Império Relaxante (Rua 13 de Maio, 33 sala 2304)
R$ 150,00 - Telefone: 2532-7762

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Império Relaxante (Rua 13 de Maio, 33 sala 2304)

#1 Mensagem por estressado » 05 Nov 2012, 19:13

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Andressa (http://www.imperiorelaxante.com/andressaoliveira/, http://www.destack.com.br/andressamassagem.htm), delícia de gorda bem branquinha, cheirosa, com cabelos loiros lisinhos, bonita de rosto (e ainda nova, deve ter uns 30 anos), bundudaça e peitudaça, pena que meio fria.

Bati na porta (não vi campainha) e fui recebido pela própria (estranhando cliente aparecer sem marcar, lá tem essa frescura), num vestido preto coladaço ao fartíssimo corpo, enlouquecido pelo culotaço. Fomos pro quarto da janela, bem iluminado e com um colchonete de solteiro branco decente que preferi à maca (muito bom mesmo, não fiz massagem, só sexo, a comi de quatro por um tempão e não ralei os joelhos nem um pouquinho).

Paguei as 70 pratas pela meia hora, banho, depois selinhos, mamadas totalmente liberadas nos peitos gigantescos, meio caídos e mais pra moles e belíssima esfregação do pau no rego com ela rebolando gostosão com meu pau fundo na bundona branca. Deitei e só ouvi o barulho de borracha esticada quando ela já tava colocando e começando a chupar, nem deu tempo de pedir sem (e acabei esquecendo de combinar antes). Mamada dedicada, mas sem graça como todo oral encapado.

Papai e mamãe gostosão com aquela fartura branquinha embaixo de mim, mamando direto nos peitões, curtindo os gemidos, as passadas de mão carinhosas que ela ficava dando de cima a baixo nos meus braços e até conseguindo umas linguinhas tímidas nos beijos, além de um pompoarismo maneiro de vez em quando.

Peguei então a rabuda de quatro e show de visual, show de meteção devagarzinho quando eu tinha que segurar a gozada e show quando eu liberava e ela mexia benzão! Pedi o cu e ela negou, voltei pro ppmm e fiquei fazendo a branquinha "séria" confessar que safadamente gostava de clientes negros, com ela secamente respondendo que "não diferenciava clientes", depois concordando com um leve sorrindo que dava pra brancos e pra pretos. Finalmente, cavalgada sensacional de frente e de costas, comigo gozando assim, puxando aquela bundaça até raiz, ficando dentro enquanto curtia o orgasmo, com ela cedendo uma última rebolada gostosona.

TD neutro pelo oral encapado, senão seria positivo. Ela não foi simpática, mas também não foi antipática e até que foi agradável, além de não ter feito nenhuma escrotice broxante. E, pra quem é tarado por balofinha bem branquinha, aquele corpaço é um tesão!

Sem sair do tema de gostosuras geladas, aproveito pra recomendar também para os confrades o milk shake de goiaba do Bob's, de tomar rezando! Virei fã do também recém-lançado sorvete de doce de leite da Kibon.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pretho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Império Relaxante (Rua 13 de Maio, 33 sala 2304)

#2 Mensagem por Pretho » 13 Nov 2012, 03:57

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Há alguns dias eu estava querendo pegar 2 pervas de uma só vez. E acabei chegando naquela casa.

Lá fui atendido pela Andressa (http://www.imperiorelaxante.com/andressaoliveira/) que me levou a um dos quartos (acho que era o maior, o que tem janela) e pediu para que eu aguardasse pq ela iria chamar as outras meninas. Nisso, além dela, vieram mais 2, a Vivi (http://www.imperiorelaxante.com/moranguinho/) e uma outra que eu não to recordando agora.

Das 3, a Vivi e a Andressa foram as que mais me agradaram e por isso, acabei escolhendo-as para o TD. Me banhei naquele chuveiro de água gelada e voltei p/ o quarto. Logo que cheguei, a Andressa apareceu de roupão e pediu p/ que eu deitasse na maca. Em seguida a Vivi apareceu tb vestida c/ o seu roupão e as duas começaram a me fazer uma massagem (não eram lá essas coisas), uma pelas costas e a outra nos pés e nas pernas... as vezes elas revezavam.
Depois de alguns minutos, elas me pediram p/ que eu virasse e nesse meio tempo, a Andressa pegou e encaçapou a borracha no Pretho e caiu de boca no menino, enquanto que a Vivi alisava o meu peito e, abrindo o roupão e deixando-o cair lentamente no chão. Nao perdi tempo e cai de boca naquelas peitcholas enquanto me continha p/ não gozar na boca da loirona.

A chupada da Andressa foi muito boa... mas não durou muito, pq a Vivi trocou de lugar c/ ela e passou a assumir a chupança... nessa hora, era a Andressa que ficava me alisando no peito e pedindo p/ eu chupar os seus melões. A coisa começou a esquentar e eu não tive p/ onde correr e acabei gozando na boca da morena.

Nisso, a Andressa nem deixou eu descansar, colocou outra borracha no garoto, ficou de quatro na maca e pediu p/ eu meter bem fundo, abrindo aquela xaninha p/ mim. Aos poucos fui colocando o menino e enfiando bem gostoso naquela bucetinha. E nesse tempo recebia uns alisamentos da Vivi, que ficava esfregando os peitos e a barriga nas minhas costas. O tesão era tanto que o Pretho nem conseguiu amolecer.

Depois de muita meteção na loira, rolou aquela troca... outra borracha encaçapada e toma-lhe "fap-fap" na morena... e chupadas nos peitos da Andressa. Nisso, já deviam ter passado uns 30 mins...e os sintomas da primeira gozada (s/ a pausa necessária), aliados com o cansaço nas pernas começaram a fazer efeito e o menino passou a não responder mais... percebendo isso, pedi p/ Andressa deitar na maca p/ que eu desse umas xupadas naquela bocetona. Aí vem a parte brochante da parada... a Vivi disse que iria sair p/ beber água, percebendo que ela tava bem suada, não vi mal nenhum se ela saísse e voltasse logo p/ continuar o "rala-e-rola". Só que ela foi e não voltou mais.

Ficamos eu e a Andressa no quarto. E p/ não fazer feio, continuei a xupação até me recuperar... e p/ me ajudar, ela vinha com os dedos no menino, no saco e ficava alisando e massageando. Não durou muito tempo e a criança já estava dura, pronta p/ mais uma.

Quando pensei que iria meter novamente na loira, ela disse que só iria ficar na punheta, pq ja tinhamos gasto muitas camisinhas (entendi nada... economia c/ camisinhas?). Mas, vamos lá... punheta p/ lá... punheta p/ cá... e já tava bem grilado com toda a situação, acabei não gozando de novo. Percebendo isso, ela parou, perguntou se eu queria agua e disse que ia ver se o banheiro tava liberado p/ eu tomar outro banho, caso quisesse.

De tão bolado, acabei recusando o banho, me vesti e parti... paguei os 150 reais e prometi não voltar mais ali. Achei muita falta de consideração comigo e com o meu dinheiro, pois o combinado era 1 hora com 2 garotas, fiquei uns 45... 50 mins, sendo que aos 30 mins, uma saiu e não voltou mais.

Se não fosse a sacanagem dos últimos 15 minutos, teria marcado positivo. Por isso, deixo neutro pelos 30 minutos iniciais ao lado das duas, que tavam sendo muito bons.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder