Resolvi abrir este tópico para a Denise, porque não achei nenhum no nome dela, mas me lembro que existia quando ela se chamava Raissa e fazia programa.
Mas continua bonita e mais simpática do que no tempo em que era conhecida como "Mulher Limão".
http://www.destack.com.br/deniseruenmassoterapeuta.htm
Porém hoje não faz mais.
Estava com dor nas costas, problemas de postura e resolvi arriscar, claro que pensava numa putaria complementar.
Cheguei lá, ela me recebeu com muita simpatia e delicadeza, expliquei meu problema e ela me encaminhou para tomar um banho.
O banheiro é muito pequeno. Se entrar lá de pau duro, a porta não fecha.
Banho tomado, fui para a maca e perguntei sobre o que rolava como complemento
Ela disse que nada, mas como ela já me conhecia, podia rolar um manual.
Não adiantou insistir, ela não cedeu.
Então, após a massagem, pegou o garoto, de forma burocrática, mecânica e começou a punhetar. O máximo que deixou foi eu passar a mão nela, sem, contudo, tirar a roupa.
Após algumas punhetadas, derramei a porra na mão dela e, justiça seja feita, ficou punhetando até a última gota.
A seguir, fiquei alguns minutos relaxando, antes do banho e ela me perguntou como estava me sentindo. Respondi que estava bem, mas que tinha esperança de voltar um dia e ter um complemento mais gostoso. Ela deu um sorrisinho e disse: "quem sabe?"
Fui para o banho, menos 100 pratas no bolso e bati pé.
Dou o TD como neutro pela massagem, realmente muito boa.
Quem precisar de massagem pode ir lá que não se decepcionará. Mas se for visando putaria, é melhor nem ir, porque não rola.
Abraços em todos