As Gatas do Centro (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1923)
R$ 125,00 - Telefone: 25240321

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 32 Negativos: 2 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 125
Anal:Sim 6Não 8
Oral Sem:Sim 28Não 1
Beija:Sim 27Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

As Gatas do Centro (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1923)

#1 Mensagem por phodomotor » 09 Dez 2012, 17:07

Fui la na Sen. Dantas 117 / 2130 http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=271
Depois do desfile escolhi a http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=271
As instalaçoes são boas, banheiro razoável, cama de casal, mas as divisórias deixam os barulhos dos vizinhos te distrair.
A cama é de mola, que eu adoro pra dormir, mas pra fuder, a cama de espuma, ou ortopédica é muito melhor.
Ela é igual as fotos, alta, magra, branca, peituda naturalmente, só uma tatoo, vinte e poucos anos.
Beijou legal, igual a namorada, coloquei pra mamar, mas tava muito de leve, sem pressão nenhuma, falei de como gostava,
mas não adiantou, falou que é por causa do aparelho ortodôntico.
Chupei aquele corpinho branquinho, e esguio todinho, ela ficou molhadinha, coloquei pra cavalgar de costas, depois de frente,
enquanto apertava e chupava os peitos, variamos algumas vezes e leitei ela de pé, por trás. Ainda consegui dar uma segunda
com ela de quatro.
Ela fez tudo o que pedi, mas saia do quarto e me deixava esparando um tempão, cheguei a pensar que ela tava fazendo dois
atendimentos ao mesmo tempo. Ela é muito quieta e as vezes parece apática.
Não volto.....

That's all fuckers!!!

Tópicos juntados
Bocephus
03/03/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: As Gatas do Centro

#2 Mensagem por O projetista » 17 Dez 2012, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

PROSPECÇÃO

Garota: Jéssica.

Objetivo:
Faz algum tempo que ao pesquisar o site do amantes e cia, no link, as gatas do centro, as fotos dela sempre me chamaram a atenção e a mesmo tempo curiosidade, não só pelos seios que são lindos, mas também pelo conjunto.
Porém o quesito corporal, não tem sido ultimamente o fator decisivo na minha seleção, o contexto pessoal é hoje mais importante; então resolve fazer uma visita, sem compromisso, para observar se a garota é como nas fotos e se transmitia alguma simpatia.

Pessoal:
Confesso a vocês que a cada dia, não venho tendo vontade de escrever aqui no forum, e explico por que, pois sou uma pessoa transparecente e aberta, e ao mesmo tempo preocupado, e desconheço se algumas garotas gostam da exposição, então se este TD está postado, é por que a garota concedeu em me autorizar, principalmente aqueles relatos de faço detalhado, a referida publicação, e que apenas nos casos de alguns neutros e negativos, farei postar, assim auxiliaria do risco que os colegas confrades teriam, uma vez que reconheço o valor de nosso investimento, ou prejuizo.

Vamos lá:
Feita esta reflexão, que irei apresentar algumas vezes, como introdução, entro em contato com a casa, e a gerente informa que ela se encontra, porém informo que não iria ficar, e que apenas me dirigia ao local para averiguação (palavrinha pesada, mas era isto mesmo que faria).
Sou recebido com desconfiança e descrédito, por dizer que estava apenas visitando, (como eu disse: sou transparente, fui moldado desde criança em dizer a verdade), e que gostaria muito de conhecer a Jéssica.
A gerente a chamou e disse que ela logo viria.
Fiquei por volta de 5 minutos esperando no ultimo quarto (o maior), que dá acesso a janela, e com ar-condicionado, que por sinal, estava ligado e com um clima agradável.

Aproveito esses minutinhos para falar sobre a estrutura (tem gente que gosta, e quem não gosta):
O local é simples, o piso é de madeira (aqueles antigos), bem inserado e liso (cuidado, tem um tapete que se bobiar você pode cair, principalmente velho como eu (como tenho 40, já me considero velho).
Possui duas cabines, divididas por divisórias, que não chegam até o teto, possibilitando que o ambiente fique bem resfriado (pelo menos naquele dia, por volta do meio dia, estava ok).
Cama grande de casal, cabideiro (legal), e muitas revistas (para maiores de 18) no chão.
Há tem som, um rádio ligado.
Achei muito bom e agradável, espero que continuem assim.

A gata
Ela aparece, e no primeiro momento demonstrou ser fria, distante, comentou sobre o valor e perguntou se ficaria.
Eu não respondi, fiquei apenas observando, ela usava um top rosa, bermudas jeans e um sapato com saltos altos, visualizei rapidamente suas pernas, barriga (sem por sinal) e com detalhes os seus seios.
Sem dúvida ela era fiel as fotos, agora restava saber se manteria o comportamento distante, então eu a puxo pelos braços e olho diretamente aos seus olhos e pergunto:

- Você é sempre assim, distante?
Ela responde:
- Não, é que sou tímida.- É verdade, não vai me tratar com indiferença, nem será profissional ao extremo?
Nova resposta:
- Não, serei carinhosa, é meu jeito de ser.

Todavia, ela me apertou, dizendo:
- Vai ficar ou não?
Respondi:
- Não, por que insiste.
Ela contrapôs:
- Não é por que vou almoçar, tenho clientes agendados.

Não desejando delongar, comentou com a gerente que voltarei em breve para ficar com a Jéssica.
Me despeço e vou embora, feliz com a elegância, e desconfiando quanto ao comportamento da gata.

PROSPECÇÃO CONCLUÍDA.
Continua logo a seguir

O primeiro contato:
Como estava receoso em saber como seria o comportamento dela no atendimento, fiquei atento quanto a sua entrada na cabine, penso que os primeiros minutos são essenciais, e não foram, ela entrou e disse:
- quanto tempo você vai ficar?
Respondi:
- 30 minutos, (deixei o dinheiro sobre a mesa que apoia o rádio) e contraargumentei:
- Fique a vontade no banho, não estou sem pressa (porém não me contive e aproximei dela, segurei ela pelo braço e disse:
- Você é tímida, ela respondeu:
- sim (eu também sou e disse a ela).

E lá se foi se banhar, eu ali, olhando algumas revistas que estavam no chão, sem nenhum interesse em ver, (com o photoshop, até o prazer de ver revista acabou).

Aproveito que ela está no banho, para aprimorar a descrição da gata:
Cabelos morenos, um pouco longo, pele branca, com um pouco de bronzeamento (para mim está no ponto), seios lindos, com grandes marcas de biquini (as fotos são fieis), sem barriga (está fazendo malhação, sendo que no segundo encontro seu joelhinho estava contundido, fico um pouco preocupado, e desejo que os instrutores deem mais atenção a ela), bumbum lindo, tamanho 38 para 36, (um pouquinho de estrias, que apenas reparei no segundo encontro, quando a pequei de 4, que quase foi mortal, sentimos um tesão danada, de ambas as partes, sua bucetinha é apertada, mas como no segundo encontro usamos lubrificante, foi difícil, tanto que bombei pouco nesta posição, tive que pedir para quicar, se não gozaria).
Suas pernas são bonitas, alinhadas, normais.
Por ultimo o rosto, que parece um pouco com a lady gaga, mas sem aquelas fantasias e maquiagem pesada, (vejo de cara limpa).

link para analise (FOTOS REAIS), apenas uma pinta e pouquissimas estrias foram excluidas.
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Jessica Muniz

Pré-Fight (ATO INÉDITO):

Fiz algo incomum, ela aproxima, tira a toalha vermelha (já comprei um presente a ela, SEGREDO, para abertura), então tasco um beijo, teor médio, ela logo vira lentamente o rosto, nada forçado, não me importei, e logo beijo seu pescoso (vou dar outro presente, 2º SEGREDO, uma vez que desejo um aroma diferenciado), então o INUSITADO:
PEÇO QUE FIQUE DE COSTA, COM AS MÃOS NA PAREDE:
Lembrei das maluquices que fazia na época da Bia massagem (aos mais antigos), quando pedida para a mulher andar gatinhando, e eu ajoelhado, isto no corredor e eu de portas aberta (sempre fazia isto com a Samantha, uma loira que chegou a labutar na Bel), mas vamos ao foco:

Então começo a BEIJAR SUAS PERNAS, PASSANDO A LINGUA PELO SEU CORPO. Até a sua BUNDA, enfiando a LINGUA NO REGUINHO DELA.

Digo para ela ficar de frente, aplico o mesmo procedimento:

MAIS BEIJOS SUAS PERNAS, PASSANDO A LINGUA ATÉ A BARRIGA, e quando aproximo do PONTO X, digo:
- Tira a calcinha.
Ela obediante e atenciosa, tira, ficando de costa (nota que ela estava sorrindo, e meu objetivo de criar um clima sensual / leve, atinge sua meta.
E quando ela fica de frente.
QUE BUCETINHA LINDA. (letras garrafais).
SÓ O VISUAL JÁ VALEU A PENA.

Introduzo a minha língua, iniciando de leve, eu ali ajoelhado, pagando uma espécie de promessa, que se encontrar a BUCETA LINDINHA, AJOELHARIA E AGRADECERIA A DEUS (rs.)

Peço que deite na cama, mas antes, digo que não resistiria muito, estava muito ansioso, (acima do normal).
Ela carinhosamente, pega a minha mão e diz:
- Não se preocupe, fique calmo.
Adorei o suporte, e aproveitei bem o nosso 1º encontro, e narro com detalhe a

Etapa Final (fight):
Deito sobre ela e chupo muito seus seios, (adoravel, revigorante), médios para grande, não são siliconados, que transmitem aquele imagem de supersarados, estes são naturais, com a densidade muscular adequada (gostaram da descrição), com um biquinho pequenininho, (alinhado com a sua bucetinha, É SÓ VER AS FOTOS).
Então envelopo o meu penis, ela inicia o sexo oral (ela tem que melhorar, tentei orienta-la, mas não obedeceu, neste momento que entraria o namorado, mas farei o possível em instrui-la, nos próximos encontros (já que no segundo nem houve oral, foi foda direto, prometo narrar no futuro).

Então deito, mas um pouco de oral rápido, sem grandes coisas, mas com descidas do saco ao meu anus (grego rápido), e como meu pau já estava duro antes do oral, o bixo se enverga sobre a minha barriga, enquanto chupava minhas bolas (e COMO MEU SACO ESTAVA INCHADO).
Ela senda e quica legal, sem aplicar muita velocidade, tentei pressiona-la, levantando a sua bunda, e dando uns tapinhas (desta vez bem de leve), contudo pergunto:
- Como gosta de fazer, com pegada ou romantico.
Ela disse:
- Gosto de romance.

Mudo meu perfil, relaxo, e fico a observar, com os olhinhos fechados, gemidos baixos, e ficava acalorando, segurando firmimente seus seios e chupando.
Ela vario suas quicadas, hora auxiliada pela cama, que é bastante confortável e de molas, que facilitava, sempre fixada com os joelhos (no segundo encontro pedi que fica-se quicado no formato agachamento, mas seu joelhinho estava contundido, desejo melhoras).
Mudo para PPMM, e tive dificuldade de penetrar, peço o lubrificante, ela diz que acabou o dela (não entrei no mérido do companheirismo, que deveria existir com as outras garotas da casa), ela sugeriu passar condicionador (como desconheço a aplicação, abortei), então com carinho e atenção (tenho que elogiar meu pau, e a ela, ele ficou sempre duro e a disposição), assim com jeitinho ele entrou e aproveitou o máximo a lubrificação da vagina, e pude bater firme, com lentidão, evitando gerar algum problema no orgão, todavia penetrava até seu útero.

Por ultimo e cansado de segurar o gozo, resolvo ficar de lado, e a visão era linda,
SUAS CURVAS, VER SUA CINTURINHA E A COLINA SUAVE DE SUA BUNDINHA, ME VEZ LEITAR FORTEMENTE.

O encontro chega a seu climax.
A camisinha ficou cheia, então ela se vira e tira com carinho, eu noto que ela estava satisfeita, e pergunto:
- Gostou de mim?
Respondeu:
- Sim, você foi um cara legal.

Concluo;
Para um primeiro encontro, vou positivo, restiti duros 21 minutos, e ficamos a conversar os outros 9, eu sempre proativo na comunicação.
Demonstrou ser simpatica, porém com a pouca idade, timida e introspectiva, evitando me olhar nos olhos, mas nunca esteve distante.
Adorei.
Repeteco?
Já houve e outros ocorrerão.

Abraços a todos.

Continua......

Pois novamente encontrei com ela.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por O projetista » 19 Dez 2012, 16:39

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
2º encontro realizado na 2º quinzena do mês de outubro.
Local, no próprio prive, horário, final da tarde.

Garota: JÉSSICA
Resultado: Positivo
Oral: sem preservativo sim (porém não ocorreu, e sim apenas da minha parte).
Beija: sim (mas rolou sem língua, no meio da transa).
Anal: não questionei.

Planejamento:
Entrei em contato com a casa, por volta das 16:35h e agendei com a beldade por volta das 17:00, nota-se que a gerente foi atenciosa e educada, pois como estava no trabalho, a referi como doutora Jéssica, e ela captou bem a camuflagem e a programação foi executada com sucesso. Observo também que solicitei o quarto dos fundos, pois o dia estava quente e este quarto penso ser mais arejado, porém o ambiente é todo bem climatizado, mesmo não tendo um condicionar central.

O segundo encontro:
Bem mais solta, mais acessível, sou recepcionado pela gata, que conduz até o quarto, pergunta se gostaria de tomar banho, digo sempre que sim, e sigo o ritual.

O segundo contato:
Após o banho, fico sentado no quarto, esperando ansiosamente pela sua vinda.Gostaria de dizer que ela tem gerado uma ansiosidade acima do norma, sua estrutura física, sua bucetinha linda, sua timidez, tem mexido comigo, o que está faltando é um pouco mais de fetiche, vou trabalhar nisto nas próximas semanas.

Ela vem até mim.
Ao aproximar, logo a abraço forte, com beijos em sua nuca e na lateral do pescoço, com beijos curtos, então logo deitamos a cama.
Começo a sarrar seus lindos seios, passando a língua em sua base até os pequenos mamilos, pessoal a vara latejava.
Mais uma vez comento que não iria resistir muito, contudo pela experiência pude aproveitar bem mais este nosso segundo encontro.
Começo um oral, agora bem mais caprichado, e como a sua vulva é pequena, (lábios minúsculos, como nas fotos), a devoro por inteiro, coloco toda ela toda na boca, mas não envio a minha língua, mas escuto seus gemidos, como sempre baixos, sem aquela atuação artificial que todos conhecem.

Então não resistindo aos meus desejos instintivos humanos, pego a camisinha e coloco sobre o pênis; ela pega o lubrificante (que comprei), e passa em seu sexo, (adoro vê-la passando a mão sobre a vulvinha), e o legal foi ver ela também passar sobre o meu pênis, fiquei gratificado (noto uma evolução em nosso relacionamento, está gradualmente ocorrendo).
Assim começa a penetra-la, lentamente, ela fecha seus olhos e me posiciono sobre ela, ainda afastado.
Estava extasiado, com um grande receio de gozar rápido, fazia muito tempo que não enfrentava, então: resolvo acaricia-la, com beijos rápidos, e carinho em sua testa, com beijos também em seus seios,bem de leve.
Conseguentemente, o ritmo foi aumentando, assim como seus gemidos, mas sempre baixinho.
Meu pênis estava muito enrijecido, irrigado de prazer, e resolvo mudar de posição, e peço que a fique na posição numeral.
Me posiciono, passo a mão rapidamente em meu pênis, e noto a elevada lubrificação, todavia o canal não aqueceu, penso que foi a lubrificação natural com a artifical trabalhando em profunda comunhão, e com profundeza eu empurro meu pênis, sinto seu utero, ela deu um gritinho, perguntei sobre a ocorrência, mas ela disse nada, então começo a bombar com atitude, mas o gozo era eminente, então resolvo reduzir, e peço rapidamente a mudança de posição, a cavalgada.
Me deito e ela senta em cima, bem lentamente, e começa a quicar devagar; gostei, pois como meu saco estava cheio e também duro, tinha que novamente me relaxar.
Ela comenta sobre uma contusão que estava no joelhos, frente a exercicios na academia, uma vez que solicitei que quica-se posicionando seu pé sobre a cama, o que a impossibilitou.

Estava mágico.
Eu recebendo uma gostosa penetração, e chupando ferozmente seus seios, revezando e apertando seu corpo sobre o meu.
Recuperado do elevado tesão, peço novamente um PPMM, agora com a intensão de gozar.
Deitada novamente, agora com um semblante que refletia satisfação, bombo firma, com virilidade, e com urradas, falo em tom alto, digo:
- Tira a minha pica e a camisinha, e bate forte.
- Ela tirou rápido, e bateu forte, e começo a gozar forte, saindo um volume considerado de porra, grossa e leitosa.
Ela olha e se levanta rápido e parte para o banheiro.
Eu me recupero também rapidamente, um pouco ofegante e cambaleante é claro, em direção para ver o tempo, marcados duros 23 minutos.

Recolho a minha toalha e abro a porta lentamente, espiando o corredor, e ao vê-la, pergunto se poderia me banhar, ela responde que sim.
Após o banho, noto que restava apenas 3 minutos, e a vejo no telefone celular.
Resolvo me vestir.
Ela retornar sorridente. E diz se não havia esquecido nada.
Gostaria de dizer que sim, dezendo:
- Vou esquecer você aqui, você deveria vir comigo.
Objetivos para o futuro:
Pretendo retornar a seu encontro, mas desta vez farei um programa de 40 minutos, sinto que tenho que buscar um maior envolvimento.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jéssica 3 encontro

#4 Mensagem por O projetista » 27 Dez 2012, 11:30

POSITIVO

3º encontro com a gata do centro.

Garota: Jéssica
Resultado: Positivo
Beija: sim
Oral sem capa: sim (mas não ocorreu oral por parte dela)
Anal: não

Bem, parece que estou contanto os encontros como adolecente, que é o que sinto ao estar perto dela.
Tentarei fazer um enredo único, e utilizar o máximo que a minha baixa criatividade textual permite, assim tentarei sair do modelo que criei, vamos ver o que vai dar.

Entrei em contato com a casa, para agendar a garota em questão, porém a gestora informou que a menina foi realizar um atendimento externo, em um motel na Glória, contudo pensei em desistir, já que ocorria o risco da Jéssica retornar sovada, sem disposição, contudo refleti que pela idade e pelo que vem ocorrendo com a gente este risco é baixo, então resolve agendar para as 17:00 daquele dia.

Novamente ligo para confirmar seu retorno, a gestora diz que ela já se encontrava e que aguardava a minha presença.

Então parto para o local, e dentro de aproximados 15 minutos me encontro na sala, e como estava um pouco ofegante, aproveito para já tirar a camisa e ficar a vontade.

Ela entra na cabine.
Desta vez sou recebido por um sorriso, diferente até então, ela me aproxima e me dá um beijo, e fica passando a mão em meu peito; eu rompo o silêncio e digo que novamente comprei chocolate, ela agradeceu e comentou por quanto tempo ficaria, respondo que ficarei meia hora. (o valor é R$ 60,00)
A entrego o dinheiro e vou me banhar.
Depois ela entra para a sua vez.
Volto a cabine para me secar, e fico ansiosos e longos 3 minutos.

Ela retorna de toalha branca, (pessoal, ainda vou comprar um roupão para ela, ela tem sensualidade de sobra, ficaria exuberante.)
Resolvo tirar rapidamente sua toalha, distribuos beijos em seu pescoço e logo desço em seus seios, e eu ainda enrolado numa toalha, então peço que se deite.

Novamente observo seu sorriso, sem dúvida ficou feliz em me ver, gosto quando há avanços na relação, independente de ser paga, o meu objetivo é ser agradável e receber agrados.

Fico alguns segundos observando ela deitada, rapaziada que mulher, ela sabe que gostei dela, bem vamos lá.

Começo a beijar sua panturrilha, passando rapidamente pelos seus joelhos, com pausas nas coxas, até chegar no foco.
Bucetinha pequena, linda, charmosa e acima de tudo, muito mas muito gostosa de chupar.
Desta vez chupei passando a língua com um pouco mais de força, até sentir seu pequeno clitoris, meu DEUS.Esqueço de tudo, por uns 3 minutos, então me levanto e peço a camisinha, conseguência de estar com a vara muito dura, o pau estava babando.
Ela me lembrou de mim e pegou a camisinha que tinha deixado lá da última vez, a XL, adorei.
Elogiei ela por ter lembrado, ela sorrio e disse, conheço a sua camisinha (cliente personalite, rs).

Encapo e começo no PPMM, gostoso, simples e com muito carinho, principalmente da minha parte; aplicando beijos e lembidas em seus seios e pescoso, mas sempre com pausas para a observa-la:

" Quando bombava forte, olhava para seus olhos que apertava, e quando pausa ela abria lentamente em minha direção, foi assim enquanto estava sobre ela "

Comento que gostaria que cavalga-se sobre mim, então ela se posiciona sobre mim, eu fiquei parado, apenas observando, e não fiz nenhum comentário, sobre a maneira que executaria, deixei rolar, foi demais, penso que será assim que agirei,
"deixando que a natureza cuide de tudo."

Quicou sempre com os joelhos sobre a cama, alternou várias velocidades, seus olhos fechavam e abriam, a minha única contribuição foi nos momentos que acarrava a sua bunda para empurrar a minha pica até o fundo de seu utero, que entrava com muita dificuldade, apesar de termos passado lubrificante, principalmente na parte do meio para a raiz do pau.

Adoráveis momentos.
Então novamente interrompo e peço que fique na posição numeral, mas desta vez fiquei fora da cama, do lado do ar-condicionado, apoiando as minhas costas na parede, e empurrando a sua bunda para o meu pau.

Noto que ela abaixa seus ombros seios e cabeça em direção da cama, assim a sua bunda se abre toda, e começo a bulinar seu cuzinho, porém ela percebe o fato e tira a minha mão.
Não fiquei chateado e nem considero como negativo, todavia resolvo empurrar com um pouco mais de força, e neste momento escuto a elevação do tom de seus gemidos.
Isto gerou um tesão tremendo, então peço que deite, retornando na posição PPMM.

No momento em que ela executa a manobra de mudança, comento que meu pau estava latejando, ela disse que não percebeu, dizendo que deste o inicio ele estava super duro.

Dou um sorriso e reinicio a penetração, então digo que quando retirar a pica de sua bucetinha, é para que ela retira-se a camisinha com uma das mãos e bater com a outra.

Frente a isto, reinicio com bombadas forte, e suando muito, e com muito vigor, e logo tiro a pica de dentro, contudo ela se enrola para tirar a camisinha, frente ao ovalidade elevada da pica.
Ela começa a bater e 5 jatos fortes são lançados sobre a sua barriga e 1 seguiu até seus seios.
Ela se levanta, e seguiu se equilibrando para evitar que o esperma caia sobre o chão.

Neste momento me recomponho e peço o relógio, na qual o cronometro marcava duros 26 minutos, noto que não havia mais tempo para nada.

Respiro fundo na beirada da cama, na tentava de me recompor, aguardando o retorno da Jéssica, para me banhar.

Volto do banho, me visto e ela retorna, novamente com sorrisos.

Me leva até a porta, finalizando mais um encontro.

Conclusão:
Tenho que elevar o tempo, para continuar a conhece-la na tentava de melhorarmos os nossos encontros, com objeto de aumentar o contato e carinho.
Abraços,

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por O projetista » 28 Dez 2012, 16:28

POSITIVO

Link1: http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Jessica
Link2: http://

4º encontro, realizado na primeira semana do mês de novembro.

Introdução:
Não entrarei em detalhe quanto ao biotipo, planejamento e do preambulo, apenas informo que o resultado foi POSITIVO.

O encontro.
Após planejar o horário, uma vez que ocorreram desencontro e uma pequena falta de atenção da casa, a ocorrência foi resolvida e a cabine acertada se encontrava disponível, e pontualmente 17 horas, sou atendido e encaminhado ao referido quarto.

A Gata.
Ela vem ao meu encontro, desta vez mais manhosa que de costume, abrindo um sorriso enigmático, então logo resolve distribuir alguns presentinhos, que complementaria e muito a magia daquela torrida sexta-feira.

Ela faz uso de meus agrados e se perfuma de vitória secret´s e do roupão, deixando de vez aquelas toalhas que não alinhavam a sua jovialidade.

Pessoal, a obra estava completa, aroma, beleza e requinte, a minha disposição.

O cenário estava construido. (neste dia ficaria 1 hora a um investimento de 100 reais), o sangue fervia.

Ela retorna e lentamente me levanto da cama, já de banho tomado, e me aproximo de seu pescoço, o cheiro penetrava em meu consiente, assim a minha mente estava tomada de lembranças picantes, dos bons momentos que vivi ao lado de beldades mundanas.

Contudo a contaminação continuava..., agora sobre o visual de uma dama, jovem, apil, minha vara troncava sobre a toalha, então digo em seu ouvido.

Você vai ser minha....
Sarro levemente, abro o roupão negro liso, lentamente, apreciando seu sexo, e com as mãos em sua bunda, mas com carinhos.

Noto seu sorriso, de satisfação, e aposto com todos que foi diferente para ela.
Então tasco alguns beijos em seu pescoço e percorro a minha lingua pelo seu pescoso, a sua boca estava molhada, sentia a humidade, até por quilômetros de distância.

A MAGIA.

Ela me beija, muito melhor que em nosso encontro anterior, e se entrega a alguém que a valoriza de fato, e me abraça forte, pensei em pega-la no colo, todavia não queria exagerar, então lentamente a direciono para a cama.

Agora nua e crua, deitou-se na cama, então a viro de bruço e começo a lamber sua bucetinha, pequena, plastica, orgastica; coloco minha cara toda com uma das pernas elevada lateralmente, seus gemidos (sempre baixos) começam.

Paro de chupar e logo pego a camisinha, e vou em direção a sua boca, passagem dos deus, contribuo com orientações importantes, e a minha gueixa com obediência oriental assim o faz. A vara entortava, como um bambu em um vendaval.

Não resisto e posiciono meu membro com ela de bruços, contudo a minha pica não a penetrava por completo, e solicito o PPMM, que bombo com a seriedade de um comandante no front.

Ao bombar, buscando a máxima eficiência, levanto a suas pernas no máximo, e começo a minha transpiração.

Peço para que fique de pé, apoiada pela parede, contudo não a penetro com eficaz e logo altero.

Mudo para de 4, comigo fora da cama, e fico a observar seu corpo cravado, exato, a perfeição entoa o meu ritmo, desesperado, ao soar de gemidos aridos, e com toda a argumentação escotada, finalizado ali, uma gozada revigorante, já que estava com um objetivo maior, de fazer dois atos.

Ela retira a camisinha com carinho, e um pouco ofegante digo que não resisti, e acabei gozando rápido, estava gostoso.

Ela passa a sua mão em meu rosto e diz que eu desconhecia o que era gozar rápido, pois há inumeros cliente que gozam muito antes de penetra-la, ela tasca um beijo e se dirigiu até o banheiro.

Pego o meu relógio e observo que foram 19 longos minutos, então me deito e logo a beldade retorna e se deita junto a mim, e longos beijos se iniciam, amorosos e com afagos simples e carinhosos.

Foram minutos raros, que venho tendo, e o aprecio cada segundo, gostaria que o tempo parasse.

Meu membro reage, e sobre suas coxas, sentindo seus pequenos e inocentes pelos aloirados de suas pernas, ele fica em riste, pulsando, eu não acreditando, peço a sua mão e a levo em direção dele, que sentindo e confirmando a ovalidade, começa a suaviza-lo.

Não mais resistindo, peço um oral no pelo, na veia. agora não resolvo interferir, apenas digo para ter calma, já que ela acelera as vezes e eu não gosto.

A vara reage bem, mas mesmo ele estar 100% duro, a gata não conseguiu coloca-lo por inteiro na boca.

Peço o preservativo, e com um pé fora da cama, aplico um PPMM, que no ato teve uma punhetinha até a entrada, está punhetinha foi importante em toda a troca de posição, é neste momento que faz valer a diferença, alguém que está a fim de agradar, de fazer o máximo pelo cliente. Valeu e muito todo o agrado.

Bombo bem, mas como a sua xana é apertadinha, sindo dores na cabeça e na base do penis, então resolvo mudar para penetra-la de lado.

Recomeça lento, e com uma penetração não profunda, e neste ritmo a minha pica falece, mas não para a Jéssica, que se reposiciona e aplica um oral esforçado, e o que parecia brochar, retornar, então comando-a a para que fique de 4.

Punhetinha básica para a entrada, e o voo retorna na posição de cruzeiro, bombadas deliciosas, gemidos autenticos, revigorante.

Fico até me cansar e a sentir dores no membro, sento na base da cama e olho para o relógio, e destraido, ela vem por trás e me abraça, me beijando no rosto, e diz, vem vamos deitar, isto aos 45 minutos.
Deito rápido e ela aplica um oral, então me posiciono no PPMM, profundo e lento.

Forte, e peço para que cavalque.

Foi um erro, pois logo nas primeiras batidas meu pau fica meia bomba.

O normal seria abraça-la e esperar o fim de nosso tempo, mas algo diria para não desistir e a continuar a curtir o momento, então nova punheta e meto de 4.

Foda-se o mundo, novamente bombo e já nos finalmente, peço para bombar no PPMM, meu pau entra, mas logo retiro, e peço que o masturbe, já que desejava leitar sobre a sua barriguinha (parece estar virando tradição).

Ela bate, mas meio sem jeito (tenho e peço créditos aos confrades que desejarem se aventurar com ela, um pouco de paciência, ela tem apenas 3 meses, e provavelmente namora um rapaz novo sem muita "canja", vamos também executar o papel de instrutor).

Enfim, eu assumo o jato, e bato até gozar sobre a sua barriguinha chapada.

Gozei pouco e grosso, muito grosso.

Caio em falência.
Respiro.

Ela se levanta e se direciona ao banheiro, todavia retorna rápido, e deita ao meu lado, colada.
Comento a nossa diferença de idade, e atualizamos a nossa vida, estava até com preguiça de ver o tempo, mas com certeza ultrapassou o período de 1 hora.

Me banho e me despeço, e preocupado com a bagunça do quarto, já que a gestora é brava, já ha vi discutindo com uma atendente, ela é organizada.

Uma narrativa longa, porém detalhada.

Abraços a todos.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#6 Mensagem por Bocephus » 29 Dez 2012, 10:15

Pois é master foi o 4 e ultimo encontro a ser relatado.
Acho que ja descreveu a meretriz o suficiente e esta na hora de deixar outros fazerem a mesma coisa. :wink:

Link:
🔗

zappa_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

As Gatas do Centro

#7 Mensagem por zappa_rj » 28 Fev 2013, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:cris almeida

Fez Anal:SIM
Prezados Confrades,

Um dia destes estava em busca de novidades, achei interessante o Banner " As Gatas do Centro" resolvi verificar as fotos das meninas, minha primeira impressão foi positiva, realmente as fotos não pareciam ser de Photoshop, me chamou atenção duas meninas :
Cris Almeida http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... uncio=Cris Almeida
Melissa Lemos http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Mellisa Lemos

Então não resisti, resolvi a conferir pesoalmente as pervas, quando chego no local fiquei impressionado, no edificio central 156, sl 185, parecia estar em um oasis, me senti um sutão, o lugar super luxuoso, bem ilumidado, quartos amplos e bem limpos e o principal as meninas além de gatas são super educadas e simpáticas, diferente dos locais que custumo frenquentar, parecia um harém.

Fiquei muito impressionado com a beleza de uma morena ¨Jessica Muniz" de traços de uma menininha manhosa, além do seu lindo corpo maravilhoso, um cabelão ... que fiquei na dúvida... que dilema http://www.amantesecia.com.brveranuncio ... ssicaMuniz.

O problema foi aumentando quando vi as outras http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=271.

Então tive a ardua missão de escolher uma das beldades, mas como havia me preparado para perder um didin, optei pelas duas que havia escolhido no site a Cris Almeida http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... uncio=Cris Almeida
Melissa Lemos http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Mellisa Lemos, nossa ... uma loira e uma morena .... que entrosamento das duas, duas linguinhas maravilosas, cheirosas, felizes... e safadas... não reclamam de nada... me fez sentir bem avontade, parecia que já conhecia elas a muito tempo, bejinhos na boca, muito carinhosas, mamaram muito bem as duas, e muito entrosadas, que loirinha safada fiz de tudo ... as duas de quatro, sem reclamar nada, fiz de tudo.. que gozada gostasa ... putz valeu cada centavo.. estou lembrando ate agora.
No final das contas não achei caro pelo padrao da casa e das meninas, perdi R$ 115,00 foram 30min que valeram por horas ...., o local esta muito bom mesmo.

Agora amigos confrades, vai ser um problema vou preparar o bolso, vai ter repeteco, mas com outras ... fiquei relamente impressionado, hoje me senti um sutão em um harém.

Link:
🔗

zappa_rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michelle Santos - Av. Rio Branco - 156 - sl 185 - 3683-5770

#8 Mensagem por zappa_rj » 08 Mar 2013, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle Santos

Prezados Confrades,

Após ter pesquisado diversas casa, estava em busca de uma loira cascuda, e sem frescuras, e que fosse aqui no centro, na sessão de loiras são tantas, beldades, isso nas fotos do site, se na foto estiver muito gostosa eu fico na duvida se não é photoshop, que dilema escoher uma loira para uma putaria, então entro todas as pervas da imensa lista, uma me chamou atenção, com uma marquinha de biquini desenhada em sua linda bundinha, fiquei curioso e liguei para o número do site, fui atendido por uma gerente, por sinal muito sincera, perguntei se a mesma era gostosa assim como a foto e se a marquinha do biquini estava ainda naquela bundinha maravilhosa, me pareceu convicente as palavras da gerente, resolvi ir ao recinto, fiquei surpreso, no edificio central no 5 andar, n 185, me pareciam ser duas salas, e muito bem divididas, fui bem atendido pela gerente, e quando fui apresentado as outras pervas, fiquei mais animado ainda, mas mantive o foco, quando a loira veio ate a mim, fui pro quarto 1 hora de putaria, linda... olhos claros, cabelos lisos e longos, corpo sarado... ai começamos a brincadeira... que beijinho gostoso bem safadinha..., ai Confrades!!!! ... o padrão de sempre .. aquela mamada gostosa... elas fazem de proposito..Hehehehe... parecia que ela estava adivinhando meu pensamento, empinou sua linda bundinha com a marca de biquini na minha cara, e com a voz firme pedia para ser comida de quatro, percebi quanto era bom... e depois um pouco de papai e mamae para admirar seu lindo rosto... e parecia que tempo corria rapido... mas deu para aproveitar bem os minutos... muito fogosa ... eu recomendo...
Av. Rio Branco 156, sla 518 – 3683-5770
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... e%20Santos

Link:
🔗

zappa_rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica Muniz - (Av Rio Branco 156 - sl 518)

#9 Mensagem por zappa_rj » 08 Mar 2013, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Muniz

Caros Confrades,

Após um dia cansativo de trabalho, precisa descarregar a tensão, nada que um bom dia de putaria não cure, mais precisa de algo não muito trash e também vip, algo que bolso poderia pagar, verifiquei, entao resolvi fazer o repeteco da semana passada, voltar em uma casa localizada na Rio Branco 156, sl 185, e me lembrei de uma morena com cabelos longos, Jessica Muniz esta perva está conceituada, já vi uns posts falando bem dela, entao resolvi tirar prova se era isso tudo, mesmo... então começo a minha aventura, chegando no local, o padrão de sempre, a gerente me atendeu bem, ofereceu até um cafezinho, ai disse a ela deixa para depois da brincadeira, pois não fumo, depois da foda um cafezinho é bom!!!... então chegou a hora, que problema que estou, quando vejo as outras pervas desta casa, me da vontade de querer mais, mas enfim já é a 2 vez que eu estava voltando na casa, haja dindin, ai fiquei maluco com uma mulata sensacional que se chama Amanda Gutierriz http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... 0Gutierrez

Mas continue o meu foco a morena Jessica Muniz :
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ca%20Muniz

No inicio achei que parecia uma patricinha, pois não parecia uma perva, mas já gostei a menina tinha estilo, quando ela falou comigo, que voz gostosa bem manhosa... fazendo um biquinho.. ai não resiti começei a devorar a sua linda boquinha, que beijo gostoso, além do seu corpo escupido ... muito gostosinha... foi muito combustivel para começar a ficar excitado, seus peitos durinhos e macios, senesfregados em minha rola... que menina sapeca e provocante... ai quis tirar prova da perva, e me surpreendi sem frescura nenhuma devorou meu pau em sua linda boquinha, tanto tesão .. a perva percebeu, e gostou porque em seu pensamento estava cumprindo sua missão profissional.. deixar um cara doido... com tanta excitação parecia que meu iria explodir... virei aquela bunda coberta por um longo e liso cabelo... e fui com tudo.. a perva não gritava mas sussurava.. provalmente um teatrinho... para eu me engrandecer da minha virilidade, mas funcionou.. comecei a entender porque esta beldade tem muitos TDs Positivos.

Amigos Confrades eu recomendo.

Link:
🔗

zappa_rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda Gutierrez

#10 Mensagem por zappa_rj » 08 Mar 2013, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Gutierrez

Caros Confrades,

Mais um dia daqueles, como estava com um pensamento que persitia a semana toda em minha cabeça, então era uma otimo dia para degustar aquela mulata grande e gostosa, que havia visto na semana passada lá na Rio Branco 156, sl 518, me saciava por alguns dias visualizar a perva no site http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... 0Gutierrez
estava viciante, em vez de entrar no facebook, o site da mulata já estava no meu favoritos do browser, que problema... precisa me repor financeiramente para o retorno ao ilustrissimo recinto, pois desta vez teria que pedir descontos... heheheheh... mas enfim esperei ansiosamente pelo grande dia, quando chego no recinto, mesmo com o alvo certo, peço sempre a Gerente que por sinal é muito bacana, me mostrar todas as meninas da casa, sendo que eram as mesmas desde a semana passada, mas a gerente me informou que está para chegar novidades... que problema !!!! mas vou deixar para o mês que vem... entao vamos a que interessa... quando cheguei no recinto um funk rolava e as pervas oriçadas... há se tivesse muita grana... quando a Mulata chega até a mim que mulher com um corpão, nossa será que vou da conta deste mulherão, ainda bem que era eu que ditava as regras, ao contratar seus serviços por uma hora... engano achar isso prezados, quando entramos no quarto ela era que ditava as regras, me puxou com vontade e me tascou aquele beijo gostoso e quente, e com muita vontade e muito poderosa, abaixou minha cabeça e me apertou com suas pernas.. e me fala com uma voz gostosa chupe aqui, eu ali pensei não vou fazer isso aqui, mas a buceta era tão linda e tão cheirosa que ai não resisti... abri as pernas dela enconstada na parede, ai tive que continuar a chupa-la todinha... por ela estar cheirosa .. não liguei... ai fiquei me perguntando se eu continuar assim sou eu que vou cobrar a foda... ai fiz o comentario com a perva .. pra que... foi uma afronta para a mesma, ai confrades a perva resolveu mostrar seus atributos .. passando sua boca carnuda em todo meu corpo... ao ve-la se rebolando todinha ... e curtindo o som do funk do quarto... ai na hora em que ela já estava razoalvemente emplumada com aqueles seios fartos, a perva decidiu calvalgar em cima de mim.. que disposição a mulata tem.. haja pica.. pra ela... ai depois de alguns minutos a mesma percebeu que o gozo estava por vir... ai ela desce enfindo a cara em minha rola e começa a chupar tudo com tanta vontade, que a mesma queria que eu gozasse em sua boca carnuda... acabei esguinchando tudo em seu rosto.. e que visão vendo a realização da perva de dever cumprido, acredito que ela estava pensando fiz um otimo trabalho... foi muito bom, fiquei satisfeito atendeu minha expectativas.

Recomendo a mulata

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... 0Gutierrez

1 hora 115,00

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#11 Mensagem por phodomotor » 08 Mar 2013, 18:49

NEUTRO

Tive lá no mês passado e papei de novo a http://www.amantesecia.com.br/Jessica-Muniz
As Instalações novas são bem melhores, deve ter uns 5 quartos, com camas de casal grandes, um luxo!
A Profissional bonita, simpática, branca, magra, gostosa, com destaque pros peitões naturais.
O Programa Ela faz o estilo namoradinha, que eu adoro, mas parece já enjoada do trabalho, e fica tudo mecânico,
quando tirei a toalha, ja pegou na peia e começou a punhetar. Mas já sou macaco velho e reverti a situação pro meu favor.
Pretendia ficar uma hora, mas vazei em meia -hora, e paguei R$75,00.

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

The Wanker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: As Gatas do Centro (AV Rio Branco 156 sala 518, Ed Av. Central)

#12 Mensagem por The Wanker » 15 Mar 2013, 18:34

POSITIVO

TD com a Jéssica realizado hoje. A GP é realmente aquilo que está nas fotos, o photoshop foi bem de leve. A garota aparenta ter 20 anos e é branquinha, magra com peitões naturais (Nota 9) com marquinha de biquini. O rosto não é lindo mas é acima da média (daria nota 7) e possui aparelho fixo nos dentes. Além dos peitos grandes também tem um bundão bem gostoso (Nota 8). A GP foi bastante simpática e atendeu a todos os pedidos durante a foda. Comecei chupando os peitões e a bucetinha o que a deixou bastante excitada. Ela então caiu de boca e fez um boquete sem capa molhado mas sem muita pressão. Já tive boquetes melhores, mas daria uma nota 7 para o boquete da Jessica. Partimos para o fight de ppmm e após o leite no saco conversamos por uns 10 min. Partimos para o segundo round e comecei comendo a Jessica de quatro. A visão da Jéssica de quatro foi fantástica. Ela tem um rabão muito gostoso. Como ela é magrinha, o rabo parece maior do que realmente é, mas é bem gostoso. Tem algumas estrias bem pequenas que não atrapalham em nada. No geral a foda foi muito boa. A Jéssica está super recomendada. Talvez role um repeteco. Enquanto ia do banheiro para o quarto e do quarto para o banheiro pude ver três garotas, duas loiras (uma bem magra e outra mais cheinha) e uma morena e não me impressionei com elas. Infelizmente não sei o nome delas, mas achei as duas bem fracas.

Link:
🔗

Sun_Tzu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por Sun_Tzu » 08 Abr 2013, 13:35

Eu fui primeira vez no estabelecido, 11h da manhã, fui atras da mulata Amanda Gutierrez que está no site amantesecia, o local é bem confortável, a gerente, creio que seja a gerente, me atendeu super bem, me mostrou os quartos mas infelizmente a tal Amanda não se encontra mais lá e fui embora pois lá só tinha loira, se for pra fuder loira eu fodo a minha de casa , eu estava afim era de fuder essa preta, aliáis ainda estou, se alguém souber me informar onde ela está atendendo eu agradeço.

Abraços .

Link:
🔗

Don Juan paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#14 Mensagem por Don Juan paulista » 14 Mai 2013, 04:27

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Antes de fazer um tour pelas Termas 4x4, fui passei em várias casas e gostei da Amanda.
Ela tem cabelos curtos castanhos, olhos mel e cahei linda.
Combinamos de ficar 40min por R$ 100,00.
Dispensei a massagem e ganhei um carinho (segundo ela): um oral sem capote.
Pedi para chupar a bucetinha dela e fiquei chupando até ela gozar.
Depois ela sentou no meu pau e tive que me segurar para não gozar.
Com ela de quatro e com o tempo acabando enchi a borracha com muita porra.
Se eu morasse no rio teria repeteco.

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#15 Mensagem por CariocaRJBR » 21 Mai 2013, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Diniz

Fui conhecer a casa na terca passada, verifiquei o site e escolhi a Priscila Diniz.
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... la%20Diniz

As fotos correspondem bem, garotinha novinha com o corpoinho jovial :P

A casa é boa dentro do padrão, banheiro com chuveiro quente, sabonete liquido e quaro com cama de casal.

Liguei marquei, cheguei no horario combinado fui para o quarto, e garota chegou, cecebi tolha, banho, voltei e ela veio logo, tirou o vestido e pude admirar todo o corpinho jovial da gatinha, muito gostosinha, ela tem um peitos grandes mas ainda firmes, achei muito bonitos !
Caricias, coloquei para chupar, ela esta a 3 semanas na profissão é se mostrou bastante inesperiente, a chupada foi fraca mas ela esta se esforçando para aprender :twisted:
Coloquei ela deitada e parti para o PPMM bombei com força e ela aguentou bem, estava com muito tesão e gozei logo ! :roll:
Papainho coloquei ela para chupar novamente coloquei ela de ladinho e depois d4 bati firme e leite novamente !!!

A Garota é gatinha, novinha mas inexperiente, valeu, anotada para possivel repeteco !

1h R$120,00

Link:
🔗

Responder