POSITIVO Nome da Garota:Luciana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz o primeiro TD com a Luciana quando ela ainda atendia na Presidente Vargas,
http://www.espacoterapias.com.br/luciana
Liguei para a prima, marquei o horário, me passou o endereço e fui para lá.
Ela me recebeu. Já tinha tido feito um péssimo TD naquela sala mas ela foi muito simpática, me disse que estava sozinha, me levou no banheiro, tomei meu banho e voltei para a saleta.
A prima chegou logo depois e começou a massagem. Ela massageia mais ou menos. Não dá para dizer se é boa ou ruim, é mais ou menos mesmo. Como estava a fim de sacanagem, antes de virar já perguntei que tipo de complementos ela fazia. Me falou que fazia vaginal também por R$ 120,00. Concordei com o preço, ela tirou a roupa e começamos a sacanagem.
Os peitos da prima são maravilhosos. Grandes, duros, cheios e são de verdade. Silicone passa longe dali. Chupei muito as tetas dela, fiz uma espanhola e me acabei nos seus peitos.
A prima me chupou gostoso e sem capote. Coloquei ela deitada na cama e meti a língua na sua xereca até ela gozar. Gozou gostoso, ficando toda melada e gemendo baixinho. Coloquei o capote e meti bastante em várias posiçoes. Tem uma bunda muito linda mas me disse que ali ela não dava aquele rabão. Fiquei metendo nela de quatro até que gozei muito.
Tomei meu banho, paguei o combinado (R$ 120,00) e fui embora.
Vale um repeteco, os peitos da prima são demais. Ela fode bem e é muito safada. A massagem....e eu lá estou preocupado se ela sabe fazer massagem, com aqueles peitos nem esquento a cabeça com isto.