Me aventurando nas terapeutas do centro acabei encontrando a BARBARA PINHEIRO. E galera pelos comentários que vi anteriormente como Nicole na Anne Massagem, nada mudou, ela continua atendendo com toda vontade e sacanagem de antes, rsrsrs.
Mais vamos para o td.
Sala na 13 de maio 33 sala 2403, banheiro pequeno porem dividido, novo e bem arrumado. Cabines com maca-cama e fechadas ate em cima, musica ambiente, toalha ensacada. Termino meu banho vem a BARABARA cabelos negros longos olhos verdes, corpão, seios grandes porem duros, resumindo muito gostosa.
Ela começa a massagem muito boa na pressão certa, com muitas esbarradas que faz logo o garoto subir. Logo depois da massagem viro de frente com ela ja ficando so de calcinha toda enfiada, uma delicia, ela começa com um boquete foda muito gostoso e babado engolindo quase todo meu garoto, retribuo chupando sua buceta cheirosinha e greluda que por sinal ja estava toda encharcada. Então ela sobe e vem cavalgar e como cavalga, peço pra ela virar de costas e vejo aquela buceta engolindo todo o meu pau. Logo ela fica de quatro e caralho, como eu soquei aquela buceta e ela aguentou bem, eu que ja não aguentando mais acabo gozando. Conversamos um pouco banho e rua.
Valor 150,00 1 hora muito bem investido.
Recomendada tanto na massagem quanto na sacanagem.