POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disposto a superar o td ruim de ontem, fui para a putaria às 18:30.
A primeira parada foi a 502. Cheguei lá e vi que a Larissa não estava, confirmei isso na recepção. Peguei uma Fanta e tentei achar uma alma para salvar.
Não deu. Tavam só as mesmas garotas de ontem e tinham mais clientes... Uma mulata feiosa ao me ver procurando falou: "eu tou aqui". Nem respondi, simplesmente virei, botei o refrigerante numa mesa e fui embora. Me lembrei daquele personagem do Chico Anysio falando "CALADA! SENTA AÍ!" na hora
Pô, mais uma vez a recepcionista mais bonitinha tava falando com a voz diferente comigo, tipo num jeitinho de flerte... Olha que ela morre, é só dar mole!
Fiquei parado na frente do Banco Real (tava chovendo) tentando decidir para onde ir: 44 (como sempre), Manhattan (para variar), 65 (o retorno), 61 (mais uma chance), 21 (tem gente elogiando) ou 31 (porque sou sem vergonha).
Escolhi ir na 31 e rumei para lá. Quando estava passando pela Rua do Acre (sempre vou por lá), decidi entrar na Aquarius/61 antes. Entrei lá pouco antes das 19:00 e saí depois de 23:15. Tava legal!
Cheguei na boite e vi pouquíssimos clientes e muitas garotas. Mas não consegui enxergar nada, tava escurão! Sentei sozinho numa mesa (esperando meus olhos se adaptarem!) e iniciei o tour pelo salão.
Logo vi a Fernanda, que estava conversando com uma amiga. Ela é morena, cabelos longos, peitões, bundão, 1,65m mais ou menos, gordinha. Tem 21 anos. Está a um mês na Aquarius, mas já trabalhou numa casa em Ipanema. Cheguei nela, iniciei uma conversinha, pegamos uma Coca Cola para dividirmos e fomos sentar aonde eu estava.
Merecem muito destaque duas loiras espetaculares. Uma se chama Laís e a outra se chama Débora. A primeira é bem altinha, mulherão, deve ter 1,75m, é linda (deve ser gaúcha) e muito simpática. Tem uma voz muito legal também. O detalhe é que ela tava com um cliente muito parecido com o meu ex-coorientador do mestrado. Como tava escuro, pensei que era ele de início, hehe.
A Débora é uma loira baixinha, magrinha, mas bunduda, muuuito linda (também deve ser importada), com uma pele de pêssego que me deixou de pau duro na hora quando toquei. Também me pareceu simpática, mas não tive tempo de conversar muito com ela. Esses dois encontros ocorreram quando a Fernanda estava se ajeitando após descermos (eu "despenteei" muito ela nas duas vezes, acabei com a gatinha, ela ficou muito cansadinha!)
Também encontrei uma loira que trabalhava na 31 e na América, que até hoje eu não sei o nome, mas me lembra atriz de novela de época. Encontrei também uma loira feia pra caralho que comi um tempo atrás, mas não tive coragem de postar o td quando fiquei sóbrio. Ela veio falar comigo, mas fugi dela na grossura, muito feia, ia queimar meu filme, hahahaha.
Quem veio falar comigo também foi a Natasha que era da 31 (esse era o nome lá, não sei o nome dela na Aquarius). Gosto dela, tem um jeitinho legal, é novinha e é bem bonitinha. Achei engraçado que ela foi logo me perguntando: "como tá a loirinha?" Eu: "que loirinha?" Ela me olhou e entendi a quem ela se referia, só estranhei ela não se lembrar do nome. Não tou mais comendo ela, expliquei isso para a gatinha, que me olhou de forma engraçada. Para completar, ela ainda fez um comentário extremamente válido sobre a minha escolha de hoje. Cara, só subi uma vez com essa gata, mas ela me conhece como poucas! Ela tem talento, devia trabalhar em RH!
Voltando à Fernanda, ficamos conversando sentados e começou a rolar um entrosamento bem legal, seguido de um amasso de primeira! O negócio foi esquentando e voltamos ao bar, andando abraçados e beijando direto, eu andando de costas, hehe. No bar, o bicho pegou, ela tava querendo até tirar a minha camisa no salão. Entrei no jogo, desabotoei uns 4 botões e ela pediu para parar. Isso é que dá ela cutucar onça com vara curta!
Deixei os botões abertos, ela ficou passando a mão à vontade (e que vontade!). Botei a mão dela no meu pau e continuamos a nos beijar. Amassei ela de frente e de trás, passei a mão nos peitões, na bunda e dei o dedinho para ela chupar. Aí, ela sentou e abriu as pernas. Comecei a pressionar meu pau na bucetinha, a gente tava quase fodendo no salão. A movimentação tava tendo, só as roupas tavam impedindo a transa.
Teve uma hora em que ela usou a sua arma mortal: linguadas na orelha espetaculares, nunca tinha visto alguém fazer daquela forma. Ela vai com muita fome!!! E tem uma técnica que deixa a gente tremendo! Fui vítima de tortura!!!
Mais "beijinhos com Coca Cola" (delícia! falei para ela que se tivesse isso na propaganda, ia vender bem mais, fica a dica!) e subimos.
Levei ela até a porta sem parar de beijar e de abraçar. Dessa vez, ela foi andando de costas. Quando passamos pela porta da boite, joguei ela na parede antes da escada e amassei mais um pouco. Ela tava abrindo um sorrisinho sacana quando era agarrada forte que tava me deixando louco...
Descemos a escada e mais amasso, agora na frente da senhora da recepção! Só parei de beijar a gatinha quando fui cutucado nas costas para assinar o recibo do cartão. Assinei tremendo!
Subimos a escada correndo e rolou mais um amasso antes de entrarmos na boite. Entramos abraçados e saímos assim pela porta que leva para os quartos. Mais um amasso na parede antes de subirmos a escada e chegarmos no quarto "Dunas".
Entramos no quarto nos beijando e nos jogamos na cama, com roupa e tudo. Eu voltei para casa muito amassado, minha camisa tava como se tivesse saído de uma garrafa!
Fomos tirando a roupa aos poucos, sem parar a farra. Quando vi os peitões dela, fiquei doido. São muito grandes, firmes e bem feitinhos, além de terem uma marquinha assassina. Chupei muito, os biuinhos responderam legal. Ficamos nos beijando sem roupa por um tempo e fomos tomar banho juntos.
Amasso bem legal no chuveiro, ela ficou muito linda com o cabelinho molhado! Voltamos nos beijando para o quarto e ela se abaixou e começou a me chupar em pé antes de chegarmos na cama. Que chupada gostosa!
Enlouqueci e falei: "sobe". Ficamos nos beijando, ela me punhetando. Joguei a gente na cama (ela deu um gritinho muito maneiro) e chupei aqueles peitões maravilhosos. Desci pro umbiguinho e fiquei enfiando a língua lá, lambendo e beijando a região. Ela já tava suspirando.
Fui até a bucetinha (LINDA) e castiguei a gatinha na chupada! Ela já tava gemendo muito! Aí, ela falou: "vem". Ela botou a camisinha e enfiei na bucetinha. Meti um pouco no papai e mamãe e ela gozou, gemendo, apertando a pontinha do travesseiro com a mão e mordendo o lábio de baixo. Tava muuuito bom ver ela assim! A contração da bucetinha também foi sinistra, meu pau quase foi estrangulado!
Continuei metendo na mesma posição, beijando sem parar (na verdade, às vezes, eu fingia que ia beijar e parava para deixar a boquinha da gata no vácuo, ela ficava muito desesperada!). Tava muito bom ficar olhando para aquele rostinho lindo com aqueles olhos castanhos hipnotizantes...
Descobri os pontinhos fracos da gata na orelha, no pescoço e no queixo, ela tava com muito tesão! Coloquei as pernas dela no meu pescoço e comecei a meter assim, tirando e botando tudo. Descobri que ela se descontrola com mordidinhas atrás do joelho, aproveitei e judiei bastante!
Começamos a falar sacanagem, mandei ela pedir que eu metesse o caralho (hehe, viciei nessa parada que inventei no auge dio tesão com a Carla). Mais uma vez, não fui atendido, ela yambém pediu para eu enfiar a pica. Como já virou marca registrada, falei: "a pica não, o caralho". Aí, ela falou direitinho. Como eu sou doidinho, torturei a gatinha até ela gritar que queria o meu caralho na bucetinha. Gritou bem legal!
Gozei logo depois com ela pedindo leitinho. Putz, a gente tava pingando! Ficamos abraçadinhos, ouvindo os corações acelerados, depois fomos tomar mais um banho juntos. Claro, rolou mais um amasso bom pra caramba no chuveiro. Tentei levantar a gatinha para deixar ela na minha altura e quase tomamos um tombaço! Aquele chão escorrega muito!!!
Cada um enxugou o outro e voltamos para a cama, de novo no maior carinho. Fiquei beijando a gatinha ao mesmo tempo em que enfiava um dedo na boquinha dela. Putz, ela tem dentes perfeitos e branquíssimos, tava muito sexy....
Ela me chupou deitado, botamos a camisinha e partimos para mais uma sessão de papai e mamãe. Fodi ela de quatro, depois de bruços. Nessa posição, ela gozou pela segunda vez. Voltei a comer ela de quatro e gozei. Mas ela não ficou satisfeita e continuei metendo, sem tirar. O interfone tocou e ela reclamou: "ahhh olha só, eu tou tremendo..." E tava mesmo! Putz, impagável!!!
Tomamos mais um banho juntos e nos vestimos, um amasso a cada peça vestida! Tocaram o interfone de novo para acabar com a nossa festa e descemos.
Dividimos mais uma Coca Cola e reiniciamos o amasso no bar. Ela tava esfregando a bunda no meu pau e eu passando a mão na bucetinha. Um monte de gente olhando, a gente tava muito safado!
Aí ela reclama: "você tá me deixando excitada de novo..." Falei: "por quê? fala no meu ouvido o que você quer..." Ela: "quero o seu caralho na minha buceta!" Ahh, aprendeu rápido!
Aumentamos a violência no amasso, ela com a mão no meu pau direto... Falei: "quero te comer de novo". O salão já estava mais cheio, deu o maior trabalhão irmos abraçados de novo. Craca, ela fechou a porta da boite e se jogou em cima de mim, dessa vez eu é que fiquei na parede! Descemos a escada correndo e mais um amasso na recepção. Tinha uma garota (nem vi quem era!) lá que falou: "esse beijo não acaba não?" Bom, ela teve que ir embora antes de acabar!
A senhora da recepção me chamou de novo para assinar o recibo, dessa vez fiz um rabisco, tava tremendo demais! Joguei o papelzinho na bancada e me joguei na gatinha... Mais um amasso antes da subida de escada! Entramos na boite empurrando a porta abraçados e fomos assim até a outra porta. Dava para ver que tinha muita gente olhando, o dj se empolgou e mandou no microfone: "arrasa, Fernanda!" Ela abriu um sorriso, mas nem isso parou o amasso.
Subimos e caimos na cama de novo vestidos, mais uma vez no quarto "Dunas". Dessa vez, tiramos a roupa na violência, fomos jogando as peças no chão sem sair da cama. Até quebrei o feixo da calça (partiu a parada que a gente segura no meio, sobrou só um cotoquinho), vou ter que levar para consertar amanhã
Nem teve chupada, falei: "vamos recomeçar de onde paramos..." Ela botou a camisinha em mim e meti até a gatinha gozar de novo. Gozei um pouco depois e fui fazer a brincadeirinha de fingir que ia tirar, mas estocar. Ela brinca bem demais, acabei começando mais uma sessão de meteção sem tirar. Pô, ela suspirava: "tá muito bom..." Meti forte com ela pedindo para eu foder forte.
Como é pedir demais para eu gozar de novo sem tirar após a terceira gozada, parei de meter e chamei a gata para mais um banho. Mais um amasso no chuveiro (pô, acho que tou ficando gripado de novo por causa disso, mas mesmo assim valeu muuuito a pena). Muito bom beijar e agarrar ela com a água correndo. Entrou cisco no meu olho, água no ouvido, mas nada atrapalhava. Eram só pequenas pausas recheadas de risinhos.
Falei que queria que ela me chupasse no chuveiro, ela se abaixou e detonou. Tava de enlouquecer!!!
Eu tava quase gozando a quarta, mas falei que queria comer ela de novo, dessa vez com os dois molhados. Nos jogamos na cama molhadaços, colocamos a camisinha e começamos a meter de novo. Fiquei comendo ela só metendo devagarzinho na bucetinha no estilo papai e mamãe. Ela tava molhadaça, tava uma delícia sentir cada partezinha daquela bucetinha. A gente ficou metendo abraçadinho até o interfone tocar de novo e a gatinha reclamar, tremendo mais uma vez. Gozei com ela me punhetando e beijando.
Ela falou, com os braços abertos na cama: "tou caidinha, você acabou comigo, não tenho como subir mais hoje..." Fiquei todo bobo
E ainda mandei mais um amassinho em mais um banho para ficar perfeito!
Descemos, e ficamos abraçadinhos no sofá divindo uma Ice. Depois de um tempo, a gatinha queria dançar funk e eu queria que ela esfregasse a bunda em mim, então ficamos em pé aproveitando o som! Pô, minha perna tava doendo de cansaço quando tive que subir escadas no Metrô voltando para casa
Beijão de despedida no sofá, beijão de despedida no lado de fora da boite e beijão de despedida enquanto a gatinha fechava a porta.
Gastei R$288,00. Cada subida custou 130 e consumi 28 reais. Saí de lá muito feliz da vida, dei até parabéns para a senhora da recepção pela casa! Para até o dj zoar no microfone, é que a parada foi foda!!! Acho que não tem mais nenhuma garota lá que não me conheça, pelo menos de vista do amasso... E nenhum canto daquele salão em que eu não tenha amassado a Fernanda!
Bom, a Carla e a Larissa ganharam uma grande concorrente!