BUCETA FEDENDO Á BACALHAL ,ASSIM SÓ FIQUEI 30 MINUTOS E VASEI MAIS RECLAMEI COM Á SUA GERENTE E UM DOS CARAS QUE MAIS ME PARECIA SEGURANÇA DO QUE DONO DO PUTEIRO QUE DISSE QUE Á MICHELE TOMARIA UMA BOA PRENSA PARA NÃO SER MALANDRA.LINK DA PUTA E TEL LINK http://www.espacoterapias.com.br/michele-azevedo , NÃO RECOMENDO Á NIM QUEM.

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Feitiço Feminino 2 (Centro - Av. 13 Maio - 33 - 2913) - 3029-9221

#12 Mensagem por Colina » 22 Abr 2013, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Érica Ferrari

Nome: Érica Ferrari
TD : Positivo
Oral Anal(taxa R$) Beija Valor(R$) Tempo
Sim(sem camisinha) Sim(R$20,00) Sim R$80,00 40 minutos

Segundo a atendente pelo telefone a sala 1415 fechou e está tudo concentrado na sala 2913 do mesmo prédio

Link1: http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... %20Ferrari
Link2:http://espacoterapias.com.br/barbara-ravach

Repeteco com a Érica Ferrari no dia 18.04.2013 16.00h
Essa mulher não é um simples TD, quem quiser entretenimento pode ir nela sem medo, além de ser toda grande, gostosa, com maior rabão, peitões siliconados, o bom astral é compensador.
Começou o TD ao me levar para o banho já esfregando aquele rabo no meu pau, que petrificou na hora. Pós banho começou maior beijação sem miséria, mamei bastante os peitões, ela desceu e começou a mamar, só na garganta profunda, engoliu até os ovos, meu pau durão, começou fazer uma espanhola muito boa, pediu que batesse com o pau na cara dela, dei paulada na carinha dela, rsrs, ficou d4 e pediu que batesse com o pau na bunda dela, dei paulada no rabinho dela, rsrs. Abracei por trás, dedilhei o cuzinho dela, ela pegou o lubrificante passou no cuzinho e pediu: "enterra o dedo todo em meu cú seu safado", enterrei tudo. Colocou a camisinha e em pé mesmo enfiou minha pica na buceta e começou a rebolar, que tesão do caralho, de repente em pé apoiou as duas mãos no chão e mexia aquele bundão de encontro a minha pica, com o pau enterrado todo naquela buceta, foi se agachando e ficou d4 no chão e falou: "quero que voce me coma d4 no chão seu safado". Dei umas bombadas naquela posição, que era bem apertada, pois ficamos entre a cama e a janela, eu tenho 1,83m ela deve ter 1,78m, só vi os pêlos de minha perna agarrado na cama. Foi para ppmm na cama dei umas socadas nessa posição, ela virou ficou d4 soquei mais aquele bucetão gostoso, mas ela estava muito lubrificada. Tirei o pau na buceta e apontei para o cuzinho e ela falou: "Aquele dia te dei um brinde, hoje tem taxxxxxxxxxxxxinha", taxinha de 20 reais, não pensei 2 vezes, falei para ela: "quero comer seu cuzinho olhando para seu rosto". Ela deitou no frango assado e enterrei naquele cú a minha pica, comi muito, me esbaldei, e ao mesmo tempo beijava muito na boca. Ela falou para mim: "meu cú vai morder seu pau", ela pressionava o cú que parecia que ía quebrar meu pau no meio, falava para mim: "come meu cú todo seu gostoso, seu safado", já estava na hora de jorrar o leite, o tesão era grande, tirei o pau do cú, tirei a camisinha e gozei muito na barriga e nos peitos dela, ela ela espalhava a porra toda na barriga e nos peitos com as mão e disse: "to passando creme hidratante em meu corpo".

80 reais 40 minutos + 20 reais tx. anal = 100 reais

Link:
🔗

Responder