POSITIVO PROSPECÇÃO
Garota: Jéssica.
Objetivo:
Faz algum tempo que ao pesquisar o site do amantes e cia, no link, as gatas do centro, as fotos dela sempre me chamaram a atenção e a mesmo tempo curiosidade, não só pelos seios que são lindos, mas também pelo conjunto.
Porém o quesito corporal, não tem sido ultimamente o fator decisivo na minha seleção, o contexto pessoal é hoje mais importante; então resolve fazer uma visita, sem compromisso, para observar se a garota é como nas fotos e se transmitia alguma simpatia.
Pessoal:
Confesso a vocês que a cada dia, não venho tendo vontade de escrever aqui no forum, e explico por que, pois sou uma pessoa transparecente e aberta, e ao mesmo tempo preocupado, e desconheço se algumas garotas gostam da exposição, então se este TD está postado, é por que a garota concedeu em me autorizar, principalmente aqueles relatos de faço detalhado, a referida publicação, e que apenas nos casos de alguns neutros e negativos, farei postar, assim auxiliaria do risco que os colegas confrades teriam, uma vez que reconheço o valor de nosso investimento, ou prejuizo.
Vamos lá:
Feita esta reflexão, que irei apresentar algumas vezes, como introdução, entro em contato com a casa, e a gerente informa que ela se encontra, porém informo que não iria ficar, e que apenas me dirigia ao local para averiguação (palavrinha pesada, mas era isto mesmo que faria).
Sou recebido com desconfiança e descrédito, por dizer que estava apenas visitando, (como eu disse: sou transparente, fui moldado desde criança em dizer a verdade), e que gostaria muito de conhecer a Jéssica.
A gerente a chamou e disse que ela logo viria.
Fiquei por volta de 5 minutos esperando no ultimo quarto (o maior), que dá acesso a janela, e com ar-condicionado, que por sinal, estava ligado e com um clima agradável.
Aproveito esses minutinhos para falar sobre a estrutura (tem gente que gosta, e quem não gosta):
O local é simples, o piso é de madeira (aqueles antigos), bem inserado e liso (cuidado, tem um tapete que se bobiar você pode cair, principalmente velho como eu (como tenho 40, já me considero velho).
Possui duas cabines, divididas por divisórias, que não chegam até o teto, possibilitando que o ambiente fique bem resfriado (pelo menos naquele dia, por volta do meio dia, estava ok).
Cama grande de casal, cabideiro (legal), e muitas revistas (para maiores de 18) no chão.
Há tem som, um rádio ligado.
Achei muito bom e agradável, espero que continuem assim.
A gata
Ela aparece, e no primeiro momento demonstrou ser fria, distante, comentou sobre o valor e perguntou se ficaria.
Eu não respondi, fiquei apenas observando, ela usava um top rosa, bermudas jeans e um sapato com saltos altos, visualizei rapidamente suas pernas, barriga (sem por sinal) e com detalhes os seus seios.
Sem dúvida ela era fiel as fotos, agora restava saber se manteria o comportamento distante, então eu a puxo pelos braços e olho diretamente aos seus olhos e pergunto:
- Você é sempre assim, distante?
Ela responde:
- Não, é que sou tímida.- É verdade, não vai me tratar com indiferença, nem será profissional ao extremo?
Nova resposta:
- Não, serei carinhosa, é meu jeito de ser.
Todavia, ela me apertou, dizendo:
- Vai ficar ou não?
Respondi:
- Não, por que insiste.
Ela contrapôs:
- Não é por que vou almoçar, tenho clientes agendados.
Não desejando delongar, comentou com a gerente que voltarei em breve para ficar com a Jéssica.
Me despeço e vou embora, feliz com a elegância, e desconfiando quanto ao comportamento da gata.
PROSPECÇÃO CONCLUÍDA.
Continua logo a seguir
O primeiro contato:
Como estava receoso em saber como seria o comportamento dela no atendimento, fiquei atento quanto a sua entrada na cabine, penso que os primeiros minutos são essenciais, e não foram, ela entrou e disse:
- quanto tempo você vai ficar?
Respondi:
- 30 minutos, (deixei o dinheiro sobre a mesa que apoia o rádio) e contraargumentei:
- Fique a vontade no banho, não estou sem pressa (porém não me contive e aproximei dela, segurei ela pelo braço e disse:
- Você é tímida, ela respondeu:
- sim (eu também sou e disse a ela).
E lá se foi se banhar, eu ali, olhando algumas revistas que estavam no chão, sem nenhum interesse em ver, (com o photoshop, até o prazer de ver revista acabou).
Aproveito que ela está no banho, para aprimorar a descrição da gata:
Cabelos morenos, um pouco longo, pele branca, com um pouco de bronzeamento (para mim está no ponto), seios lindos, com grandes marcas de biquini (as fotos são fieis), sem barriga (está fazendo malhação, sendo que no segundo encontro seu joelhinho estava contundido, fico um pouco preocupado, e desejo que os instrutores deem mais atenção a ela), bumbum lindo, tamanho 38 para 36, (um pouquinho de estrias, que apenas reparei no segundo encontro, quando a pequei de 4, que quase foi mortal, sentimos um tesão danada, de ambas as partes, sua bucetinha é apertada, mas como no segundo encontro usamos lubrificante, foi difícil, tanto que bombei pouco nesta posição, tive que pedir para quicar, se não gozaria).
Suas pernas são bonitas, alinhadas, normais.
Por ultimo o rosto, que parece um pouco com a lady gaga, mas sem aquelas fantasias e maquiagem pesada, (vejo de cara limpa).
link para analise (FOTOS REAIS), apenas uma pinta e pouquissimas estrias foram excluidas.
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Jessica Muniz
Pré-Fight (ATO INÉDITO):
Fiz algo incomum, ela aproxima, tira a toalha vermelha (já comprei um presente a ela, SEGREDO, para abertura), então tasco um beijo, teor médio, ela logo vira lentamente o rosto, nada forçado, não me importei, e logo beijo seu pescoso (vou dar outro presente, 2º SEGREDO, uma vez que desejo um aroma diferenciado), então o INUSITADO:
PEÇO QUE FIQUE DE COSTA, COM AS MÃOS NA PAREDE:
Lembrei das maluquices que fazia na época da Bia massagem (aos mais antigos), quando pedida para a mulher andar gatinhando, e eu ajoelhado, isto no corredor e eu de portas aberta (sempre fazia isto com a Samantha, uma loira que chegou a labutar na Bel), mas vamos ao foco:
Então começo a BEIJAR SUAS PERNAS, PASSANDO A LINGUA PELO SEU CORPO. Até a sua BUNDA, enfiando a LINGUA NO REGUINHO DELA.
Digo para ela ficar de frente, aplico o mesmo procedimento:
MAIS BEIJOS SUAS PERNAS, PASSANDO A LINGUA ATÉ A BARRIGA, e quando aproximo do PONTO X, digo:
- Tira a calcinha.
Ela obediante e atenciosa, tira, ficando de costa (nota que ela estava sorrindo, e meu objetivo de criar um clima sensual / leve, atinge sua meta.
E quando ela fica de frente.
QUE BUCETINHA LINDA. (letras garrafais).
SÓ O VISUAL JÁ VALEU A PENA.
Introduzo a minha língua, iniciando de leve, eu ali ajoelhado, pagando uma espécie de promessa, que se encontrar a BUCETA LINDINHA, AJOELHARIA E AGRADECERIA A DEUS (rs.)
Peço que deite na cama, mas antes, digo que não resistiria muito, estava muito ansioso, (acima do normal).
Ela carinhosamente, pega a minha mão e diz:
- Não se preocupe, fique calmo.
Adorei o suporte, e aproveitei bem o nosso 1º encontro, e narro com detalhe a
Etapa Final (fight):
Deito sobre ela e chupo muito seus seios, (adoravel, revigorante), médios para grande, não são siliconados, que transmitem aquele imagem de supersarados, estes são naturais, com a densidade muscular adequada (gostaram da descrição), com um biquinho pequenininho, (alinhado com a sua bucetinha, É SÓ VER AS FOTOS).
Então envelopo o meu penis, ela inicia o sexo oral (ela tem que melhorar, tentei orienta-la, mas não obedeceu, neste momento que entraria o namorado, mas farei o possível em instrui-la, nos próximos encontros (já que no segundo nem houve oral, foi foda direto, prometo narrar no futuro).
Então deito, mas um pouco de oral rápido, sem grandes coisas, mas com descidas do saco ao meu anus (grego rápido), e como meu pau já estava duro antes do oral, o bixo se enverga sobre a minha barriga, enquanto chupava minhas bolas (e COMO MEU SACO ESTAVA INCHADO).
Ela senda e quica legal, sem aplicar muita velocidade, tentei pressiona-la, levantando a sua bunda, e dando uns tapinhas (desta vez bem de leve), contudo pergunto:
- Como gosta de fazer, com pegada ou romantico.
Ela disse:
- Gosto de romance.
Mudo meu perfil, relaxo, e fico a observar, com os olhinhos fechados, gemidos baixos, e ficava acalorando, segurando firmimente seus seios e chupando.
Ela vario suas quicadas, hora auxiliada pela cama, que é bastante confortável e de molas, que facilitava, sempre fixada com os joelhos (no segundo encontro pedi que fica-se quicado no formato agachamento, mas seu joelhinho estava contundido, desejo melhoras).
Mudo para PPMM, e tive dificuldade de penetrar, peço o lubrificante, ela diz que acabou o dela (não entrei no mérido do companheirismo, que deveria existir com as outras garotas da casa), ela sugeriu passar condicionador (como desconheço a aplicação, abortei), então com carinho e atenção (tenho que elogiar meu pau, e a ela, ele ficou sempre duro e a disposição), assim com jeitinho ele entrou e aproveitou o máximo a lubrificação da vagina, e pude bater firme, com lentidão, evitando gerar algum problema no orgão, todavia penetrava até seu útero.
Por ultimo e cansado de segurar o gozo, resolvo ficar de lado, e a visão era linda,
SUAS CURVAS, VER SUA CINTURINHA E A COLINA SUAVE DE SUA BUNDINHA, ME VEZ LEITAR FORTEMENTE.
O encontro chega a seu climax.
A camisinha ficou cheia, então ela se vira e tira com carinho, eu noto que ela estava satisfeita, e pergunto:
- Gostou de mim?
Respondeu:
- Sim, você foi um cara legal.
Concluo;
Para um primeiro encontro, vou positivo, restiti duros 21 minutos, e ficamos a conversar os outros 9, eu sempre proativo na comunicação.
Demonstrou ser simpatica, porém com a pouca idade, timida e introspectiva, evitando me olhar nos olhos, mas nunca esteve distante.
Adorei.
Repeteco?
Já houve e outros ocorrerão.
Abraços a todos.
Continua......
Pois novamente encontrei com ela.