Cris ( av 13 de maio 47 sl 2709)
R$ 150,00 - Telefone: 7154-6729

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GRELLUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Cris ( av 13 de maio 47 sl 2709)

#1 Mensagem por GRELLUS » 09 Nov 2012, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bem pessoal, tive um grande prazer em tdzar com essa super simpatica cris..
http://www.muraldoprazer.com/cris/
parecida com as fotos?
diria q na scala d comparaçao 1 a 10 eu daria 8..
um rosto bem simpatico, sorriso bonito! e ela adora sorrir..
e muito simpatica!
ligue as 13;00 hrs agendando pras 16;30.. chego lá e sou recebido pela mesma.. lá trabalha ela e mais 2, uma se chama carla e a outra esqeci o nome mas eu nao cheguei a ve elas.
o quarto é bem arrumado cama d
casal bem confortado ar cond..
ela me recebeu d vestido coladinho no corpo com belos seios, se apresentamos
com bejo d lingua, gostei..vo pro banho e d volta ela pergunta se eu qeria massagem mas recusei..
tive o prazer d tirar o vestido dela aos poucos,deitei ela na cama e fui levantando o vestido e ver
aqela calcinha qe parecia esconder uma buça bem gorda, um digno d capu d fusca.. ja me dando um tesao, do uns bejos acaricio e começo dedilhando aqela calcinha e sentido aqele bucetao,
ate q tiro a calcinha e q buça lindinha! fexadinha escondendo um grelhinho peqinininho parece ate buça d menina virgem, igual como ta na foto!.. caio d boca com gosto naqela linda xota!
q tesao xupei xupei dedilhei enfiei o dedo e ela gostando, sem frescura alguma!, ate q ela começo a fik melecada,e do mas uns bejo gostoso na bok dela e caio na mamada neqele gostoso seios mamei muito bem gostosos e as vezes ela me olhando com aqele sorriso lindo,cada vez q sorria eu tinha q dar um bejo naqele belo sorriso,dai pesso um bola e ela faz bem, gostei, dai parto p/um 69. e ela esfrega bem aqela buça gorda na minha cara q tesao ainda deu umas reboladas! e ainda fazendo um gostodo boqete, e eu arregaçando aqela buça e chupando seus peqeninos labios.. super satisfeito com a brincadeira, do inicio ao fighter! ppmm,ladinho, depois ela vem por cima e cavalgando gostoso! rebola, depois ela virou d frent pra mim e ,joga os cabelao pro meu rosto e cavalgando gostoso e eu apalpando seus seios,e uns bjos ardentes,e eu abraçando seu corpo pra sentir teus seios no meu peito e depois ela começa gemer bem ate q ela diz q gozou..
se foi falso, ela tem vocaçao p/ atriz, pois ela encenou muito bem,ao ponto d eu ficar na duvida.
pois foi muito natural...
dai começo a cariciar bejos na bok mais mamada, e pesso d 4,
depois d um tempinho, peso mais um bola e eu fico siriricando
enquanto ela paga um bola, dai gozo no teus seios.. fico satisfeito!!
eu nao fiz anal porqe nao fiz qestao, mas por tel ela falo qe é 120,00 1hr completinho.

VALOR - 120,00 1hr. muito bem gasto!.
RECOMENDO!
REPETECO - sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Cris ( av 13 de maio 47 sl 2709) tel 4105-0269 - $120,00 hr

#2 Mensagem por Jack Flash » 10 Nov 2012, 13:23

Confrade,

Pelo visto a nossa loura peituda migrou para o centro. Antes atendia no Largo do Machado, As Ousadas, onde dei muitas chineladas nela.

viewtopic.php?f=89&t=97537

Gente finíssima, gosto muito dela.
No privê anterior atendia nos sábados, não sei se vai manter o mesmo esquema.

Abçs,
Jack

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Cris ( av 13 de maio 47 sl 2709)

#3 Mensagem por estressado » 13 Nov 2012, 21:02

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fui conhecer essa sala 2709 e descobri que essa Cris que eu quase fui no Largo do Machado comer é realmente a Sabrina, que eu já tinha fodido na Massagem Tijuca em 2008 e na Alice Massagens em 2009. "Relembrando o que escrevi" (by FHC), tds vergonhosamente "carinhosos" em http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 85#p844085 e http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=89&t=82942, respectivamente. Moderação, debita aí por favor os 2 do meu contador e atribui pro KomKu ou equivalente! :lol:

Cada vez mais acho um desperdício de dinheiro e de tempo repetir, mas tava chovendo, ela foi simpática na apresentação (embora não tenha me reconhecido ou pelo menos demonstrado), eu fui otário (sinto o maior tesão pelo tipo dela) e fechei meia hora por 80 (um roubo pro padrão!). Sei lá o motivo, mas comecei me ferrando com beijos fraquíssimos (quase selinhos), mamada nos peitões regradas, esfregação do pau no rego também com tempo limitado, depois deitei e chupada somente razoável (ela até tava indo e vindo gostosinho, mas senti falta de mais gula e babação).

Camisinha, papai e mamãe e realmente essa mulher tem uma delícia de buceta: nem apertada, nem larga, macia, carnuda e molhada. Fiz a vadia branquinha confessar que gosta de pica preta e fiquei curtindo a meteção, brincando com as peitolas de balzaca, admirando o rostinho da loirinha já com pés de galinha, me deliciando com a pele bem branquinha mesmo, fazendo ela parar com a babaquice de torcer o meu mamilo na esperança de me fazer gozar precocemente e começar a falar merda pra ficar mais maneiro:

- Pede para eu te estuprar, piranha!

- "Me 'estrupa'!"

- Isso, safada, me xinga!

- "Me come, seu puto!"

- Xinga de verdade!

- "Come, seu filha da puta!"

- Aê! Quero teu cu.

- Não pode, só faço no período de uma hora.

- Vou ficar uma hora então, vem de quatro.

Demorei pra caralho pra gozar, o que foi bom no começo porque pude judiar bastante daquele ânus, mas depois até bateu um desespero quando achei que não ia conseguir. Só gozei depois de ficar metendo e tirando tudo na violência, como um presidiário, com a vaquinha de bruços com as pernas caídas pra fora da cama, virando o rostinho de lado e me olhando, muito lindinha com carinha de dor, reclamando e oferecendo a bucetinha, mas aguentando e gritando sem parar, exatamente como pedi, regida pela minha brutalidade:

- "AAAAIII! AAAAAH! TÃO ME 'ESTRUPANDO'! AAAAII!!!!"

Tava todo suado, mas como achei que 120 tava carão pela hora, nem tomei banho no intervalo, fiz ela ficar em pé de costas pra mim, abrir a bunda e me mostrar o cuzinho "machucado", um pouquinho aberto e vermelhinho (show!), depois amassei mais um pouquinho o corpo nu da pequena, botei ela pra pagar boquete de novo (dando só uma limpadinha antes com papel toalha), depois até pedi a camisinha, curti uma calvagada, meti mais um pouquinho, mas preferi arrancar o capote e voltar pra boquinha no couro até mandar o primeiro jato dentro (sem avisar, já que ela não pediu), ela punhetar o resto, depois ir lavar a boca.

TD neutro, só não foi negativo porque ela topou todas as doideiras que pedi, embora meio fria, mais cara, sem o "encanto" da novidade e comigo cada vez mais porco sádico estuprador (by Millenium).

Link:
🔗

Marcondes José
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Nina ( av 13 de maio 47 sl 2709)

#4 Mensagem por Marcondes José » 26 Nov 2012, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Achei na destack anúncio da Nina e descobri que é a mesma sala da Cris.
www.destack.com.br/ninamassoterapeuta.htm
A sala é nova, bem arrumada (na medida do possível) sendo que o quarto da janela é bem legal com uma cama de casal ampla e ar condicionado.
A nina é iniciante no ramo. Tipo 1,55m de altura, bem sequinha, mignon, toda durinha, bronzeada e com marquinha de bikini acentuada (maneira). Peitos pequenos e rijos. Bundinha arrebitada. Rosto mais ou menos (mas não prejudica o conjunto). Cabelo pintado de loiro. Ela não sabe ainda dos traquejos da vida, mas quem gosta de iniciante é um prato cheio. É bem simpática, risonha e alegre. Bucetinha rosada e fica logo meladinha com uma chupadinha. Chupa mal e sem camisinha mas tem que aprender ainda ... e não sabe mexer ainda direito também, mas faz tudo que você pedir. O corpo dela é muito maneiro e vale a pena mesmo diante da inexperiência.
Rosto - 6
peito - 10
bunda - 9
buceta - 10
conjunto - 8

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#5 Mensagem por Luso-Belga » 21 Dez 2012, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD realizado no dia 17/12 com a Carol. Ela atende no mesmo cafofo que as GPs cujos links encontram-se abaixo.

Liguei, me atendeu muito bem e agendamos no cafofo na 13 de maio, 47. Cheguei na hora, fui atendido pela mesma que confirmou R$ 150,00 com direito a brioco por 1hora.

GP como nas fotos, cara de GP, morena, cerca de 1,70, peituda (sílica), coxuda e bunduda. Deve ter uns 30 e poucos. Rola algum PS nas fotos.

Me oferece toalha e banho. Aceito. Quando volto, a cama ainda não estava arrumada. Ela demora uns 8 minutos (escuto conversando lá fora), resolve entrar e fala pra eu deitar. Pergunto se ela não vai forrar a cama. Ela diz que esqueceu, sai, pega um lençol e forra. Deito de bruços e começa uma massagem razoável a boa nas costas e pernas. Não rola underground. Viro de frente, quase nenhuma massagem e parte pra uma punheta. Peço pra tirar soutien e exploro as peitolas siliconadas com bicos escuros. Não esboça muita reação. Mando ela deitar, me posiciono ao lado dela e mando chupar. Chupa bem e na pele. Mando tirar a calcinha. Está cheirosa, depilada e tem um grelinho protuberante. Não sinto vontade de chupá-la mas toco uma siririca e enfio dois dedos no cu. Ela lubrifica naturalmente (ponto positivo). Peço o cú e digo que quero comer de frente com ela tocando uma siririca. Ela gosta e me xinga de safado, que adora dar o cú, que vou arregaça-la, arromba-la ... até parece ! rsrs Encapa o menino com a boca e diz “vem”. Aí, eu fui, entrou macio, justo e sem creminho. Uma delicia de anel. Bombei muito. Sem tirar de dentro, coloquei de lado e depois de 4, até finalizar. Aguenta legal no backdoor. Bem safada ela.

Em resumo: GP safada, boa foda mas, rouba tempo, é desatenta e não interage legal.

Não vou voltar mas recomendo.

http://www.destack.com.br/carolguedesmassoterapeuta.htm
http://www.amantesecia.com.br/Alice --> já TDzada
http://www.destack.com.br/ninamassoterapeuta.htm --> ainda por TDzar

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#6 Mensagem por Luso-Belga » 08 Jan 2013, 13:59

POSITIVO

TD realizado hoje com a Nina/Andreia que atende no covil com a Cris e a Carol, já devidamente TDzadas.

Ela é a que está nas fotos. Apresentações e tal, vou lá visando o brioco. Fechamos R$ 130,00.

Tomo uma ducha e retorno para a cabine do meio, com um pseudo-colchão no chão.

Viro de bruços e peço uma massagem. Ela tenta mas realmente não é a praia dela. 15 minutos de massagem e manda eu virar de frente. Mais 5 minutinhos nas pernas e parte para o menino. Punheta bem, começa um boquete no couro gostoso, chupando as bolas, garganta profunda. É verdade que sem muita pressão mas tá valendo.

Resolvo explorar o corpinho da putinha: peitinhos durinhos e bicudinhos, bucetinha depiladinha e cuzinho apertado.

Dou uma chupada gostosa enquanto desbravo o anel anal. Deixo-a melada. Peço cú. Ela levante, pega a camisa e o santo creminho e posiciona-se de quatro. Vou entrando lentamente para não machuca-la e, após acomodar o menino, começo um vai-e-vem lento e cadenciado. Troco para PPMM e continuo a explorar o brioco enquanto ela toca uma siririca. Parece que está gostando. Finalizo por ali.

Valeu pela fome que eu estava de rasgar um cú. Como dito por um dos confrades acima, ela é novinha e tem muito a aprender mas valeu a pena.
Abraços,

http://www.amantesecia.com.br/Andreia
http://www.destack.com.br/ninamassoterapeuta.htm

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#7 Mensagem por O projetista » 10 Jan 2013, 10:45

Pessoal
Gostaria de fazer uma contribuição, dizendo que a gata Nina, era chamada de Estefany, quando labutava na jupanteras, (rua Bento Lisboa 184, sala 423), isto nos anos 2008 a 2010, depois labutou na Flavia Massagem, (ed. central, sala 1327), fiz um total de 4 encontros com ela.
A garota é Amazonense, e tem um rosto exótico, sem dizer da voz, aguda.
Recomendo.
Caso desejam posso descrever meu ultimo encontro com ela, na FM.

Em suma ela tem experiência de sobra.

Abraços,

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#8 Mensagem por O projetista » 15 Jan 2013, 16:44

POSITIVO

Garota: NINA
Resultado: Positivo
Beija: Sim
Oral sem camisinha; Sim
Anal: Sim

Histórico:
Eu conheço a Nina, desde que atuava na Jupanteras, (fiz um total de 4 encontro com ela, sendo 1 na Flavia Massagem) com o codinome de Estafany, e como tenho uma memória muito boa, lembro que foi uma grata surpresa, e até hoje ela continua como a conheci, um pouco mais madura e esperta, é claro, contudo a sua maneira de agir permaneceu intacta.

Biotipo:
Ela é como está nas fotos, (veja os dois links acima) bem bronzeada, com marquinhas provocantes, um pouquinho fora de forma, tanto que ela própria reconhece, agora comparado com o que vejo no mercado diria que está ainda acima da média.

Notifico que não ocorreu nenhum planejamento, isto por que ao estar navegando na internet em uma lan-house do térreo do edifício da treze de maio, observei em um forum similar, em que o tópico apresentava o nome da Cris, que também labutou na Jupanteras, e por ultimo na As ousadas (onde trabalha a Karen), um TD na qual o confrade apresenta o link e o endereço completo, pronto estava ai a pedida do dia.

Aproveitei para apontar alguns comentários da garota, uma vez que intitularizaram como inexperiente, e digo, pelo contrário ela é habilidosa e sábia, e conhece bem o riscado.

O encontro:
Chego ao local e toco a campainha, porém não criei tanta expectativa, mas como estava chovendo e sei que pelo comportamento das pessoas em se deslocarem é menor (menos propício), arrisquei e quem abre a porta:

A Gata.
Ela ficou dura, estava surpresa, então pergundo:
- Não vai deixar eu entrar ?
Ela diz:
- Sim, e contra-argumenta:
- Como descobriu que estava trabalhando aqui?
Respondo:
- Investigações.

Entro tasco um beijo e começamos a atualizar brevemente nossas vidas.

(estou passando por problemas e nestes momentos estou dando um valor maior a pessoas que conheço, e ela correspondeu bem, apesar de alguns contratempos que narrarei a seguir).

Ela comenta que há um cliente agendado, todavia abriria uma janela de 30 minutos, e teria que dizer ao cara que tinha um cliente que se extendeu.

Aceitei a proposta.

Me dirijo rapidamente ao banheiro, e aproveito o banho para comentar sobre a infraestrutura, (e tem gente que gosta de saber mais do local dos que as garotas, já que este é um forum aberto e democrático, sem dizer que é interessante para a concorrência colher maiores informações das rivais) segue a pauta:

A casa tem duas cabines, uma delas com cama de casa, está com acesso a janela e ar condicionado próprio (importante para estes dias tórridos da cidade maravilhosa), a outra é pequena com um colchão de solteiro, e com aquelas luzes escuras (eu particularmente não gosto, mas gosto é gosto), exite também uma terceira cabine, onde ficam as beldades, lá labutam:
1) Carol Guedes, aproximadamente 30 anos, morena, seios siliconados, (veja o link), um pouco de Photoshop.
http://www.destack.com.br/carolguedesmassoterapeuta.htm
2) Uma loira, que apenas a vi de relance no corredor, comivel, e pela analise visual, diria manequim 38 com seios pequenos.
Fechado, vou sair do banho.

Me direciono a cabine, então a gata vai se banhar.
Ela retorna e a abraço forte, sinto aquele cheiro de mulher, e ao abrir o robe, caraca, adorei ao ver suas pernas, que ganharam desenhos tenuosos, noto bem o bronzeado, já que o ultimo quarto é amplo e com a claridade natural a beleza esplandeceu, em contraste com o dia triste ao meu redor.

Porém como estava com vontade de observa-la de vê-la em ação, retirei um espelho médio que estava pindurado e coloquei no chão, já que a cama é baixa (penso que era apenas um colcão de casal no chão).

Me deito e começamos a nos tocar, e vou despindo ela devagar, e vou chupando seus duros e compacto seios, deliciosos, com biquinhos pequenos mas tesudos, e a vara reage, sempre arregados a toques de simplicidade em teu corpo juvenil, e apertos nas cinturas a anca (ela adora que apertem, é um fetiche particular dela, e só apertar que o gemido vem naturalmente, é uma dica importante, caso desejem satisfaze-la, segredo de estado a 0800, rs).

Estava tanto entretido nas chupadas que quando abro o olho, a vejo olhando para o espelho e não resisto, e faço uma pergunta:
- Esta olhando a minha jeba?
Ela responde:
- Sim.
Contra-argumento:
- E como ela está?
Ela finaliza:
- Do jeito que eu gosto.

Peço para colocar a buceta na minha cara, ela estranhou pois nunca havia chupado (é que antigamente não chupava a buceta dela, apenas dava umas lambidas e guspia).

Dei uma chupada legal, e solicitei para que aponta-se aonde queira que lambece (fiz isto para compartilhar o encontro, as vezes fico cansado de apenas pedir, mesmo pagando).

Ela gemi baixo e gostoso, passo a lingua no local pedido, e observo ela massagear o ponto acima, deu um tesão danado.

O oral:
Pego a camisinha e abrigo a pica, já dura, e com sabor hortelã, ela chupa gostoso, desce até o saco, (aproveito para segurar todo o cabelo, melhorando a visão que tinha dela no espelho, a vara caia dura sobre a minha barriga, quando a mesma descia até o perinio, e com a rigidez e alguns espasmos, peço a quicada.

Ao sentar, a imagem foi forte, que bundinha linda que ela tem, e vejo o balanço, e para distrair, olhava a vista dos prédios, a quicada inicial foi forte, e logo se cança, alegando dores nas pertas, assim, aproveito para ajuda-la e aperto a sua cintura, e soco no sentido down - up, até o utero, moleque o bixo pega, e a gata arrega, (um pequeno ponto negativo no oceano).

Então a posiciono no PPMM (o legal de pegar mulheres esbeltas, e a facilidade de manobra, a mudança ocorreu em frações de segundos).
Perna aberta, piroca dentro, e noto, tudo isto sem nenhuma lubrificação artificial.
Bombadas fortes e com vigor, tendo o meu tronco sobre ela, o barulho aumentou, era um ploc, ploc da porra, e aproveito para beija-la, busco seu pescoço cheiroso, enfio a minha cara em seus cabelos loiros (já falei que não gostei da mudança, uma Amazonense legitima tem cabelos pretos, um dia darei um ultimato, ela tem que tirar aqueles loiros artificiais, e digo em letras garrafais - NINA, ADORO OS SEUS CABELOS NEGROS),

Canso de ficar inclinado, então fico quase que sentado, e elevo a suas pernas que dobradas o seu pé fica posicionado sobre o meu peito, então a minha missão era fácil, empurrar a vara, agora a um ritmo lento, contudo como a tala é larga, o prazer não reduziu, e aproveitei para ficar passando a mão em seu sexo e seios, sempre lembendo o meu dedo.

Aumento o ritmo da fricção, e ela se esforça para tentar se reclinar a frente, e começa a igualar nos toques, eu passando a mão em seus mamilos e ela nos meus.

Nossos semblantes era de puro prazer.

Canso de empurrar o ganço, rs, então peço para que fique de 4.
(mais uma dica, é a posição preferida dela, e não esqueçam de apertar a cinturinha, com força, falo isto para não passarem vergonha, pois se não apertar com a referida carga, ela mesma pega a sua mão e aperta).

Bombadas sérias, averá, espaçamentos exatos, cintura vermelha com a marca da minha PEGADA CORINTHIANAS, vamu vamu meu timão não para de lutar.

Até que a campainha toca.

Ela tinha avisado, (nem posso dar um novo negativo, estava previsto).

Ela se levanta, pega a toalha e vai avisar o sonega, que o cliente pediu para extender piririn piririmm... (aproveito para trocar a camisinha, e voltar a sentir a refrescância do hortelã), o Jr estava animado, pois nem amoleceu.

Ela retorna, e volta a ficar de 4, e como o tempo já havia estourado, pois ao olhar no relógio o cronômetro apontava 28 minutos, bombo bem, e digo que não estava com vontade de gozar, contudo não gostaria de prejudicar a garota, que foi gentil ao me atender, mas as bombadas foram revigorantes, e comecei a suar, e a bater em sua bunda, demonstrando um pouco de raiva, já que queria comê-la de ladinho.

TAPAS, APERTOS E LEITE.
33 minutos vibrantes.

Nova duchada, e conversas intimas, alguns desabafos, algumas juras de futuros encontros, e o meu compromisso de retornar para comemorar o seu aniversário.

Recomendo e retornarei.

Dica:
Espumante: Casa Valduga 130 brut, muito bom, leve, citrico, o melhor nacional.
A série: THE CLIENT LIST, canal SONY, canal 87 da Net, são cases de uma massagista linda, interpretada pela Jennifer Love Hewitt, que por ele recebeu uma indicação ao Globo de Ouro, tanto que estou pensando em 2013, em ter um atendimento terapeutico (rs).

Quem puder indicar uma "bela massagista", com o tal "underground", agradeceria.
E-mail: [email protected]

Espero que tenham tido uma Boa leitura e desejo um bom final de semana.

Saúde e Paz.

Abraços,

Link:
🔗

Responder