Pérola Negra Club (exCafé 400) (Barra da Tijuca - Av. Sernambetiba (Av. do Pepê), 400)
R$ 290,00 - 40 Min - Telefone: (21) 3137-2794 - (21) 2493-0392

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 18 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 290
Anal:Sim 11Não 7
Oral Sem:Sim 23Não 1
Beija:Sim 21Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barty-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pérola Negra Club (exCafé 400) (Barra da Tijuca - Av. Sernambetiba (Av. do Pepê), 400)

#1 Mensagem por Barty-RJ » 22 Fev 2005, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, estive estes dias neste local, e como nao achei nenhum topico para ele, criei um e la vai o post. Cheguei tarde, por volta de umas 22H para termas normalmente é um horario meio tarde. Tinha muita mulher ainda, algumas meio esquisitas, e outras bem interessantes. Tem uma que é muito safada, chamada Dara, louca, bronzeada, gostosa e gosta de fuder uma loucura, e esta sempre com um lenco de lavadeira na cabeca...hehe. Bom, vi uma moreninha bastante interessante, de nome Flavia, simpatica e gostosa... nao prestou, fechamos o pacote. Antes ela me apresentou a suite e a cabine, e como o custo beneficio da cabine era mais interessante, foi de cabine mesmo....porem como estava tudo meio cheio e ela tinha um certo prestigio, paguei cabine e fui de suite .. hehe, entao os precos:

TD CABINE 40 MIN --> R$ 150,00 --> Dinheiro ou cheque, no cartao ou redeshop é mais caro

TD SUITE 1 H --> R$ 250,00 --> Dinheiro ou cheque, no cartao ou redeshop é mais caro

Entrada Baixou: R$ 25,00 até 20:00 --> R$ 15,00
Cerva de R$ 5 (Skol Lata) até R$ 7 (Skol Beats)

Entao fomos para a suite, chegando la tomei uma ducha enquanto aguardava a perva. E a morena bate a porta, e me chega com um hobby minusculo e so de calcinha, so de olhar ja fiquei de pau duro...fomos para o fight, comeca ela beijando muito e boquetao sem capa para ficar bacana..cheirosa demais..e com uma xaninha linda nao resisti e encapei o dito e parti para fight...fode muito bem, e nao tem muita frescura nao, porem o tempo é foda, e quando acaba a porra do interfone toca, isto que enfraquece a corrente, porem termas é assim, nao tem jeito. Enfim galera, vale a pena, muito bom, vou mais vezes e vou postando as mulheres ok ! Abracos a todos.

Local: Av. Sernambetiba (Av. do Pepê), 400 - Barra da Tijuca
Fones: 2492-9017 / 2492-9019
Site: http://www.cafe400.com.br

Entrada: R$ 50
Cabina 30 min: R$ 150
Cabina 40 min: R$ 200

08/06/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilgamesh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Praia Club 400

#2 Mensagem por Gilgamesh » 15 Out 2005, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sol / Solange

Cabelos pretos nos ombros, normalmente de boné, muito branquinha (as outras meninas a chamavam de fluorescente) magrinha, 1,65 - 1,70 de altura e um sol estilizado tatuado na nuca e é tarada por gravatas.

O TD foi há aproximadamente 1 mês. Já tinha dado uns pegas em outras oportunidades antes mas não tinha subido com ela ainda. Bom papo, boa iniciativa, gosta da coisa e faz com dedicação.

Voltei lá essa semana determinado a um repeteco e me disseram que já não aparece há 2 semanas.
Decepção! Se alguem tiver notícias/contato o amigo aqui agradece!

Fallow!

Link:
🔗

Magrinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Magrinho » 27 Nov 2005, 20:35

NEUTRO
Nome da Garota:KAREN

Fez Anal:SIM
Estive na famosa casa amarela por 3 vezes.
Na 1° vez fiz um TD com a Karen, já tem algum tempo isso, ela é uma loirinha, no cabelo tinha aplique, mas sua pernas grossas e o seu bumbum lisinho além do seu lindo rostinho me encataram completamente.
A garota é muito simpática, disse que era de Teresópolis e que já participou de um programa da TV no SBT, como dançarina, não lembro o nome.
O TD foi inequicivel, ela mamou deliciosamente bem depois a peguei no pp-mm, ela cavalgando e gozei com ela de 4, depois ainda tive uma belíssima massagem feita por ela.

Algum tempo depois voltei p/ procura-la e ela já estava na companhia de um careca, então chamei uma morena, com piercing na lingua, ficamos conversando e dei uns beijinhos nela, tinha sido a 1° de piercing q eu beijei, mas só ficou nisso, invetei uma desculpa e saí.

Há 3 semanas atrás voltei na casa, procurei pela Karen mais ela não trabalhava mais ali. Então me encantei por outra loirinha (de farmacia), que estava dançando, ela tem umas pernas grossas e um otimo corpinho, esqueci o seu nome de guerra, só sei o verdadeiro, pq peguei seu celular p/ sair por fora, mas ainda não liguei.

Enfim acabei subindo com esta gostosa, q tb é simpatica e diz morar em S. João, ela mamou divinamente bem e acabei a xupando tb, embora não costumo fazer isso com as da vida, a bucetinha dela é uma delicia e bem apertadinha, fizemos um 69 gostoso, depois ela deu uma cavalgada, a peguei no pp-mm, de ladinho, de quatro, gozei, depois nova mamada a peguei deitada de costas pra mim, em pé com ela de costas e depois ela sentando, a gata aguentou bem a pressão, mais um TD nesta casa que valeu muito a pena. chupa sem capote, mas nao deixa gozar na boca e não faz anal, mas fode divinamente.

Link:
🔗

Gilgamesh
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD atrasadasso...

#4 Mensagem por Gilgamesh » 23 Jan 2006, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Bem, esse é de novembro... é que tava meio sem tempo...

Voltei no velho Pepê procurando a Sol e alguémme confirmou que ela não voltou mais ao local...

Pra não perder a viagem encarei uma moreninha de 1,60, cabelo cacheado, toda durinha.

Fez com vontade, não regulou posição ou tempo. Aguentou firme no anal.

Fallow!

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

LEONA

#5 Mensagem por menespau » 25 Ago 2006, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:LEONA

:D :D :D
Estava ontem na Barra e dei um pulinho nesta casa que frequentava há dois anos, quando morava no Rio.
O nível das meninas caiu um pouco, mas tem ainda muitas que dá para o gasto. Escolhi a Leona, parecidìssima com a da novela Cobras & Lagartos, loirinha muito bonita, 1,65m, pele lisinha, peitos médios e um pouco caídos, pois tem uma filha de 8 meses e está agora com 24 anos. Faz um boquete in natura muitos bom e um fight também bastante animado e gostoso. Tem um papo muito legal e está iniciando nesta vida, faz duas semanas que começou, mas parece uma veterana. Vale repeteco.
Custo = entrada 20,00, quarto de 40´ 160,00, preservativo 7,00, algumas cervejas 30,00 , total de 220,00 com o flanelinha.

Link:
🔗

capacete16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Anita

#6 Mensagem por capacete16 » 02 Out 2006, 19:51

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Eu e meu amigo de Sampa estávamos perdidos no RJ na última sexta, sedentos por uma putaria. Liguei para o Mister M e o Agorario e eles deram a dica da noite: Casa Amarela 400 na Barra. Corremos para lá e vixe.... tinha dois homens para cada rapaz... a casa tava lotada de cuecas... tinhas umas 20 meninas e apenas umas 3 comíveis. Fiquei desapontado, mas se tava lá vamos abraçar o capeta. Colou em mim a Anita, uma baixinha de 1,53 toda durinha estilo mignon. Peitos médios mas duros, bundinha empinada rosto médio. Comível. Fomos para o abate na cabine e após a ducha começou o fight. Não chupa sem camisola nem fodendo. Até perdi o tesão... cavalgou de frente e verso, D4, PPMM gozei rápido e fui embora. Não volto lá tão cedo...

R$ 158,00 cabine 40 minutos;
R$ 20,00 entrada;
R$ 24,00 duas cervejas e coca-cola.

Fui!!!

Link:
🔗

MarkFoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Vitoria

#7 Mensagem por MarkFoo » 17 Dez 2006, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Tava perdido na Barra e após tentar contatar diversar garotas sem sucesso fui parar neste local.
Tinha muita cueca pra pouca mina, mas tinha umas gostosonas. Peguei uma guria de Niteroi denominada Vitória, morena com os cabelos meio tingido de loiro.
Achei o lance das cabines meio trash e apertado, mas pelo valor fui nele mesmo (160 merreis).
A gp fez um bola de qualidade e desencapado, depois coloquei ela de quatro e mandei ver no buraco negro. Eta cuzão arrombado.
Logo depois que finalizei naquala posição tocou o mardito do interfone.
Preju final: 160+50 (entrada+1 red+2 águas)

O RJ continua lindo e as GPs continuam deliciosas....

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#8 Mensagem por DANTE-RIO » 20 Mar 2007, 02:14

Retornei agora de uma visita a Casa Amarela, na Barra. Dei uma variada no circuito Zona Sul - Centro.

O que eu tenho a dizer?

ESPETACULAR!!!!

Loiras, loiras e mais loiras... Loiras Saradas, Loiras Cachorras, Loiras Namoradinhas, o maior estoque de Loiras que vi recentemente em Termas.

SENSACIONAL!!!!

Ambiente excelente, boate bem transada, DJ Show, atendimento dos garçons nota 10 e muita mulher linda.

Muitas mulheres, a maioria de excelente qualidade e, como eu já disse, uma quantidade de Loiras gatas que impressiona!

Fiquei surpreso com a qualidade da casa, fui conhecer e aprovei com louvor!

Eu fui muito bem atendido e pretendo voltar ainda esta semana.

Fiz um TD com uma loiraça deliciosa e safada chamada Mayara. Saí flutuando da cabine.

A entrada está R$ 40,00 e deixei de presente pelo encontro R$ 160,00 por 40 minutos muito bem vividos

Postarei o TD em local apropriado.

Eu deixo a dica, voltarei e espero encontrá-los lá para brindarmos com uma loira gelada e rodeados por loiras e mais loiras quentes e cheias de amor.

Abração,

DANTE

Link:
🔗

RON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#9 Mensagem por RON » 11 Abr 2007, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Após sofrer bastante, consegui achar esse lugar...

Fiz minha estréia nas praias cariocas e te falo que realmente ontem tava bom para os caras, tinha pouca gente, mas pelo menos 5 mulheres pra cada cara... Só tinha loirona, tinha tanta e parecidas que servia qualquer uma... Já tava indo com uma loira, quando vi uma morena clara muito linda... Larguei a loira e chamei a morena, pelo primeira vez falo que fiquei apaixonado... hehehehe Tinha uma carinha linda que o corpo nem interessava, não era igual as outras peitudas, mas essa já era a minha escolhida, podia ser do jeito que fosse que eu escolheria ela...

Paguei a facada no cartão R$200, e fui pra cabine... Nem preciso dizer que fiquei maravilhado, ela é alta, tem peitos pequenos, mas dá pra encaixar a mão, são duros e rosinhas... Garota prfeita pra mim... Gostei muito e ficarei com saudades...

Conversamos um pouco sobre sp e realmente espero muito ter outras oportunidades...

Link:
🔗

EverFirst
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por EverFirst » 24 Mai 2007, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Galera, esta casa é nota 10.

Estava eu paulista a trabalho no RJ e resolvi retornar a esta casa, pois da primeira vez que lá estive, estava acompanhado de uns pentelhos da empresa que não me deixavam a vontade para fazer meu TD sussegado.

Logo que chegei, vi uma loirinha muito gostosa, mas estava acompanhada, era a Sheila. A safada ficou dançando na frente do cara e mostrando a buceta pra mim, a menina percebeu que eu a olhava e ficou me provocando. Como eu respondi as provocações ela intimou o Mané que resolveu subir. Garota esperta, ela colocou o menino no quarto e voltou, me deu um beijo, se apresentou e pediu pra eu esperar...... tadinha..... esperar puta, nem pensar.

O resto das meninas não estavam me chamando a atenção, até que chega do meu lado uma loirinha chamada Agata, recém chegada na casa. Baiana de nascimento, a algum tempo no RJ, ela veio através de uma prima que já trabalhava na casa.
Estilo namoradinha, pele clara, não mais que 1,60 m de altura, cabelos loiros bastante longos (aplique), seios pequenos mas gostosos, bumbum arrebitadinho, e com um corpo com tudo em cima.
Esta menina soube me seduzir!!! Coversou bastante, e se mostrou bem inteligente. Deu vários beijos gostosos, acariciou o Jr, mas de forma carinhosa, nada agressiva. Não teve pressa, não pediu pra pagar bebida, levou um papo descontraido, e acabou me conquistando.
Sabe ser a namoradinha, e não deixa de falar besteira e te provocar. Negociamos o programa nos provocando, o cuzinho ficou incluído no pacote.
Salinha privativa, TD pago, fomos pro quarto. A mina estava bastante empolgada, como nosso quarto ainda estava sendo limpo, me encostou em uma salinha e mandou ver no Júnior, chupando gostoso e se preocupando pra ninguém ver.
Quarto OK, me deixou no banho e voltou em 10 minutos. Como já haviamos nos provocado, partimos pras promessas, iniciei um oral até ela gozar, ela ficou por cima, em 69 e não deu descanso pro JR. Foi difícil segurar o tesão e não gozar naquela boquinha.
Gavalgada, depois de quatro e chegou a hora do cuzinho. Que delícia aquele cú, não vou esquecer tão cedo, com jeitinho, ajeitou o menino e mandamos ver, ela pediu pra meter o dedo na buceta e acabou gozando de novo, eu também não aguentei e gozei rápido.
10 minutos de papo depois, vamos continuar a matar nossas promessas, começou um novo oral pra animar, depois se posicionou na cadeira estilo cavalo, comi ela de quatro muito gostoso, depois de frente, e quando não aguentava mais, ela pediu leitinho..... Ai não aguentei, arranquei a camisinha e mandei ver naquela boquinha linda. Volamos pra cama e como tinhamos algum tempo e eu não agentava mais, voltei a chupar aquela buceta gostosa, como ela se cuida bem, chuparia ela a noite inteira, ele se empolgou e gozou pela terceira vez.

Pra finalizar, foi um dos TD´s que não vou esquecer. Quando rola química com a garota, a trepada é MARAVILHOSA.
A Agata é dessas meninas que viramos BO, sempre que estiver no RJ, vou procurá-la no 400.

Vai um recado pro gerente, que inclusive falei pessoalmente, a garota está em experiência, e depois deste TD, se o gerente não contratá-la definitivamente, é porque não me quer mais na casa....rsrsrsrsrs

Custo: R$40 entrada (consome R$20), total do consumo R$67 (2 Skol Beats, 2 Breja e uma ICE) achei o preço justo. TD R$200 por uma hora (na verdade durou 1:15), muito bem pagos pra ter a Agata por este tempo.

Recomendadíssima esta Garota!!!

Link:
🔗

Kobalski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Andressa - Morena animal

#11 Mensagem por Kobalski » 29 Jun 2007, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa - morena

Amigos da Putaria,
Estava eu com um cliente de fora ontem dia 28/6 e juro que minha intenção era finalizar as reuniões, matar as pendências de megócios e voltar pra casa. "Tomarei uma cerva e assistirei a algum jogo" pensei eu.

Encerrada a última reunião, por volta das 8 da noite, resolvi pagar uns chopes pro cliente, afinal, tem que fazer uma média certo ? Por volta das 9:30 pm pedi a conta e pensei : vou levar o cara pro hotel ( na Barra, onde já estávamos ) e vou pra casa. De repente, a pergunta que eu temia : "E agora, vamos pra onde ?" pergunta o cara. Pensei : "fu...u vou ter que ir pra guerra"!! Resolvi levá-lo ao Cafe 400, afinal já estávamos na Barra, e pessoalmente acho um dos melhores locais do RJ, apesar de ter me decepcionado da última vez.

Adentro o local e me sinto entrando no paraíso. Fomos pro bar, peguei um scoth e começamos a analisar as alternativas. Difícil escolher. Pelo menos umas 5 pervas maravilhosas, pra casar. Olho para o lado e vejo uma loira sarada, perfeita de corpo... olho pra outro e vejo a loira que peguei da penúltima vez... uma delícia; viro o pescoço e vejo uma morena de 1,80 m alucinante, cavalaça... caraca, qual escolher. O cara já maluco, pega a morena cavala, muito mais alta que ele. De repente, vejo um vulto na minha frente e ouço ao pé do ouvido : "Oi gostoso... vc quer namorar ? Porque eu quero dar muito pra vc !!!!! ! PQP, uma morena de 1,65 m mais ou menos, olhos verdes, pernas torneadas, boca a la Angelina Jolie... falei : é agora !!!

Fomos pra suite VIP e tenho que confessar : a melhor foda que tive em vários anos !!! A Andressa lembra, eu disse, LEMBRA , a atriz do Natural Born Killer... Juliette Lewis acho eu. Mesmo biotipo, só que mais baixa. Após um banho a dois, ela me joga na cama, e começa um boquete FENOMENAL ... babado, gostoso, sem capote... pede pra eu socar a boca dela com o pau... depois de uns 15 min e muita pressão pra não botar o moleque pra espirrar, parto pra um PPMM com ela gemendo, xana molhada... a perva tinha um piercing no clitóris... caraca... boto a mina de 4 e começo a socar a xana... estocadas fortes e ela guentando o tranco... saímos da cama e fomos pra uma poltrona especialmente colocada ao lado do espelho... a mina deita, com aquela bunda sensacional na parte mais alta da poltrona e diz : mete tudo, soca essa buceta da sua puta... me come gostoso, vai... e aquele cú maravilhoso rebolando na minha frente... enfiei o moleque na buça ( ela não faz anal e eu tbém não sou daqueles que curte muito ) e com 5 estocadas... leitinho nela; tomei um novo banho e ela manda : "te dou 3min e vc tem que me comer de novo !!!!" Na boa, achei que estava sonhando. A mina gosta de fuder... disse que era porque tinha gostado de mim e bla bla bla, mas na verdade ela se amarra. A suite Vip ajuda, pois é super confortável, poltrona goza fácil, espelho pra tudo que é lado, cama enorme, tudo limpo e cheiroso.

Bom, pra resumir que estou me extendendo demais, 2o round com pegação de todas formas e finalizei num boquetaço que é a especialidade da mina... babadaço, gostoso, ritmado com alternâncias... e ela manda : goza na minha boca seu gostoso... só de lembrar me desconcentro.

Dolorosa saiu R$ 322,00 1h ( suite + perva ); a entrada ficou em R$ 25,00 + a birita, mas como o meu cliente pagou, não sei em quanto ficou. É caro ? É !!!! Mas valeu muuuuuuuuuuuuuito a pena.

Não sossego enquanto não repetir a dose com a Andressa... e tem mais umas 3 ou 4 de lá que quero TDezar tbém... acho melhor ir trabalhar pra fazer a verba.

Abs a todos...fui !!

Link:
🔗

Kobalski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andreza

#12 Mensagem por Kobalski » 05 Jul 2007, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa - morena

Mais um cliente no RJ e mais uma ida ao paraíso 400. Dessa vez ontem dia 04. Pra variar a casa tava bombando e com a proximidade do Pan, cheia de pervas novas. Pra quem gosta de mulata, tem uma de Niterói ( Joyce ) que é um assombro. Meu cliente pegou e disse ter os melhores, mais firmes e gostos peitos que ele já chupou. E o cara é confrade. Tem uma outra de Niterói ( Lana ) mó gostosa também, além de vááááááááááááááááárias outras delícias. Quem quiser aproveitar, essa é a última semana, pois a partir da semana que vem a casa vai ficar intransitável. Soube que em dois dias da semana já fecharam a parada pra galera do Pan.

Com relação ao TD,eu, apaixonado que fiquei, peguei a mesma devassa, maravilhosa cachorra Andreza ( ela faz questão que seja com Z ).
Vou dispensar os detalhes, porque esse TD foi uma repetição da maravilha do primeiro que fiz com ela semana passada e que já relatei de forma escrutinada.
Cachorraça, daquelas que deixa vc fazer tudo com ela. Me disse ontem que daria o cuzinho quando saíssemos a próxima vez, portanto mudei o status do anal para SIM; só não sei se ela dá com regularidade e pra todos; afinal me disse que sou especial (uuhumm, acredito ? ) rs.

Sendo assim, vou ser obrigado a fazer a trinca com ela pra ver qual é do brioco.

Isso aí galera; tenho que contatar outros clientes pra que venham ao RJ (ehehehe)

abs

Link:
🔗

Kobalski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cafe 400

#13 Mensagem por Kobalski » 10 Jul 2007, 17:05

brugal escreveu::cry: Parece que a casa tem uma nova regra: as meninas nao podem vestir com biquinis :cry: :cry:

Isso provocou uma migraçao de garotas para outras casas da regiao.

A Casa Amarela 400 sem meninas em biquinis ???? Que aconteceu a casa vai perder muitos clientes, sem ver o material a escolha fica dificil.
Caro Brugal,

Concordo que é meio caído, mas quanto a verificar o conteúdo antes, não se preocupe, pois a maioria usa vestido curto e levanta direto mostrando tudo... sem dizer q fazem show direto onde ficam só de calcinha...

Sou habitué do local e nunca comi gata por lebre, mesmo nas vezes q fui após o incidente mencionado por vc.

abs

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Mel

#14 Mensagem por hwtz04 » 23 Ago 2007, 20:09

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Tava hospedado ali perto e resolvi conhecer a casa.
É uma boatinha bem simples, com uma salinha pequena, onde as meninas ficam "passeando" , cercada por mesinhas, onde os marmanjos ficam olhando.
Tinha umas 20 a 30 garotas na casa, em plena segundona, de um nível bastante heterogêneo, mas de onde se podia pinçar algumas gostosuras.
Acabei fazendo o programa com uma garota chamada Mel. Morena, mas com cabelo pintado de loiro e lente de contato verde. Um rosto quase bonito, meio exótico, e um corpo fenomenal. Peito e bunda grandes e durinhos, pernas longas e macias. Conversamos muito pouco. Ela sentou dolado e já veio dizendo que queria chupar meu pau e veio agarrando.
O programa foi básico. Chupeta sem, vaginal molhado em várias posições. Não pedi o rabinho, nem sei se faz anal.
Depois da primeira trepada, começou com uns papos muito esquisitos, de que via o demônio e etc. Achei melhor zarapra dali, antes que eu virasse o próprio.
Gastei R$ 280 ao todo, entre programa (pago para a casa), quarto e cervejas

Link:
🔗

cabide-rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Lorena

#15 Mensagem por cabide-rj » 07 Jun 2008, 18:47

Conheço e frequento esta casa há muitos anos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, quase o mesmo tempo que conheço a COMPANYGIRL agora STARCRIS
. Mas tem mais de um ano que não vou na casa. Conheço várias garotas, e quando chego na casa sempre sou muito bem recebido por elas. Gosto de ficar num cantinho separado logo na entrada do lado direito, é um reservado onde ficam as gatas mais antigas da casa. E é lá que fica minha gatinha Lorena, loira, boa de papo, fode bem gostoso, carinhosa, uma gata gostosona. Conheço a gata, há muito tempo, gosto de ficar sempre conversando com ela e as gatas donas daquele pedacinho. Ali só ficam as poderosas, as mais novas da casa, ficam espalhadas pelo restante do espaço, porém ali, elas não tem entrada livre, são realmente as poderosas que mandam naquele espaço.
Gosto muito da casa, tem muitas garotas bonitas, o ambiente é agradável. Apesar de já ter passado por umas três batidas policiais, na verdade é a justiça acompanhada por policiais, que não incomodam os clientes, só entram e conferem as identidades das garotas, e vão embora, mas mesmo assim não é muito agradável. Depois de um determinado acontecimento destes da justiça as minas só ficam de roupas na casa, antes elas ficavam de biquini, isso deu uma quebra no nível. Mas mesmo assim acho que vale apena. Quanto a Lorena, é uma gata que fode muito bem. Aconselho, mas como já passou 1 ano, pode ser que a mesma não trabalhe mais na casa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Os nomes da agência foram ocultados para evitar qualquer tipo de propaganda disfarçada e por não acrescentarem nada ao tópico.
Maldito
08/06/2008

-------------------------------------------------------------------------
Editado pela Coordenação.
Desclassificado o status de TD pelo fato do atendimento
ter ocorrido há 1 ano (ou mais) e o forista não saber se
a GP ainda trabalha na casa (depois de todo esse tempo,
provavelmente não). Além do mais, 90% do texto fala de
informações da casa e não do atendimento em si.
Fica como informação para os interessados na casa.
Maldito
08/06/2008

Link:
🔗

Responder