POSITIVO Nome da Garota:Nina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: NINA
Resultado: Positivo
Beija: Sim
Oral sem camisinha; Sim
Anal: Sim
Histórico:
Eu conheço a Nina, desde que atuava na Jupanteras, (fiz um total de 4 encontro com ela, sendo 1 na Flavia Massagem) com o codinome de Estafany, e como tenho uma memória muito boa, lembro que foi uma grata surpresa, e até hoje ela continua como a conheci, um pouco mais madura e esperta, é claro, contudo a sua maneira de agir permaneceu intacta.
Biotipo:
Ela é como está nas fotos, (veja os dois links acima) bem bronzeada, com marquinhas provocantes, um pouquinho fora de forma, tanto que ela própria reconhece, agora comparado com o que vejo no mercado diria que está ainda acima da média.
Notifico que não ocorreu nenhum planejamento, isto por que ao estar navegando na internet em uma lan-house do térreo do edifício da treze de maio, observei em um forum similar, em que o tópico apresentava o nome da Cris, que também labutou na Jupanteras, e por ultimo na As ousadas (onde trabalha a Karen), um TD na qual o confrade apresenta o link e o endereço completo, pronto estava ai a pedida do dia.
Aproveitei para apontar alguns comentários da garota, uma vez que intitularizaram como inexperiente, e digo, pelo contrário ela é habilidosa e sábia, e conhece bem o riscado.
O encontro:
Chego ao local e toco a campainha, porém não criei tanta expectativa, mas como estava chovendo e sei que pelo comportamento das pessoas em se deslocarem é menor (menos propício), arrisquei e quem abre a porta:
A Gata.
Ela ficou dura, estava surpresa, então pergundo:
- Não vai deixar eu entrar ?
Ela diz:
- Sim, e contra-argumenta:
- Como descobriu que estava trabalhando aqui?
Respondo:
- Investigações.
Entro tasco um beijo e começamos a atualizar brevemente nossas vidas.
(estou passando por problemas e nestes momentos estou dando um valor maior a pessoas que conheço, e ela correspondeu bem, apesar de alguns contratempos que narrarei a seguir).
Ela comenta que há um cliente agendado, todavia abriria uma janela de 30 minutos, e teria que dizer ao cara que tinha um cliente que se extendeu.
Aceitei a proposta.
Me dirijo rapidamente ao banheiro, e aproveito o banho para comentar sobre a infraestrutura, (e tem gente que gosta de saber mais do local dos que as garotas, já que este é um forum aberto e democrático, sem dizer que é interessante para a concorrência colher maiores informações das rivais) segue a pauta:
A casa tem duas cabines, uma delas com cama de casa, está com acesso a janela e ar condicionado próprio (importante para estes dias tórridos da cidade maravilhosa), a outra é pequena com um colchão de solteiro, e com aquelas luzes escuras (eu particularmente não gosto, mas gosto é gosto), exite também uma terceira cabine, onde ficam as beldades, lá labutam:
1) Carol Guedes, aproximadamente 30 anos, morena, seios siliconados, (veja o link), um pouco de Photoshop.
http://www.destack.com.br/carolguedesmassoterapeuta.htm
2) Uma loira, que apenas a vi de relance no corredor, comivel, e pela analise visual, diria manequim 38 com seios pequenos.
Fechado, vou sair do banho.
Me direciono a cabine, então a gata vai se banhar.
Ela retorna e a abraço forte, sinto aquele cheiro de mulher, e ao abrir o robe, caraca, adorei ao ver suas pernas, que ganharam desenhos tenuosos, noto bem o bronzeado, já que o ultimo quarto é amplo e com a claridade natural a beleza esplandeceu, em contraste com o dia triste ao meu redor.
Porém como estava com vontade de observa-la de vê-la em ação, retirei um espelho médio que estava pindurado e coloquei no chão, já que a cama é baixa (penso que era apenas um colcão de casal no chão).
Me deito e começamos a nos tocar, e vou despindo ela devagar, e vou chupando seus duros e compacto seios, deliciosos, com biquinhos pequenos mas tesudos, e a vara reage, sempre arregados a toques de simplicidade em teu corpo juvenil, e apertos nas cinturas a anca (ela adora que apertem, é um fetiche particular dela, e só apertar que o gemido vem naturalmente, é uma dica importante, caso desejem satisfaze-la, segredo de estado a 0800, rs).
Estava tanto entretido nas chupadas que quando abro o olho, a vejo olhando para o espelho e não resisto, e faço uma pergunta:
- Esta olhando a minha jeba?
Ela responde:
- Sim.
Contra-argumento:
- E como ela está?
Ela finaliza:
- Do jeito que eu gosto.
Peço para colocar a buceta na minha cara, ela estranhou pois nunca havia chupado (é que antigamente não chupava a buceta dela, apenas dava umas lambidas e guspia).
Dei uma chupada legal, e solicitei para que aponta-se aonde queira que lambece (fiz isto para compartilhar o encontro, as vezes fico cansado de apenas pedir, mesmo pagando).
Ela gemi baixo e gostoso, passo a lingua no local pedido, e observo ela massagear o ponto acima, deu um tesão danado.
O oral:
Pego a camisinha e abrigo a pica, já dura, e com sabor hortelã, ela chupa gostoso, desce até o saco, (aproveito para segurar todo o cabelo, melhorando a visão que tinha dela no espelho, a vara caia dura sobre a minha barriga, quando a mesma descia até o perinio, e com a rigidez e alguns espasmos, peço a quicada.
Ao sentar, a imagem foi forte, que bundinha linda que ela tem, e vejo o balanço, e para distrair, olhava a vista dos prédios, a quicada inicial foi forte, e logo se cança, alegando dores nas pertas, assim, aproveito para ajuda-la e aperto a sua cintura, e soco no sentido down - up, até o utero, moleque o bixo pega, e a gata arrega, (um pequeno ponto negativo no oceano).
Então a posiciono no PPMM (o legal de pegar mulheres esbeltas, e a facilidade de manobra, a mudança ocorreu em frações de segundos).
Perna aberta, piroca dentro, e noto, tudo isto sem nenhuma lubrificação artificial.
Bombadas fortes e com vigor, tendo o meu tronco sobre ela, o barulho aumentou, era um ploc, ploc da porra, e aproveito para beija-la, busco seu pescoço cheiroso, enfio a minha cara em seus cabelos loiros (já falei que não gostei da mudança, uma Amazonense legitima tem cabelos pretos, um dia darei um ultimato, ela tem que tirar aqueles loiros artificiais, e digo em letras garrafais - NINA, ADORO OS SEUS CABELOS NEGROS),
Canso de ficar inclinado, então fico quase que sentado, e elevo a suas pernas que dobradas o seu pé fica posicionado sobre o meu peito, então a minha missão era fácil, empurrar a vara, agora a um ritmo lento, contudo como a tala é larga, o prazer não reduziu, e aproveitei para ficar passando a mão em seu sexo e seios, sempre lembendo o meu dedo.
Aumento o ritmo da fricção, e ela se esforça para tentar se reclinar a frente, e começa a igualar nos toques, eu passando a mão em seus mamilos e ela nos meus.
Nossos semblantes era de puro prazer.
Canso de empurrar o ganço, rs, então peço para que fique de 4.
(mais uma dica, é a posição preferida dela, e não esqueçam de apertar a cinturinha, com força, falo isto para não passarem vergonha, pois se não apertar com a referida carga, ela mesma pega a sua mão e aperta).
Bombadas sérias, averá, espaçamentos exatos, cintura vermelha com a marca da minha PEGADA CORINTHIANAS, vamu vamu meu timão não para de lutar.
Até que a campainha toca.
Ela tinha avisado, (nem posso dar um novo negativo, estava previsto).
Ela se levanta, pega a toalha e vai avisar o sonega, que o cliente pediu para extender piririn piririmm... (aproveito para trocar a camisinha, e voltar a sentir a refrescância do hortelã), o Jr estava animado, pois nem amoleceu.
Ela retorna, e volta a ficar de 4, e como o tempo já havia estourado, pois ao olhar no relógio o cronômetro apontava 28 minutos, bombo bem, e digo que não estava com vontade de gozar, contudo não gostaria de prejudicar a garota, que foi gentil ao me atender, mas as bombadas foram revigorantes, e comecei a suar, e a bater em sua bunda, demonstrando um pouco de raiva, já que queria comê-la de ladinho.
TAPAS, APERTOS E LEITE.
33 minutos vibrantes.
Nova duchada, e conversas intimas, alguns desabafos, algumas juras de futuros encontros, e o meu compromisso de retornar para comemorar o seu aniversário.
Recomendo e retornarei.
Dica:
Espumante: Casa Valduga 130 brut, muito bom, leve, citrico, o melhor nacional.
A série: THE CLIENT LIST, canal SONY, canal 87 da Net, são cases de uma massagista linda, interpretada pela Jennifer Love Hewitt, que por ele recebeu uma indicação ao Globo de Ouro, tanto que estou pensando em 2013, em ter um atendimento terapeutico (rs).
Quem puder indicar uma "bela massagista", com o tal "underground", agradeceria.
E-mail:
[email protected]
Espero que tenham tido uma Boa leitura e desejo um bom final de semana.
Saúde e Paz.
Abraços,