Nycole Patricinha (Av. 13 de Maio, 33)
R$ 150,00 - Telefone: 2524-6321

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRINCIPEWILLIAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Nycole Patricinha (Av. 13 de Maio, 33)

#1 Mensagem por PRINCIPEWILLIAM » 11 Set 2012, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:NYCOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confraria.
Pergunto a vocês: existe coisa melhor do que mulher? Sim, mulher que se vende, que no português claro seria, Piranha!!
Piranha é muito bom, e, essas casas que vendem tais serviços, estão se especializando. Lógico, o melhor disso tudo é voce ter o dinheiro para comprar esses serviços especializados.
Sou um cara que me apaixono fácil. Porra velho, mulher bonita para mim é foda, eu fico facinho, facinho. Depois que descobri como é bom ser putanheiro, nunca mais larguei o ofício. Põe na ponta de um lápis, a buceta de casa é muito mais cara do que as da rua.
Vamos ao que interessa. Socada na prima.
Liguei e agendei novamente com minha princesa, o Ministério da Putanhice adverte, a Famosa Nycole te deixa viciado. Cheguei no horário no recinto e a guria já me aguardava faceira e cheirosa.
Fomos direto para o abate, ela me fazendo aquela massagem, já bem melhor que a primeira vez, já fico excitado quando aquela mão bate no meu saco, fica no vai e vem punhetando minha rola. Essa hora não agüento mais e me levando e coloco a prima deitada com as perninhas para o alto igual barata tonta, se debatendo e eu linguando aquele grelinho gostoso. Confrades, tenho um tesão da porra em chupar xoxota cheirosa, fico me deliciando, a prima se contorcendo até não agüentar mais e gozar gostoso, deixei a putinha toda ensopada.
Sem eu pedir a perva abocanhou o garoto e começou uma chupação babadona na pontinha da criança, com língua na cabecinha, que me deixou maluco de vontade de gozar, abocanhou meu saco e puxava na pressão, que porra gostosa, me arrepiei do pé a cabeça (do pau), ela sorriu e perguntou se eu queira gozar. Pedi para colocar meu pau no meio do peito da guria, ela se levantou mais um pouco e eu fiquei roçando minha rola no meio de seu peito e batendo a cabeça do pau perto de sua boca até não agüentar mais e jogar muito leite na putinha. Fiquei de camarote contemplando meu leite escorrer em seus seios, coisa linda!
Confrades, essa puta está me deixando louco de tesão, que vício da porra. Tá parecendo até o famoso “sem parar”, depois que você come, você não quer mais parar de comer.
Essa está no TOP 10 da fudelância. Repeti, e vou repetir toda semana, até enjoar. Eu RECOMENDO
http://www.amantesecia.com.br/Nycole

Preço da brincadeira: 120,00 muitíssimo bem empregados = massagem e um boquete gostoso da porra
A xota é apertada e cheirosa, porém, não tive tempo de comer, com certeza retorno ainda essa semana para o serviço completo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOMALEROLLA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: NYCOLE PATRICINHA - Av. 13 de Maio, 33 - 6845-6151 ou 2524-6321 - 150,00

#2 Mensagem por TOMALEROLLA » 11 Set 2012, 13:15

Fala meu amigo!
Tá ficando famoso em descobrir novos talentos. Eu e mais 2 foristas estamos fazendo um manifesto em outra sala. te passo e-mail.

Essa guria aí é mesmo da hora. fode muito e não tem ainda as más influências da profissão. é novíssima de labutação.

É parceiro, espero que a fama não suba a cabeça e o atendimento continue sendo 10!! De puta velha eu estou fora, o negócio são as novinhas.

RECOMENDADÍSSIMA - fotos autênticas, sem a porra da bosta do fotoshop... xota emanando (viajei) o gosto do sexo. muito bom!

Tem outras fotos dela, vou achar e depois posto aqui para a Confraria ver, e depois conferir, lógico.

PRINCIPEWILLIAM escreveu:Confraria.
Pergunto a vocês: existe coisa melhor do que mulher? Sim, mulher que se vende, que no português claro seria, Piranha!!
Piranha é muito bom, e, essas casas que vendem tais serviços, estão se especializando. Lógico, o melhor disso tudo é voce ter o dinheiro para comprar esses serviços especializados.
Sou um cara que me apaixono fácil. Porra velho, mulher bonita para mim é foda, eu fico facinho, facinho. Depois que descobri como é bom ser putanheiro, nunca mais larguei o ofício. Põe na ponta de um lápis, a buceta de casa é muito mais cara do que as da rua.
Vamos ao que interessa. Socada na prima.
Liguei e agendei novamente com minha princesa, o Ministério da Putanhice adverte, a Famosa Nycole te deixa viciado. Cheguei no horário no recinto e a guria já me aguardava faceira e cheirosa.
Fomos direto para o abate, ela me fazendo aquela massagem, já bem melhor que a primeira vez, já fico excitado quando aquela mão bate no meu saco, fica no vai e vem punhetando minha rola. Essa hora não agüento mais e me levando e coloco a prima deitada com as perninhas para o alto igual barata tonta, se debatendo e eu linguando aquele grelinho gostoso. Confrades, tenho um tesão da porra em chupar xoxota cheirosa, fico me deliciando, a prima se contorcendo até não agüentar mais e gozar gostoso, deixei a putinha toda ensopada.
Sem eu pedir a perva abocanhou o garoto e começou uma chupação babadona na pontinha da criança, com língua na cabecinha, que me deixou maluco de vontade de gozar, abocanhou meu saco e puxava na pressão, que porra gostosa, me arrepiei do pé a cabeça (do pau), ela sorriu e perguntou se eu queira gozar. Pedi para colocar meu pau no meio do peito da guria, ela se levantou mais um pouco e eu fiquei roçando minha rola no meio de seu peito e batendo a cabeça do pau perto de sua boca até não agüentar mais e jogar muito leite na putinha. Fiquei de camarote contemplando meu leite escorrer em seus seios, coisa linda!
Confrades, essa puta está me deixando louco de tesão, que vício da porra. Tá parecendo até o famoso “sem parar”, depois que você come, você não quer mais parar de comer.
Essa está no TOP 10 da fudelância. Repeti, e vou repetir toda semana, até enjoar. Eu RECOMENDO

Preço da brincadeira: 120,00 muitíssimo bem empregados = massagem e um boquete gostoso da porra
A xota é apertada e cheirosa, porém, não tive tempo de comer, com certeza retorno ainda essa semana para o serviço completo!

Link:
🔗

TOMALEROLLA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: NYCOLE PATRICINHA - Av. 13 de Maio, 33 - 6845-6151 ou 2524-6321 - 150,00

#3 Mensagem por TOMALEROLLA » 12 Set 2012, 08:21

POSITIVO

Nycole, Nycole... seu perfume levanta meu astral, Puta que me pariu, o guri virou poeta. Ba tchê!
Não deu para esperar! Indicação com positivão, é sempre uma boa pedida, ainda mais partindo do meu companheiro de putanhice Príncipe.
Confras, fiz um agendamento e parti para o abraço. Lá chegando fui muito bem recepcionado com a Nicole fazendo as boas vindas, novamente. fiz a higiene de costume, e creminho nas costas do malandro. Aquelas mãos macias em minhas costas, subindo e descendo já turbinando tudo que tinha de direito, depois de completamente relaxado, fico de frente e aprecio aquela mão delicada com as unhas enormes segurando a minha rola e em um movimento sincronizado, subir e descer, guria boa de sedução, não tinha como dizer não, para tu guria, é o completão. Botei a guria sentada na maca, abocanhei seus peitos e tasquei a mão em sua xota... Calma amor, eu sou toda sua, para que a pressa, ainda não estou excitada. Demorou! Cai de boca naquela xaninha, muita língua, muita esticação de grelo, deixei a guria muito molhada, então ela veio e abocanhou meu pau, como quem diz, agora é minha vez de me divertir. A brincadeira começa numa chupação total. Então resolvo retribuir novamente, beijo todo aquele corpo, quantas tatuagens, muito tesão, e me esbaldo, muita língua, a guria vai ficando toda arrepiada, eu vendo aquilo me empolgo mais ainda e não paro a chupação. Ela me olha e fala que não está mais agüentando e pede que quer me sentir dentro dela. Coloco o capote no maestro que parecia até um poste de tão duro de tanto tesão na guria, ela fica de quatro eu me ajoelho e cravo naquela xaninha maravilhosamente molhada, sinto sua xana apertar meu pau de maneira a não me controlar. Porra, xana apertada é foda, tu não tem como assumir o controle, o pau fica completamente envolvido e a única maneira de parar e dar aquela enorme gozada na guria, abracei ela forte e gozei muito, sem parar. O negócio tava tão bom que o garoto não desceu não, e juro que eu tava purinho. Retirei o garoto, olhei para o capote, tudo ok, retirei e fui me higienizar novamente. Retornei, sentei na maca, ela veio e mesmo conversando não parou de me punhetar..conversa vai, conversa vem, de repente da aquela vontade louca de gozar. Peço para ela beijar o garotão, ela atende punheta em sua boca, me olha, o cabelo caiu sobre o seu rosto, eu retiro o seu cabelo, com objetivo de contemplar o feito e guardar em minha mente fotográfica, não agüento e falo que vou gozar, ela afasta a boca e continua punhetando e eu solto muito leite nos cornos da guria.
Confras, o tesão era tanto que em meia hora dei dois gozadões na guria. Sem forças nenhuma me despeço com um beijo muito gostoso e prometendo “I´ll be back”...porra, eu vou voltar!!!!!

Há muito tempo não como uma guria (garota de programa) assim..ela não é aquela cavalona, no entanto tem tudo no lugar e além de foder muito, te deixa super a vontade.

Agradeço ao garimpador PRINCIPE, por mais esse achado.

Confras, muito melhor do que aquelas gurias de Termas, que tu pagas uma grana para guria e uma outra para a tal da suíte imperial (que por sinal é o máximo).

Completão de R$ 150,00.. aprovada!!

Se fode pra caralho naquela divisória, imagine em uma cama de casal. Por desencargo, deixei meu cartão com ela e falei que queria encontra-la fora, uma horinha somente, em uma cama de casal...

Tá virando moda. APROVADÍSSIMA!!!!!!!

Link:
🔗

PRINCIPEWILLIAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Nycole Patricinha (Av. 13 de Maio, 33)

#4 Mensagem por PRINCIPEWILLIAM » 13 Set 2012, 13:05

POSITIVO

Confraria, tem muita gente viciada em droga, em chocolate, em corrida de cavalo. Eu, sou viciado em puta.
Tem coisa mais maravilhosa do que se ver uma mulher linda chupando seu pau. De não ter que dar satisfação. De foder a hora que quer sem a desculpa de uma porra de uma simples dor de cabeça.
Com isso, me entrego ao meu vício e vou foder a piranhada mesmo. Depois de entrar no trash da stela um pouco mais cedo por pura força do hábito (passei na porta e não resisti) e não ficar satisfeito, me encaminho para a treze de maio, já sabendo que ali era certa. Como não tinha o telefone gravado (nem tem como ter telefone de puta no celular..hehe) tive que arriscar, na certeza de que se minha putinha estivesse livre, eu iria descarregar todo meu estresse acumulado em forma de leite.
Sorte da porra. Puta Livre, botei seu taxímetro para rodar. Como já virei cliente com o tratamento VIP oferecido pela Nycole, já começamos com beijo de muita língua, sem miséria. Em seguida, peço para ela tirar toda a roupa e se deitar. Deito por cima da perva e começamos a fazer um meia nove (tava com muito tesão para chupar uma raxa), ponho meus dedos em sua raxa, faço uma abertura de leve e me acabo com o gosto da perva. Lambo, chupo, me senti o próprio putão (como diria a Juju casa 19). Senti as pernas da perva pressionarem minha cabeça com força, em seguida ela falando, ai, vou gozar, não para, ai vou gozar. Sinto suas pernas tremerem, e apertarem ainda mais minha cabeça. Puta que me pariu, senti a piranha gozando.
Ela continua deitada e eu vou para o ppmm, capa na criança, e penetro a sua raxa bem suavemente, olhando fixamente para a perva. A piranha entra no jogo e fica também me olhando, aos poucos eu começo a empurrar mais forte e ela a gemer, as mãos da piranha nas minhas costas (calma lá porra, vê se não vai me arranhar), puta que pariu, e leite pra dentro da perva. Quando o negócio é bom, a hora voa! Quis de olho grande mesmo ficar mais uma hora, porém tinha um cueca agendado.
Então retiro de meus suados honorários a quantia de R$ 150,00 e pago com muito prazer..hehe!
Rosto: 10 (bonita mesmo)
Corpo: 9 (não dá para tirar o 10 de cavalona, mais é uma puta gostosa)
Xota: 10 (ainda apertada, graças a deus)
Bunda: 10 porque é durinha, porém Zero, porque não me deu. Porra, piranha que não dá o cú, onde já se viu. Vou pedir para Kelly dar uma aulinha!
Boquete: 7 (não abocanha o garoto até o talo, porém, é um boquete babadão)
Local: Discreto (para os casados, hehe), não tem aquele entra e sai dos cuecas o tempo todo, no entanto, poderia melhorar as instalações. Por exemplo, ter uma cama, ao invés de maca.

Com a certeza de estar no objetivo do site: vale a pena conferir!!

Link:
🔗

DOUTORMARRETA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Nycole Patricinha (Av. 13 de Maio, 33)

#5 Mensagem por DOUTORMARRETA » 17 Set 2012, 17:11

NEGATIVO

Sem querer descordar dos confrades ai, porém já descordando! Porra, essa garota é uma puta normal, e sendo puta, ela tem mais é que agradar mesmo, para isso que agente paga para elas, para desempenhar bem a função, é uma obrigação, que se foda o sentimento dela, puta não sente nada, nem prazer, essas piranhas nos enganam o tempo todo, por isso tem que ser tratadas como tal...putas, nossos verdadeiros depósitos de esperma. Que se foda.
Não quer ser esculachada, então estuda sua piranha! Seguinte, essa piranha da Nicole chupa mal pra caralho, não põe a porra da vara toda na boca, ficou com nojinho quando gozei na porra da sua boca...porra, eu que tenho que ficar com nojo dela, afinal, essa piranha chupa um monte de pau todo dia e vem com essa boca suja e cheia de lata enferrujada para colocar no meu garoto limpinho.
Fui colocar na boceta, ela fez cara de dor. Porra quer enganar quem, cara de dor! Porra, já viu piranha sentir dor em xota arrombada. Que se foda!
Ela me falou que não dá o cú. Porra, sou catedrático em phoda com piranha há vários anos, botei essa prostituta de quatro e fui dar uma linguada naquele cú fedido, e percebi que tinham umas duas pregas arrebitadas, porra, essa prega ficou arrebitada porque o piranha, foi merda que saiu dali, ou foi rola que entrou?? Quer escolher para quem dá a porra desse rabo mole igual gelatina!
Para finalizar, botei essa safada do caralho para quicar em cima do garoto, porra, aquela barriga de pochete do caralho, os peitos desafiando a lei da gravidade. Vai tomar no cú, joguei R$ 150,00 no ralo. Cadê a Carina, pelo amor de deus. Que se foda essa tal de Nicole de merda.
Vai estudar o piranha mentirosa. Gato eu faço direito...faz direito é o caralho, nem fuder direito vc sabe.

Link:
🔗

Responder