Terapia Star (ex-Master Therapy)
R$ 220,00 - Telefone: (21) 4311-39

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 14Não 2
Beija:Sim 12Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Terapia Star (ex-Master Therapy)

#1 Mensagem por phodomotor » 24 Out 2012, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Obaaaaa puteiro novo!
http://espacoterapias.com.br/mastertherapy/index.htm
Felizmente, em tempos de várias casas do ramo estarem fechando as portas, há outras abrindo.
O mais importante é que esta nova casa pertence a uma holding, com várias outras casas, como a
Astral Terapias, por exemplo.
Fica na N. Sra. Copacabana 542 / 806, e tá tudo novinho, ar split, banheiro decente, toalhas grandes, novas,
e ensacadas, até Tv de Lcd tem lá, mas ainda não descobri pra que!
Estive lá na semana passada, e só haviam três disponíveis, eu escolhi a http://espacoterapias.com.br/yasmim
Ha cabines com macas, mas escolhi uma cabine que tem cama de solteiro.
A Yasmin tava de blusinha e mini-saia, que logo sumiram. Achei bonita, embora os dentes sejam um pouquinho tortos,
cabelos nos ombros, lisos e bem cuidados, pele lisinha e cheirosa, com uma tatoo bonita nas costas. Não deve ter nem
20 anos. Peladinha ví que o melhor são os peitos, redondos, firmes, com puffy nipples, bunda redondinha, xerequinha
fechadinha e apertada. Show! Só tá um pouco barrigudinha, mas nada que atrapalhe.
Começamos com muita beijação, amassos. e uma sarração danada de boa. Me chupou legal, chupei ela toda também,
emendei num PPMM, coloquei pra cavalgar, ela se dedicou e pulou sem preguiça, variamos um pouco, e finalizei com ela
de quatro e eu de pé fora da cama.
Pausa, banho pra esfriar o cabeçote.
Voltei, e ela me ofereceu uma massagem, mas como ela ainda estava sem roupa, me fazendo massagem de frente,
juninho se animou novamente, e passei-lhe a vara de novo.

Ela me pediu 250 Reais, mas fechamos em 200.

Foda muito boa, garota nova, sem vícios ainda, se envolve legal na brincadeira, educada, etc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Master Therapy

#2 Mensagem por phodomotor » 24 Out 2012, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Brunna

Voltei lá esta semana e papei a http://espacoterapias.com.br/brunna
Já gostei dela de cara quando descobri que ela é mineira, pois toda mineira que peguei é trepadeira!
De rosto achei bonita, mas tem umas marquinhas de espinhas, de leve. Parece ter menos de 20 anos, é alta e magra.
Super simpática e atenciosa, me atendeu de blusinha e shortinho jeans, que logo desapareceram.
Peladinha, ví que os peitinhos são médios pra pequenos, firmes e duros, cinturinha fininha, zero de barriga,
e uma bunda redonda e bem formada. Não tem nenhuma marca, ou tatuagem, só um piercing no xibiu!
Excelente conjunto, me beijou muito, igual a namorada, boca carnuda, depois ela me chupou legal, mas falta experiência,
fui falando como gostava, e até meu furo ela lambeu. Chupei ela toda, ela se empolgou, ficou molhadaça, e esfregou muito a xereca na
minha cara, passamos pum PPMM, cavalgada de frente, ela se rebola toda, uma delícia, de costas, variamos um pouco e larguei meus herdeiros
com ela deitada de bruços, com um travesseiro por baixo.
Tomei um banho e ganhei uma massagem bem legal.
Show de menina, carinhosa, e se envolve legal na brincadeira.
Volto nela com certeza.

Me pediu 220 Reais, mas fechamos em 200.

That's all fuckers!!

Link:
🔗

anjo putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por anjo putão » 08 Nov 2012, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Queridos,

Semana passada fui nesta casa para conhecer as meninas. Local bom e extremamente limpo. Após a apresentação escolhi a Sabrina (http://www.espacoterapias.com.br/sabrina-machado). Menina simpática e agradável com um corpinho delicioso... Massagem boa mas nada de mais. Fechei com a mesma por mais R$ 40,00 tirar a roupa e o oral. Foram 40,00 reais muuuito bem empregados, embora eu quisesse mais mas estava despreparado na hora e não podia usar o cartão de crédito para este tipo de diversões (rs).

Eu volto pois quero conhecer as outras 3 que estavam indisponíveis no momento.

Custo R$ 160,00
Nota: 9,5 sempre dá pra melhorar

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por phodomotor » 10 Nov 2012, 19:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Michelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui no final do dia, nem ali, nem num outro puteiro próximo tinham muitas opções.
Pra não voltar pra ksa de saco cheio, arrisquei com a http://espacoterapias.com.br/michelly
Combinou comigo umas coisas, mas na hora do vamovê, os beijos foram só selinho, e o boquete encapado.
Ela é branca, bonitinha, cheirosa, mas os peitos estão moles, e caidos, a bunda é redonda, mas
também tá mole. Barriga chapada, peteca legal, raspadinha.
Começamos com a madeirada, mas só selinho, não tava empolgando, parti pruma chupação, então ela se soltou mais um pouco.
Foi me chupar, mas encamisado é sempre sem graça. Coloquei pra cavalgar, de costas, depois de frente,
eu também ajudava mexendo os quadris. Peguei ela de pé, se apoiando na parede, com o salto alto, depois
de bruços, e de quatro, bombei até encher a borracha. Ela tem aquelas covinhas sobre a bunda, que se encaixam
nos polegares quando a gente tá segurando a cintura e metendo por trás.
Ganhei uma massagem rápida, e vigorosa nas costas. Fiquei até achando que ela tava com raiva, mas foda-se....

Ela me cobrou 250 Reais, fechamos em 200, mas honestamente não vale mais que 80 Reais!
Ela tem um gênio complicado, e é cheia de frescuras, pra dar uma segunda ela disse que me cobraria mais 200,
a massagem durou 10 minutos e fui embora com 40 min de programa.

That's all fuckers!!

Link:
🔗

Jucaroman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#5 Mensagem por Jucaroman » 25 Abr 2013, 00:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Flavia Thompson

Vi o seguinte anúncio do Barravips e ai liguei...

http://www.barravipsrio.com/mirellasantos

Agendei com a "Mirella" que me falou q ficava na altura da Siqueira Campos com a N Sra.
Chegando no ponto referido, a mesma me passou o endereço da Master Therapy (Av. Nossa Sra Copacabana, 542, 806) que não associei de primeira...
Dai ao subir, me lembrei q já havia ido nesse prive...
Toco a campainha e me deparo com a "Mirella" que eh também a Flavia Thompson. Vejam o link abaixo

http://espacoterapias.com.br/flavia-thompson

Elas são as mesmas pessoas...
Em particular, fiquei chateado pq usar esse subterfugio sujo pra aumentar o valor do cachê, é fazer o cliente de otário que foi o q ela fez comigo... Me cobrou R$300,00 sendo q o normal na Master Therapy é se cobrar R$200,00 pelo serviço completo... Porém como o combinado não sai caro, paguei o serviço combinado...
Bem, em termos de fight, a GP é mto gostosa... GRandona, corpo gostoso... Só q em particular comigo, foi mto fria... nitidamente estava travada e não se soltou pro jogo... Bjos de boca dura o tempo todo e toda na defensiva... PRa mim o q piorou de vez, foi ela encapar o boneco e mandar o boquete na capa.... Isso pra mim eh o fim pra um TD de R$ 300, capa no boquete... Enfim... Dai ela cavalgou e a comi de td q eh jeito so q ela se portando com uma boneca inflável sem a menor vida....
Bem, pelo subterfugio sujo de usar nome no Barravips pra cobrar mais sendo q ela cobra pra todos R$ 200,00 e sua travação e com ápice no boquete na capa, pra mim o TD eh negativo e não a recomendo, pois acho q a clareza com o cliente sempre deve prevalecer.... Ela eh mto gostosa realmt e suas fotos traduzem o q ela eh mesmo, mas senti comer uma boneca inflável sem vida e sou acostumado a comer mtas gostosas, fazendo-as jogar soltas... Fica essa dica do subterfugio q em mto me chateou.....

Link:
🔗

cariocadesagradavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por cariocadesagradavel » 21 Mai 2013, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Galera,

Novidade na casa.

Não conhecia o local, muito bem localizado, discreto e limpo.

Tem cama de solteiro, mas não trocam o lençol. Toalha ensacada, banehiro espaçoso com sabonete líquido.

AMBIENTE: NOTA 10.

Garota nova, vi no site principal deles. Lara, bem gatinha.

Pessoalmente, é a menina da foto, novinha de anos.

O corpo não é de menina mignon, mas longe de ser fora de forma. Fez o estilo namoradinha trepadeira.

ROSTO: 8 bem gatinha
CORPO: 7 marquinha em dia, bunda show, peitos naturais levemente caídos - para 20 anos, xoxotinha limpinha e depilada. Enfim, não é uma gostosona, mas compensa a pele lisinha, cabelo cheiroso e bem cuidado.
TD: 10. Senscional para 1 hora. Foram 3 finalizações: oral, PPMM e de quatro. A menina adora sexo e pronto. Faz o que gosta e me disse que começou ontem!!!???? Impressionamente!
ORAL: 10 pressão, babado, pagou saquete e fez garganta profunda.

Resumo: Mennia super simpática, novinha, pareceu bem inteligente, trepadeira como veterana. Recomendado!!!

Link:
🔗

Van21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por Van21 » 22 Mai 2013, 23:22

POSITIVO

Caro cariocadesagradavel! Muito obrigada pela dica!
Dando uma olhada básica pelo forum hj, encontrei o desbravamento do nosso colega e resolvi da aquele confere!
Galera já faz um tempo que não pego uma mina dessas, a garota parece gostar muito da coisa, ela pode ser nova na vida de massoteraputaria, mais é velha de sacanagem! Hashashas.
Não conhecia o espaço lá, hj foi minha primeira vez, gostei muito, nivel bem superior as que eu tenho freqüentado!
Banheiro bem espaçoso, toalhas alem de ensacadas é bem grande, muito bom isso. Chuveiro quente normal, ponto bom, corredor livre, a garota diz, cliente sai do! As portas se fecham todas ficam só eu e ela nos corredores e isso é bom.
A sala, não é muito grande, tem cama box de solteiro, bem firme, colchão bom.
Ao contrario do que nosso amigo disse a garota disse que tinham acabado de trocar a cama, mas pediu se eu queria que trocasse na minha frente, eu disse que não precisava, estava tudo aparentemente cheiroso e limpo.
Partimos pra putaria!
Fui logo lascando um beijo na boca, ela correspondeu com muito afinco!
Beijo de lingua, pegação, esfregação, joguei ela na cama e meti a boca, bucetinha limpinha e bem cheirosa, uma delicia, rebola legal na sua boca fiquei louco ela me pedindo pra meter gostoso na bucetinha dela, peguei de PPMM fudi gostoso, depois de lado e finalizei de quatro, gozei gostoso!
Tomei banho me sentei na cama, ainda faltava uns 20 min, ela começou a passar a mão e me beijar, o moleque ficou esperto, ela meteu um boquete gostoso, bem babado engolindo tudo, gozei gostoso nos peitos dela na boca por td.
Garota nota 10
Volto com certeza.
Local muito bom tbem, gostei muito. Discreto, limpo.
Recomendo!
Encontrei no site da propria Master
Larah :D
http://www.mastertherapy.com.br

Link:
🔗

Van21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por Van21 » 02 Jun 2013, 22:34

POSITIVO

Galera!
Voltei na casa e repeti com a Lara!
Deliciosa, estava ainda mais gostosa!
Já me recebeu com beijos e abraços,foi muito empática e carinhosa!
Recomendo!
A menina vale os R$200,00 que cobra
Local estava ainda mais agradavel que da primeira vez!
Td limpo e bem perfumado o ambiente!
Gostei muito! Encontrei ela nesse site agora fora o site da clinica...

http://espacoterapias.com.br/lara-castro

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por phodomotor » 09 Jul 2013, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Tô sem tempo pra relatar, comi a Lara, que tem relatos aqui.
Comi a Thais, que nem vou relatar, pois já saiu da casa, mas peguei o telefone.

E comi a Mel ou Gabi...... http://www.espacoterapias.com.br/mel-ferraz

Linda, como nos retratos, super simpática, papo legal, quebramos o gelo rapidinho.
Novinha, baixinha, cheirosa, cabelão comprido fake, e uma tatoo gigante nas costas.
Peladinha vi que os peitinhos são de médios pra grandes, com bicos escuros, e infelizmente já
conheceram a Lei gravitacional de Newton. A petequinha é fofinha e fechadinha, no geral faz um bom conjunto.

Se envolveu legal, beijou muuuuito, mordeu, sarrou, chupou legal, meteu gostosão, e consegui gozar duas vezes.
Na segunda tava difícil de gozar, mas ela fez um pompoarismo, e conseguiu arrancar meus últimos herdeiros da tora.
Faz um estilo namoradinha tarada.

Ainda ganhei uma massagem, mas foi meio tenso, por que ela está com as unhas grandes, e me deixou
uma marcona no pescoço.

Recomendo pra galera!

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

cariocadesagradavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por cariocadesagradavel » 25 Nov 2013, 14:11

cheio de novidade na casa... algum desbravador?

Sonegadores, por favor, assumam o papel de divulgar a informação para os confrades...

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#11 Mensagem por Dale Jr » 28 Nov 2013, 14:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Copacabana, cada vez mais uma "caveira de burro" na putaria carioca. É difícil encontrar uma boa foda nesse bairro. Hoje, de manhã, estava a fim de ir ao Centro em algum privê que eu não tinha ido antes, mas na hora, me deu uma preguiça enorme em pegar o metrô. Resolvo ir no Copa Massagem, mas apenas 3 meninas disponíveis, e nenhuma me chamou a atenção. Pesquisei então no celular um local por perto que aceite cartão, e percebi que eram poucos, um dos que aceitavam era Master Therapy na Nossa Senhora de Copacabana. Na hora de entrar no elevador, desce uma gostosa tatuada, de shortinho, usando óculos, no estilo. Devia estar indo para a praia! Subo e sou recebido por uma novinha mulata que esqueci o nome, bem bonita, estilo mignon, eu me arrependi de não ter escolhido ela. Durante o interrogatório, acabo escolhendo a única que fazia anal. Uma gordinha loira chamada Isabela, que começou a pouco tempo. Ela apareceu com um decote generoso e como fazia anal, ela foi escolhida.

Banheiro bom, ducha ok, toalha ensacada, sabonete líquido!

Volto pro quarto e começamos com ela me oferecendo aqueles seios bem grandes, excelente de se chupar e segurar. Ela me masturbava e não demorou muito a fazer um oral. O oral dela é qualquer nota, mediano. Começou sem camisinha e ficava passando a língua na cabeça, a língua na base, e quando colocava na boca, não chupava, não fazia pressão. Parecia que tinha nojinho de chupar pau. Então ela se levanta e tira o vestido que usava e ficou de costas pra mim, fui abraça-la por trás e senti um cheiro nada agradável. Ela pede camisinha, fica d4 e mesmo sentido um odor de merda, começo a meter no cu dela. Ela se espanta e pergunta se eu ia começar pelo anal. Começo a meter e quando afasto uma banda da bunda dela vem aquele leve cheiro de merda, mas o cu da Isabela, apesar de não ser lavado é bem apertado. Com certeza um dos cus mais apertados que eu já comi, levei o meu rosto para perto do pescoço dela e fiquei metendo bem devagar, quase parando. E tenho que dizer que esse foi o melhor momento do programa, fiquei um tempo considerável ali. Dava para sentir o meu pau sendo apertado pelas pregas dela ao mesmo tempo que eu alargava aquela fossinha. Depois ela pediu para colocar outra camisinha e meti na boceta dela com ela d4. Meti forte e gozei.

Depois um breve papo, ela me conta a história da vida dela, ao perceber que meu pau já demostrava sinais de vida, ela me pergunta se eu queria me lavar, para que assim ela me chupasse sem camisinha novamente, como o boquete dela não era nenhuma maravilha, recusei e então ela colocou a camisinha e veio me chupar de capa, e não é que agora com camisinha ela mamou com pressão, com vontade e gosto! Porque ela não mamou com essa disposição sem capa? Coloco ela deitada de bruços na cama e meto por trás na boceta dela até gozar! Detalhe que o programa durou aproximadamente 45 minutos, e ela tinha me dito antes de começar a me chupar pela última vez, percebe-se uma prática de roubar no tempo do programa.

Rosto: 6 Normal, por volta dos 30.
Corpo: 6 Fofinha, mas o corpo não é feio não. Seios GG com marca de praia.
Anal: 8 O melhor do programa, muito apertado. Pena que não foi limpo.
Beijos: X Apenas um beijinho relâmpago. Ou seja, nada!
Oral: 5 Oral muito fraco, sem vontade e aparentando ter "nojinho" do pau.
Boceta: 6 Curto chupar, mas essa eu recusei devido ao mau cheiro que vinha dali perto.
Atendimento: 5 Não tinha feito a lavagem e o programa acabou faltando 15 minutos.
Custo/Benefício: 5 R$220/hora + 10% do cartão = R$242. Não vale a pena.
Satisfação: 6 Eu não volto mais.

Link:
🔗

penetrator_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por penetrator_rj » 03 Dez 2013, 11:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Esse é um lugar que pode fechar as portas imediatamente. Não vai fazer falta nenhuma!

A 1ª vez que eu fui, o TD foi com a Néia http://espacoterapias.com.br/neia . Ela está em outro lugar que eu não irei! Mal ela te leva pra cabine/quarto e ela já vem com "vai me ver mais vezes?". NUNCA MAIS !!!

Semana passada, o TD foi com a Paola http://espacoterapias.com.br/paola . O que o TD teve em comum com o da Néia? Em ambos, mal chegávamos aos 30 minutos e as duas já diziam que já tinha passado de 1h. O pior é que transar com a Paola é bom. Boquete sem capote, com direito a lambidas no saco. Na hora de meter, ela é selvagem! Gosta de tapa na bunda, puxada de cabelo ... mas tem esse lance dos 30min = 1h

A casa cobra R$220,00 no completo.

Não volto lá tão cedo, ou melhor, nunca mais!

Link:
🔗

genteboa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#13 Mensagem por genteboa2 » 03 Dez 2013, 14:56

Caro colega penetrator , estou mt interessado nessa Paola, tirando esse furto de tempo ela tem corpão mesmo? Algum pto negativo? pelas fotos parece maravilhosa.

Link:
🔗

penetrator_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por penetrator_rj » 04 Dez 2013, 11:54

genteboa2 escreveu:Caro colega penetrator , estou mt interessado nessa Paola, tirando esse furto de tempo ela tem corpão mesmo? Algum pto negativo? pelas fotos parece maravilhosa.
Genteboa, uns 3 meses de dieta e exercícios regulares deixaria a Paola uma mulheraça. Não é magra, muito menos gorda. Se não fosse esse roubo de tempo, voltaria lá pra mais um TD com ela.

Caso vá, bom TD pra ti :)

Abs

Link:
🔗

ROVINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#15 Mensagem por ROVINA » 15 Dez 2013, 23:14

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Estava em Copa com algum tempo disponível e resolvi aproveitar a chance para conhecer uma prima daquelas bandas.
Como estava justo na Praça dos Paraíbas lembrei da tal Master Therapy que já tinha ouvido falar muito mas não tinha tido chance de conhecer.
Entrei no site deles e confesso ter ficado meio decepcionado com as meninas e com a forma que eles a apresentam. Uma única foto que não nos dá a menor ideia de como a menina realmente é.
Depois descobri o anúncio dela no Espaço terapias (http://espacoterapias.com.br/paola) mas na hora não tinha esta informação.
Enfim, escolhi a Paola que me pareceu ser a mais perto do meu número.
Liguei, atendimento super simpático, marquei sem problemas.
Cheguei lá e fui atendido pela própria Paola, mulher vistosa e gostosa, fiel as fotos, me atendeu sorridente e simpática e me conduziu para uma cabine confortável num ambiente acima da média deste tipo de local.
Tomei uma ducha num razoável banheiro e voltando a cabine combinei um atendimento íntimo, sem anal, por salgadíssimos R$ 200,00.
Porra, teria que ser um atendimento muito diferenciado par justificar este preço.

Não foi.

Não foi ruim mas nem de longe foi aquele atendimento que me faria ter vontade de repetir ainda mais por este valor.
A mulher é bonita e gostosa de corpo, não tem muita frescura, exceto pelo anal que não rola nem com taxa extra, fez um boquete descente no pelo, beijou mas sem muita vontade, trepou sem frescura mas sem nenhuma empolgação. Fez de tudo sem reclamações mas sempre tentando me fazer gozar rápido com gemidos para lá de fakes. Acabei gozando com ela D4 numa até boa trepada. Fui tomar outra ducha e quando voltei a encontrei semi-vestida. Como assim? Ainada faltava pelo menos uns 20 minutos.
Ignorei a insinuação e deitei na cama pelado de novo.
Ela não pareceu curtir muito mas também não disse nada.
Puxei ela para uns amassos, ela não rejeitou e assim ainda tive um segundo tempo rapidinho mas que era questão de honra para mim ainda mais considerando o valor cobrado.

Em suma, mulher bonita e gostosa, acima da média das terapeutas, trepada boa, comportamento nem tanto, valor excessivamente acima do mercado.

Neutro e olha lá!

Sem chance de repeteco.

Link:
🔗

Responder