PERSONAL MASSAGENS (AV: RIO BRANCO 156 S/ 1619) 4106/5153
R$ 120,00 - Telefone: 4106-5153

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 10Não 2
Beija:Sim 9Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FodãoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

PERSONAL MASSAGENS (AV: RIO BRANCO 156 S/ 1619) 4106/5153

#1 Mensagem por FodãoRJ » 24 Out 2012, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:ELLEN

Beijou na Boca:SIM
Amigos só novo no pedaço, sempre leio, mas agora fiz até meu cadastro pra falar da Gostosa Ellen

http://www.elliterio.com/Ellen

Pagina da casa

http://www.elliterio.com/veragencia.php?agencia=72

Tem algumas meninas que ainda não estão com fotos

Nossa que delicia de mulher, linda, gostosa, cheirosa e gosta do que faz, adora ser chupada e que buceta e aquela, dá até vontade de ficar todo o tempo fazendo um 69 com ela, depois coloquei D4 com aquela buceta linda e aquele rabo me olhando bombei gostosa na buça apertadinha e já molhadinha gemendo gostoso se tiver galudo não guenta pois a ninfa e show, acabei gozando no papai e mamãe, a gata tirou toda minha força kkkkk, td de bom nota 11 ! fora a casa que e td bem limpo, ar-condicionado, Lençóis limpos e trocados sempre e toalhas limpas e ensacadas com sabonete descartável, ambiente muito tranquilo, tem outras gatas muito boa lá fica até difícil de escolher, vale a pena dar um confere lá.

Preço R$ 80,00 30 minutos muito bem pagos e voltarei com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: PERSONAL MASSAGENS (AV: RIO BRANCO 156 S/ 1619) 4106/5153

#2 Mensagem por phodomotor » 24 Out 2012, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
A casa é formada por umas dissidentes do Centro Suzy, e até os nomes elas mantiveram.
Como eu já tinha comido a deliciosa da Helen lá, resolvi experimentar a http://www.elliterio.com/Daniela-Folck
Feinha, mas gostosa, parece bem novinha, do jeito que eu gosto. Toda duninha, um delícia.
Sarramos gostoso, beijamos muito, chupou, chupei, os peitinhos são muito duros, igual de adolecente.
PPMM, cavalgada, de ladinho, e leitada com ela de quatro.
Paguei 80 Reais por 30 min.

That's all fuckers!!

Link:
🔗

FodãoRJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por FodãoRJ » 26 Out 2012, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Pesquisei sobre a Brenda, pois no dia em que tracei a Ellen vi ela lá e tbm e tinha me interessado, vi só comentario show, resolvi conferir.

http://www.elliterio.com/Brenda

Chequei ao local já taradão kkk e ela me deu uma toalha ensacada lacrada, fui ao banho q alias muito bom com agua forte e quentinha, fui pro quarto e fiquei deitado peladão com a pica já dura na mão quando ela entrou de toalha me viu ai falou " nossa que piroca gostosa " tirando a toalha e vindo D4 na cama e caindo de boca na minha caceta chupando gostoso, só de pensar já fico de pau duro, depois pedi pra ela colocar a buceta na minha cara enquanto ela me chupava "69" deixando ela molhadinha encapei o boneco e ela sentou gostoso rebolando e me beijando como se fossemos namorados, uma delicia, nesse momento pego ela e inverto a posição ficando eu por cima e socando ela com vontade e ela me chamando de filho da puta, cachorro e perguntando se eu queria que ela gozasse no meu pau, ai falei q assim ela mata papai kkk, coloquei D4 com aquela vista maravilhosa e aquela buceta molhada ai ela gozou, eu como não sou de ferro não aquentei e larguei junto com ela, ficamos deitados e conversando até dá a hora, muito gente fina, simpatica, bom papo, sorriso lindo, pena q td q e bom dura pouco, mas voltarei com certeza, só falei pra ela não ter ciúmes pois vou namorar com todas kkkk.

Tempo 1H R$ 120,00

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Personal Massagens (Av. Rio Branco, 156 - sala 1619)

#4 Mensagem por Poderoso Picão » 10 Nov 2012, 15:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Ellen

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado por volta das 18h20 da última quinta-feira, 8/11.

Fui lá empolgado pelos relatos e pela boa impressão causada pelo anúncio do site. Pelo que foi dito também, as meninas são bonitas.

Cheguei sem marcar com ninguém e fui recebido pela Ellen. Fui perguntado se tinha marcado com alguém, disse que não, que queria conhecer as meninas. Ela falou que só ela estava desocupada.

Decidi sair com ela mesmo. Fui levado a um quartinho apertado e sombrio onde eram ouvidos gemidos discretos.

A menina é bonita, tem uns 24 anos e mostrava belo par de pernas com o vestido curto com o qual me recepcionou. Só que eu senti a garota um pouco fria, sem aquele jeito que eu gosto, de puta nata, que já no primeiro encontro te trata com a intimidade de velhos conhecidos.

Tomei banho e esperei por pouco tempo a sua chegada. Perguntou meu nome, como conheci a casa e se frequentava outros estabelecimentos daquele tipo. Achei tudo muito sem empolgação.

Tirou a toalha e apresentou seios durinhos. Começou um bom boquete na pele, colocando ele todo na boca. Durante o oral, vi uma aliança em sua mão esquerda e perguntei se era casada. Resposta afirmativa, vi que tinha me metido em furada. Tive péssimas experiências com putas casadas (ou com algum parceiro afetivo). Pra mim são as piores. Se bobear, ela chupa seu pau, abre as pernas e nem fala com você, tudo no maior profissionalismo possível. São piores que uma boneca inflável.

Pau bem duro, peço pra ela ficar D4 e dou umas lambidas no cu e na buceta dela. Encapamos o pau, e ela inundou a buceta com creme antes de receber a vara. Fiquei pouco tempo dentro dela, e o pau ficou mole.

Acabei gozando depois de receber mais um pouco de boquete. Parecia que ela ia deixar gozar na boca, mas não ocorreu - foi nos seios. Não pedi cu e não vi nenhum clima pra tentar beijo. Foda fria e burocrática, sem qualquer empolgação.

Qual é a minha política? Positivar o TD quando a garota atende bem, mesmo estando na sucursal do inferno. Como eu não gostei da Garota e o lugar é uma bosta, eu, sem dó nem piedade e com todo o rigor da lei, negativo o TD.

Custo de R$ 80,00/30min.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

GRELLUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por GRELLUS » 13 Nov 2012, 20:11

NEGATIVO
Nome da Garota:ELLEN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
HELLEN
tive mais um desprazer em tdzar com uma gp horrivel!!
Alem d fria foi muito fresca!
o anuncio dela ta desativado, ate falei isso pra ela e ela fico surpresa, nao sabia.
o rosto dela nao e feia e nem bonito é simpatico, tem um labios meio carnudo e um pouco dentucinha.
e ta com uma barriga fora do normal, parec ate q ta gravida d 1 ou 2 meses..
liguei hoj as 14;00 hrs marcando para as 17;00 hrs.
chego lá e sou recebida pela mesma q tava d toalha enrolado..foi simpatica no atendimento,tava usando a liança, pergunto se eu tinha marcado com alguem e digo q foi com elen, depois ela pergunto se era primeira vez etc...
fexei em meia hora por 80,00.
fui encaminhado para um quardo sombrio mesmo, so com a luz do abajur com luz vermelha!, axei pessima a iluminaçao!!fui tomar banho, d volta d banho , começo..
.. ela pego a camisinha e pediu pra eu deitar pra fazer um bola, ai eu falei q gostaria d xupa la primeiro e pedi q ela deitasse, tem um grelo gostoso mas xeio d limitaçoes, ela nao me deixo fica avontade ali, ja foi logo falando q nao era pra enfia o dedo, dai ja vi q eu tava condenado a me fuder.nao deixava nem passar a mao direito... tdo bem fico na xupaçao, mas ela nao me deixo a vontade ficava falando pra eu vim meter a pica nela, sentindo q ela tava qerendo apressar as coisa eu pergunto por qe qer q eu goze logo? ai ela diz.. nao é qe eu prefiro fica sentindo uma pica gostosa entrando, dai começo a ir pra xupa os seios e ela diz q é so lambidinha!, tentei dar uma xupada no bico e ela tiro e falo só pra lamber, e sempre pedindo pica!., pesso ela pra fica d 4 pra eu lamber aqele rabo, fiqei passando a mao na xota e ela nao qis deixa fica a vontade e saiu da posiçao e falo q ia fazer um bola, vendo q ja tava uma porcaria mesmo, desistir d continuar com o oral.. ela pega a camisinha coloca com a bok, fiqei puto pow fazer d camisinha! falta d higiene da minha part nao e msmo, sou bem higienico e ainda tinha tomado banho antes!.. axei q ela tava d frescura mesmo, fez um bola mal pra caralho!sem piqe e vontade alguma qe duro so 1 minuto e ela ja perguntando se qeria ela por cima, como o bola tava horrivel nao fiz qestao d pedir pra continuar, pois corria risco d eu broxar.. peço ela pra vim por cima mas antes lambuso a vagina toda com creme, deu umas cavalgada maneiro.. mas canso rapido, dai vo no ppmm mas a coisa tava tao sem graça, bem mecanico e frio!ela ja nao beija só da uns selinho muito mal,e com gemido forçado pra caramba incentivando a gozar logo q ja tava me incomodando, q tava quase broxando, pesso ela pra comer d 4,ela da mais uma lambuçada d creme na vagina, e faço um esforço pisicologio brabo pra gozar logo. e gozo..limpo o pau e olho a hora e havia passado apenas 19 minutos.. fui pro banho volto boto roupa e rua, pra nunca maisss!!
resumindo.
foi uma foda bem mecanica e frio, muita frescura, xeio d nao me toqe, gosta d apressar a socada e finge escrotamente gemido pra o cara gozar logo..
parecia q ela tava com muita preça!! quando voltei do banho ja tava com um vestido .. nem tomo banho
..
PREJUIZO!!
80,00 RUPEES NO LIXO!!
REPETECO, NUNCA

Link:
🔗

GRELLUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6 Mensagem por GRELLUS » 14 Nov 2012, 15:44

Confrades,a Ellen mudo o nome para AMANDA!! segue o novo anuncio dela abaixo...
http://www.elliterio.com/Amanda
---
outro anuncio dela abaixo com rosto amostra...
http://www.espacoterapias.com.br/ellen

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#7 Mensagem por estressado » 22 Dez 2012, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na minha ronda pelos sites de anúncio, vi que a Larissa (http://www.muraldoprazer.com/larissa/), que eu já tava de olho há um tempão (desde que a vi na extinta sala 1216), tinha voltado da Tijuca pro centro e fui lá na sala 1619 experimentar.

Na época, não a tinha escolhido porque ela disse que não fazia oral sem na apresentação, mas aquela bunduda bem branquinha com cara de mulher direita e cabelos lisinhos naturais e cheirosos não saia da minha cabeça, então resolvi ir mesmo assim (nem fiz "entrevista" desta vez).

Ficamos num quarto com cama de casal e ar condicionado excelente, mas iluminação fraca de um abajour vermelho. Pedi pra acenderem a luz do teto e ficou clarão, melhor que as "kill rooms" do Dexter! Mamei a vontade nos peitos deliciosos da branquinha abraçado no bundão (ela só disse "ai" quando mordi sem querer o buiquinho, mas foi culpa minha, até pedi desculpas), depois rolou uma belíssima esfregação do pau no regão abraçado nos peitos, mas só selinhos (por isso coloquei "beija: não").

Deitei, chupada com capote (nem tentei pedir sem) esforçada, mas nunca fica tão gostoso assim, então pedi pra ela deitar e matei a vontade de pirocar aquela gostosa por um tempão: no papai e mamãe, de quatro na cama, de quatro comigo em pé fora da cama com ela tocando siririca e gemendo, de bruços (por um tempão, tirando e colocando tudo direto, com ela se posicionando perfeitamente e gemendo pra caralho, muito maneiro) e finalmente gozei com a boazuda me cavalgando enquanto eu mamava nos peitos e curtia o peso delicioso do bundão subindo e descendo, segurando-o com as mãos e sentindo a deliciosa surrinha de buceta.

Paguei as 80 pratas pela meia hora e despedida carinhosa, valeu muito a pena.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#8 Mensagem por estressado » 26 Dez 2012, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Voltei lá pra matar a vontade de comer a malhada da bunda grande e empinada Bruna (http://www.elliterio.com/Bruna), branca com marquinha de biquini, voz e cara de rata de academia que eu tinha visto na recepção na última vez.

Amasso com direito a beijos e "lap dance" com ambos pelados (show de esfregação rebolativa comigo sentado na cama!), depois boquete no couro, delicioso, demorado, com o pau todo na boca, bastante língua e meu dedo enfiado na buceta molhada e apertada.

Camisinha e usei bastante a gostosa nas mesmas posições que tinha feito com a Larissa, depois gozei com ela me chupando benzão até eu avisar e ela tirar a boca, como combinado.

Mais 80 pratas por meia hora pra casa, mais uma vez valeu muito a pena.

Link:
🔗

FodãoRJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por FodãoRJ » 28 Dez 2012, 15:03

NEGATIVO

Fui ontem pra dar minha ultima do ano e resolvir voltar na firma kk, escolhi a Bruna, fui pro quarto ela me deu a toalha tomei banho e voltei, ela veio logo em seguida tirou a roupa e veio pra cima de mim, naquele momento foi meio desagradavel pois ela tem os peitos pequeno e bem mole, também percebi que já esta fora da validade "velha pro negocio" mas já estava na chuva e tive que me molhar pois já tinha pagou 120 reais por 1h, estava meio sem graça aquela foda e quiz comeu o cú dela, ai ela travou e falou se quiser e + 50 reais pra dar uma "catucadinha" poxa aquele me desanimou mesmo e me deixou puto, pois pagar 170 reais pra comer uma velha e foda, acabei gozando com o pau na mão pensando nas outras meninas maravilhosas que ali comi kkk, mas fazer oque, as outras e 120h completo e quando o bagulho e doido dou até um agrado a mais, vou ter que comer outra hj pra ficar com a ultima foda do ano boa, Feliz ano novo pra vcs e que 2013 comemos bastante putas kkkk

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#10 Mensagem por O projetista » 04 Jan 2013, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia Lemos

O ANO COMEÇOU... TD realizado ontem na parte da tarde.

Garota: SOPHIA LEMOS
Resultado: somente poderia ser um: POSITIVO
Beija: muito
Oral sem camisinha: sim (contudo preferi utilizar preservativo sabor hortelã)
Anal: não questionei.

Link1: http://www.elliterio.com/Sophia-Lemos

No caso dela merece um breve histórico, já que a persigo por algum tempo.
Esta gata chamava Alice, nos tempos que labutava na antiga Cia Plus, agência que cobrava 120,00 por duas horas, isto em meados de 2005, 2006, contudo não conseguia conciliar a nossa agenda, mas ela mudou um pouco com o passar dos anos, ficou mais gostosa e utilizou mexas, sem dizer do seios (com o implante de silicone), mas sem querer a encontro, na Cacau Vips, isto em 2011, agora com o codinome de Sofia, tudo isto por instinto, já que nunca vi seu rosto, quando ao sair do atendimento com a Marcele, entrei no banheiro e observei seu corpo nu (ai papai), e novamente não consegui ficar com ela, naquela época a sua cinturinha estava bem alinhada com o cosmo, super bronzeada e sem dizer ela ficava se escondendo atrás da porta, fazendo uma carinha de inocência, iniciando assim a CAÇA. 8)

Que por destino dos deuses da putaria, ela foi transferida para gerenciar e labutar no centro do Rio, na casa, Lu Massagem, onde é hoje a centro susy, e várias vezes estive por lá e nada, fiquei com várias, mas sempre ela era a minha primeira opção, porém como gestora ficou complicada.

A casa se desfez, e ela momentaneamente desapareu, e o limbo se satisfez, e sua saída me fez traçar outros planos, então conheci a Fernanda Villaça na qual sinto saudades, já que não aproveitei quando labutou recentemente na Belprazer.

O Destino.
Frente a recente problemas, noto em pesquisa a forum e a sites o seu retorno, e pensei, será que ainda a desejo, mas ao ver as suas fotos, as nuvens da incerteza desapareceram e parti para ligar e agendar um horário, e até neste momento não acreditava que poderia tê-la em meus braços, sugerindo que ela estava como gestora e que seria uma isca para ir até ao local e sugerir alguma outra garota, contudo não aconteceu, e olha que ao chegar no privê, fui recepcionado por uma beldade chamada Brenda (que morena !!!), tanto que ao sair fui presentiado a vê-la peladinha indo em direção ao banheiro (é assim que começa!!). Vamos ao TD ou ficar de enrolação.

A Pegada.
Ela me vê e digo:
FINALMENTE.

:twisted:
Ela abre um sorriso e pede para segui-la, vou com prazer, olhando para o seu corpo magnético (ela está um pouco acima do peso, mas adorei, para mim está melhor do que nunca).
Me posicionou no primeiro quarto, na qual a divisória segue até o teto, me oferece toalha e comenta se iria me banhar, respondo sempre que sim.
Ao retornar, acertamos o tempo, mas ela não retirou o dinheiro.
Ela foi se banhar, escuto o chuveiro ligado e aproveito para arrumar a cama e me deito, olhando para o zen, pelado e pensativo.
A gata retorna, agora apenas de toalha, peço um copo de água, a sede e o nervosismo invade a minha alma, tando que passo a ter dificuldade de segurar o copo.

Penso que ela notou, ao passar a mão em meu peito, pois meu coração desparava, e logo tratou de me acalmar, com beijos longos, abrindo aquele bocão gostoso, isto sentados na beirada da cama, se desfazendo da toalha, que somente percebi quando dedilhava sua pele apil, texturizada de prazer, e quando minhas mãos se apoderaram de seus seios, a pica reagiu, e me dirijo lentamente a seus mamilos, e observo que a sua cabeça se abaixa, e tenho certeza que ela olhou a vara, e aproveitou para agarra-lo, punhetando firme.

Divindade. :shock:
Pela primeira vez após o último encontro com a Jéssica, me desligo de tudo, então nos deitamos e recomeçamos o amasso.
Ela beijava meu peito, pescoço e até as orelhas, dizia que estava cheiroso, e outras coisas que não me recordo, isto tudo sem tirar as mãos em minha pica, que desnecessariamente nem preciso dizer qual era o status.

Ela para e abro os olhos, retornando ao planeta terra, e quando foi CHUPAR a VARA, digo a ela para pegar a camisinha.
No oral aconteceu alguns pontos de atenção, pois como estava torado, ela mesmo abrindo bem a boca, arronhava a base e um pouco a cabeça, então tive que interferir, pedindo para acalmar, já que a sede dela era tanta, assim, peço para deixar apenas a pica passar, e linguar.
COMECEI A GEMER.

E como um bom cavalheiro, resolvo chupar a sua BUCETA, já que ela estava de lado, e ao passar a mão em sua buça, noto que estava umida, contudo, o meu oral não ganhou eficiência, pois na posição 69, a imagem de sua bucetinha era forte (que Buceta, com B maiuscula).
Isto me fez novamente em estado zen, uma vez que o seu oral ganhou um viés surpreendente, já que começou a chupar com verocidade a minha virilha, revezando com rapidez o lado direito, esquerdo e o períneo, saco, colocava uma das bolas na boca, como se quizesse engoli-las, caralho, se ela fizesse um grego, gozaria.

Com o latejo da vara, interrompo, e peço para QUICAR DE FRENTE.
No começo a pica não entrava, pois estava muito grossa, e ela fazia o inverso, começava a punhetar, então novamente intervenho, e digo para passar lubrificante.
Como a camisinha era uma juntex (XL ÁQUA), de hortelã, quando deslizou o gel, senti uma sensação de resfriamente, adorei, e começa as MARTELADAS.

Não existe uma outra palavra para descrever a ação, são MARTELADAS, já que todo o seu peso foi direcionado em um efeito UP-DOWN sensacional, isto com os pés fixada na cama, nada de joelhinho, quicada pesada, responsável, com as mãos pressionando meu peito, como se estivesse aplicando uma massagem cardiáca.
Como diria os antigos deuses (alienigenas) astronautas do passado, ela estava de cocoras.

O ANO COMEÇOU.

Eu ali olhando a vossa magestade, exuberante, quicando, ai meu deus, seria esta mensagem deixada pelos maias.
Depois de um bom tempo de prazer, ela se cança, e posiciona seu joelho na cama, então aproveito para empurrar a vara até o ÚTERO, e ao mesmo tempo mato de vez a minha sede mamando em seus seios siliconados.

Com meu esgotamente, já que era o fim de um dia estressado por inúmeros problemas, profissional/pessoal, resolvo o suicídio, ao pega-la de QUATRO. ANCA DE ZEUS

É isto mesmo, sabia que seria o fim, se a pega-se no PPMM, penso que duraria um pouco mais, já que poderia ter a chance de balancear o ritmo, agora de QUATRO, é foda, a bunda dela é mágica, por exemplo, similar a da PRISCILA (Bel), FERNANDA (Dudas), CÉU (Bellas), BIANCA MELLO (Rosas) e FERNANDA VILLAÇA (Cacau e Bel) (SINTO UM PRIVILEGIADO DE TER FICADO COM TODAS ELAS), agora o mundo pode acabar.

Ela se posiciona de QUATRO, o tempo para, conduzo a vara, e ao entrar noto a similaridade de uma faca passando na manteiga.
Seguro firme a potranca, e seus gemidos se elevam, são bombadas iguais, ritmada, mesmo espaçamento da entrada e saida da vara, o resultado não seria outro, dentro de aproximados e longos 5 minutos, LEITE QUENTE.

Respiro fundo e me declino, fecho os olhos, isto ela rapidamente pega o papel toalha, tanto que quando abri os olhos, quando observei a vara, ela estava limpinha, e ao levantar a cabeça, a vejo SATISFEITA e com um semblante maravilhoso.

Pensamentos devaneiam ao inalar o cheiro de sexo.

Então ela se dirige rapidamente ao banheiro, e fico sentado na beirada da cama, esperando baixar o efeito Sofia.

Ela retornar, começamos a falar sobre a minha vontade de estar com ela, e sobre o seu histórico, comento sobre a minha saudade pela Fernanda Villaça, e sobre o fim da antiga casa, na qual gerenciava.

DICA DICA DICA.
Vinho: Norton - Argentino, recomendo a uva Malbec, ano 2010, valor entre 30 a 35,00 a garrafa.
Filme: Mandagascar 3 em 3D, é muito legal e divertido e melhor ainda em 3D.
Livro: Privatize Já, de Rodrigo Constantino, para quem é a favor da direita como eu é um prato cheio, imagine o Brasil com menos impostos, menos politicos impreguinados nas empresas publicas, menos burocracia, resultado maior liberdade.

Fernanda Villaça, sinto a sua falta. :o

Abraços,
E-mail:
[email protected]

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#11 Mensagem por Hector Bonilla » 08 Jan 2013, 18:02

POSITIVO

Depois do meu último TD de ontem totalmente fora dos meus padrões putanhescos (150 bucks for a handjob) fiquei doido hoje pra dar uma boa metida. Fui então pegar a Bruna, outra que tava no projeto previsto pra o começo da putaria em 2013.

http://www.elliterio.com/Bruna

Caralho foi um fodaço !!!! :D :D

Achei o local meio apertado, o quarto é na verdade uma divisória com cama de casal, meio mal iluminado e só contava com a luz da televisão. Tomei um banho no duchão show e voltei.

Ela é altinha, morena clara com marquina de biquini, seios pequenos, bundão, como foi dito pelo estressado, tem cara de quem já malhou ou malha bastante, ou que já tomou bombas.

Já começamos a festa de forma show, beijando na boca pra caralho, beija muito, mas muito mesmo, enfiando a língua, comigo puxando sua calcinha e apalpando a bunda, enquanto ela pegava na piroca e gemia, comigo segurando em sua nuca e depois lambendo e beijando o pescoço, o que já foi suficiente pra eu ficar com o pau duraço feito uma pedra, de tanto tesão. Depois virei-a de costas pra mim e agarrei muito, lambi muito suas costas e virei seu rosto de lado pra beijarmos, depois enfiei minha lingua dentro da orelha dela hehehe.

Virei-a de frente e botei a perna direita em cima da cama, fiquei esfregando o dedo e depois levando em sua boca, enquanto mamava seus peitinhos. Quando ela foi me chupar eu tava com a caralha mais dura e erguida que pau de noivo em casamento, só pra ter uma idéia de quão bom fora esse amasso inicial.

Se abaixou e caiu de boca na pica, chupando devagar no começo e indo mais fundo quando eu pedia, dei as clássicas tampadas no narizinho dela e batidinhas com o pau na cara. Ela deu umas lambidas nas minhas virilhas e um pouco acima que me fizeram delirar de tesão. mamou nas bolas benzão tb.

Me deitei e pedi pra chupar minha bunda, e lá foi a perva chupar meu cu, sensacional, chupou muito meu cu, alternando com mamadas nos ovos, aí botei ela deitada de barriga pra cima e vim por cima, levando o caralho na boquinha, depois fiquei esfregando meu saco e bunda na cara dela, nem preciso dizer que tava com um tesão descomunal pela mulher.

Fiquei fora da cama com ela na beirada e chupei sua buceta, e o cu tb, perguntei se curtia anal e respondeu que mais ou menos, então depois de chupar sua buceta pedi pra por a camisinha. Deitou de frente, com as pernas de ladinho e meti na xoxota, acho que ela tava molhada pois a pica deslizou pra dentro de forma escorregadia e muito prazeirosa, meti assim por um tempo e fomos de quatro, de fente pra televisão pra iluminação pegar melhor. Caralho que metida gostosa nessa safada, metia ao mesmo tempo em que segurava em seus ombros, admirando o rabão de quatro, com ela pedindo pica, nem fiquei muito tempo comendo-a de quatro porque senão gozaria rápído (apesar deu ter batido uma bronha de manhã antes de ir pro trabalho).

Depois fomos de ladinho, comigo abraçando, lambendo as costas dela, segurando seu pescoço e beijando na boca de ladinho, sentindo seu corpo e cheiro. Detalhe importante é que a puta tava com muita disposição pra fuder, não reclamava das posições, e ficava pedindo pica ainda por cima, me chamando de tarado gostoso, ou ela finge muito bem, ou realmente tava afim de fuder, prefiro a segunda opção !!!

Como é bom comer uma puta que gosta e/ou que tava afim de ser bem comida !!!

Depois fomos de frente de novo, com ela virada de ladinho e tomeli muita rola na buceta, teve horas que fez maior barulhão as estocadas, e como é uma divisória, as minas que tavam na cabine ao lado deviam tar ouvindo aquela porra. Que tesão sentir o pau entrando na xoxota e meu quadril batendo no rabão dela, muito bom, dei umas puxadas no cabelo, com ela mandando eu fuder, dizendo que o pau tava gostoso, aí abaixei pra pertinho dela e beijei, meti com mais força olhando a cara dela de perto, delirando de tanto tesão. Acho que foram quase uns 20 min de muita metida gostosa, eu tava suando em bicas já.

I went crazy with the slut! :shock: :shock:

Aí pedi pra esporrar na cara, topou mais pediu pra ter cuidado com cabelo e olho. Vim por cima e botei a pica na boca dela, chupou meu cu de novo enquanto eu tocava uma, aí pedi pra abrir a boca e botar a lingua pra fora, o que fez de imediato, só frisou pra não gozar nos olhos, finalizei gozando mais em sua boca mesmo, nem saiu muita porra pq já tinha batido punheta de manhã, ainda deu umas sugadas na piroca após a gozada. Muito bom, mas não sei como seria se eu tivesse jorrado forte como costumo fazer.

Sequei meu suor com a toalha, tomei outro duchação, me vesti, paguei as 80 pratas da meia hora, aí ela me levou até a porta e se despediu pedindo pra eu não sumir hehehehe.

Com certeza farei repeteco, de repente até no período de 1 hora mesmo, que sai por 120 prata, pra comer aquele cu dela, pois se ela fuder no anal com a mesma disposição vai ser sinistro.

Enfim, TD muito positivo, valeu a pena pra caralho pra começar bem o ano !!

Aí voltei pra casa ouvindo um clássico do Voodoo Glow. Sou fanzaço dessa banda, muito ska punk hardcore com trompetes insanos, os malucos conseguiram mesclar os trompetes com a guitarra de forma muito fodástica

Voodoo Glow Skulls - Tell the people

Escute bem a parte que começa com um riff foda aos 1:31 e aos 1:43 entrando um trompete foda bagaraliu !!! :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#12 Mensagem por Poderoso Picão » 24 Jan 2013, 20:11

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD realizado no fim da tarde de ontem, 23/1.

http://www.elliterio.com/Bruna

Liguei animado pelos relatos e pelas fotos. Estava disponível na hora em que liguei e foi bem bacana no atendimento.

Cheguei e me deparei com uma mulher super simpática, de rosto fraco, com uns 35 anos, peitos pequenos, coxas grossas e bunda grande. Corpo fiel às fotos. Me levou para o quarto segurando pela mão e me passou os preços. Fechei meia hora e fui tomar meu banho. Esperei pouco, e veio ela com um roupão preto. Beijou legal, sem frescuras. Me abraçou, apertou, acariciou e roçou o bundão no meu pau. Daí eu deitei e pedi a ela para iniciar a chupação. Oral na pele, com lambidas na cabeça, na virilha e chupadas no saco. Foi uma tortura boa. Virei-a de bruços e lambi-lhe a buceta e o cu cheirosos. Ela dava gemidinhos de prazer. Perguntei se liberava o bundão e tive o "não" como resposta. Em seguida, mais um pouco de chupada e ela bota a camisinha numa maestria ímpar, sem maltratar o couro da pica.
Botei ela pra dançar o "Gangnam Style" e fiquei por aí mesmo. Ainda ficou em cima de mim dando beijinhos e abraços.
Destaco como pontos fortes a entrega e o envolvimento. Pra mim ela sabe se comportar na profissão, tem vocação pro ofício. De fraco foram o rosto e a idade, mas nada que me fizesse desanimar. TD positivo.

Custo de R$ 80,00/30 min. Depois fui para um trash da Rua Leandro Martins, 5, levar dois tocos para ter o pau chupado na pele. Mamei três latões de Antartica, paguei um amendoim pra puta e vazei.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#13 Mensagem por Hector Bonilla » 07 Fev 2013, 19:21

POSITIVO

Voltei nesse privê ontem para comer a Bruna de novo.

Dessa vez ficamos num quartinho diferente do 1º TD (sem a TV). Ela me recebeu com um abraço e perguntou se queria tomar um banho.

Ponto positivo para a ducha do privê, muito boa !

Na volta, fiquei deitado esperando enquanto tocava uma punheta e ia deixando o pau duro.

Agarrei a gostosa beijando muito na boca, pescoço, orelha enquanto a pegava pelo cabelo, sarrei de costas, amasso show.

Boquete tb muito bom, lambendo o pau todo, tenta ir fundo, fiquei até batendo com ele na na testa dela hehehe. Chupou minhas virilhas, saco, cu, a porra toda, depois com ela deitada e comigo vindo por cima esfregando meu saco e bunda na cara, fiquei com muito tesão. Dei uma chupada na buceta e peguei de frente, metemos assim por um tempo, depois de quatro, ela é altinha e bunduda, então é uma visão foda, pedi pra empurrar (sem ser muito forte) a cara dela contra a cama e topou na boa, aí fomos de bruços, comigo deitado em cima dela, beijando o rosto, orelha e etc. Aí aproveitamos e viramos pra ir de ladinho.

Finalizamos metendo de frente de novo (com ela com as pernas de lado), e depois de muita meteção, gozei tudo dentro da boca, e apesar de não ser meu favorito foi uma boa gozada, ela não gosta de gozada na cara, mas deixa na boca na boa, indo cuspir em seguida.

Acho até que passamos um pouco de 30 min (considerando o tempo que cheguei e saí do privê), aí na saída paguei 90 pois não tinha 80 trocado, dei uma de 50 e duas de 20, perguntei se tinha troco, aí disse que não, e se eu não queria deixar os 10 pois havia passado um pouco dos 30 min, falou que 40 min era 100, confesso que não gostei muito disso, então não respondi nada e ela arrumou 10 reais com outra perva. Tipo, até poderia deixar 10 de caixa, mas seria por boa vontade e não porque ela não tinha troco e pq tinham se passado alguns poucos minutos da meia hora, quer dizer, meia hora se considerar os 2 banhos pois o tempo em que ficamos no quarto com certeza não durou 30 min. Enfim, tb não foi nada tão absurdo assim e não altero o status do TD.

Pelo CxB essa perva vale muito a pena ali no Centro (lotado de privês muito caídos atualmente como a Belprazer, FM e etc), pois ela é gostosa e a foda é boa.

Abs !

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#14 Mensagem por Horus_Tot » 12 Mai 2013, 15:27

POSITIVO

Saudações.

Ao passar na Personal Massagens no dia 25-04-2013, reencontrei a deliciosa Brenda na sala.

http://www.espacoterapias.com.br/brenda
http://web.nonono.org/web/201210300550 ... com/Brenda

Tocando na 1619, quem abre a porta? Ela! Estava muito linda. Vestido colado ao corpo e o sorriso de sempre. Nem quis pedir as apresentações. Fechei com a própria. Ela disse que só poderia ficar meia hora pois já iria embora. Como meu tempo era curto, não teve nenhum problema com relação ao período acertado. ::ok::

Fico na cabine à esquerda (essa possui cama de casa, maca e as laterais são fechadas até o teto), recebo toalha lacrada, seca e limpa. Vou ao banho (ótima ducha e sabão líquido neutro) e espero menos de 5 minutos pelo retorno dela.

Ao chegar, é só felicidade. Disse que eu a abandonei (imagina!!!) e que estava com muitas saudades de mim. Com aquele rosto lindo, sorriso cativante e corpo violão, não teve muito diálogo. Nos atracamos com muito tesão!!! Beijo de língua tipo roto router (caramba, essa é velha!!) e mão passando em tudo que é lugar. Cabelo cheiroso, boca perfumada... Gostosa demais ::apaixonado::

Depois dessa breve sessão oral, ela fala para eu deitar pois ela estava com saudades de dar beijos no meu pau!!! Putz, fiquei deitado de barriga pra cima, ela deita por cima de mim e começa a me beijar passando pela boca, pescoço, mamilos, barriga e chega com muita vontade no membro. Oral cadenciado, úmido, quente e sem pressa alguma. Fiquei delirando e aproveitando todo aquele momento =P~ =P~ =P~ . Passadas de língua no saco, sugou as bolas de leve, uma de cada vez, com muito carinho... A Brenda estava inspirada ao extremo...

Não aguentando, digo que quero retribuir. Foi uma forma de fugir e ao mesmo tempo agradecer todo o carinho recebido. Passei de maneira muito rápida pelos seios, barriga até chegar na xota com aquele piercing já visto por mim. Sexo delicioso, sem odor algum e dava vontade de ficar lá cada vez mais... :mrgreen:

A Brenda respirou de modo ofegante, gemeu um pouco e eu ficava cada vez mais doido ::piada:: vendo as reações da moça.

Como o tempo estava correndo, peço a capa e possuo aquela mulher. Ppmm com direito a muitos beijos e abraços por iniciativa da Brenda. Foi uma das poucas gps que teve tanta iniciativa nesses carinhos. Foi tipo paixão ::namorando:: mesmo, hehe!

Infelizmente, o período estava se esvaindo. Para encerrar, pergunto onde posso gozar. Ela pergunta onde quero e peço a boca. Ela diz que pode. Capa arrancada, Brenda de quatro me chupando, eu de joelho na cama e a visão da bunda da moça no espelho da parede. Gozei tudo naquela boquinha quente até desmair exaurido na cama! PQP 1000 vezes... Que orgasmo! Que gozada! Brenda é a minha top five dos privês. Com ela, não tem erro. E mais: se der mole, o cara gama mesmo ::amando:: , hehe!
Agora algumas infos passadas pela Brenda que geralmente a galera pergunta

- a casa não abre aos sábados; só de segunda a sexta.
- A Ellen está grávida e foi ter neném; saiu da casa.
- A Daniela Folck casou e encerrou as atividades de gp ::choro2:: .
- A Larissa Rangel está de viagem e volta em Julho; farei um repeteco com ela no seu retorno, hehe!

Sobre o atendimento da Brenda, nada mais a acrescentar! \:D/ Excelente menina, gente boa, educada, gostosa e adora sexo! Recomendo sempre!

Fiquei 30 minutos e paguei a ela R$100,00. O troco ficou de caixinha por iniciativa minha.

Atenção meninas: fazendo um trocadilho com um ditado de uma famosa gp free da área da Barra, digo a vocês: "caixinha não se pede; conquista-se". Pensem nisto.

Abraços

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#15 Mensagem por Horus_Tot » 28 Mai 2013, 09:27

POSITIVO

De passagem pelo centro do Rio na última sexta-feira na hora do almoço (coisa de 13:00 hs), ligo para a Camila Vips e os meus alvos não estavam disponíveis :cry: Como o $$$ não era suficiente para visitar uma terapeuta, visitei mais uma vez a deliciosa e linda Brenda.

Chego ela já está me esperando e me leva para uma das cabines. Recebo toalha lacrada e ela me encaminha para o banho. Volto do banheiro e na passagem, ouço a Lorrane sendo devorada, na cabine acarpetada, com direito a muitos "flops, flops".

Espero menos de 3 minutos e a belezura chega. Beijos com muita vontade, gostosa, toda durinha e um sorriso lindo demais... Ela me deita e começa a me chupar começando pela boca, passando pelo pescoço, sugou de leve meus mamilos, língua na minha barriga até que engole todo o meu membro com muito carinho. Caprichou no saco, tronco e cabeça. A moça estava muito inspirada =D>

Depois de muito me segurar, retribuo. Deito-a e beijo todo o seu corpo da cabeça aos pés, sem exagero. Claro que me concentrei muito mais em seu sexo perfumado e apetitoso. Fico ali e quando ela chega no ponto, peço a capa. Ppmm e mais beijos com muita língua. Soco de modo um pouco mais acelerado e percebendo o gozo chegando, aviso, e ela fala: "quer gozar, quer? Goza na minha boca! Dá leitinho pra mim...". Dizer mais o quê? Capa arrancada, me deito e ela fica por cima me devorando até gozar tudo dentro daquela boca... Fiquei prostrado por alguns instantes e ao me levantar para o último banho, ela disse que eu estava caminhando de modo desorientado... :-tranquilo-:

Por quê volto nela? Preciso dizer? Super recomendada :-positivo-: Já disse que ela é a minha top five no mundo dos privês. \:D/

Quem quiser, vá nela, tire a prova e veja se estou exagerando :wink:

Abs :-2certos-:

Link:
🔗

Responder