Termas Aquarius (Centro - Rua do Acre, 61)
R$ 150,00 - Telefone: nao pedi

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 31 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 21Não 10
Oral Sem:Sim 34Não 4
Beija:Sim 36Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gerson67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Termas Aquarius (Centro - Rua do Acre, 61)

#1 Mensagem por gerson67 » 22 Ago 2004, 11:43

Esta termas fica rua do Acre n-61 ,tels.-2516-3535,a entrada custa R$ 10,00 (dois drinks),programa,R$ 50,00- 30 minutos,R$ 70,00 -40 minutos,é uma termas aonde não se usa roupão , embaixo fica a uisqueria e no segundo andar a boite,que aliais é muito escuro, tem varias GPs que foram da 4x4 e estão lá,o dono é o Felipe socio do Ribeiro, os destaques são Raissa, Jenifer,Mel ,Isabelly,Anita,Leiticia,Sara.etc...são ao todo 30 GPs
.Vale a pena conferir.

gerson67

Local: R. do Acre, 61 - Centro
Fone: 2516-3535
Site: http://www.termasaquarius.com.br/principal.asp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIRANOSSAURO-REX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

BIANCA

#2 Mensagem por TIRANOSSAURO-REX » 27 Out 2005, 10:52

NEGATIVO
Nome da Garota:BIANCA

ONTEM FOI AQUELE DIA, QUANDO TODAS AS COISAS DÃO ERRADO,. EM QUE TUDO PARECE, NUBLADO, QUANDO TODAS AS COISAS PERDEM O SENTIDO E VOCE NÃO ENCONTRA SAIDA NEM RESPOSTA PARA COISA ALGUMA, QUANDO VOCÊ SE VÊ SOZINHO E O PARA PIORAR VOCE SABE QUE NÃO PODE CONTAR COM NINGUÉM, POR QUE NINGUEM VAI TE CONSOLAR MUITO MENOS TE PROTEGER, VOCE SABE QUE NÃO PODE PERDER A CABEÇA, MUITO MENOS OS SEUS HORIZONTES, POR CONTA DISSO, VOCE RESPIRA FUNDO E SAI, PARA TENTAR QUEBRAR ESSA CORRENTE NEGATIVA QUE SE INSATAURA NA TUA ALMA NO TEU SER,AI VOCE RESPIRA FUNDO E SAI, PARA TENTAR EMPURRAR AS COISAS COM A BARRIGA, PEGA A PORRA DO ONIBUS E VAI TOMAR UMA SKOL, ENTRA NAQUELA TERMAS, QUE VOCE SABE,QUE É UMA FURADA. :( :( :(
FOI O QUE EU FIZ, ENTREI NA AQUARIUS - EX 61, PEGUEI A CHAVE DO ARMARIO, A RECEPCIONISTA ATÉ QUE TENTOU SER SIMPATICA, TENTOU MAS NÃO CONSEGUIU, AI COLOQUEI A MINHA PASTA E SUBI, NAÕ BOTEI O ROPÃO :cry: :cry: :cry:
SUBI ENTREI NO SALÃO O GARÇOM VEIO LOGO ME ATENDER PEDI UM AMA SKOL, SENTEI PARA TENTAR ME DISTRAIR, TENTAR COLOCAR AS COISAS EM ORDEM, NA MINHA MENTE, OLHAR AQUELAS BUNDAS, PARA VER SE ME ANIMAVA :) :) :)
AI SENTOU A MULATA BIANCA, PAPO VAI PAPO VEM, ELA ME ABRAÇAVA, COVERSAVA, TENTAVA PUCHAR UM ASSUNTO COM ELA, AI ELA ME PEDIU PARA QUE PAGASSE UM FRANGO A PASSARINHO, PRONTAMENTE EU ATENDI O SEU PEDIDO, QUERIA ME DISTRAIR UM POUCO PARA VER SE EU LEVANTAVA O MEU ASTRAL, MAS A MINA QUANDO SACOU QUE EU SÓ QUERIA UMA COMPANHIA, ELA DEPOIS DE SE DELICIAR COM O FRANGUINHO DEU UMA GELADA COMIGO DISFARÇOU SE LEVANTOU DISSE QUE IA NO BANHEIRO, E COLOU COM OUTRO CARA, SO FIQUEI MANJANDO A PERVA, AI ME LEVANTEI, FUI TENTAR FAZER UMA SAUNA, CARALHO A PORRA DA SAUNA ESTAVA TÃO QUENTE, QUE NÃO DAVA NEM PARA ENTRAR NELA, FUI DAR UMA IDEIA NO DONO E O CARA NEM ME DEU ATENÇÃO, SAI DE LÁ PIOR DO QUE ENTREI, PAGUEI 20,00 PELA ENTRADA FUI MAL ATENDIDO, E AS PERVAS SACANAGEM NÃO TREMENDA MERCENARIA, AI PENSEI COMIGO JA QUE EU TÔ NA MERDA VOU DAR UMA ESTICADA NA 502 :? :? :?

Link:
🔗

Pedalarobinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lú Copa (bom-bom termas aquarius)

#3 Mensagem por Pedalarobinho » 08 Nov 2005, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lu Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
È um exemplo classico de mulata estilo matadora, do tipo parte para cima afim de detonar, encontrei essa mina na aquarius e marquei com ela para dar uma trepada, do tipo animal, estilo cachorro pit-bul, sacou né, vou te contar, estive na aquariu, como o negocio lá é pura perda de tempo, combinei com a perva, para um rolé num motelzinho que fica ali logo atras da termas aquarius, bem pertinho porque assim era só a mina sair do motel e cai dentro daquela termas fracassada, marcamos ela chegou meia hora depois do horario combinado, lógico que ela não é nenhuma Rosiane Pinheiro, mas porra bate um bolão principalmente na arte da sacanagem, faz de tudo, ela chegou me deu um abraço, como eu ja estava de toalha, so foi o lance dela puchar e botar a minha pica para fora e ali mesmo começou a mamar, olhava para cara dela ela com aquela cara de cachorra mamando a minha piroca, fazia aquele gemidinho com quem esta morrendo de fome, que delicia de piroca dizia ela, goza na minha boca, não resisti dei uma gozada na boca dela ela com a boca cheia de leite, sugou tudo limpou a minha piroca todinha ate sugar a ultima gotinha, que belo começo eu tirei então a sua blusa depois a calça, a calçinha e fomos para banheira fazer uma hidro massagen, depois de relachado subi um pouco e fiquei sentado mais acima e ela voltou com toda a carga devorando a minha piroca com sua boca insasiavel ate que ela ficou toda dura novamente, fomos para cama, encapotei a crinça ky no cuzao dela e meti a vara, é o seguinte aquela bunda gulosa, aguenta cacete com vontade castiguei aquele cu dela ate não aguentar mais e gozar no cuzao da nega, so escutava ela gritar soca com vontade, a frissura foi taõ grande que a perva meteu o dedão na buceta e gozou ali com meu pau dentro do cú dela, ai dei uma segunda gozada, suado depois da ginastica voltei para banheira de hidro, dei uma relachada, não satisfeita ela exigiu agora vai ter que fuder a minha buceta, depois de refeito voltamos para cama novamente, e ai comecei a gastar aquele bucetão, socava com vontade com força, a puta gemia gritava, arranhava a minhas costas, puta louca, tarada, putona safada vai gostar de piru assim na....., ai que eu socava mesmo aquela buceta, agarrei os cabelos afros dela, puchei para baixo, fui socando com vontade aquela buceta, mudamos de posição umas tres vezes, no final a puta gozou novamente, tirou a camisinha da minha piroca, e deu de novo outra mamada e disse para mim eu quero esse leito todinho na minha boca novamente, ela mamava a minha piroca meu saco, deu uma linguada no meu cú que fiquei doidão, ate que que dei outra gozada gostoza na boca da safada...foi um fodão par ninguem botar defeito, para quem gosta de fuder, sacanagem não é uma puta foda...vai ser cachorrona assim la em casa,...não aguentei quando cheguei em casa ainda bati uma punheta pensando na foda que dei na cachorra, sacanagem não pensando que ia cumer uma perva a perva que me cumeu.....

ela atende depois de meio dia quem quiser marcar com ela o telefone

8827-3822

Fui!!!! 8) 8) 8)

Link:
🔗

TREX2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Larissa aquarius

#4 Mensagem por TREX2 » 22 Jul 2006, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:larissa

00) Data do TD:

SEXTA FEIRA PASSADA EM 19/07/2006

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

FOI BACANA, A ATENDENTE ME TRATOU MUITO BEM!!

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

NO PRINCIPIO ELA ESTAVA NA DELA , PARECIA MEIO TIMIDA CHEGUEI NELA PARA DESENROLAR, MAS PARECIA MEIO DESCONFIADA, NÃO ERA DE DAR MUITA IDÉIA NÃO, MAS O PAPO FOI FLUINDO AOS POUCOS.

03) Se a GP é iniciante;

SEGUNDO O RELATO DELA ELA ESTA NA LABUTA A TRÊS MESES.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

MULATA ALTA, FORTE, BONITA DE ROSTO, BUNDA GRANDE E PERNAS COMPRIDAS

05) Relato do ocorrido no programa:

DESCEMOS PARA FAZER UMA SAUNA SABE COMO0 É , O DIFERENCIAL DA AQUARIUS É EXATAMENTE ESTE, APESAR DA SAUNA ESTAR DESLIGAQDA, PAGUEI 10,00 PELA SAUNA, QUE FUNCIONOU IMEDIATAMENTE, TROCAMOS DE ROUPA, E FICAMOS ALI NO MAIOR CLIMA, E CHUPAÇÃO, O RALA E ROLA ROLOU SOLTO, ATE QUE ELA PEGOU A MINHA PICA E DEU A MAIOR MAMADA, SUCUMBI LOGO APOS, E DEI UMA GOZADA GOSTOZA NA BOCA DELA.

DEPOIS ELA ME FEZ UMA MASSAGEM MARAVILHOSA, AI SUBIMOS E PASSAMOS O RESTANTE DO PROGRAMA NO QUARTO, SOQUEI AQUELA BUCETA NA MAIOR VONTADE, A PERVA FODIA QUE ERA UMA BARABARIDADE, GOSTA DE PIRU A SAFADA, BUCETA MOLHADINHA ASSIM QUE EU GOSTO, A PUTA QUERIA ERA FUDER, E EU METI A RODO NAQUELA BUCETA, DEPOIS DDE ALGUM TEMPO, EU JA TAVA MEIO CHAMUSCADO, ELA ME VIROU O LOMBÃO DELA, AI METI NAQUELE RABÂO DE MULATA QUE ELA TEM, NÃO TIVE PENA ME TI O PIRU NAQUELE CÚ APERTADINHO, A NEGA SE VIU EM MAUS LENÇÕES, SENTI QUE NÃO TAVA AINDA MUITO ACOSTUMADA A DAR O CÚ, MAS AGUENTOU FIRME, A BOMBADA QUE DEI NAQUELE BUNDÃO, GARANTO QUE GEMEU BASTANTE, MAS NAÕ TIVE PENA NÃO SOQUEI COM VONTADE, MAS NO FIM ELA ACABOU GOSTANDO, TERMINEI A PRIMEIRA POAERTE.

DEPOIS TOMEI OUTRA DUCHA DEI UMA DESCANSADA, PAPO VAI PAPO VEM, A PICA FICOU DURA DE NOVO E COMECEI A GASTAR AQUELA BUCETA NOVAMENTE, TAVA METENDO BRONCA NA SAFADA QUANDO VEIO A ORDEM PARA ABANDONAR O NAVIO.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

NÃO FAZ NÃO.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

SEM CAPOTE E COMPLETO.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

A MINA É UMA DELICIA, SABE FUDER É DA RAÇA.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

TOTALMENTE COMPLETA.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

PONTO FRACO: AS TATUAGENS

PONTO FORTE: SABER FUDER E GOSTAR BASTANTE.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

EU TAVA NO MEIO DA 3º TREPADA QUANDO FUI INCOMODADO..kkkkkkkkkkkkkkkk.......!!!

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

1 HORA CERTINHO!!!!

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

10,00 DA SAUNA

10,00 DA ENTRADA

110,00 POR 1 HORA PEGANDO FORTE!!!

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

ACREDITO QUE A MAIORIA DOS FORISTA JA CONHECEM A AQUARIUS QUE AGORA É AQUARIUS 61.

06) Qual a idade real informada pela GP;

ACREDITO QUE DEVA TER UNS 26

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

É TOTALMENTE LIBERAL, EU PERGUNTEI LOGO NO INICIO, PORQUE SÓ SAIO COM MULHERES TOTALMENTE LIBERAIS.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mes.

GOSTEI DO PROGRAMA, GOSTEI DE FAZER A SAUNA, GOSTEI DA GAROTA.

COM CERTEZA REPETIRIA O PROGRAMA, A MINA NO INICIO E MEIO TIMIDA, MAS SE SOLTA, E SÓ TER PACIENCIA ELA NÃO É DE FALAR MUITO ACHO QUE FAZ PARTE DA MANEIRA DELA DE SER, PODE PARECER QUE ELA SEJA FRACA POR CAUSA DA FALATA DE PAPO, MAS É SÓ PUCHAR ASSUNTO E DEPOIS QUE TIVER CERTEZA QUE O CARA VAI SAIR COM ELA, PODE TER CERTEZA NÃO VAI SE ARREPENDER.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

NÃO PERGUNTEI NÃO.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

COMO DISSE ENTRADA 10,00 COM DIREITO A 3 SKOL, SÓ TOMO SKOL.

Um grande abraço e esperamos a participação de todos!

VALEUUU...... GALERAAA...FUIIIIII...!!!!

8) 8) 8)

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Julia - termas 61

#5 Mensagem por sodus » 27 Jul 2006, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD realizado na semana passada.

Sobre a casa:
Achei a boate compatível com o preço da entrada (R$ 10,00).
Não visitei a sauna, mas me pareceu interessante como opção.
O preço das bebidas também me pareceu razoável, paguei R$20,00 por 3 Skol, um refri e uma caipirinha.
Achei ruim foi a iluminação muito escura (durante o strip quase que não dava para ver a garota) e o ar condicionado muito fraco.
Os quartos me pareceram bons para uma casa de 2ª linha. Pelo menos eram mais espaçosos do que os da 4x4.

A equipe de GPs me pareceu boa, tem baranga como em todo lugar, mas tinha umas 3 que dava para carregar fácil.

O TD.
Entre as GPs vi uma loira falsa, meio feiosa de cara, baixinha, perna grossa e um rabão de respeito, ou seja, do jeito que eu gosto. O nome dela é Julia.

Conversamos um pouco, a GP é sacana sem ser muito vulgar, e depois de combinar que o serviço seria completo, fomos à luta.

A GP pelada achei um espetáculo, gostei muito do corpo dela.
Beija gostoso, mas não parece namorada.
Faz um oral legal (sem capote é claro) e faz de tudo para agradar. :D
Adorou ser chupada (xoxotinha cheirosa) e gostou também de levar vara.
Na hora do anal não gostou muito, mas cumpriu o prometido. 8)
No oral, não deixou finalizar na boca, mas espalhei no corpo dela numa boa. :twisted:

Conclusão: achei um bom TD, que poderia até repetir.

Despesas: Total R$ 140,00. R$ 110,00 pelo TD de 1 hr. + 10, 00 da entrada + 20,00 das bebidas.

Me pareceu que o lugar é uma opção a ser considerada.

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por sodus » 16 Ago 2006, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

TD atrasado, realizado em 8 de Agosto/2006.
Visitei novamente este antro e reparei que houve algumas baixas no plantel de GPs. Depois soube que algumas “migraram” para a 31. :cry:
No balcão havia uma morena/mulata feiosa de rosto, seios meio murchos mas com uma bunda sensacional, a Bárbara (acho que este nome me persegue). :D
Quem quiser uma mulher para conversas filosóficas, esqueça. No quesito papo achei ela até um pouco bronca.
Ela gosta de ficar se exibindo (ou exibindo a bunda) na boate. :D
Como disse que era completa, e deixou apalpar bastante a bunda para avaliar, fomos para a luta, marcando tempo de 1hr. :twisted:
A putaria começou logo no chuveiro, encerrando o primeiro round com uma bela enrabada de pé. :D :D
Saí com as pernas bambas. Fomos descansar um pouco na cama.
O segundo round começou no PPMM e continuou D4. Nesse momento aproveitei que a GP ficou bem molhada para desviar a pontaria e acertar novamente a bunda. A GP reclamou, pedindo que eu gozasse rápido. Depois ela me disse que não tinha muita familiaridade com o Anal. :wink:

Segue um resumo da avaliação:

Rosto = 6 (feiosa, mas não assusta)
Bunda = 9 (não ganha 10 porque tinha um pouquinho de celulite)
Seios = 7 (pequenos e meio murchos)
Anal = 8 (não é o forte dela, mas faz com competência)
Beijos = 8 (suga a sua língua)
Oral = 8 (sem capote mas não finalizou)
Vaginal = 9 (adorou levar rola)
Simpatia = 7 (não é de falar muito, mas não chega a ser antipática)
Corpo = 9 (se melhorasse os seios e os pés será 10)

O quarto achei confortável, mais espaçoso que o de outras casas. O tempo foi bem rigoroso.

Prejuízo = R$ 140 (110 programa + 10 entrada + 20 bebidas) suíte de 1 hr.

Link:
🔗

TREX2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Tuani

#7 Mensagem por TREX2 » 12 Set 2006, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tuani

Cheguei na Aquarius, depois de ter dado uma garimpada na 502, não que a 502 não tivesse mulher interessante, mas fui mesmo de dar uma caralhada na Aninha, mas como cheguei lá e pela segunda vez a mina já estava colada com um cliente, então em vista disso michou o carbureto, mas tudo bém segundona sempre vai ser um risco mesmo, mas parece que a galera já esta descubrindo as qualidades de se garimpar numa segunda feira, então depois de ter tomado a 3ª skol, e como não pintava outra colega minha velha de guerra, e como não estava a fim de desbravar novos horizontes, fui eu para aquarius.

Chegando lá fui na tentar interceptar a Larissa, uma mulata bem apanhada com aplique até a cintura, mas para a minhas decepção a mina não está mais labutando na casa, então que fiz eu; passei a mão na bunda da primeira mulata com cara de safada que eu vi. :D

Foi a Tuani:

00) Data do TD:

SEGUNDA FEIRA PASSADA EM 11/09/2006

FOI MUITO SIMPATICA E PRESTATIVA

CHEGUEI PASSANDO LOGO A MÃO NA BUNDA DELA, O RESTO FOI CORRER PARA O ABRAÇO

03) Se a GP é iniciante;

JÁ TRABALHOU NA 502.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

ACHEI ENGRAÇADINHA NÃO CHEGA A SER BONITA MAS NO CONJUNTO DA OBRA TIRA UM 7 COM LOUVOR, GOSTOZA BUNDA BONITA COXAS GROSSAS, E MUITO SIMPÁTICA, GOSTEI DA MINA, NO INICIO TAVA FAZENDO RESTRIÇOES, MAS COMO DE UM BOM PAPO NINGUEM ESCAPA, ENTROU NO CLIMA .

SUBIMOS ENTÃO PARA O QUARTO, ENTRAMOS NO CHUVEIRO, E COMEÇO A SACANAGEM SO PARA BOTAR UMA ADRENALINA NA PARADA, DEPOIS DO RALA E ROLA NO CHUVEIRO PARTIMOS PARA A CAMA, FOI UMA DELICIA MAMOU A MINHA PIROCA COM O MAIOR CARINHO ::oral::

DEPOIS VIREI AQUELE BUNDA E METI A PICA NELE, ENQUANTO EU SOCAVA AQUELE CUZÃO A MINA SE MASTURBAVA, COMO NÃO PODIA DEIXAR DE SER DEI UMA GOZADA NAQUELA BUNDA, DEPOIS TIREI A CAMISINHA, JOGUEI UMA AGUA NAS CARA DO SAFADO E QUANDO VOLTEI A MINHA JA FOI ABOCANHANDO A CRIANÇA, O SAFADO ENTÃO COMEÇOU A RECOBRAR O FOLEGO, AI FUI NO PAPAI E MAMÃO , DEPOIS DE LADINHO, E NO FINAL DE QUATRO COM AQUELE BUNDÃO EMPINADO, JA ESTAVA FICANDO EXAUSTO QUANDO DESCARREGUEI A SEGUNDA GOZADA NAQUELA BUCETA TODA MOLHADINHA, DESCANSAMOS UM POUQUINHO E PAPO VAI E PAO VEM E O SAFADO COMEÇOU A FICAR SALIENTE, MAS SABE COMO É A TERCEIRA É FODA A PICA FICA DURA E PIROCADA IA SER PARA LA DE DEMORADA,MAS COMO EU NÃO GOSTO DE JOGAR DINHEIRO FORA, MANDEI DE NOVO FOI AI QUE FUI INCOMODADO COM AQUELA BUZINA.

NÃO FAZ NÃO.

SEM CAPOTE NÃO É COMPLETO

A MINA É UMA DELICIA.

TOTALMENTE COMPLETA.

PONTO FRACO: MEIO TRAVADA NO INICIO MAS DEPOIS SE SOLTA.

PONTO FORTE: CARINHOSA E SE ENTREGA NA MAIOR

NO MEIO DA 3ª TREPADA FUI INCOMODADO COM AQUELA CAMPAINHA MALDITA

ESTÃO MUITO RIGOROSOS

10,00 DA SAUNA

10,00 DA ENTRADA

130,00 POR 1 HORA, JÁ COMEÇARAM A ENCARECER A MERDA!!!! :roll: :shock: :oops:

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

ACREDITO QUE A MAIORIA DOS FORISTA JA CONHECEM A AQUARIUS QUE AGORA É AQUARIUS 61.

ACREDITO QUE DEVA TER UNS 22

fAZ COM GOSTO, ROLOU MAIOR CLIMA.

0 Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para que possamos nos dar bem no programa com a mes.

GOSTEI DO PROGRAMA, NÃO FIZ SAUNA, TÁ COMEÇANDO A FICAR SALGADO DE NOVO, POR ISSO VOU PENSAR DUAS VEZES EM IR NA AQUARIUS, PRINCIPALMENTE SE TENHO A 31 E A 502, COM UM NIVEL RAZOAVEL PARA BOM!! :(

SÓ NÃO REPITO O PROGRAMA DEVIDO AS LIMITAÇÕES IMPOSTAS LOGO ACIMA. :cry:

NÃO PERGUNTEI NÃO.

COMO DISSE ENTRADA 10,00 COM DIREITO A 3 SKOL, SÓ TOMO SKOL. :wink:

Um grande abraço e esperamos a participação de todos!

VALEUUU......!!!! \:D/

Link:
🔗

WildCat
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por WildCat » 26 Set 2006, 08:53

NEGATIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Anal:NÃO
00) Data do TD:

25/09/2006

como sempre, a recepcionista foi um anjo, sempre me tratou muito bem!!

conhecia a Bianca já algum tempo, mas nunca tinha subido com ela, sempre tive vontade, mas nas maiorias das vezes ela tava com cliente, e ontem não dei muita chance ao azar, ou será que dei????

03) Se a GP é iniciante;

Não, pelo menos está na casa a mais ou menos 9 meses.

Magra, cabelos ruivos, peitinhos pequenos, bundinha redondinha, realmente do tipo gostozinha

Apos o meu terceiro chopp, resolvi pegar a perva e subir, chegando a suite, fomos tomar uma ducha, a menina até que beija bem, faz um oral maravilhoso, só que na hora da foda, parece que não tá nem ai, uma foda do tipo geladeira, a menina não solta um ai não, ou um gemidinho, partimos pro ppmm, e ela do mesmo jeito, comecei a ficar muito puto, porra, tava com uma vontade filhadaputa de comer ela já a um tempão e a vaca nada, coloquei ela de 4 e meti a vara, quando já tava quase pra gozar, ai sim a vaquinha começou a gemer, não deu outra gozei quase no final do tempo. me vesti e fui embora, puto pra caralho, pensei que ela fosse das que gostam de fuder, mas me enganei feio, com certeza com ela não repito.

é uma das unicas coisas que faz bem.

sem capote e com maestria.

burocrática não, geladeira mesmo, parece que fudi o ar condicionado, sem reação nenhuma.

nem tentem, não faz de jeito nenhum, nem pagando taxa extra.

PONTO FRACO: falta de sensibilidade
PONTO FORTE: oral e o beijo.

não, só no final do tempo o tel toca pra avisar, o normal

30 min cravados

10,00 da entrada

90,00 por 30min, e resando pra acabar logo!!!

as mesmas de sempre na Aquarios que agora é 61

provavelmente uns 26

nenhum dos dois, a mulher é fria pra caralho.

0 Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mes.

Não, foi o pior td da minha vida, não recomendo ela pra ninguém

não pedi, afinal não iria indicar ela nem pro meu pior inimigo.

entrada r$ 10,00 com direito a 4 chopps
programa R$ 90,00 30min

PEJUIZO DA NOITE - R$ 100,00

Link:
🔗

WildCat
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por WildCat » 14 Out 2006, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley

00) Data do TD:

11/10/2006

Como sempre muito bem atendido.

Já tinha visto ela na casa, mas nunca tive a oportunidade de conversar com ela, fiquei surpreso com a simpatia dela e o jeito carinhoso.

03) Se a GP é iniciante;

Não

Magra, cabelos castaanhos claro, encaracolado, peitinhos pequenos, bundinha redondinha, tipo namoradinha

cheguei na casa lá pelas 22:00hs, tinha ido ao clube 191 e no clube 31, e pensando que minha noite não iria dar em nada, resolvi ir na Aquarius, fui até o bar e pedi o meu habitual chopp e fiquei olhando as pervas, pra ver se tirava a má impressão do último TD, foi quando vi a Shirley, ela acabou "caindo" em cima de mim, começamos a conversar, beijo vai, beijo vem, ela resolveu fazer um strip, e depois de avaliar o material, resolvi subir, no salão ela é o tipo menina sapeca, ms quando entra no quarto, a menina vira um furacão, tem um beijo maravilhoso, faz um oral que deixa qualquer um de perna bamba, tranza em qualquer posição, de 4, de ladinho, por cima, por baixo, só sei que entramos, tomamos uma ducha e partimos pro fight, só fui gozar pouco antes do maldito interfone tocar, pelos meus calculos foram pelo menos 45 min de pau dentro. valeu muito a pena ter pago por 1H.

Não, beija no salão e no quarto (sendo que no quarto beija com muito mais vontade que no salão,).

sem capote.

gosta, gosta muito, e quanto mais faz mais se solta e vai ficando cada vez melhor.

não faz, mas acredito que se for com jeitinho ela acaba liberando.

PONTO FRACO: quem encontrar algum ponto fraco nela me avisa!!!
PONTO FORTE: sem parecer apaixonado "TUDO".

não, só no final do tempo o tel toca pra avisar, o normal

60 min cravados como sempre

10,00 da entrada

130,00 por 60min, e resando pra não acabar

as mesmas de sempre na Aquarios que agora é 61

21 mas com carinha de 19

no salão é um pouco profissional, o normal, mas se ela vai com a cara do cliente, ela se solta.

0 Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mes.

valeu super a pena, a menina é muito boa, com certeza repito, repito e repito.

me disse que ainda não tem, mas disse que iria me passa o numero assim que puder.

entrada r$ 10,00 com direito a 4 chopps
programa R$ 130,00 60min

PEJUIZO DA NOITE - R$ 140,00

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzy - 61

#10 Mensagem por sodus » 07 Nov 2006, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Nome: Suzy

Voltando à política de atualizar os TDs, segue este, realizado na última semana de Outubro/2006.
Visitei novamente este antro na procura de alguma das minhas conhecidas a Bárbara ou a Julia Loira.
A casa estava escura como breu, até as GPs falavam que não conseguiam se enxergar no espelho. :-x
Acabei sendo abordado por uma loirinha magra, a Suzy.
Não é exatamente o meu tipo, mas o plantel estava fraco e gostei do papo dela. Gosta de se fingir de namoradinha.
Conversamos bastante, trocamos bastantes beijos e finalmente, após verificar que era completa,
fomos para a luta, marcando tempo de 1hr.
Assim que entramos no quarto começamos a agarração e a chupação mútua.
A xaninha da GP é depiladinha e gostosa, não resisti e caí de boca. :D Depois veio o PPMM.
Banho tomado, 2º tempo.
Solicitei o anelzinho rosa, e ela disse que já que tinha prometido, ia dar. Encapotou o bichinho e besuntou a bunda com KY.
A decepção começou aqui. Pediu para ser de ladinho. Eu não gosto desta posição, além do mais que percebi que a GP era fraca no anal. A coloquei de D4 e continuei o bombeamento, mas a GP começou a reclamar. Percebi que eu demoraria a gozar, portanto não adiantava insistir no anal. :evil:
Propus gozar na boca dela e a GP atendeu na hora. Leite todinho na boca, com direito a uma lambida após a gozada. :D Não gostei muito que tenha cuspido o leite no chão do quarto, mas, fazer o que.
Resumo: se quer uma namoradinha que beija bastante e com um bom oral, pose ser uma boa pedida.

A minha avaliação é de positivo quase neutro.
Seguem alguns pontos importantes:

Rosto = 8 (não chega a ser bonita, mas não assusta)
Bunda = 7 (pequena e magrinha)
Seios = 8 (pequenos mas gostosos)
Anal = 6 (definitivamente não é o forte dela, só fez porque foi combinado) :cry:
Beijos = 10 (parece namoradinha)
Oral = 10 (sem capote e finalizou, só não engole) :roll:
Vaginal = 8 (não gostou levar rola com força)
Simpatia = 9 (gostei do jeito dela de se fazer de namoradinha, conversa bem)
Corpo = 7 (para quem gostar de magrinhas pode agradar)

O quarto continua do mesmo jeito, espaçoso e o tempo bem rigoroso.

Prejuízo = R$ 152 (130 programa + 10 entrada + 12 bebidas) suíte de 1 hr.
Está ficando caro!
:( :(

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Fernanda

#11 Mensagem por estressado » 15 Nov 2006, 03:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Disposto a superar o td ruim de ontem, fui para a putaria às 18:30.

A primeira parada foi a 502. Cheguei lá e vi que a Larissa não estava, confirmei isso na recepção. Peguei uma Fanta e tentei achar uma alma para salvar.

Não deu. Tavam só as mesmas garotas de ontem e tinham mais clientes... Uma mulata feiosa ao me ver procurando falou: "eu tou aqui". Nem respondi, simplesmente virei, botei o refrigerante numa mesa e fui embora. Me lembrei daquele personagem do Chico Anysio falando "CALADA! SENTA AÍ!" na hora :)

Pô, mais uma vez a recepcionista mais bonitinha tava falando com a voz diferente comigo, tipo num jeitinho de flerte... Olha que ela morre, é só dar mole!

Fiquei parado na frente do Banco Real (tava chovendo) tentando decidir para onde ir: 44 (como sempre), Manhattan (para variar), 65 (o retorno), 61 (mais uma chance), 21 (tem gente elogiando) ou 31 (porque sou sem vergonha).

Escolhi ir na 31 e rumei para lá. Quando estava passando pela Rua do Acre (sempre vou por lá), decidi entrar na Aquarius/61 antes. Entrei lá pouco antes das 19:00 e saí depois de 23:15. Tava legal!

Cheguei na boite e vi pouquíssimos clientes e muitas garotas. Mas não consegui enxergar nada, tava escurão! Sentei sozinho numa mesa (esperando meus olhos se adaptarem!) e iniciei o tour pelo salão.

Logo vi a Fernanda, que estava conversando com uma amiga. Ela é morena, cabelos longos, peitões, bundão, 1,65m mais ou menos, gordinha. Tem 21 anos. Está a um mês na Aquarius, mas já trabalhou numa casa em Ipanema. Cheguei nela, iniciei uma conversinha, pegamos uma Coca Cola para dividirmos e fomos sentar aonde eu estava.

Merecem muito destaque duas loiras espetaculares. Uma se chama Laís e a outra se chama Débora. A primeira é bem altinha, mulherão, deve ter 1,75m, é linda (deve ser gaúcha) e muito simpática. Tem uma voz muito legal também. O detalhe é que ela tava com um cliente muito parecido com o meu ex-coorientador do mestrado. Como tava escuro, pensei que era ele de início, hehe.

A Débora é uma loira baixinha, magrinha, mas bunduda, muuuito linda (também deve ser importada), com uma pele de pêssego que me deixou de pau duro na hora quando toquei. Também me pareceu simpática, mas não tive tempo de conversar muito com ela. Esses dois encontros ocorreram quando a Fernanda estava se ajeitando após descermos (eu "despenteei" muito ela nas duas vezes, acabei com a gatinha, ela ficou muito cansadinha!)

Também encontrei uma loira que trabalhava na 31 e na América, que até hoje eu não sei o nome, mas me lembra atriz de novela de época. Encontrei também uma loira feia pra caralho que comi um tempo atrás, mas não tive coragem de postar o td quando fiquei sóbrio. Ela veio falar comigo, mas fugi dela na grossura, muito feia, ia queimar meu filme, hahahaha.

Quem veio falar comigo também foi a Natasha que era da 31 (esse era o nome lá, não sei o nome dela na Aquarius). Gosto dela, tem um jeitinho legal, é novinha e é bem bonitinha. Achei engraçado que ela foi logo me perguntando: "como tá a loirinha?" Eu: "que loirinha?" Ela me olhou e entendi a quem ela se referia, só estranhei ela não se lembrar do nome. Não tou mais comendo ela, expliquei isso para a gatinha, que me olhou de forma engraçada. Para completar, ela ainda fez um comentário extremamente válido sobre a minha escolha de hoje. Cara, só subi uma vez com essa gata, mas ela me conhece como poucas! Ela tem talento, devia trabalhar em RH!

Voltando à Fernanda, ficamos conversando sentados e começou a rolar um entrosamento bem legal, seguido de um amasso de primeira! O negócio foi esquentando e voltamos ao bar, andando abraçados e beijando direto, eu andando de costas, hehe. No bar, o bicho pegou, ela tava querendo até tirar a minha camisa no salão. Entrei no jogo, desabotoei uns 4 botões e ela pediu para parar. Isso é que dá ela cutucar onça com vara curta!

Deixei os botões abertos, ela ficou passando a mão à vontade (e que vontade!). Botei a mão dela no meu pau e continuamos a nos beijar. Amassei ela de frente e de trás, passei a mão nos peitões, na bunda e dei o dedinho para ela chupar. Aí, ela sentou e abriu as pernas. Comecei a pressionar meu pau na bucetinha, a gente tava quase fodendo no salão. A movimentação tava tendo, só as roupas tavam impedindo a transa.

Teve uma hora em que ela usou a sua arma mortal: linguadas na orelha espetaculares, nunca tinha visto alguém fazer daquela forma. Ela vai com muita fome!!! E tem uma técnica que deixa a gente tremendo! Fui vítima de tortura!!!

Mais "beijinhos com Coca Cola" (delícia! falei para ela que se tivesse isso na propaganda, ia vender bem mais, fica a dica!) e subimos.

Levei ela até a porta sem parar de beijar e de abraçar. Dessa vez, ela foi andando de costas. Quando passamos pela porta da boite, joguei ela na parede antes da escada e amassei mais um pouco. Ela tava abrindo um sorrisinho sacana quando era agarrada forte que tava me deixando louco...

Descemos a escada e mais amasso, agora na frente da senhora da recepção! Só parei de beijar a gatinha quando fui cutucado nas costas para assinar o recibo do cartão. Assinei tremendo!

Subimos a escada correndo e rolou mais um amasso antes de entrarmos na boite. Entramos abraçados e saímos assim pela porta que leva para os quartos. Mais um amasso na parede antes de subirmos a escada e chegarmos no quarto "Dunas".

Entramos no quarto nos beijando e nos jogamos na cama, com roupa e tudo. Eu voltei para casa muito amassado, minha camisa tava como se tivesse saído de uma garrafa!

Fomos tirando a roupa aos poucos, sem parar a farra. Quando vi os peitões dela, fiquei doido. São muito grandes, firmes e bem feitinhos, além de terem uma marquinha assassina. Chupei muito, os biuinhos responderam legal. Ficamos nos beijando sem roupa por um tempo e fomos tomar banho juntos.

Amasso bem legal no chuveiro, ela ficou muito linda com o cabelinho molhado! Voltamos nos beijando para o quarto e ela se abaixou e começou a me chupar em pé antes de chegarmos na cama. Que chupada gostosa!

Enlouqueci e falei: "sobe". Ficamos nos beijando, ela me punhetando. Joguei a gente na cama (ela deu um gritinho muito maneiro) e chupei aqueles peitões maravilhosos. Desci pro umbiguinho e fiquei enfiando a língua lá, lambendo e beijando a região. Ela já tava suspirando.

Fui até a bucetinha (LINDA) e castiguei a gatinha na chupada! Ela já tava gemendo muito! Aí, ela falou: "vem". Ela botou a camisinha e enfiei na bucetinha. Meti um pouco no papai e mamãe e ela gozou, gemendo, apertando a pontinha do travesseiro com a mão e mordendo o lábio de baixo. Tava muuuito bom ver ela assim! A contração da bucetinha também foi sinistra, meu pau quase foi estrangulado!

Continuei metendo na mesma posição, beijando sem parar (na verdade, às vezes, eu fingia que ia beijar e parava para deixar a boquinha da gata no vácuo, ela ficava muito desesperada!). Tava muito bom ficar olhando para aquele rostinho lindo com aqueles olhos castanhos hipnotizantes...

Descobri os pontinhos fracos da gata na orelha, no pescoço e no queixo, ela tava com muito tesão! Coloquei as pernas dela no meu pescoço e comecei a meter assim, tirando e botando tudo. Descobri que ela se descontrola com mordidinhas atrás do joelho, aproveitei e judiei bastante!

Começamos a falar sacanagem, mandei ela pedir que eu metesse o caralho (hehe, viciei nessa parada que inventei no auge dio tesão com a Carla). Mais uma vez, não fui atendido, ela yambém pediu para eu enfiar a pica. Como já virou marca registrada, falei: "a pica não, o caralho". Aí, ela falou direitinho. Como eu sou doidinho, torturei a gatinha até ela gritar que queria o meu caralho na bucetinha. Gritou bem legal!

Gozei logo depois com ela pedindo leitinho. Putz, a gente tava pingando! Ficamos abraçadinhos, ouvindo os corações acelerados, depois fomos tomar mais um banho juntos. Claro, rolou mais um amasso bom pra caramba no chuveiro. Tentei levantar a gatinha para deixar ela na minha altura e quase tomamos um tombaço! Aquele chão escorrega muito!!!

Cada um enxugou o outro e voltamos para a cama, de novo no maior carinho. Fiquei beijando a gatinha ao mesmo tempo em que enfiava um dedo na boquinha dela. Putz, ela tem dentes perfeitos e branquíssimos, tava muito sexy....

Ela me chupou deitado, botamos a camisinha e partimos para mais uma sessão de papai e mamãe. Fodi ela de quatro, depois de bruços. Nessa posição, ela gozou pela segunda vez. Voltei a comer ela de quatro e gozei. Mas ela não ficou satisfeita e continuei metendo, sem tirar. O interfone tocou e ela reclamou: "ahhh olha só, eu tou tremendo..." E tava mesmo! Putz, impagável!!!

Tomamos mais um banho juntos e nos vestimos, um amasso a cada peça vestida! Tocaram o interfone de novo para acabar com a nossa festa e descemos.

Dividimos mais uma Coca Cola e reiniciamos o amasso no bar. Ela tava esfregando a bunda no meu pau e eu passando a mão na bucetinha. Um monte de gente olhando, a gente tava muito safado!

Aí ela reclama: "você tá me deixando excitada de novo..." Falei: "por quê? fala no meu ouvido o que você quer..." Ela: "quero o seu caralho na minha buceta!" Ahh, aprendeu rápido!

Aumentamos a violência no amasso, ela com a mão no meu pau direto... Falei: "quero te comer de novo". O salão já estava mais cheio, deu o maior trabalhão irmos abraçados de novo. Craca, ela fechou a porta da boite e se jogou em cima de mim, dessa vez eu é que fiquei na parede! Descemos a escada correndo e mais um amasso na recepção. Tinha uma garota (nem vi quem era!) lá que falou: "esse beijo não acaba não?" Bom, ela teve que ir embora antes de acabar!

A senhora da recepção me chamou de novo para assinar o recibo, dessa vez fiz um rabisco, tava tremendo demais! Joguei o papelzinho na bancada e me joguei na gatinha... Mais um amasso antes da subida de escada! Entramos na boite empurrando a porta abraçados e fomos assim até a outra porta. Dava para ver que tinha muita gente olhando, o dj se empolgou e mandou no microfone: "arrasa, Fernanda!" Ela abriu um sorriso, mas nem isso parou o amasso.

Subimos e caimos na cama de novo vestidos, mais uma vez no quarto "Dunas". Dessa vez, tiramos a roupa na violência, fomos jogando as peças no chão sem sair da cama. Até quebrei o feixo da calça (partiu a parada que a gente segura no meio, sobrou só um cotoquinho), vou ter que levar para consertar amanhã :)

Nem teve chupada, falei: "vamos recomeçar de onde paramos..." Ela botou a camisinha em mim e meti até a gatinha gozar de novo. Gozei um pouco depois e fui fazer a brincadeirinha de fingir que ia tirar, mas estocar. Ela brinca bem demais, acabei começando mais uma sessão de meteção sem tirar. Pô, ela suspirava: "tá muito bom..." Meti forte com ela pedindo para eu foder forte.

Como é pedir demais para eu gozar de novo sem tirar após a terceira gozada, parei de meter e chamei a gata para mais um banho. Mais um amasso no chuveiro (pô, acho que tou ficando gripado de novo por causa disso, mas mesmo assim valeu muuuito a pena). Muito bom beijar e agarrar ela com a água correndo. Entrou cisco no meu olho, água no ouvido, mas nada atrapalhava. Eram só pequenas pausas recheadas de risinhos.

Falei que queria que ela me chupasse no chuveiro, ela se abaixou e detonou. Tava de enlouquecer!!!

Eu tava quase gozando a quarta, mas falei que queria comer ela de novo, dessa vez com os dois molhados. Nos jogamos na cama molhadaços, colocamos a camisinha e começamos a meter de novo. Fiquei comendo ela só metendo devagarzinho na bucetinha no estilo papai e mamãe. Ela tava molhadaça, tava uma delícia sentir cada partezinha daquela bucetinha. A gente ficou metendo abraçadinho até o interfone tocar de novo e a gatinha reclamar, tremendo mais uma vez. Gozei com ela me punhetando e beijando.

Ela falou, com os braços abertos na cama: "tou caidinha, você acabou comigo, não tenho como subir mais hoje..." Fiquei todo bobo :) E ainda mandei mais um amassinho em mais um banho para ficar perfeito!

Descemos, e ficamos abraçadinhos no sofá divindo uma Ice. Depois de um tempo, a gatinha queria dançar funk e eu queria que ela esfregasse a bunda em mim, então ficamos em pé aproveitando o som! Pô, minha perna tava doendo de cansaço quando tive que subir escadas no Metrô voltando para casa :)

Beijão de despedida no sofá, beijão de despedida no lado de fora da boite e beijão de despedida enquanto a gatinha fechava a porta.

Gastei R$288,00. Cada subida custou 130 e consumi 28 reais. Saí de lá muito feliz da vida, dei até parabéns para a senhora da recepção pela casa! Para até o dj zoar no microfone, é que a parada foi foda!!! Acho que não tem mais nenhuma garota lá que não me conheça, pelo menos de vista do amasso... E nenhum canto daquele salão em que eu não tenha amassado a Fernanda!

Bom, a Carla e a Larissa ganharam uma grande concorrente!

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Gabriela

#12 Mensagem por AAB » 15 Jan 2007, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Caros Confrades,

Fui dar uma passadinha na 61 na sexta passada, pois me animei com os comentários que li nos últimos dias. Cheguei e fui dar uma olhadinha nas GPs, que achei bastante interessantes, plantel renovado. O que mata é a escuridão, pq não dá pra avaliar muito as GPs, tem de ver de perto he he.

Peguei uma loirinha, Gabriela e parti para o fight. Ela tem um bundão de dar respeito e mandei ver muito naquele cuzinho.

Valeu apenas pelo custo benefício.

TD feito
TD postado

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cléo

#13 Mensagem por AAB » 17 Jan 2007, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cl

Estava sem fazer nada ontem, resolvi dar uma conferida na Aquarius. Chegando lá, no meio da escuridão, me deparo com uma velha amiga GP, gostosa demais. Primeiro ela tava dançando pra um cara, mas quando me viu, disfarçou e chegou junto.

Papo vai, papo vem, acabamos subindo e nos atracando um pouco. A GP manda bem de todas as formas e aguenta uma vara no rabicó rindo. Valeu pelo custo benefício.

TD feito
TD postado.

Abraços.

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leticia 61

#14 Mensagem por sodus » 23 Jan 2007, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

NOME: Leticia
TELEFONE: não pedi
LOCAL: Termas Aquarius 61.
CUSTO/TEMPO: R$130,00 / 1 hr + 10 entrada + 11 bebidas.
BIOTIPO: Mulata baixinha, + - 1,60, muito gostosa de corpo, bunda grande, coxas grossas e duras. ::gostosa::
CABELO: preto liso artificial, abaixo dos ombros.
ROSTO: feições típicas de mulata, não chega a ser bonita mas não é feia.
BUMBUM: Bonito! Grande e bem feito, suculento. Nota 10.
SEIOS: Médios. Bons para pegar e chupar. Durinhos. Nota 9.
XANA: Carnuda e macia, leve cheiro que não compromete. Molhada. Nota 9.
COMPANHIA: Achei ela um pouco bronca ou tímida, não sei. Nota 7.
BEIJO NA BOCA: No salão não beijou, agora no quarto ... . Nota 9.
ORAL: Sem capa. Tipo garganta profunda. Engole o talo todo. Não deixou finalizar na boca. Nota 9.
ANAL: Bom! Tive que colocar bem devagar, mas depois era ela que empurrava. Nota 9.
VAGINAL: Fez uma senhora galopada. Nota 9.
AVALICAO GERAL: A GP tem um corpão (seu ponto forte), mas acho que não foi muito com a minha cara ou faltou um pouco de química. Também eu não estava nos meus melhores dias.
NOTA GERAL: 9,0.

Do Local:
Após os TD s positivos do local, fui conferir semana passada e verifiquei que houve uma melhora substancial da equipe. A iluminação também melhorou, não estava TÃO escuro.
Fiquei de olho numa moreninha de budão enorme, que estava acompanhada. Decidi experimentar da próxima vez.

Relato:
Quando cheguei por volta das 17:30 o lugar estava vazio. Acho que eu era o único cliente. :doubt:
Ao entrar no banheiro vi passar uma mulatinha que parecia muito gostosa, mas quando entrei no salão não tinha ninguém que prestasse.
O tempo passava e eu desesperava, nenhuma das gostosas que eu tinha visto da vez anterior aparecia. :cry:
Duas tentaram bater papo comigo mas eu cai fora de um jeito antipático. Sempre acontece que quando um dragão senta do seu lado “só pra bater papo” vc não consegue se livrar ao aparecerem as gostosas.
De repente vi aparecer a mulatinha que eu tinha visto e de um outro ângulo reparei que era a mesma que eu fiquei de pegar (ou parecia muito).
A chamei e a GP ficou até surpresa porque segundo ela eu tinha deixado a outra falando sozinha. :)
Fomos conversar, a GP era meio contida, eu tive que propor dar uma subida, após perguntar se ela era completa, é claro.
Só após irmos a marcar o programa que ela começou com algumas saliências do tipo se esfregar no meu pau. :twisted:
Quando chegamos no quarto foi outra historia. Ela quase engoliu a minha língua e, após o banho, iniciou um oral do tipo garganta profunda. =D>
Já de pau duro e devidamente encamisado, coloquei ela D4, molhei na xana e dirigi a pontaria em direção ao roscoff. Ela pediu calma, rebolou um pouco e custou para entrar. Quase broxo. Ma s uma vez dentro, ela mesma começou a fazer o vai e vem, cada vez com mais força. Gozei alucinadamente. =D> =D> =D>
Para premia-la pela boa gozada, e também para dar tempo a recuperar forças, lhe dei a velha chupada padrão Sodus, dedo na bunda e grelo nos lábios. Ela demorou para gozar ma sdeu para sentir as fortes contrações no ânus dela ao mesmo tempo que jorrava pela xana. Depois disso me chamou de tarado. :twisted: :twisted:
Na segunda ela fez uma cavalgada de amazona, mas o Bráulio me traiu e começou a amolecer. Tive que pedir que ela lambesse o meu saco até eu gozar nos peitos dela.
A campainha tocou na mesma hora. :-Bye-:
Pode-se dizer que rolou uma boa foda, mas não rolou amizade. Em fim, o mundo não é perfeito.
Acho que houve um reaproveitamento de nomes na 61, já que no TD descrito acima pelo Dante com uma GP do mesmo nome, alguns atributos não batem.

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Shirlei

#15 Mensagem por AAB » 25 Jan 2007, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley

Olá para todos os confrades!

Saí ontem do trabalho por volta das 20:30 hs e resolvi dar mais uma esticada na rua do Acre. Tava com vontade de pegar uma xoxotinha pequenina, pra dar uma metidas de quatro.

Entrei e verifiquei que estava meio vazia. Encontrei algumas GPs, mas não queria repetir a mesma de dias anteriores. Pra ficar repetindo eu caso! :P

Começei a conversar com a Shirlei, e achai interessante o jeitinho dela rebolar e resolvi conferir. Chegando no quarto ela se soltou, deu de todas as formas, sem restrições, a não ser anal, que ela me falou que nunca tinha dado. Eu falei pra ela que na próxima vez eu ia marcar uma hora e ia arregaçar aquele cuzinho. Durante 40 minutos, gozei 2 vezes e se tivesse mais tempo eu gozava mais. Valeu a pela o investimento.

Recomendo.

TD feito
TD postado

Link:
🔗

Responder