http://www.espacoterapias.com.br/michele-carvalho
http://www.terapiasonline.com.br/Michele-Carvalho
Liguei e marquei com a terapeuta. Chegando ao local, que me parece novo, bem discreto, fui recebido pela MICHELE, que é igual ou até melhor do que está nas fotos com um corpão todo malhado e pelo menos até ali vi que acertei na escolha. Ela me levou e me mostrou as cabine( pude até escolher qual queria ficar) todas as cabine com maca, sendo que uma delas com uma maca que vira uma cama de casal, muito bom. Música ambiente e todas as cabine fechadas, que já da pra ter mais intimidade com a terapeuta. Me deu uma toalha ensacada e fui para o banho, banheiro bom com o box dividido do vaso, ponto positivo, a maioria das casas é tudo junto, água quente, por fim banho tomado e vamos a massagem.
Ela me informa os valores:
80,00 Massagem com complemento manual (ela diz que um lingan).
100.00 Massagem sensual (ela diz que fica nua ou de calcinha)
110,00 Massagem nua com um oral
140,00 Massagem completa(com direito a quase tudo menos a anal)
180,00 Massagem mais que completa(com direito a anal)
Achei os preços atrativos e escolhi a massagem completa de 140,00.
Ela começa uma massagem muito boa mesmo e pude ver que ela sabe o que está fazendo, manda muito bem na massagem, dando umas esbarradas que logo o garoto começa a se animar, muitos esbarrões que delícia. manda benzão mesmo na massagem. depois de completar a massagem viro de frente e ela já tirando a roupa começa um oral só que com camisinha não e o ideal só que ela chupa com tanta vontade que compensa a capa. O corpo dela e sensacional, eu ja estava com um tesão do caralho ela estava com uma calcinha fio dental do enfiada na bunda. Chupo sua bucetinha toda me concentrando no seu grelinho e logo ela vem por cima quicando pra caralho no meu pau, depois ela vira continuando por cima e caralho que visão do seu rabo engolindo toda a minha pica. Coloco ela de frente no ppmm e soco aquela bucetinha toda molhada. Peço então então pra ela ficar de quatro, é a melhor posição ela tem uma bunda perfeita toda malhada, com ela de joelhos soco até não aguentar mais e leite pra dentro a mina é muito competente, é até raro a terapeuta ser boa na massagem e nos complementos muito boa mesmo. Ela me diz que não é com todos os clientes que ela faz complementos, só com quem ela quer mesmo. Toda limpinha e cheirosa não tem como descriminar.
Depois do banho tomado, um pouco de bate papo, ela é muito simpática e gostosa.
Show mesmo, pela minha experiência uma das melhores, senão a melhor na massagem+sacanagem
Único problema é que a terapeuta tem o horário apertado, também pudera.
RESUMO:
Quem gosta de massagem aprovadíssima, tem até gelzinho de arnica pra relaxar MUITO COMPETENTE PROFISSIONAL MESMO.
Quem gosta de uma boa foda aprovadíssima também.
Custo benefício ótimo, não se preocupa com o tempo VALE ATÉ O ULTIMO CENTAVO.
Local acima da média.
Recomendadíssima. ACIMA DA MÉDIA.
MUITOS REPETECOS.
APROVADÍSSIMA.