NEGATIVO Nome da Garota:Valesca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GAROTA VALESCA
PÉSSIMO ATENDIMENTO
FÊNIX EM BONSUCESSO
Fala aí pessoal, tudo bem?
Bom, sou novo aqui no fórum, mas resolvi criar essa conta para dar o meu parecer e a minha satisfação para quem gosta de entra aqui para ler os relatos, assim como eu faço também.
Então, irei fazer um resumo em inúmeros tópicos das casas a qual visitei nesse ano, ok?
Não gosto muito de escrever, pois a escrita de alguém pode ter inúmeras interpretações diferentes, e por isso, não gosto muito, mas estarei aqui para tentar passar pra vocês, o que eu achei das casas que visitei nesse ano, ok?
Bom, não costumo frequentar essa Fênix, em Bonsucesso. Já passei em frente e sempre vejo as luzes piscando e acabei parando e entrando.
A CASA:
Bem, no calor que está o RJ, O AR CONDICIONADO NÃO ESTÁ LÁ ESSAS COISAS, MAS NÃO FICA TÃO QUENTE O AMBIENTE, NÃO.
Mas se a casa estiver lotada, acho que o calor vencerá o ar condicionado.
AS MENINAS:
As garotas, parecem que nem notam que você chegou á casa.
Se você chegar e sentar e ficar alí A NOITE TODA...NINGUÉM VEM EM VOCÊ PARA CONVERSAR.
As meninas ficam conversando entre elas em grupinho, como se elas estivessem resolvendo uma coisa MUITO PICA mesmo para que os homens sejam esquecidos dessa forma no salão.
Se você não for EM UMA POR UMA, já era, você sai dalí sem programa algum.
PREÇO:
Bem, eu NÃO achei o preço, proporcionalmente á qualidade das meninas que alí estavam.
As meninas não conversam, não são belas, não são bonitas, não te tratam bem, não te dão carinho, não fazem você se sentir bem, e o preço de 100 reais por meia hora, numa cama de solteiro E SEM BANHEIRO HIGIÊNICO, sem dúvida, É UM PRÊMIO mal pago, pois não merecem isso tudo.
TIPO DAS MENINAS:
Acredito que, tudo na vida tem um risco. Por exemplo, o ato de eu estar escrevendo aqui, tem um risco, que é o risco de faltar luz e não conseguir postar para vocês lerem...
Ou ainda, no meu trajeto de ida para essa terma, que fica próximo á praça das nações, também tem um risco, que é do taxi quebrar, ou do ônibus dar problema, ou de eu tropeçar e me ferir ao cair no chão...Ou seja, tudo na vida tem um risco.
Logo, seria mais que óbvio que, se uma garota sai de sua casa e deseja ganhar dinheiro fazendo programa, acredito que seja inadmissível que, elas saibam DO RISCO QUE CORREM assim como tudo na vida tem riscos.
Notei que, inúmeras meninas alí NEM SEXO ORAL FAZEM, e se fazem, elas colocam a camisinha, ou seja, nem seu saco elas chupam.
Beijar na boca, então? JAMAIS !
Logo, não gostei da qualidade das meninas que alí estavam. Ás vezes aparecem umas gatinhas que vc chega a ficar de pau duro, só que, ao conversar com elas, você acaba desistindo do programa, pois A MENINA NÃO FAZ NADA NA CAMA. Ela abre as pernas e vc come. ora bolas, isso sua esposa, suas amigas, suas ficantes JÁ FAZEM PARA VOCÊ, não é mesmo?
Precisa pagar 100 reais para isso? E por um preço tão caro assim?
Bom, acho que já dei o meu parecer sobre a casa, vamos ao programa com a Valesca.
O PROGRAMA COM VALESCA:
A Valesca, de fato, parece com a Valesca popozuda. Loira, peitões, coxão, bundão...Mas o que mais me chamou a atenção É NINGUÉM SAIR COM ELA.
Isso eu achei muuuuito estranho.
Como pode uma menina parecer até uma paniquete E NINGUÉM SAIR COM ELA ??????
Bom, como já disse, ás garotas não te procuram na casa, EU QUE TIVE QUE IR NELA.
- Beija na boca?
-Beijo!
- Chupa sem camisinha?
-Chupo!
- Deixa gozar na cara?
- Deixo !
-Faz anal?
-Faço !
Bem, com todas as dúvidas retiradas(E ELA APRESSANDO TUDO PRA SUBIR LOGO PRO QUARTO), acabei pagando meia hora com ela.
O quarto tem refrigeração(você não passará calor).
Ela diz que vai ao banheiro e já volta.
Ao voltar, eu fui chupar os seus peitos E ELA NÃO DEIXOU.
Tentei chupar novamente e ela disse que não gosta(ALÍ VÍ QUE ME FUDI LEGAL)...
Abri a bunda dela pra chupar(POIS ELA DISSE QUE FAZ ANAL), e ela simplesmente virou a bunda não deixando eu chupar a bunda dela, e disse que não me falou nada de que faz anal... Oi ??????????????
Fui beijar na boca, e ela só tocava a boca na minha SEM BEIJAR COISA ALGUMA.
Pedi para me mamar, aí ela pegou a camisinha, colocou a camisinha e começou a chupar.
Na hora, eu me levantei da cama de solteiro, tirei a camisinha, me vesti e saí do quarto para ir para a minha casa que era o melhor que eu poderia fazer.
Não recomendo essa casa(A NÃO SER SE AS GAROTAS E AS REGRAS FOREM MUDADAS) e muito menos, também não recomendo essa garota QUE MENTE PARA TODOS OS CLIENTES NO SALÃO, por isso ninguém sai com ela.
Não recomendo a Valesca !