Fênix Boyte Club
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 00000000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mistério
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Fênix Boyte Club

#1 Mensagem por Mistério » 23 Set 2012, 17:52

FÊNIX BOYTE CLUB - Localizado na Rua Leopoldo Bulhões 2350 mais pro centro de Bonsucesso, pro lado da linha amarela.

Preços:

R$ 80,00 30 min.
R$ 120,00 1h.
SUITE FESTA - Local destinado para surubas, com capacidade de até 10 casais. R$ 200,00 1h. No mínimo 2 casais.

Segunda-Feira - Dose dupla de água, refri e cerveja.
Terça - Feira - Mc Loira Gih
Quarta - Feira - MC Rico
Quinta - Feira - Bingo da Fênix
Sábado - GLS

Horário:

Apartir das 17hs, mas lembrando que fica bom mesmo aprtir das 21hs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistério
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: FÊNIX BOYTE CLUB

#2 Mensagem por Mistério » 23 Set 2012, 17:55

NEUTRO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BABI

Trata-se da ex-Mosaico Tami. Ela é loira, deve medir 1,72cm, no salão ela não é de dar sorriso à toa. Fui nela após ganhar o bingo e o meu amigão EverlasT me informar que ela é boa. Como opinião é subjetiva respeito à do confrade, porém achei-a muito burocrática. Quando perguntei a ela se chupava com capa a resposta foi: - se você lavar ele antes. KKKK FDP todos meus tds eu costumo me banhar antes e depois. Enfim, no quarto ela refugou quando tentei beijar sua boca e partiu para o boquete, achei fraco, boca na cabeça e mãos no restante do pau, foi ela que pegou a capa botou e foi botando no PPMM, D4 e bruços onde finalizei no bundão dela.
PS.: A visão dessa mulher D4 é linda.
Vou classificar o TD como neutro (foi de graça então ta bom).

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 145 -

#3 Mensagem por Mirko » 28 Set 2013, 13:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Katrine

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois bem, nunca me animei a desbravar a casa sozinho, eis que com a companhia de outro insano tudo fica mais fácil.

R$ 15 de entrada.

O som era ensurdercedor, ponto negativo para casa, conversa só na base do grito no pé do ouvido.

Algumas moças Tdzaveis.

Eis que sofro um ataque dos mais fortes da Katrine, com direito a lambida no mamilo, mas ela tinha DNA de rata escrito nela toda, pediu logo um maço de cigarros, falou que ia fazer e acontecer, mas ai ela apelou, se abaixando e mordendo a pica por cima da calça em pelo salão.

Perdi, a moça tem aquela beleza suburbana, uma bundinha linda, magra, malhadinha, coisa fina.

Cometi o equivoco de marcar por uma hora, coisa que pelo visto nunca deve ser feita nas casas de Bonsucesso, já que puta a maioria das putas não quer respeitar isso.

Subo ao quarto, cama ampla, mas quarto escuro, o banheiro é coletivo e achei bem sujo, sabonetes espalhados e cheiro de urina forte.

Enfim começamos os trabalhos, chegou chupando com tudo, engolindo o cansado até o talo, lambendo as bolas, me jogou na cama e foi linguando tudo, até que me sai com essa: "esta saindo secreção, vou colocar a camisinha"

Ok, ok...colocu e sentou, sentou, comi no PPMM, ela dando umas lambidas boas nos mamilos, de quatro e deu logo o cu, gozei, nisso a rata manda; "tenho que ganhar meu dinheiro amor, vou indo", perguntei que hora haviamos subido: "00:00", mostro o cel a ela e mercavam 00:25, e disse, "você não vai sair com 25 minutos, já que pagamos uma hora, certo?"

Meio contrariada ela voltou aos trabalhos, ou melhor, as artes cênicas, porque ela já pode ir para a Globo devido a sua atuação, , enquanto metia mais um pouco, ela mandava, "Vc só tem mais dez minutos", não quis mais liberar o rabo, ai acho que em um momento ela se encheu e decidiu encerrar o programa prematuramente aos 43 minutos.

Desceu e apareceu muito rapidamente, solicitando uma bebida de R$ 12,00, dispensei, fez beicinho e pronto.

O pior mesmo foi o preço de R$ 180,00 a hora, valor muito mais elevado que as outras casas da região.

Eu ia de neutro, mas depois de dar uma passada na Dudas e comer a Mônica, fui lembrado o que uma puta deve fazer.

Link:
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Fênix Boyte Club

#4 Mensagem por Pirusão » 05 Nov 2013, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Márcia

“As armas e os barões assinalados
Que da Ocidental praia Lusitana,
Por mares nunca dantes navegados
Passaram ainda além da Taprobana,
Em perigos e guerras esforçados
Mais do que prometia a força humana
E entre gente remota edificaram
Novo Reino, que tanto sublimaram;”

Eventualmente me pego refletindo sobre os rumos q minha vida tem tomado..E chego a conclusão q a vida libertina pela qual enveredei, é mais do q um simples entretenimento fugaz..

É muito mais q uma diversão casual.

É uma opção, é um estilo de vida deliberadamente ou inconscientemente escolhido..
Nos últimos recônditos da alma de um libertino, habita um senso de aventureiro parecido com os dos lusitanos citados nas epopeias de Camões..Cada TD é uma aventura, uma saga, uma epopeia, um desbravamento. Uma batalha épica q faz lembrar os feitos de Ulisses.

O libertino é um aventureiro, porem teve o infortuito de nascer em uma época de homens covardes.

A vida miserável e tediosa q aguarda o homem em meio ao caos urbano (estudar, crescer, trabalhar, formar família, lutar pela simples sobrevivência material, se aposentar e morrer)..é simplesmente insuportável ao espírito de um libertino, sensível a aventura e alérgico a monotonia cotidiana..

Parto com um velho conhecido em direção a essa casa..a meta é debrava-la..O premio será uma dama da noite com seus 1, 65, 19 anos, branca, cabelos curtos e alisados e tingidos de loro claro, falsa magra.

Ao adentrar nesse templo dos libertinos, minha intuição espiritual pressenti uma legião de entidades e espíritos desencarnados da luxuria, todos eles rondando o salão..De fato, na parede do banheiro a uma imagem de Zé Pelintra, uma entidade do baixo espiritismo..

Aconchego-me na poltrona..Degusto de algumas latas de cerveja..e de súbito surge em minha frente a visão de uma amazonas..Seu nome? MARCIA..Rostinho de ninfeta q acabou de adentrar na vida adulta e ainda guarda traços da adolescência..

Ela é muito simpática, sorriso fácil e agradável, porem tímida..Tratando com gentileza se entrega..Fechamos 40 minutos..

COmeçamos com muitos beijos...
Dei um confere na buça que é limpa e higienizada.. rosinha.
Curto mucosas rosas....M esbaldei chupando sua buceta..

Posteriormente, coloquei para mamar minha caralha,.Mamada suave, porem gostosa..Não existe vocábulo nas principais línguas mundiais para descrever a sensação de ver aquele rosto jovial, caindo de boca na minha velha piroca..

Como tava gostosão falei para mamar os meus ovos, o que fez com maestria.

Após, coloquei uma camisinha e metí de frente, sentindo o cheiro, o gosto de Puta q eu tanto amor..adoro putas (só as que cobram)...Nesse momento ela se entrega e toma a iniciativa de me beijar e lamber..

Após, coloquei uma camisinha e comi de 4..Não estava mais resistindo e mandei leite na borracha..O gozo foi mais do q um simples processo fisiológico..Foi uma experiência mítica similar as rituais curandeiristicos das tribos xamanicas da América do Norte..

Trocamos uma ideia no final..E rua..

Reencontro meu amigo no salão.Fechamos a conta (contabilidade da farra R$ 147). Transponho as portas do estabelecimento. Saco meu Malboro do bolso. Acendo um cigarro. Olha pras estrelas. Dou uma baforada. E os versos de Camões ecoam na eternidade:

“E também as memórias gloriosas
Daqueles Reis que foram dilatando
A Fé, o Império, e as terras viciosas
De África e de Ásia andaram devastando,
E aqueles que por obras valerosas
Se vão da lei da Morte libertando
Cantando espalharei por toda a parte
Se a tanto me ajudar o engenho e arte.”

Link:
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Pirusão » 07 Dez 2013, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
O relógio registra 19:30..

Enquanto o sol emerge entre os píncaros da montanha no Tibet, no Ocidente ele jaz, cedendo à hegemonia do firmamento a uma lua, cintilante e resplandecente.

Adentro no carro com um amigo.

No radio entoa-se:

http://www.youtube.com/watch?v=sO7zsGzTnDM

Ligo o carro. Engato a primeira e nos dirigimos a Brasil. Ao percorremos a avenida, as rodas do automóvel parecem flutuar do asfalto em direção ao céu, tal como a carruagem de fogo que arrebatara o profeta Elias.

Transpomos as portas da congregação dos libertinos. Uma tênue neblina que exala lasciva, inebria meretrizes e clientes..

Rapidamente sou entorpecido com aquela atmosfera narcotizante..

Abasteço-me com algumas latas de cevada e lanço-me a poltrona..

Entre goles e conversações frívolas com meretrizes, sou tomado por uma sensação de pasmo ao ver sentada em uma poltrona, uma semi- mulata capaz de causar terremotos que abalariam os sólidos fundamentos de montanhas graníticas.

Seu nome? Jéssica..2.5. Cabelos longos e ondulados..Seios médios.. Alta e Encorpada.
Meu amigo me adverte para as suas curvas demasiadamente avantajadas..

Instantaneamente a sua admoestação advém em minha mente a frase:

“Há quem goste das magras e há quem goste das gordas. Eu gosto de todas." (Jamelão)

Sempre amei meretrizes, mesmo aquelas menos cobiçadas, sempre penso que a algo valioso em se extrair delas, mesmo os defeitos não lhe vão mal. Pelo contrario, o que lhe falta em beleza, elas tendem suprir com um desempenho sexual fora do normal. Quando encontro meretrizes estúpidas e irritantes, tenho comigo que são homens mal acabados.

Ignoro as palavras do meu amigo e vou em direção a Jéssica.

Então voalá, o comportamento dela corresponde a meu raciocínio. Conversação descontraída daqui, conversação dali, acaricio ainda no salão suas partes intimas. Trocamos alguns beijos

Incendiado por brasas de lasciva sou compelido há fechar 40 minutos.

Começamos com amassos e beijos..Ela mesma toma iniciativa em beijar. Beija, beija com gosto e sem miséria.

Em seguida ela chupou, apesar de ter sido com camisinha, não deixou de ser prazeroso. Enquanto chupava, masturbava-lhe a buça.

Já bem entretido, resolvi meter gostoso..Deitou-se na beira da cama..Enquanto a penetrava, cheirava e a lambia..

Após, deitou de lado e soquei mais um pouco sua buça. Penetrava com intensidade. E ela se entregava. Beijava sem restrição e tomava a iniciativa.

Depois resolvi meter de frente, no tradicional papa e mamãe..Após algumas estocadas, rápidas e intensas, não resisti e mandei leite na borracha.

Desfaleço combalido na cama..Trocamos algumas palavras e nos despedimos.

Recomendo. Garota legal, simpática e alto astral.

Por fim, falando em Jamelão, deixo-vos com essa canção cujo um dos interpretes é o dito cujo..

A saga continua..

http://www.youtube.com/watch?v=ZCmooN0XC2M

Link:
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Pirusão » 14 Dez 2013, 18:03

Antes de declararmos a nossa impressão em relação ao TD ( positivo, neutro ou negativo), cumpre examinarmos cada uma de suas partes, isto é, o ambiente e as qualidades inerentes a GP (sua virtudes plásticas, capacidade de interação e desempenho sexual)
.

Da casa

Sexta-feira, casa abarrotada. Mais parecia uma colmeia de abelhas. Estava difícil de adquirir o oxigênio necessário para a manutenção da vida. O salão estava intransitável tal era a quantidade de clientes ocupando todos os espaços.
Se quer era possível contemplar a beleza física, bem como avaliar razoavelmente as Gps, visto que naquele ambiente claustrofóbico nada estava passível de sofrer uma calma apreciação. Os mais introvertidos sentir-se-iam desconfortáveis.

Da GP e suas virtudes físicas.

26 anos. Pele bastante amorenada. Cabelos curtos e alisados. Estatura mediana. Seios medianos. Corpo enrijecido devido ao excesso de atividades físicas. Alguns tatus nas costas.
Dotada de uma beleza mediana. Que frequentemente nos deparamos no cotidiano e que por alguns segundo nos chama a atenção, concedendo um alento de nossa rotina estafante.

Da GP e sua capacidade de interação

Assaz formal. Não se observa traços de soberba, nem altivez. Por ouro lado faltam-lhe as habilidades pra desenvolver uma conversação distraída, criar clima e provocar um arrebatamento no cliente.

Da GP e seu desempenho sexual.

Conquanto seja dotada de uma beleza relativamente agradável, é destituída das habilidades ou talentos necessários para realizar uma transa digna de louvor.

Não faz anal, tampouco oral sem camisinha. Certa restrição nos beijos. Peca pelo excesso de formalismo e burocracia. Não obstante, não forçar o cliente a gozar logo, nem tampouco enrolá-lo.
Da conclusão

A luz dos fatos examinados, devemos dar concluída a nossa investigação, sendo justo classificar o TD como neutro e não indicar a GP aos demais libertinos.

A saga continua..

“ O homem que exerce e cultiva sua razão parece desfrutar a melhor disposição de espírito e ser mais caro aos deuses” (Aristóteles)

Link:
🔗

Sosaiocomgatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Sosaiocomgatas » 31 Dez 2016, 17:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Valesca

GAROTA VALESCA
PÉSSIMO ATENDIMENTO

FÊNIX EM BONSUCESSO

Fala aí pessoal, tudo bem?
Bom, sou novo aqui no fórum, mas resolvi criar essa conta para dar o meu parecer e a minha satisfação para quem gosta de entra aqui para ler os relatos, assim como eu faço também.

Então, irei fazer um resumo em inúmeros tópicos das casas a qual visitei nesse ano, ok?
Não gosto muito de escrever, pois a escrita de alguém pode ter inúmeras interpretações diferentes, e por isso, não gosto muito, mas estarei aqui para tentar passar pra vocês, o que eu achei das casas que visitei nesse ano, ok?

Bom, não costumo frequentar essa Fênix, em Bonsucesso. Já passei em frente e sempre vejo as luzes piscando e acabei parando e entrando.

A CASA:

Bem, no calor que está o RJ, O AR CONDICIONADO NÃO ESTÁ LÁ ESSAS COISAS, MAS NÃO FICA TÃO QUENTE O AMBIENTE, NÃO.
Mas se a casa estiver lotada, acho que o calor vencerá o ar condicionado.

AS MENINAS:

As garotas, parecem que nem notam que você chegou á casa.
Se você chegar e sentar e ficar alí A NOITE TODA...NINGUÉM VEM EM VOCÊ PARA CONVERSAR.

As meninas ficam conversando entre elas em grupinho, como se elas estivessem resolvendo uma coisa MUITO PICA mesmo para que os homens sejam esquecidos dessa forma no salão.

Se você não for EM UMA POR UMA, já era, você sai dalí sem programa algum.

PREÇO:

Bem, eu NÃO achei o preço, proporcionalmente á qualidade das meninas que alí estavam.
As meninas não conversam, não são belas, não são bonitas, não te tratam bem, não te dão carinho, não fazem você se sentir bem, e o preço de 100 reais por meia hora, numa cama de solteiro E SEM BANHEIRO HIGIÊNICO, sem dúvida, É UM PRÊMIO mal pago, pois não merecem isso tudo.

TIPO DAS MENINAS:

Acredito que, tudo na vida tem um risco. Por exemplo, o ato de eu estar escrevendo aqui, tem um risco, que é o risco de faltar luz e não conseguir postar para vocês lerem...
Ou ainda, no meu trajeto de ida para essa terma, que fica próximo á praça das nações, também tem um risco, que é do taxi quebrar, ou do ônibus dar problema, ou de eu tropeçar e me ferir ao cair no chão...Ou seja, tudo na vida tem um risco.
Logo, seria mais que óbvio que, se uma garota sai de sua casa e deseja ganhar dinheiro fazendo programa, acredito que seja inadmissível que, elas saibam DO RISCO QUE CORREM assim como tudo na vida tem riscos.
Notei que, inúmeras meninas alí NEM SEXO ORAL FAZEM, e se fazem, elas colocam a camisinha, ou seja, nem seu saco elas chupam.
Beijar na boca, então? JAMAIS !
Logo, não gostei da qualidade das meninas que alí estavam. Ás vezes aparecem umas gatinhas que vc chega a ficar de pau duro, só que, ao conversar com elas, você acaba desistindo do programa, pois A MENINA NÃO FAZ NADA NA CAMA. Ela abre as pernas e vc come. ora bolas, isso sua esposa, suas amigas, suas ficantes JÁ FAZEM PARA VOCÊ, não é mesmo?
Precisa pagar 100 reais para isso? E por um preço tão caro assim?

Bom, acho que já dei o meu parecer sobre a casa, vamos ao programa com a Valesca.

O PROGRAMA COM VALESCA:

A Valesca, de fato, parece com a Valesca popozuda. Loira, peitões, coxão, bundão...Mas o que mais me chamou a atenção É NINGUÉM SAIR COM ELA.

Isso eu achei muuuuito estranho.
Como pode uma menina parecer até uma paniquete E NINGUÉM SAIR COM ELA ??????

Bom, como já disse, ás garotas não te procuram na casa, EU QUE TIVE QUE IR NELA.

- Beija na boca?
-Beijo!
- Chupa sem camisinha?
-Chupo!
- Deixa gozar na cara?
- Deixo !
-Faz anal?
-Faço !

Bem, com todas as dúvidas retiradas(E ELA APRESSANDO TUDO PRA SUBIR LOGO PRO QUARTO), acabei pagando meia hora com ela.

O quarto tem refrigeração(você não passará calor).

Ela diz que vai ao banheiro e já volta.

Ao voltar, eu fui chupar os seus peitos E ELA NÃO DEIXOU.
Tentei chupar novamente e ela disse que não gosta(ALÍ VÍ QUE ME FUDI LEGAL)...
Abri a bunda dela pra chupar(POIS ELA DISSE QUE FAZ ANAL), e ela simplesmente virou a bunda não deixando eu chupar a bunda dela, e disse que não me falou nada de que faz anal... Oi ??????????????

Fui beijar na boca, e ela só tocava a boca na minha SEM BEIJAR COISA ALGUMA.

Pedi para me mamar, aí ela pegou a camisinha, colocou a camisinha e começou a chupar.

Na hora, eu me levantei da cama de solteiro, tirei a camisinha, me vesti e saí do quarto para ir para a minha casa que era o melhor que eu poderia fazer.

Não recomendo essa casa(A NÃO SER SE AS GAROTAS E AS REGRAS FOREM MUDADAS) e muito menos, também não recomendo essa garota QUE MENTE PARA TODOS OS CLIENTES NO SALÃO, por isso ninguém sai com ela.

Não recomendo a Valesca !

Link:
🔗

Sosaiocomgatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Sosaiocomgatas » 15 Mai 2017, 18:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Valesca

Imagine a seguinte situação...

-Você chega á casa...
-Pega a comanda(papel que marca quantas cervejas você tomou)...
-Entra...
-Vai beber alguma coisa...
-Olha em sua volta e vê umas 10 garotas...
-Só você e mais 2 rapazes na casa...

Ou seja, se tem 3 rapazes na casa, e cada rapaz fica conversando com uma menina, logo, sobram 7 meninas disponíveis, né?

Pois é....

Agora, imagine a mesma situação, sendo que, agora é a realidade da casa...

-Você chega á casa...
-Pega a comanda(papel que marca quantas cervejas você bebeu)...
-Vai beber alguma coisa e percebe que tem 10 meninas na casa...

SENDO QUE....

Elas, e somente elas ficam conversando entre elas e tão somente entre elas.

Isso, nenhum rapaz é atendido, nenhum rapaz é recepcionado, nenhum rapaz se sente "em casa" digamos assim.

Na boa? O papo das garotas valem mais a pena do que o lucro que elas dariam para a casa se chegassem num rapaz, jogasse um charme, conquistasse e fosse pro programa?

É justamente isso que ocorre nessa casa...

Você chega, senta, bebe alguma coisa, olha de um lado para o outro e nota que as garotas estão alí não sabem nem pra quê, mas estão alí e você nem consegue chamar garota nenhuma pq elas estão "conversando".

Na boa? Isso é ridículo !

Você paga 20 reais pra entrar numa casa pra nenhuma garota vir fazer programa com você?

Tipo, o homem ir atrás da garota, isso já acontece na faculdade, no ônibus, na rua, no trem, no metrô e por aí vai...

Mas o homem ir atrás de uma garota NO PUTEIRO?

Aí já é d+, né galera?

Olha, tem uma mulher lá que ela não faz programa, não, mas ela desce a escada para ver se ás meninas estão trabalhando direito, saca?

Só que, ela NEM OLHA ÁS MENINAS DIREITO...

Ela vê ás meninas conversando E DEIXA CONTINUAREM CONVERSANDO !

Bom, se continuar assim, será o fim da minha ida nessa casa, viu...

Puteiro, ás mulheres tem que chegar na gente, tem que perceber se estamos afim, tem que conversar conosco, tem que se mostrar, tem que dançar pra gente ver. e se não sabem fazer isso, PROCUREM IR PARA UMA FACULDADE ESTUDAR!!!!

Bom, vim falar de um TD que está atrasado mas não esquecido...

Perdão o modo de falar, pessoal, mas vi um rapaz lá igual a im, sozinho e ninguém veio nem falar comigo e nem com ele. Depois chegou um gordinho que ninguém foi falar com ele também.
Se é para continuar assim, coloquem gratuidade para a entrara, ora bolas...

Saí com a valesca(ACHO QUE ELA ATÉ JÁ SAIU DA CASA), na verdade, se continuarem assim, vai é todo mundo sair da casa...

Já tinha saído com ela(não lembro se cheguei a relatar aqui) e quebrei a cara, mas sabe como é ne? Sempre devemos dar uma segunda chance...

Paguei meia hora(cem reais) e subimos.

A garota não deixou eu beijar na boca...
A garota mandava eu meter devagar...

A garota não deixava eu lamber os peitos dela...

A garota não chupava o meu pau...

Tive que tocar uma punheta e ir pra casa.

Praticamente a mesma coisa da outra vez.

Não recomendo nem a casa e nem essa valesca. Ela é uma alta loira e bunda grande.

CUIDADO

Link:
🔗

Responder