NEGATIVO Nome da Garota:Natally
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui hoje nesse privê pegar a Natally (
http://www.amantesecia.com.br/Natally-Rocambole), cujas fotos haviam me apetecido.
Aproveito para informar que embora o telefone que está contando no anúncio (2524-9198) faça referência ao outro endereço da Feitiço Feminino ,
Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303 & 729) - 2524-9198 / R$ 120, a Natally está na realidade localizada no privê desse tópico aqui, na Av. 13 de Maio 33, sala 1415.
Isso pode gerar confusão, pois não tem como ter 2 lugares com o mesmo telefone ao mesmo tempo, quer dizer, tecnicamente é possível sim, mas pode gerar confusão no fórum.
Eu devo tá cagado mesmo, quanto mais cu quero comer, mais Merda me acontece, não tem como amigo, é a Lei de Murphy. Pois bem, ligo para a casa e me informam os valores de 100 / 1 hora , 80 / 40 min e 60 / 30, pergunto se faz anal em 30 min e respondem que com taxa de 20, totalizando 80 prata, o que na minha opinião é um excelente custo benefício.
Tenho andado meio maluco, então marquei durante o expediente mesmo, pras 15:30, foda-se, pensei comigo, bom como é meia hora mesmo num tem problema, volto antes das 17 e ninguém vai sentir minha falta, até levei minha mochila pois tava afim de ir embora direto para falar a verdade. Chegando lá me levaram pra um quartinho, quer dizer, são divisórias, fiquei até ouvindo a foda ao lado. Nisso se apresenta a Natally, moreninha baixinha, estilo mignon, bronzeada, ela tá com o cabelo alisado diferentemente das fotos, tem também uma bundinha durinha gostosinha e seios pequenos.
Foi bem simpática no começo, perguntou se eu queria tomar banho e etc. Na volta, pede adiantado e pago 80 da meia hora (60 + 20 do cu). Como é de conhecimento da maioria dos putanheiros, nunca é bom pagar adiantado (não chega a ser uma regra, mas é um sinal), e nesse caso, o pagamento adiantado foi crucial para a classificação Negativa do TD, conforme explicarei mais a frente.
Foi se arrumar e voltou, começou tudo numa boa, conosco nos beijando, comigo apalpando sua bundinha, beijando o pescoço. Tirou a calcinha e botei sua perna direita em cima da cama, aí fiquei enfiando meu dedo em sua buceta (geludaça, show), xoxotinha linda. Aí ela foi me chupar, gostei da mamada, chupada gostosa, tentando ir até o talo em alguns momentos, comigo dando tampadinhas de leve em sua narina. Depois pedi para chupa-la, se deitou, botou um travesseiro embaixo da bunda e se arregaçou, chupei muito sua bucetinha e o cuzinho, delícia, perguntei se ela gostava de fazer anal daquele jeito, respondeu que sim e de D4 tb.
Com o pau duraço, bota a capa e peço pra meter naquela posição do frango assado, aí ela me vira e pergunta se eu não iria colocar na frente primeiro, pois o anal geralmente deixa pro finalzinho, fiquei pensando que isso devia ser alguma sacanagem, quer dizer, que tipo de Debilmental pagaria uma porra de taxa de 20 reais para comer o cu apenas no final?, nem eu creio eu. Aí insisti e falei que queria o cu mesmo. Tacou creme no pau e no cuzinho e tentei meter, mas quem disse que o pau entrava?
A puta simplesmente queria comandar a parada, ficava mandando eu meter e tirar devagarinho e depois meter de novo, e a porra da pica não entrava naquele cu. Olha na boa, já comi muitos cus de putas, então é aquilo, posso não ser um Expert, mas sei bem como começar, e sei tb muito bem quando a menina quer enrolar e dificultar a parada, resultado, como não tava conseguindo meter, adivinhem o que aconteceu com a porra da pica?, FICOU MEIA BOMBA e depois molona, porra que raiva que me deu essa porra PQP.
Pedi para ela ficar de quatro, aí fiquei enfiando o dedo no seu cu e tocando uma punheta ao mesmo, consegui ficar com o pau duro de novo após alguns instantes, tentamos fuder D4 mesmo, e novamente a ladainha na hora da metida, com ela pondo a mão na pica, regulando pra caralho, querendo me ensinar a como meter num cu, o pau até entrou, mas entrou molão, fiquei metendo olhando aquela piroca mole, e a puta ainda teve a audácia de dizer "que pau gostoso, vai mete", kkkkkkkkkkkkkkkkkk tá de sacanagem né meu amigo? Caralho eu devo ser retardado mesmo, só pode. Parei com aquela porra e tirei a Maria Mole.
Pedi pra ficar de quatro de novo, enfiei o dedo mais umas vezes mas infelizmente não consegui ereção. já tava puto e com raiva deu ter ido naquela porra. Ela até perguntou se queria que chupasse de novo. tipo, a puta foi até simpática na verdade, tentou ajudar, eu até ia postar esse TD como Neutro, mas mudei de idéia pelo seguinte.
Quando falei a ela que não ia dar mais, perguntei se podia devolver os 20 do anal e ela respondeu numa boa até, sem pestanejar :
"POSSO SIM"
Beleza, saiu do quarto, e depois de algum tempo me chega a recepcionista do local e diz: "Ela me disse que teve um problema né, vc forçou, não conseguiu, mas enfiou o dedo", ou seja a mulher simplesmente se negou a me devolver os 20. Nem fiquei discutindo muito, falei apenas que não teve penetração anal direito, e que de fato eu havia colocado o dedo, quer dizer, até meti o pau molão, mas porra aquilo não foi sexo.
Achei estranho esse lance dela ter dito que eu havia forçado alguma coisa, ora, se a própria puta havia concordado em devolver os 20, como que agora a responsável pelo local vem querer tirar satisfação?
Achei essa atitude de extrema má fé, ora se não podia devolver então que dissesse logo e não chegar na mulher e tentar distorcer os fatos para me fuder. Depois de maior tempão, nada da puta aparecer, então vesti minha roupa e ela chega, dizendo que o banheiro tava ocupado, mas eu tava cagando pra banho e queria era meter o pé dali, perguntei que lance foi esse de eu ter forçado alguma coisa e só ouvi o seguinte "Não amor vc deve ter entendido errado", aí fomos até a recepção (a porta tava até entre aberta e tinha um cliente do lado de fora) e questionei do porque ela ter dito que ia devolver o dinheiro, com ela respondendo com a maior cara de pau que eu havia enfiado o dedo. Falei "valeu" e saí.
Na boa, estou cagando para 20 reais, o problema não é esse, e sim a cara de pau que ela teve.
Peguei o elevador e desci, a acessorista me desejou boa tarde e nem respondi, voltei ao trabalho lavar minha mão e principalmente o dedo que enfiei no cu dela, aproveitei pra dar uma mijada, passei por uma porrada de gente e simplesmente ignorei. Quando tou muito puto prefiro ignorar, é menos pior do que ser mal educado e falar alguma grosseria. Era umas 16:25, pensei em pegar o metrô pois depois das 17 é hiper lotado, e a porra do 226 ou 217 pega maior engarrafamento só para chegar na Pres.Vargas. Da última vez que peguei o metro após as 17h, fui escorraçado pra fora do carro quando chegou na Central, e desde então eu evito. Detesto o METRO RIO com todas as minhas forças, mas como queria chegar logo em casa, não tive outro jeito, e realmente nem tava tão cheio assim, digamos que apenas aceitável.
Cheguei em casa passei por um vizinho no prédio, que tb me cumprimentou e ignorei, só fui me acalmar mesmo quando liguei meu Micro, fiquei com vontade de fazer Sexo com meu Micro pois gosto muito dele.
Gastei no total R$ 80 (60 do TD de 30 min + 20 da taxa cu, que não comi). Por esse mesmo preço podia ter ido repetecar a Bianca Mello.
Abçs !!
Como diria o lendário Humorista RJ:
A VIDA É UMA PIADA !!