Isabela Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sala 1106)
R$ 100,00 - Telefone: 3186-6481 / 9619-3835

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
delgran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Isabela Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sala 1106)

#1 Mensagem por delgran » 03 Set 2012, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Sapequinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades

Depois da frustração de não ter conseguido montar uma massagem a 4 mãos com a Isabela e Suzy (http://www.amantesecia.com.br/Suzy), foi ao endereço da Isabela (http://www.espacoterapias.com.br/Isabela) e constatei que está virando uma sala com várias meninas, com recepção e tudo mais...

Pedi para ver todas as disponíveis que foram Geovana (http://www.elliterio.com/Geovanna), Raqueli, (http://www.elliterio.com/Raquely), Bruna (http://www.elliterio.com/Bruna-Sapequinha) todas cobram R$ 100,00 o atendimento completo sendo que tem mais uma a Diana (http://www.espacoterapias.com.br/diana) que cobra 100 pela massagem mais 100 o complemento sem anal. Achei salgado e descartei na hora e escolhi a Bruna.

Vamos ao que interessa, depois que falei com a Isabela da minha escolha, a Bruna voltou e pude observar com mais atenção o corpo da menina: Bundão, peitão, corpão...

Começou com um beijo sem miséria, foi descendo chegando até o pau que logo ficou em posição com o talento da garota e a visão dela de 4 na cama. A menina chupa bem e depois de um certo tempo, pedi para ela encapar o meu pau e virar a bunda para mim. Comecei com beijinhos na xoxota que estava depilada e cheirosinha e fui subindo até o anel.

Fiquei provocando por um tempo até que comecei a perceber que ela estava ficando molhada, fiquei de pé na beira da cama e comecei a meter devagarinho e ela começou a gemer bem baixinho. Depois comecei a meter mais forte e ela meteu a mão entre as pernas e começou a tocar no meu saco bem de leve. Ficamos nessa posição por algum tempo até que comecei a querer gozar vendo aquela bunda bem servida!!

Pedi para ficar por baixo e ela começou a cavalgar, vendo aqueles peitões balançando, resolvi experimentar a habilidade da menina na “punheitos” (punheta com os peitos). Não me decepcionei, e confesso que há muito tempo não que eu não experimentava uma sensação tão boa.

Depois de um tempo, quis ir para o “grand finale” e pedi o cuzinho onde fui prontamente atendido, apenas essa coisa de para e coloca lubrificante, dá uma meio quebrada no clima mas logo que a vi de quatro novamente com a aquela bunda maravilhosa me esperando, o clima voltou rapidinho.

Comecei com cuidado para não assustar e depois aos poucos fui metendo mais forte e ela aguentou bem e, sem querer me iludir, acho que ela até se divertiu e gostou. Lembrei das minhas experiências recentes com a Isabela, mas quando iniciei a intenção de comer seu cu em outra posição, não aguentei e... Leite na borracha!! Confesso que minhas pernas bambearam e tive que ficar um tempo para recuperar as minhas forças.

Ficamos de papo e ela é bem simpática com uma boa conversar e me disse que atendia na Tijuca e agora está com a Isabela porque “é melhor” (Não sei bem o que isso significa, mas foi o que ela disse). Ela me explicou que a Isabela está tocando o negócio e que elas devem lançar um site na Intenet em breve com o nome de Isabela Massagens usando os telefones 3186-6481 e o 9619-3835.

Vale a pena conhecer o lugar que é limpo, com um preço honesto e com atendimento muito bom.

Em breve, devo voltar para fazer um TD com a Geovana que me pareceu muito gostosa.

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pentelhudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Isabela Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sala 1106)

#2 Mensagem por pentelhudo » 09 Set 2012, 20:43

a Diana atende na mesma sala que as outras e cobra 200 pra meter, enquanto as outras cobram 100? é isso mesmo? rs

Link:
🔗

picadagalaxia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por picadagalaxia » 11 Set 2012, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Galera,bom dia.

Sabendo do novo endereço da Isabela, que já havia conhecido com outros nomes...rs, fui dar uma reconferida na gostosa.
Continua a mesma cavala gostosa de sempre.
Deixando a massagem de lado, fomos direto ao serviço.
Chupada gostosa na xana da potranca, com ela se debatendo de prazer, e pedindo para eu colocar o capote pois queria meter. Torturando a perva, pedi para que me chupasse o que ela fez imediatamente de forma bem babada e carinhosa. Mas ela queria meter, então colocou o capote e disse que " ia me botar para trabalhar ".... Claro que atendi a safada e beijando gostoso, fui metendo devagar e ela respirando forte e pedindo para eu meter com força. Meti gostoso no PPMM e no Frango assado, contudo, não resisti aos gemidos da moça e larguei leite na borracha....
Queria usufruir mais daquelas carnes, mas estava também sem tempo e força para mais alguma coisa....rs.
A Isabela realmente vale a conferida e o retorno.
Paguei 80 reais, creio que em 30 ou 40 minutos. Uma hora sai a 100 reais. Quanto ao anal não perguntei, mas sei que ela fazia antes.
Casa arrumada e com cheiro de nova.
Abraços a todos.

Link:
🔗

delgran
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por delgran » 14 Set 2012, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dani e Beatriz

No final do dia, fui visitar a sala da Isabela (http://www.espacoterapias.com.br/isabela) na intenção da minha primeira massagem à 4 mãos, com ela e a Geovanna (http://www.elliterio.com/Geovanna). Fui atendido pela Bruna (http://www.elliterio.com/Bruna-Sapequinha), com quem fiz meu ultimo TD, e que me disse que as duas não estavam disponíveis, mas que tinham duas novas morenas que estavam atendendo na casa. Ela perguntou se eu não estaria interessado em vê-las e confesso que topei apenas por curiosidade pois tenho preferencia por louras.

Quando fui apresentado às duas, percebi que era hora de rever meus conceitos e, devido a minha dúvida em qual escolher, perguntei para a Bruna se elas atendiam em dupla. Quando veio a resposta, decidi que este, além de ser meu primeiro TD com morenas, também seria o meu primeiro TD com uma dupla!

Fui o quarto esperar que as meninas se preparassem, o que demorou um pouco dada a minha ansiedade. Primeiro entrou a Beatriz (http://www.elliterio.com/Beatriz): Mulata alta, corpo definido, rosto bonito, bunda que faz sombra quando o sol está a pino. Depois veio a Dani (http://www.elliterio.com/Dani-Bratcho): Morena de estatura média, corpo perfeito e malhado, pernas torneadas, peito fantástico e também com uma bunda de tirar o sono.

Confesso que quando me vi com as duas no quarto, eu me senti um cachorro que corre atrás do pneu do carro, e o carro para... Não sabia o que fazer! Essa sensação acabou quando as duas ficaram só de calcinha e a Beatriz veio me beijar e a Dani me abraçou por trás, começou a me alisar, alisou o meu pau, se agachou entre eu e a Beatriz e começou me chupar.

Após um bom tempo, pedi para as duas irem para a cama e me chuparem juntas. Fiquei contemplando elas de quatro se alternando no trabalho (é excitante “sentir” a diferença de cada uma). Quando eu estava no ponto, pedi para encapar o moleque, e que as duas começassem a se chupar. Houve uma certa bagunça até que elas montaram um 69 que, no inicio achei que meio forçado, até que fui participar para dar uma ajudinha: Aproveitando que a Dani estava com aquele rabão virado para mim, comecei a chupar ponta do grelo ao mesmo tempo em que eu massageava levemente a parte de cima com o meu dedo (ela tem um grelão de responsa). De vez em quando, alternava uns beijos na Beatriz. Em certa altura, olhei para a Beatriz e, já que ela estava com a cara em baixo da Dani, pedi que ela continuasse tratando o Grelo da Dani (estabelecemos naquele momento uma cumplicidade!). Enquanto ela dava andamento no que eu havia iniciado, comecei beijar a buceta da Dani e passar a língua naquele rabão.

Confrades... o resultado foi fabuloso! O que inicialmente estava meio forçado, ficou bem mais natural: A Dani ficou excitada com toda aquela manipulação, e por sua vez, começou a botar fogo na Beatriz. Me ergui e comecei a meter bem devagar na Dani, que depois de um tempo, começou a gemer e com a cara no meio das pernas da Beatriz! Aproveitei muito aquele momento (fico excitado só de estar lembrando do ocorrido para escrever esse post!).

Pedi para que elas trocassem de posição e, antes de começar com a meter na Beatriz, pedi para a Dani fazer a mesma coisa que fizemos com ela mas ela não estava muito animada. Ela ainda estava se recuperando. Mesmo sem a preliminar igual a da Dani, a foda com a Beatriz foi muito boa: Ela rebola muiito bem e tem uma buceta bem apertadinha e aguenta uma pressão e acho (pois posição eu não conseguia ver) que ela voltou a chupar a Dani.

Como eu não ia deixar passar a oportunidade, pedi para que as duas ficassem de quatro comer as bundas! Elas pediram que eu comesse uma de cada vez, e que seria preciso trocar a capa quando mudasse de bunda. Concordei com a preocupação, mesmo que isso de uma esfriada.

Comecei comendo a Beatriz que já estava pronta. Iniciei metendo devagar e tive dificuldade para entrar pois ela é bem apertada. Depois de uns minutos comecei a bombar mais forte, e ela aguentou a pressão. Tive que me segurar, pois queria avaliar a diferença entre rabo dela e o da Dani.

Depois de um tempo com aquela visão do paraíso, foi a vez da Dani que trocou a camisinha e pediu para ir devagar, ela ficou de quatro, admirei aquele rabão perfeito, meti devagar e ela mesma quem terminou e colocou tudo pra dento. Ela também aguenta bem a pressão.

Naquele momento relaxei fiquei admirando a Beatriz alisando a Dani, aquele rabo lindo sendo comido, aí bateu o cansaço e acabei gozando na bunda dela. Minhas pernas bambearam e literalmente “desmoronei “ na cama!

No final, ficamos conversamos e percebi que tinha passado da hora e ninguém reclamou. Elas disseram que se eu estivesse afim, poderia voltar lá e repetir com as duas, mas acho que dessa vez eu tive sorte de não enfartar.

O Resultado foi menos R$ 200,00 na carteira, a trepada inesquecível, o fim da minha fissura em louras, e o aumento da minha admiração pela bunda das morenas e afrodescendentes.

Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Bocephus
19/09/12

Link:
🔗

Mtitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5 Mensagem por Mtitan » 19 Set 2012, 06:21

POSITIVO

TDzei a Izabela semana Passada!

Ela é realmente o que está nas fotos!
Uma Potranca, papo legal, corpinho 9 (só uma barriguinha pequena, nada demais), umas coxas que caralho grossas, duras, um espetáculo! Uns peitinhos médios deliciosos!

fomos direto pro Fight, boquete bem babado, depois uma chupada nela, depois toca no muleque, PxM, cavalgada e de quatro!
Depois o Filé mignon, o cuzinho !!!!! Não aguentou até eu gozar, mas foi muito gostoso!
Gozei na mãozinha dela, pois nesse dia não estava facil, ela chupou, babou punhetou até eu gozar!

Em suma Aprovada, terá repeteco com certeza!!!

Obs.: Tem uns trejeitos de puta velha de guerra, mas pouca coisa, prefiro as novinhas de profissão, mas ela vale a pena!
Ótimo CÚsto benefício!! 100 Merreis!

Obs.2: Não tenho escrito meus repetecos, pois acho que não acrescenta em nada, como por exemplo Sheila da Bellas, Bruna da Bellas e ai por diante!

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#6 Mensagem por albertcamus77 » 19 Set 2012, 10:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma foda que foi uma MERDA. Minha intenção era comer a Anny, mas ela mais uma vez estava ocupada justamante no pouco tempo livre que tinha. Após algumas ligações/visitas infrutíferas nos vários puteiros do 156, consegui estabelecer contato com a Geovana do 1106, mas ela me atendeu no 613, pois o 1106 esa fechado, a casa vai reabrir na Rio Branco 185/2002, segundo informação da própria. O apt 613 é um verdadeiro muquifo, fui atendido em uma cama em que, pasmem, metade do colchão fica em ângulo, ou seja, metade do meu corpo ficava numa posição inclinada e bem desconfortável. Pedi outro quarto, mas segundo a putana este era o único disponível. A meretriz em questão é magra com uma leve pança de chope, peitos bem grandes, mas moles e caídos, coxas finas, bunda generosa mas também mole. Se passasse por mim na rua, nem me daria o trabalho de olhar. Na apresentação foi simpática, mas no atendimento mostrou uma incomum combinação de inaptidão/inércia/desinteresse/amadorismo. Mas uma vez não ganhei um boquete(já é a terceira vez seguida, as putastão fazendo greve de bqt???), só mais tarde qnd queria gozar, mas tive que praticamente torcer o braço da quenga. Ela começou o atnd sem massagem, carinho ou qualquer tipo de estímulo erótico, a mina sequer beijo, no rosto ou muito menos na boca, e ao tentar beijá-la ela se desviava. Iniciou uma punheta na velocidade da luz, com a intenção clara de me fazer gozar o mais rápido possível, esse comportamento perdurou por todo o atnd, fui obrigado a ARRANCAR o braço dela do meu pau várias vezes. Comecei com ela por cima, depois comi de ppmm e d4, em nenhuma posição rendeu, o quarto com dimensões ridiculamente pequenas e o colchão em ângulo dificultaram ao máximo a foda, e contribuíram para tornar a experiêcia toda bem desagradável. Comecei a ficar ansioso para gozar logo e me livrar daquela merda, daquele cubículo e daquela meretriz safada. Pedi o cú, a desgraçada obviamente não quis me dar, comportamento compatível com o perfil. Negociei um lugar p/ esporrar, ela ofereceu os seios, se limpou e saiu correndo do quarto. Olho no relógio, por volta de 25 minutos, sendo que o combinado foi uma hora. Para completar a desgraça, a vagabunda não é higiênica, senti um cheiro de ovo podre saindo da porra da buceta dela.

Nota ZERO, não recomendo a vagabunda, nem esse buraco dos infernos do 613.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#7 Mensagem por Jack Flash » 25 Set 2012, 09:47

POSITIVO

Atualizando dados em mais uma passagem rápida pelo Rio.
Já conhecia a Isabela quando atendia no Mercado das Flores.
Loura, estatura média, bonita, corpo bem feito e duro.
De banho tomado partimos para o fight.
Me deu um beijão refrescante trocando halls comigo. 8)
A seguir beijou meu corpo todo até meter o bocão no bilau. :roll:

Chupada gostosa, com pressão e molhada.
Girava a cabeça de um lado para outro, os cabelos louros roçando no meu corpo. :roll: :roll:
69 chupando e repuxando os lábios vaginais, triscando o grelinho medindo a profundidade da vagina. 8)

O bundão branco e duro por cima e eu dedando seu ânus. :shock:
Kpa e montou no marvado.
Beijos de língua rebolando e gingando na ponta da minha vara.
Trocas de posição.
PPMM socando firme na bucetinha da loura.
No limite do gôzo tirei a camisa e pedia para mamar.

Ordenhou a rola acariciando o saco.
Não aguentei muito tempo e despejei um onda de esperma na sua bôca. :D
Leitinho viataminado da Fazenda do Jack! :mrgreen:
Pegou tudo e depois foi se limpar.
Voltou limpinha e de dentes escovados.
Muita conversa fiada.

Novo boquete delicioso.
Chupei os seios com mamilos pequenos dedando sua xana. :D
A menina chupa com gosto.
Kpa e tome fudelança.
PPMM, de lado e por fim D4.

Cravava as mãos na anca e fincava o mastro até o saco. :twisted:
Tirei da buça e massageei o rabicó fazendo uma lubrificação.
Ela pediu para enrabá-la no frango assado.
Lubrificou e encostou a glande no rugoso. :roll:
Botei devagar até encostar os ovos na sua bunda.

A loura cheia de tesão começou a se masturbar com meu pau entalado e a outra mão apertando os peitos.
Uma cena deliciosa! :shock: :shock: :D
Foi acelerando os movimentos até gozar comigo fudendo seu cú.
Agora era a minha vez.

Segurei nos seus ombros e soquei forte enterrando tudo na rabeta dela. :evil:
Ela levantava as pernas cada vez mais facilitando a penetração profunda.
Senti os primeiros sintomas.
O saco cresceu, a pica diminuiu, o saco diminuiu, a pica cresceu... :?
A pressão aumentou, fui socando e esporrando tudo no cúzinho da Isabela. ::basta:: ::basta:: ::basta::
Leitinho da Fazenda do Jack pela porta detrás!

Cem realetas por uma hora de diversão.
Sempre vale a pena. :mrgreen:
Um banho e caí na muvuca da rua.

I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!

Link:
🔗

NegaoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por NegaoRJ » 28 Set 2012, 10:38

POSITIVO

Manolos, fui com essa puta da Isabela hoje.
Que fodão manero! Ela é o que as fotos prometem. Bonita,.corpo durinho, peitinho maneiro.
Foi me beijando sem miséria! Na moral, beija muito!
mamou meu Caralho que nem uma bezerrinha na moral.
Coloquei a capa e comecei a fuder ela sem dó. Ela aguentou na moral!
Coloquei de quatro e pedi o cú, comecei devagar depois fui aumentando, ela aguentou a piroca toda na moral...
Joguei leite na bundinha dela.

Positivo.

Link:
🔗

luis_carioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por luis_carioca » 06 Nov 2012, 23:58

POSITIVO

Salve caros Confrades...
fui conhecer a delicia da Isabela... liguei, marquei a hora e fui ao encontro dela, no edifico central... ela está no sexto andar...

chegando la, ela me recebeu de vestidinho bem curtinho que mostrava o qt ela era gostosa... ela tem a fisionomia bem parecida com a da foto... so esta um pouco mais cheinha e de cabelo curto.

ela entrou na cabine um pouco depois de eu chegar do banho... eu ja estava deitado, ai ela veio por cima q começou a se esfregar em mim... só de calcinha... os seios ja estavam todo a mostra... começou a me beijar... foi descendo ate chegar na pica e pagar um boquete maravilhoso... demorado... bem babado... em seguida ela ficou em pé e começou a tirar a calcinha... que visao!!! qd desceu, ja engatou logo e começou a cavalgar!!! ficamos um tempo nessa e depois gozei num belo ppmm....

conversamos um pouco e ela começou a bater uma punheta q vou te contar uma coisa... que punheta... ela babava lambia, dava umas chupadas e continuava na punheta... tava quase gozando qd ela encapou a criança e ficou de 4.... meti nela ate gozar de novo... qd fodasso maravilhoso!!!

com certeza ira ter um repeteco... valeu mt a pena...

nao sou mt fã de cu nao... nem tentei, mas acredito que se eu pedisse ela liberaria numa boa....

Segue as notas.

Rosto = 8;
Corpo = 9;
Barriga = 7;
Bunda= 8 ;
Peitos = 8 - os mamilos sao moreninhos e bicudos... maravilhosos.
Simpatia = 9,7 foi simpatica demais.
Atendimento = 9 - vou dar 9 pq ela entrou e saiu demais da cabine... tirando isso foi otimo!!!!!

ela está um pouco mais cheia do q nas fotos... mas é uma cavala toda gostosa!!

Saudações aos amigos confrades

Link:
🔗

Responder