LU LOPES
R$ 130,00 - Telefone: (21) 3086-9623

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Genérico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

LU LOPES

#1 Mensagem por Genérico » 09 Set 2012, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:LU LOPES

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala dai galera blz ai com tds? Feriadão pra curtir só faltou alguma puta trabalhando na sexta hahaha.

Já sabendo que a semana seria curta resolvi ir conhecer a Lu Lopes http://www.espacoterapias.com.br/lu-lopes e como eu estava afim de uma massagem com punheta nada hard ao ligar ela informou que não rolava programa. Marquei e fui.

Sala tranquila na 13 de Maio, com banheiro normal, clima agradável, e se rolasse algo mais o espaço nas cabines é excelente, dava pra fazer até uma festinha com 02 ou 03 q tava valendo.

Depois do banho ela já veio pra massagem, sabe o que faz.

Costas, pernas, pé, pescoço e esbarradas de leve.

Viro e mesmo esquema sem as costas, agora tórax.

Tava maneiro e resolvi continuar aproveitando, nem tentei nada de passar a mão nela.

Começou a técnica ninja de tocar na minha pemba e logo ele tava igual pedra. Punhetou bem e gozei. Banho.

Custo 80,00 por uma hora bem aproveitada.

Massagem só, sem segundas intenções, podem ir q vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogimao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: LU LOPES

#2 Mensagem por Ogimao » 11 Jan 2013, 13:47

Feliz Ano novo a todos!!!

Avaliação positiva, local limpo e amplo.Dando inicio ao ano, marquei para conhecer a LU LOPES, muito simpatica e otimo astral, bem vms ao que realamente interessa, massagem muito bem realizada em cada parte o corpo, uma punheta dos Deuses, sei que rola a massagem erotica ou seja ela só de calcinha mas não sei se rola sexo, outras meninas da sala são Elaine e a Patricia, que em breve conhecerei.

Link:
🔗

lubrifikanus12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por lubrifikanus12 » 11 Jan 2013, 15:49

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atenção galera do Forum, essa Lu Lopes sabe o que faz, td realizado ontem à tarde, o local é limpo, banheiro pequeno mas limpo, com chuveiro quente, sabonete líquido e toalhas ensacadas, depois do banho fui prá cabine e logo após ela chega com um vestido curto, mostrando pernas bonitas e uma bunda dura que parece malhada em academia, ela é bem parecida com as fotos do site e extremamente simpática, faz uma massagem com pressão nos locais certos e esbarradas de leve, deixando o pau super duro, quando eu viro ela informa que por mais 50,00 Reais ela fica de calcinha e faz um boquete. Que boquete gostoso, oral no pelo, sem frescura, passei muito a mão naquela bunda gostosa, coloquei a safada na cama e chupei sua xoxota cheirosa, deixando ela molinha, rs, depois ela chupou até eu gozar na sua boquinha e peitos, que por sinal são bonitos. Recomendo prá quem procura uma massagem caprichada e um oral delicioso. POSITIVO, com certeza vou voltar e quem sabe fazer a quatro mãos com a Elaine ou com a Patrícia.

Link:
🔗

Sidnei45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Sidnei45 » 11 Jan 2013, 22:14

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Ogimao escreveu:Feliz Ano novo a todos!!!

Avaliação positiva, local limpo e amplo.Dando inicio ao ano, marquei para conhecer a LU LOPES, muito simpatica e otimo astral, bem vms ao que realamente interessa, massagem muito bem realizada em cada parte o corpo, uma punheta dos Deuses, sei que rola a massagem erotica ou seja ela só de calcinha mas não sei se rola sexo, outras meninas da sala são Elaine e a Patricia, que em breve conhecerei.
Fiz um td hoje com a Lú e foi 10 ela nas primeiras vezes foi na dela e depois que peguei intimi9dade ofereceu o boquete de calcinha e depois de algumas vezes rolou o tal do sexo por 150

Hoje estava com dores nas costas e fui lá

No final perguntou se eu queria algo mais e empolgado com os gemidos que a Patrícia dava na cabine ao lado fazendo uma baita massagem num felizardo aceitei e por 130 ela me pagou um boquete delicioso e deixou eu sugar sua buça até ela tremer toda

Aprovada e conferida.

Link:
🔗

imensidão azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5 Mensagem por imensidão azul » 21 Jan 2013, 16:11

POSITIVO

Putanheiros de planta.

Pra nao sonegar demais, apesar do corte exagerado dos moderadores... descrevo esse belo encontro com minha namorada Lu Lopes.

Querendo uma massagem caprichada verifiquei os td's e parti pra caça.
Consegui falar com ela depois de muitas tentativas, marcamos a tarde.

Cheguei lá recebido por uma morena linda, http://www.terapiasonline.com.br/Patrica-Fonseca
Vou pra cabine e chega a Lu. Simpática com jeito de tia me da uma toalha e etc..
Eela me deita na maca e começa uma boa massagem, bem o que eu estava precisando.
Ela faz uns apertos no lugar certo com boa pressão apesar das belas mãos pequenas.
GOstei!!
Os underground's se sucedem e o menino fica num dorme e acorda maneiro!
Viro de frente, mais um pouco de massagem e ela começa a descascar com carinho a banana.
Nessa hora ela me pergunda o que eu quero e da os preços 80 so a massagem e 130 com o boquete.... Sacanagem!!!! nessas horas as meninas podem pedir até meu carro que eu dou.

Com enorme controle da mente preferi ficar só na punheta que estava maravilhosa, na hora rolou a maior paixão, a menina/senhora foi me dando uns beijos no pescoço, ia pedir ela em casamento ... quando gozeiiiiii

Belezura mesmo.
Deixei 100 porque ela tirou a blusa pra eu mamar nos lindos peitos.
O único senão é a barriga que tinha que estar mais chapada, desabonou mesmo.
De resto tenho que voltar sem dúvidas!!

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#6 Mensagem por C@rioc@ » 19 Fev 2013, 23:45

POSITIVO

Fui conferir a Lu Lopes... gostei dela. Só de olhar pra ela já dá um tesão, saca aquela colega do escritório que todo mundo é doido pra comer? Ou aquela vizinha? Então... a Lu se encaixa direitinho no papel... cabelos curtinhos, que dão um ar mais sério e tal...

O local é direitinho, o banheiro não é dos melhores mas já vi muitos piores. A massagem é bem legalzinha tb... daria uma nota 7,5... durante a massagem nas pernas ela dá umas passadas de mão cheias de creme pela virilha que já começa a provocar. Continua a massagem, costas, ombros, braços...desceu de novo e fez um pouco do "underground" e pediu pra virar. Quando eu virei de benga dura, ela não foi logo continuar não. Voltou a massagear as pernas e aí o pau relaxou de novo e voltava a se animar quando as mãos dela subiam e roçavam o saco e virilha e relaxava quando ia pra outa perna e subia de novo quando as mãos subiam... aí ela pegou nele com vontade e começou a brincar devagar... ofereceu ficar só de calcinha por mais R$ 20... blz... caraca, quando ela tira a roupa... Uiii... que coisinha gostosa... alguns podem não gostar da barriguinha ou outra coisa qualquer, eu particularmente achei melhor que muita menina bem mais nova que já vi. Seios lindos, bunda ainda muito apresentável, uma xota quente por baixo da calcinha... a danada ordenhou meu pau enquanto eu lhe dava beijos na boquinha e acariciava a xota dela com o dedo indicador entrando por baixo da calcinha.

Banho, e rua. Paguei R$ 100 Massagem/ manual só de calcinha/ beijinho e dedinho na buça.
O ruim foi o tempo... meio corrido... levou uns 35 min... mas vai um positivo pela safadeza.

Link:
🔗

lubrifikanus12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por lubrifikanus12 » 15 Abr 2013, 15:30

POSITIVO

Alô galera, td realizado dia 12/04/2013 com a Lu Lopes, ela continua linda e gostosa, a bucetinha lisa e cheirosa, liberada prá chupar bem gostoso, começou a massagem passando as mãos em minhas costas mas eu virei de frente e como já estava com a piroca muito dura, ela tirou a roupa e começou uma mamada maravilhosa, pena que não fode, pelo menos ali na sala eu ainda não comi, ela chupa muito bem, encarando, dá a sensação que estou comendo minha secretária, ela está sempre bem arrumada, com o cabelo bem cortado, eu até esqueço que estou naquele prédio (33). No final, depois de quase uma hora de chupadas mútuas, gozei naquela boquinha que parece até de uma atriz. Recomendo prá quem deseja uma boa massagem com uma chupada de primeira.

Link:
🔗

Minudump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

LU LOPES

#8 Mensagem por Minudump » 22 Abr 2013, 18:40

POSITIVO

O que falar de Lu Lopes.

Bonita, cheirosa, faz uma exelente massagem, seis lindo - perfeitos, parecem até que foram desenhados à mão.

http://www.espacoterapias.com.br/lu-lopes

Estou postando para não sonegar, TD realizado no dia 03 de abril. Liguei, ela mesmo que atendeu, estava próximo, segui para a Rua 13 de maio 33 sala 1703.

Perguntei sobre a massagem ela disse que era R$ 80,00. Como já havia lido os post anteriores fiquei esperando a hora de virar. Massageou daqui, dali, underground e nada dela falar da massagem erótica. Me virei começou a punhetar, aí eu perguntei se aquele vestidinho não caia. respondeu que também fazia massagem erótica por R$ 130,00 com complemento oral, eu disse: Porque vc não falou antes e ela respondeu que eu não havia perguntado.

Pediu para ajudar a soltar o ziper do vestido e que visão maravilhosa. Não notei barriguinha nenhuma, tem uma cicatriz de cesariana, mas a meu ver tava zerada.

Muitos beijos, chups e punheta, tentei colocar o dedo por dentro da calcinha e ela não deixou, pedi para chupar a buceta e ela disse: primeira vez e já quer tudo, deixa pra outra vez. Insisti tanto que ela pediu para eu levantar, deitou e tirou a calcinha. Que visão maravilhosa, bigodinho hiper bem aparado, clarinho da cor dos cabelos e muito cheirosa, chupei até me acabar. Ela fingiu que gozou, mas foi só fingimento. Depois disso deitei ela chupou, punhetou e a porra foi até o teto.

Banho e viu, volto sim, com certeza.

Nota 9,98 em todos os quesitos.

Link:
🔗

Responder