Confraria.
Pergunto a vocês: existe coisa melhor do que mulher? Sim, mulher que se vende, que no português claro seria, Piranha!!
Piranha é muito bom, e, essas casas que vendem tais serviços, estão se especializando. Lógico, o melhor disso tudo é voce ter o dinheiro para comprar esses serviços especializados.
Sou um cara que me apaixono fácil. Porra velho, mulher bonita para mim é foda, eu fico facinho, facinho. Depois que descobri como é bom ser putanheiro, nunca mais larguei o ofício. Põe na ponta de um lápis, a buceta de casa é muito mais cara do que as da rua.
Vamos ao que interessa. Socada na prima.
Liguei e agendei novamente com minha princesa, o Ministério da Putanhice adverte, a Famosa Nycole te deixa viciado. Cheguei no horário no recinto e a guria já me aguardava faceira e cheirosa.
Fomos direto para o abate, ela me fazendo aquela massagem, já bem melhor que a primeira vez, já fico excitado quando aquela mão bate no meu saco, fica no vai e vem punhetando minha rola. Essa hora não agüento mais e me levando e coloco a prima deitada com as perninhas para o alto igual barata tonta, se debatendo e eu linguando aquele grelinho gostoso. Confrades, tenho um tesão da porra em chupar xoxota cheirosa, fico me deliciando, a prima se contorcendo até não agüentar mais e gozar gostoso, deixei a putinha toda ensopada.
Sem eu pedir a perva abocanhou o garoto e começou uma chupação babadona na pontinha da criança, com língua na cabecinha, que me deixou maluco de vontade de gozar, abocanhou meu saco e puxava na pressão, que porra gostosa, me arrepiei do pé a cabeça (do pau), ela sorriu e perguntou se eu queira gozar. Pedi para colocar meu pau no meio do peito da guria, ela se levantou mais um pouco e eu fiquei roçando minha rola no meio de seu peito e batendo a cabeça do pau perto de sua boca até não agüentar mais e jogar muito leite na putinha. Fiquei de camarote contemplando meu leite escorrer em seus seios, coisa linda!
Confrades, essa puta está me deixando louco de tesão, que vício da porra. Tá parecendo até o famoso “sem parar”, depois que você come, você não quer mais parar de comer.
Essa está no TOP 10 da fudelância. Repeti, e vou repetir toda semana, até enjoar. Eu RECOMENDO
http://www.amantesecia.com.br/Nycole
Preço da brincadeira: 120,00 muitíssimo bem empregados = massagem e um boquete gostoso da porra
A xota é apertada e cheirosa, porém, não tive tempo de comer, com certeza retorno ainda essa semana para o serviço completo!