Pelo telefone parece que é a Lu Massagem, mas o endereço é diferente.
Fica na Av central 156 sala 1619, deve ser um puteiro novo. Banheiro decente, cama de casal e maca,
toalha ensacada, gostei das instalações. Me apresentaram duas mulatas gostosas, mas feias, mas eu
gosto de arianas, principalmente as peitudas. Fiquei com a Yasmin....
A Yasmin http://espacoterapias.com.br/yasmin-dias é bem o que se vê nas fotos, e o que não se vê é
que ela tem dois melões bacanas, naturais, com o caimento normal para o tamanho, bunda pequena e
firme, algumas tatuagens de bom gosto, cheirosa e bem tratada. Gostei do conjunto!
Começou um pouco travada, não interagia muito, beijos econômicos, coloquei pra mamar, boquete bem feito,
percebi que já tinha experiência. (já foi do time da Rosas Mass.)
Chupei aquelas carnes alvas um bocado, e aí ela foi se soltando, sarrou gostoso, ganhei uns beijos melhores.
Coloquei pra cavalgar, pois adoro uma peitaria na minha cara, ela se empolgou mais ainda, parece até que gozou!
Variamos e acabei leitando-a de 4. Pausa, conversa legal, ganhei uma massagem, mas a técnica dela é meio diferente,
só tinha recebido uma massagem assim em Curitiba.
Ela passou o creme nos peitos dela e os esfregava em mim. Acabou acordando juninho!
Então toma-lhe mais pica!
Cavalgou mais um pouco, variamos, e ela pediu de ladinho, dei um jeito de comer de ladinho, tocar uma siririca e apertar
os peitões. Deste jeito, dei um gozadão bem gostoso!
Bem que meu médico falou que era bom tentar fazer algo novo todo dia.
That's all fuckers!!