Mônica Terapeuta
R$ 70,00 - Telefone: 9103-3232

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Mônica Terapeuta

#1 Mensagem por C@rioc@ » 29 Ago 2012, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir a massagem da terapeuta Mônica... http://www.espacoterapias.com.br/monica

Ela é uma balzaca bem apessoada, muito simpática e te deixa bem a vontade. Atende sozinha.

Achei-a uma grande pedida pra galera que curte massagem de verdade mesmo, e não liga pra não rolar nada de sacanagem além do manual. Nem adianta pedir que não rola peitos de fora, mãos bobas, muito menos oral...

Um ponto muito positivo é que ela marca os clientes com espaços de 1:30h pra dar tempo de ficar 1 hora MESMO na massagem e mais 15 min antes e depois pra tomar ducha, se vestir e tal, sem correria.

No início da massagem ela oferece o manual, que ela chama de massagem pélvica, e diz que é pra curtir a massagem depois relaxado, sem aquela tensão sexual... caraca, o manual dela é muito, mas muito bom... algo parecido com o lendário Lingam.

Gozado horrores nas mãos dela, viro de bruços e ela começa uma senhora massagem, muito boa e bem forte. Usa pouco creme e vc sente a pegada firme. Trabalha cada pedacinho das costas, lombar, ombros, pernas, partes internas das coxas, panturrilhas, tudo, tudo...
Viro de frente e dá-lhe mais massagem, pescoço, peitorais, braços, barriga, chega no Jr. ameaça começar a brincar com ele de novo mas continua a massagem... depois de tudo ela volta e dá o complemento do complemento, ou seja, mais um manual no capricho.

Finalizado tudo, olho incrédulo no relógio e vejo que fiquei realmente 1 hora na parada!!! Milagre! Tomo minha ducha, me visto na boa e me mando.

Precinho honestíssimo de R$ 70...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Mônica Terapeuta

#2 Mensagem por Bocephus » 29 Ago 2012, 07:52

Endereço da meretriz?

Link:
🔗

Rodge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Mônica Terapeuta

#3 Mensagem por Rodge » 11 Set 2012, 13:01

É uma proposta diferente...

Começando com as instalações, predio legal na Presidente Vargas, fácil de achar, porta da sala com indicação de massoterapia. Tudo normal.

Fui recebido por ela, aparentemente bem mais velha que as fotos e muito largada...nenhuma vaidade. Parecia até que estava meio suada.

Fui guerreiro e pensei, quem está na chuva é pra se molhar....

Pedi para apenas usar o banheiro pois estava vindo da academia e tinha tomado banho lá. O vaso fica num cubículo mínimo e nao tinha luz. Tive que mijar de porta aberta.

Vamos para a massagem... Tem maca e tatame, mas ela sugeriu a maca porque eu nao era pesado. Disse que ia começar pela pélvica e depois faria a massagem. Se "fosse necessário" que ela faria outra pélvica no final.

Bateu uma punheta bem bacana, mas o visual dela nao ajudava muito. Fechei os olhos e imaginei a Geovanna (risos).... Depois da gosada ela me limpou e iniciou a massagem que é muito boa. Fiquei bastante relaxado. No final ela disse que havia terminado. Perguntei: ué, e o segundo complemento??? Ela respondeu que achava que eu nao precisava pois nao me exitei com a massagem e algumas poucas esbarradas. Pedi o complemento que ela fez com boa vontade e maestria. Mas tem que sonhar com outra perca, senão nao rola....rs

O pior de tudo foi o banho no final. O chuveiro fica em outro cubículo separado do vaso. Péssimo e com aparência de sujo.

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

<Sonegadores> Mônica Terapeuta

#4 Mensagem por pietropaolo » 03 Out 2012, 09:22

Infelizmente muitos usam o site só para "sugar". Sei que é um assunto recorrente, e até mesmo cansativo... Mas não tem como não registrar que estou há dois dias tentando marcar com a prima e ela só tem horários no final do dia. Certamente que ela pode ter sua clientela, e não "depender" do gpguia. Mas estou certo que muitos dos que tanto ocupam o horário dessa praticante da nova modalidade (duas punhetas no mesmo TD) chegaram a ela por intermédio do serviço prestado por nossos amigos confrades. Bem que estes "aproveitadores" poderiam colaborar um pouquinho.

Link:
🔗

Responder