Aline massagista (av passos 115)
R$ 130,00 - Telefone: 36835288

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Msteban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Aline massagista (av passos 115)

#1 Mensagem por Msteban » 04 Dez 2012, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:aline massagista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Putada...
Sumido e com poucos relatos devido a marcação cada vez mais cerrada.
Amigos,
Curioso pelas fotos, marquei e fui la conhecer essa menina, ao chegar me deparei com uma guria muito simpática, sensual e que se envolve com vontade, lembrei que ela ja tinha trabalhado na Lokal zen e ela confirmou.
Voltando ao TD, local legal, banheiro bom, discretíssimo (acho que ninguém sabia que nesse prédio rolava tb) a secretaria pede que vc chegue a frente do prédio pra que ela lhe passe o numero da sala e ao faze-lo fui rapidamente atendido e ela sai da sala enquanto vc sobe,
na portaria vc diz o mumero da sala e sobe sem incomodo.
A Aline como disse é uma simpatia, corpo esguio, seios pequenos e deliciosos, branquinha, com várias tatoos e te deixa muito a vontade,
quarto grande com tatame de casal (risos), bj muito, boquete bem babado e ela tem uma disposição (ô fome de pica!) que se bobear te deixa sem folego, no intervalo tomamos um banho e mais namoros, pra começarmos os trabalhos novamente.
Acho que ainda não voltei (TD em outubro) pq essa guria vicia.

Abs e vamos meter povo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gavea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: aline massagista av passos 115

#2 Mensagem por Gavea » 05 Dez 2012, 12:07

Link:
🔗

sameiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aline massagista (av passos 115)

#3 Mensagem por sameiro » 09 Dez 2012, 08:22

NEGATIVO
Nome da Garota:aline massagista

Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, realmente a garota é um filezinho, com corpinho td no lugar mas o carinha feia, parece um e.t. como ja foi dito em outro forum. Bom vamos la, liguei semana passada e marquei com a telefonista p 17 hs ela me perguntou se podia ligar de volta para confirmar eu disse que nao pois tava no trabalho e q eu retornaria meia hora antes, Às 16:40 liguei ao sair do trabalho e a mesma disse q tava td bem q tava marcado então fui, chegando no predio ela me deu a sala pedindo p esperar 10 min p subir. Pois bem aproveitei p tomar uma cervej no bar da frente e dez min depois subi, toquei e nada, depois de varias tentativas abrem uma frestinha da porta e diz p eu aguardar mais 10 min la embaixo. Fiquei puto e disse q ja tava marcado e tava esperando 20 min e meu tempo e contado. Disse q ia aguardar la embaixo mas fui mesmo era esperar sentado na escada em frente ao hall dos elevadores mesmo. cinco minutos depois escuto abrirem a porta e conversas de despedida ai vejo o confrade sair e vou para sala desta vez a secretaria atende e me pede desculpas pela demora, me leva ate uma saleta e me pergunta se quero um banho, digo q sim e me encaminha ao banheiro. Lá durnte a chuveirada pensei cabreiro o porque de não ter sido recebido pela aline mas td bem, tomei banho e voltei p saleta foi quando escutei da saleta ao lado a perva falar "po, goza logo q não posso mais ficar chupando, tenho cliente marcado". Fiquei puto e pensei "Não vou ficar sabendo q a perva acabou de chupar um cacete e vai me receber com a porra de outro kra". Ela apareceu logo depois q o confrade foi pro banho e quis me dar um beijo, refuguei e ela me pergunta se não gostei dela, respondi sincero q escutei ela com outro um min atras e ela ainda não tinha nem lavado a boca entao não iria deixar ela me beijar com gosto de outro na boca. Ela se emputeceu e disse q se não quisesse sentir cheiro de outro kra q não fosse num puteiro e não era esclusiva. Bom, diante disso me vesti e disse q não iria ficar, ela então disse q não voltasse mais, que fosse arrumar uma namoradinha. Não deixei nem q abrissem a porta, eu mesmo abri e fechei com força de tanta raiva. Entendo q mesmo sabendo da rotatividade a perva tem q ter um minimo de compostura e higiene entre os atendimentos. Bom foi isso, não volto nunca mais nesse lugar alem do que por 130 encontro alguem com um rostinho menos feio.

Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Bocephus
12/12/12

Link:
🔗

aline duarte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aline massagista (av passos 115)

#4 Mensagem por aline duarte » 12 Dez 2012, 06:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o qerido desculpe nao poder ter t atendido da forma q vc qeria fazer o q mas nao ligue e como vc falou por 130 vc pega outra menina mas bonitinha de rosto entao seja eliz va en frente e goze muito e pede a ela pra ti dar akela massagesinha pros.. q vc mi pedi pelo telefone :lol: :lol: obrigado e umotimo dia goze muit
a e como vim de outro planeta sabe como e vira novidade

Putas não podem postar nessa área. Você já foi avisada anteriormente.
Bocephus
12/12/12

Link:
🔗

Responder