Caros amigos, algumas lembranças fazem a gente perder a cabeça e cometer desvarios, tai minha melhor definição pra ter voltado nessa gata pra massagem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e logo depois ver ela se transformar nessa
http://www.moranguinhosrj.com.br/melissaa
Primeiro foi muito difícil dela atender o telefone, depois os horários não batiam, deixei passar, mas não dormi bem pensando.
Liguei e deppois de muito insistência consegui falar com ela.
Dei meu jeito e fui. Local acima da média, estrutura ótima.
Solicitei a massagem e nossa, relaxei muito, ela sabe o que faz mesmo.
Isso rolou uns 30 minutos e na parte final eu de frente arrisquei umas passadas de mão, ela ria, brincava e lá ia eu.
A certa altura ela disse que eu não estava ali pela massagem, ai foi minha vez de rir, perguntei o que além ela tinha pra me acalmar.
Tenho regra de nunca lembrar a massagista que já fui com ela, se ela lembrar lembrou senão não encho a bola de nenhuma.
Ela disse que quase tudo, disse que preferia não beijat, maravilha, meu primeiro TD onde o beijo é mais importante pra garota do que o rabo, e explicou os valores, perguntei se 400,00 por 1h era descontado o tempo da massagem, aceitou.
Roupa pro chão e viajem ao paraíso. Chupadas, mamadas, lambidas, dedadas, preliminares que mais pareciam um jogo de final de copa.
Pau tenso, ela mamava, batia no rosto, cuspia, punhetava.
E eu segurando a bunda dela, apertando, chupando, pele macia.
Meti. O tempo parou, realmente é muito bom comer uma mulher pela qual o tesão brota só de olhar.
Que corpo, que bunda.
Meti e pedi o anal, ela que também estava participando da coisa toda com afinco passou os dedos no mel que escorria e lubrificou a entrada, e eu entrei, novamente o tempo parou, senti o prazer da conquista, a sensação de eu comi, eu tô comendo.
Soquei, e gozei.
A única pena é que o valor faz a minha volta ser mais espassada, mas por outro lado é aquela mulher que entrega tudo que anuncia.
Fiquei mais ou menos 1:30 por 400,00.
Selo de qualidade CORPO LINDO/FODA ÓTIMA.
Retirado link que pode levar a identificação civil da GP
Bocephus
26/09/12