Na minha primeira cheguei no local e realmente é muito bom cabines espaçosas, só local de jogar uma água na carcaça que é caidinho e como fui lá meter e não tomar banho desceu
De volta pra baia ela copmentou que eu tinha demorado a eu na verdade tinha me perdido e tipo me atrasei uns 40 minutos e dei sorte porque já peguei ela no final do dia falou do 4 mãos e disse que poderia ser com a Lu Lopes porque a outra massagista tinha ido embora
Porra aceitei por 120 massagem com manual de duas e por 150 pra cada eu podia meter aceitei os 150 pra cada e a outra menina veio gata Alta corpo da molestia de bom
Massagearam meu corpo todo e liberaram a mão boba com uns 15 minutos de massagem começou a sacanagem e foi bom demais as duas nuazinha quando virei e depois foi uma pagandop boquete outra chupando no pelo e ai foi até encapar e meter com a Elaine e depois com a Lu porra tava foda de gozar e tive que pedir uma punhetinha com as duas parando a boca
Gozei e tomei um banho maneiro paguei e fui embora com o corpo levinho
Voltei mais umas vezes e nem vo relatar porque foi igual
Mesmos 300 pagos e satisfação garantida
Hoje ao zapear o forum achei esse link aqui e tomei maior susto quando li que eram meninas que não faziam completão porque comigo rolou farto
viewtopic.php?f=192&t=129560&start=20