ELAINE
R$ 150,00 - Telefone: (21) 9873-2881 (21) 3086-9623

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Batattinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ELAINE

#1 Mensagem por Batattinha » 16 Out 2012, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou cliente dela a uns 2 meses a mina tem traços de nortista e sou conterrâneo então resolvi matar a saudade da terrinha e marquei uma hora pelo telefone ela disse que era 80 com manul ao final e tinha uma promoção por 120 em 4 mãos falei que ia ver na hora

Na minha primeira cheguei no local e realmente é muito bom cabines espaçosas, só local de jogar uma água na carcaça que é caidinho e como fui lá meter e não tomar banho desceu

De volta pra baia ela copmentou que eu tinha demorado a eu na verdade tinha me perdido e tipo me atrasei uns 40 minutos e dei sorte porque já peguei ela no final do dia falou do 4 mãos e disse que poderia ser com a Lu Lopes porque a outra massagista tinha ido embora

Porra aceitei por 120 massagem com manual de duas e por 150 pra cada eu podia meter aceitei os 150 pra cada e a outra menina veio gata Alta corpo da molestia de bom

Massagearam meu corpo todo e liberaram a mão boba com uns 15 minutos de massagem começou a sacanagem e foi bom demais as duas nuazinha quando virei e depois foi uma pagandop boquete outra chupando no pelo e ai foi até encapar e meter com a Elaine e depois com a Lu porra tava foda de gozar e tive que pedir uma punhetinha com as duas parando a boca

Gozei e tomei um banho maneiro paguei e fui embora com o corpo levinho

Voltei mais umas vezes e nem vo relatar porque foi igual

Mesmos 300 pagos e satisfação garantida

Hoje ao zapear o forum achei esse link aqui e tomei maior susto quando li que eram meninas que não faziam completão porque comigo rolou farto

viewtopic.php?f=192&t=129560&start=20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: ELAINE

#2 Mensagem por joca II » 16 Out 2012, 20:03

Por favor, coloque o link ou o endereço da perva.

Link:
🔗

Gavea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3 Mensagem por Gavea » 18 Out 2012, 17:24

Link:
🔗

Maxloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por Maxloco » 23 Out 2012, 11:55

Esse topico tem que ser juntado com o lar terapias ela e de la.
E na verdade quem postou ja colocou la o td, so que deixou esse aqui.

Link:
🔗

Batattinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Batattinha » 24 Out 2012, 06:52

Maxloco escreveu:Esse topico tem que ser juntado com o lar terapias ela e de la.
E na verdade quem postou ja colocou la o td, so que deixou esse aqui.
voltei nessa sala e vi que o que escreveu ai emcima é engano a lar terapia fica em outro numero 2406 nada de junta topico

Link:
🔗

lubrifikanus12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por lubrifikanus12 » 30 Dez 2012, 14:44

POSITIVO

Fiz uma massagem com a Elaine no mês passado, não conhecia essa gata, pensei que era a Elaine Matos, cheguei sem telefonar e a mina ficou falando que ela era profissional, que não era prostituta e que só fazia massagem, concordei e ela informou que a massagem custava 80,00 Reais por uma hora, com complemento manual, achei bom e ela perguntou se eu queria tomar um banho, o banheiro é pequeno como em quase todos os locais que elas atendem, mas estava limpo e tinha sabonete líquido, voltei prá cabine e esperei uns 03 minutos até a mina voltar, aí ela mandou que eu deitasse de bruços, arrancou a toalha e comessou a massagem, que eu posso dizer que estava boa, ela parece que sabe massagear, começou pelas pernas, bunda, costas, conversando sobre vários assuntos, ela é bem simpática, até que mandou eu virar de frente, quando ela viu o mastro em pé apontando pro teto, perguntou se eu não queria que ela ficasse nua e chupasse meu pau por mais 50,00 Reais, rs, aceitei e ela tirou toda a roupa, que bundinha dura, acho que ela malha, apesar de não ser tão bonito e nova, o corpo compensa e a chupada também, acabei chupando também a bocetinha dela, cheirosa e lisinha, que ela disse que tinha gosado comigo, rs, acabei gozando na sua boquinha e ela cuspiu numa toalha de papel, rs, p´ra quem só falou que só fazia massagem, rs, ela me fez gozar gostoso. Voltarei em breve, parece que ela atende com outra menina que eu não vi, custo do td 130,00 Reais por uma hora que durou quase uma hora e meia, acho que ela gostou ou não tinha mais nenhum cliente esperando, rs, de qualquer forma indico para os confrades.

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#7 Mensagem por Luso-Belga » 07 Jan 2013, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lu Lopes

TD realizado com a Lu Lopes (http://www.terapiasonline.com.br/Lu-Lopes) , comparsa da Elaine (http://www.terapiasonline.com.br/Elaine-Terapeuta), no dia 02/01/13 – o primeiro do ano.

Local já descrito em outros TDs dos confrades, me aterei a GP em si.

A foto da GP condiz com a realidade: tem cerca de 1,70, é bonita, tem um corpo interessante, os peitos são gostosos, tamanho médio e bicudinhos. Bunda bonita e xotinha depilada que fica melada a toa.

Chego na hora marcada e me apresenta os valores de R$ 80,00 (com manual) e R$ 130,00 (ficando pelada e tudo o mais, mas sem metida). Achei um pouco caro mas achei que rolava algo mais. Vamos que vamos.

Após ducha, retorno a cabine (ampla e com uma maca normal) e ela começa uma excelente massagem. Muito boa mesmo.

Não rola underground e viro de frente. Ela se livra das roupas (um vestidinho bem comportado) e mostra um corpinho bacana. Mais alguma massagem e já anima o “menino”. Menino acordado quer brincar. Ela manda um boquete na pele excelente, na pressão, garganta profunda, mesclando com uma punheta gostosa que quase finalizo ali.

Levantei da maca e procurei explorar um pouco a GP: sem eu fazer nada, só dedilhar, a xotinha estava meladinha. Ela gosta de beijar! Beijo um pouco e dedilho a xotinha. Olho e vejo que o tempo está se esvaindo e peço pra ela me chupar até finalizar. Finalizo na boca, com ela cuspinho numa toalha de papel discretamente.
Vale a pena a massagem e creio que role algo mais na próxima vez.

Abraços,

Link:
🔗

lubrifikanus12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por lubrifikanus12 » 19 Fev 2013, 12:59

POSITIVO

TD realizado ontem com a Elaine, em relação à casa, igual a tantas outras, com destaque para a limpeza e o ar condicionado, com relação ao atendimento, super positivo como sempre, ela cortou o cabelo e clareou um pouco, ficando mais bonita e mais jovem, parece que está malhando também, está com o corpo todo durinho e quando ela tirou a roupa e ficou só de calcinha meu pau que já estava duro, ficou mais duro ainda, ela sabe massagear com a pressão nos locais certos e passando a mão no meu corpo todo, quando ela começou a chupar, a Lu Lopes bateu na porta e abriu, vendo a Elaine com a boca no meu pau, deu um risinho, ficou assisitindo um pouco e saiu. Que chupada maravilhosa, gozei no seu peito, mas queria gozar na boquinha igual gozei em outra ocasião, recomendo, da próxima vêz, vou fazer um atendimento a quatro mãos com as duas.

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

ELAINE - Av 13 de Maio, 33 - sala 1703

#9 Mensagem por joca II » 19 Fev 2013, 19:20

POSITIVO

TD realizado na última sexta-feira (pós carnaval) com a ELAINE.

http://www.espacoterapias.com.br/ellaine

A menina é simpática, bonita (o cabelo é mais curto do que na foto), e tem um corpinho que vale a pena, com o destaque para sua bela bunda.
Ela atendia antes em outras casas, inclusive no prédio da Senador DAntas, mas nunca tinha feito um TD com ela.
Combinamos o completo a 150,00, depois de uma pequena negociação (ela queria 180)
Após o banho de praxe, começa a massagem, com uma boa pegada e bastante relaxante.
Porém, ao virar, como sempre a pica já estava apontando para o teto e aí ela esqueceu a massagem e começou a massacanagem.
Chupação para os dois lados, após alguns minutos, gozou e pediu para que eu colocasse a rola nela.
Ela mesmo encapou o moleque e começamos um bom ppmm. A seguir, ela trocou de posição, ficando d4, mostrando uma bunda muito bonita, o que valeu uma tentativa, mas ela não quis dar. Por fim, mudamos de posição, ela vindo por cima, dizendo que era a posição que ela mais gostava e gozou de novo. Mas aí, já estavamos no fight há algum tempo, também não resisti e mandei leite na borracha.
A seguir, um bom papo (ela é muito comunicativa e simpática), 150 pratas a menos no bolso e rumo ao sol quente.
Recomendo e qualquer dia volto.
Abraços em todos.

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

ELAINE -

#10 Mensagem por joca II » 21 Fev 2013, 18:42

Alô, moderação.

A Elaine, em conjunto com a patrícia e com a Lu Lopes pedem que sejam unificadas no tópico TERAPIAS CENTRO.
Segue o link.

http://www.destack.com.br/terapiascentro.htm

Abraços em todos.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#11 Mensagem por Bocephus » 22 Fev 2013, 20:27

É necessário os links dos tópicos.

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#12 Mensagem por Genérico » 23 Fev 2013, 00:06

Bocephus escreveu:É necessário os links dos tópicos.
Interessante uma delas diz que vai processar quando colocamos aqui algo que ela não gosta ai agora as 3 pedem pra juntar no nome em comum da sala e é sabido que as outras duas fazem o completão tomará que isso não gere mais aborrecimentos para os foristas que ainda não conhecem a fama da moça.

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por joca II » 25 Fev 2013, 18:38

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#14 Mensagem por Bocephus » 26 Fev 2013, 11:46

Muito bem lembrado a situação pelo Genérico. Antes de tudo vou avaliar a situação de se realmente deve ocorrer a juntada dos tópicos.

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por joca II » 26 Fev 2013, 14:00

Bocephus escreveu:Muito bem lembrado a situação pelo Genérico. Antes de tudo vou avaliar a situação de se realmente deve ocorrer a juntada dos tópicos.

Inclusive elas já estão anunciando como TERAPIAS CENTRO.

Aí vai o link.

http://www.destack.com.br/terapiascentro.htm

Abraços,

Link:
🔗

Responder