Nathalia/Luana (Av. 13 de Maio, 33 / sala 16??)
R$ 120,00 - Telefone: 2215-1180, 3474-7868

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JediMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nathalia/Luana (Av. 13 de Maio, 33 / sala 16??)

#1 Mensagem por JediMaster » 28 Ago 2012, 13:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Pessoal,

Fiquei animado com as novas fotos desta perva:

http://espacoterapias.com.br/luana

E fui conferir. Não lembro exatamente da sala, e procurei e não encontrei outros posts, por favor movam para o local adequado, se necessário.

O TD foi uma merda, resumindo. A menina estava aparentemente com uma pressa extrema. Parecia meio maluquinha até. Massagem de 2 minutos, "pode virar" e ataca na punheta. Achei estranhíssimo, mandei voltar pra massagem, mas a bichinha tava apressada mesmo. Acabei deixando na punheta mesmo.

O bizarro é que, após 2 banhos, estava saindo em exatos 32 minutos, quando ela me cobra 1 hora. Gargalhei e disse que pagava 40 minutos, e fui embora. Bizarro.

Complementos: 50,00 cada

Oral
Massagem com ela pelada
Tailandesa (neste caso fica 100, pois a doida cobra os 2 complementos em conjunto!! )

Só pode estar de sacanagem, no sentido errado. Fora essa merda toda, menina bonitinha, com peitos lindos, para quem gosta de pequenos e durinhos. Infelizmente mal deixa tocar. Deve estar na profissão errada.

Abs a todos, e boa sorte, que eu ando num azar incomum em matéria de TD's!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guess2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Luana (Av. 13 de Maio, 33 / sala 16??)

#2 Mensagem por guess2 » 17 Set 2012, 00:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Link da nova perva da sala http://www.terapiasonline.com.br/Kelly

A menina tem mais ou menos 1,65m, com um corpo médio, malhado, mas sofrido por algumas gestaçöes. Cabelo alisado e um português horrível; mas como queria comer e não ficar papeando vou dar um desconto.

O local é uma m.. A sala perto da janela tem uma cortina que não tampa nada e os plásticos que as pervas colocaram para cobrir os vidros estÃo todos rasgados. Você fica sendo massageado em um ambiente praticamente claro como a rua. Clima zero.

Massagem fraquíssima, como era de se esperar. Pedi uma hora, mas em 15 minutos já mandou virar.
Perguntei sobre os pacotes e me disse que não tinha sexo, somente lingerie.

Como não perguntei antes esse detalhe, engoli seco e aceitei uma tailandesa meio vestida por 120.
Nessa hora, rolou um clima e a garota ficou molhada ao ser tocada por cima da calcinha.
O problema é que nessa hora começou a subir um cheiro de buça podre...
Aí camarada, não tem tesão que me faça ficar de pau duro.

Punheta a jato e vazei para não mais voltar.

Fica o alerta.

Link:
🔗

Maxloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por Maxloco » 17 Set 2012, 02:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Liguei e marquei com essa perva também, acho que da pra colar e copiar o td do colega acima.
Porra fico puto: "quando resolvemos ir pra uma casa que a massagista cobra mais caro, porra não é so pela foda, porque pela foda e melhor pagar 100,00 em qualquer outra casa e sim pela massagem UM POUCO MELHOR". Mesmo assim a perva dizendo que não faz outros complementos faz uma massagem de merda em 20 minutos ja quer punhetar "detalhe ja tem muitas ai que fazem o lingam pelo mesmo valor" fazer vc gozar e pegar seu dinheiro. Porra era melhor ela cobra o valor da massagem falando que é em 30 minutos, pelo menos seria mais honesto. E ainda quando coloquei a mão em sua buça subiu o mesmo cheiro descrito pelo colega acima. PORRA MUITA SACANAGEM.
PERDA DE TEMPO, DINHEIRO E PACIÊNCIA. Fui tomar meu banho e rua.
NUNCA MAIS VOLTO, NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM
Quanto as instalações, são péssimas como dito parece uma massagem na rua, sem clima, sem nada de bom.
NEM PERCAM SEU TEMPO.

Link:
🔗

JediMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por JediMaster » 27 Nov 2012, 12:34

Olá a todos,

A perva que originou este post mudou de nome, e de link:

http://terapiasonline.com.br/Nathalia

Não consigo atualizar o nome no post, se os moderadores quiserem, mandem ver.

Abs,
JediMaster

Link:
🔗

fmosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por fmosca » 27 Nov 2012, 21:23

Fotos = Nota 10
Relatos = Só negativo

Tô fora!

Link:
🔗

guess2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Nathalia/Luana (Av. 13 de Maio, 33 / sala 16??)

#6 Mensagem por guess2 » 29 Nov 2012, 12:28

NEGATIVO
Nome da Garota:nathalia

Mais um TD para engrossar a lista dos NEGATIVOS que a perva possui. Quase uma unanimidade.
O pior é que ainda tem uns trouxas curiosos como EU que ainda dão dinheiro pra menina.
Vamos comecar o pior TD que fiz nesse ano.( os anteriores minha memoria nao me permite guardar)
Menina normal, baixinha - 160m, magrinha. Se fosse mais profissa poderia ganhar bem. Atende agora na sala da Nubia.
Massagem bem meia boca de costas - uns 10 min e comeca a falar o menu.
Qualquer coisa extra, mais 50 acumulativos. Por exemplo, oral mais sem roupa, digo, de lingerie, mais 100. Quase 200 pra ficar de lingerie?!
Bom. ameacei ir embora e comecou a negociacao. Mercenaria ao extremo, sem charme.
Já indo embora ela falou 170 pra ficar sem roupa. Cheguei mais perto da menina e ela com um bafo insuportavel. Pediu pra dar uma saida e foi se lavar - acho que por causa da historia do cheiro da buça do confrade anterior. Imaginando isso, somado a atitude escrota na hora de combinar os valores, o tesao, se havia, foi embora. Nem punheta tava mais a fim. Fui tomar um banho e vazei. O corpo e o jeito frio do atendimento não estimulam a sacanagem.

Por isso muda tanto de nome, foto e local. só consegue ganhar dinheiro de desavisados como eu e de curiosos.
Não vale definitivamente à pena

Link:
🔗

Responder