Luciana ( Senador Dantas nª 117, sala 1224)
R$ 120,00 - Telefone: 8427-0238/3173-7099

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack Karioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Luciana ( Senador Dantas nª 117, sala 1224)

#1 Mensagem por Jack Karioca » 04 Out 2012, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

TD realizado em 28/09/12

http://www.espacoterapias.com.br/luciana

Bom espaço, box de uns 3m x 2m. Colchão no chão. A menina é bem habilidosa, educada. A massagem é ótima, faz com vontade. Na hora do "complemento manual", manipula o garoto com maestria. Fiquei acariciando seu corpo delicioso, mas não sei se rola mais alguma coisa. No final fiquei desfalecido e com taquicardia. hehehehhe... Toalha ensacada, banheiro limpo arrumado e com box (aleluia).

Certamente merece uns repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mb_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luciana ( Senador Dantas nª 117, sala 1224)

#2 Mensagem por mb_rj » 30 Out 2012, 18:53

TD realizado em 30/10.

TD positivo. Garota atenciosa e muito habilidosa. faz o complemento com vontade. Sabendo desenrolar direitinho ainda rola uns sarros (peitos maravilhosos!).

Com certeza vou voltar!

Valor do TD R$100,00

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#3 Mensagem por Zinja » 22 Jan 2013, 23:53

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz o primeiro TD com a Luciana quando ela ainda atendia na Presidente Vargas,

http://www.espacoterapias.com.br/luciana

Liguei para a prima, marquei o horário, me passou o endereço e fui para lá.

Ela me recebeu. Já tinha tido feito um péssimo TD naquela sala mas ela foi muito simpática, me disse que estava sozinha, me levou no banheiro, tomei meu banho e voltei para a saleta.

A prima chegou logo depois e começou a massagem. Ela massageia mais ou menos. Não dá para dizer se é boa ou ruim, é mais ou menos mesmo. Como estava a fim de sacanagem, antes de virar já perguntei que tipo de complementos ela fazia. Me falou que fazia vaginal também por R$ 120,00. Concordei com o preço, ela tirou a roupa e começamos a sacanagem.

Os peitos da prima são maravilhosos. Grandes, duros, cheios e são de verdade. Silicone passa longe dali. Chupei muito as tetas dela, fiz uma espanhola e me acabei nos seus peitos.

A prima me chupou gostoso e sem capote. Coloquei ela deitada na cama e meti a língua na sua xereca até ela gozar. Gozou gostoso, ficando toda melada e gemendo baixinho. Coloquei o capote e meti bastante em várias posiçoes. Tem uma bunda muito linda mas me disse que ali ela não dava aquele rabão. Fiquei metendo nela de quatro até que gozei muito.

Tomei meu banho, paguei o combinado (R$ 120,00) e fui embora.

Vale um repeteco, os peitos da prima são demais. Ela fode bem e é muito safada. A massagem....e eu lá estou preocupado se ela sabe fazer massagem, com aqueles peitos nem esquento a cabeça com isto.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#4 Mensagem por Zinja » 23 Jan 2013, 00:01

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não deu para resistir aos peitões da Luciana e marquei outro TD com ela. Já tinha mudado para a Senador Dantas, me passou o endereço e fui para lá.

Tomei meu banho e nem quis saber de massagem. Pedi para ela tirar a roupa e caí de boca naquelas tetas lindas. Chupei muito, mordi bem devagar e depois fui chupar sua buceta até ela gozar.

Gozou gostoso com a minha língua, ficando toda melada e eu chupando sua xota direto.

Me chupou bastante, coloquei o capote e meti direto. Gozei com ela de quatro, tomei um banho e fiquei na maca conversando com ela. Perguntei se queria que eu a chupasse de novo, disse que sim, chupei mais uma vez, ficou toda melada mas não gozou. Coloquei outro capote e meti de novo até ela gozar primeiro. Como das outras vezes, ela goza bem, gemendo direitinho que te deixa com mais tesão ainda. Depois que ela gozou, continuei metendo até gozar.

Tomei mais um banho, paguei o combinado (R$ 120,00 que saiu barato pelas duas ótimas gozadas) e fui embora.

A única restrição é que ela não beija na boca. Quanto aquele rabo, depois de passar muito a língua nele, ela me disse que rabo não se pede, se conquista.

Estou querendo ir novamente para conquistar o cú da prima, mas ando ocupado e como diz um confrade, temos sempre novas xerecas para desbravar...

Link:
🔗

Responder