Michele Carvalho ( Av. 13 de Maio, 33 - Sala 2403)
R$ 100,00 - Telefone: (21) 7392-2300

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maxloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Michele Carvalho ( Av. 13 de Maio, 33 - Sala 2403)

#1 Mensagem por Maxloco » 12 Dez 2012, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE CARVALHO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom, fui procurar uma nova massagista e acabei descobrindo no site a MICHELE CARVALHO que está nas seguintes fotos:
http://www.espacoterapias.com.br/michele-carvalho
http://www.terapiasonline.com.br/Michele-Carvalho

Liguei e marquei com a terapeuta. Chegando ao local, que me parece novo, bem discreto, fui recebido pela MICHELE, que é igual ou até melhor do que está nas fotos com um corpão todo malhado e pelo menos até ali vi que acertei na escolha. Ela me levou e me mostrou as cabine( pude até escolher qual queria ficar) todas as cabine com maca, sendo que uma delas com uma maca que vira uma cama de casal, muito bom. Música ambiente e todas as cabine fechadas, que já da pra ter mais intimidade com a terapeuta. Me deu uma toalha ensacada e fui para o banho, banheiro bom com o box dividido do vaso, ponto positivo, a maioria das casas é tudo junto, água quente, por fim banho tomado e vamos a massagem.

Ela me informa os valores:
80,00 Massagem com complemento manual (ela diz que um lingan).
100.00 Massagem sensual (ela diz que fica nua ou de calcinha)
110,00 Massagem nua com um oral
140,00 Massagem completa(com direito a quase tudo menos a anal)
180,00 Massagem mais que completa(com direito a anal)

Achei os preços atrativos e escolhi a massagem completa de 140,00.

Ela começa uma massagem muito boa mesmo e pude ver que ela sabe o que está fazendo, manda muito bem na massagem, dando umas esbarradas que logo o garoto começa a se animar, muitos esbarrões que delícia. manda benzão mesmo na massagem. depois de completar a massagem viro de frente e ela já tirando a roupa começa um oral só que com camisinha não e o ideal só que ela chupa com tanta vontade que compensa a capa. O corpo dela e sensacional, eu ja estava com um tesão do caralho ela estava com uma calcinha fio dental do enfiada na bunda. Chupo sua bucetinha toda me concentrando no seu grelinho e logo ela vem por cima quicando pra caralho no meu pau, depois ela vira continuando por cima e caralho que visão do seu rabo engolindo toda a minha pica. Coloco ela de frente no ppmm e soco aquela bucetinha toda molhada. Peço então então pra ela ficar de quatro, é a melhor posição ela tem uma bunda perfeita toda malhada, com ela de joelhos soco até não aguentar mais e leite pra dentro a mina é muito competente, é até raro a terapeuta ser boa na massagem e nos complementos muito boa mesmo. Ela me diz que não é com todos os clientes que ela faz complementos, só com quem ela quer mesmo. Toda limpinha e cheirosa não tem como descriminar.

Depois do banho tomado, um pouco de bate papo, ela é muito simpática e gostosa.

Show mesmo, pela minha experiência uma das melhores, senão a melhor na massagem+sacanagem

Único problema é que a terapeuta tem o horário apertado, também pudera.

RESUMO:
Quem gosta de massagem aprovadíssima, tem até gelzinho de arnica pra relaxar MUITO COMPETENTE PROFISSIONAL MESMO.

Quem gosta de uma boa foda aprovadíssima também.

Custo benefício ótimo, não se preocupa com o tempo VALE ATÉ O ULTIMO CENTAVO.

Local acima da média.

Recomendadíssima. ACIMA DA MÉDIA.

MUITOS REPETECOS.

APROVADÍSSIMA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Michele Carvalho ( Av. 13 de Maio, 33 - Sala 2403)

#2 Mensagem por phodomotor » 14 Dez 2012, 15:02

Max Loco, você deve ser louco mesmo, este é o endereço da Lokal Zen, que é manjadíssimo,
e esta "treparapeuta" já trabalha no lokal há uns três anos pelo menos, também é manjadona, mas gente finíssima.....

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

Maxloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por Maxloco » 16 Dez 2012, 09:11

Ela mudou de sala mesmo, me disse que saiu da LOKAL ZEN, só é no mesmo andar mas em outra sala.
E disse que ainda não tiraram os anúncios dela da LOKAL. Foi ela mesmo que falou. e que só vai trabalhar como massoterapeuta com complementos.

Abraços.

Link:
🔗

A.J.S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por A.J.S » 24 Jan 2013, 14:49

POSITIVO

Pelo visto o pessoal está sonegando muito mesmo. Depois de um bom tempo tentando marcar com essa massagista, enfim consigo depois de algumas tentativas.
Chegando la, o local bem confortável e discreto as cabines são fechadas diferentes que a maioria dos outros lugares que da pra ouvir tudo que passa na outra cabine. Bom pra mim.
Ela é gata mesmo muito acima da média das massagistas. Banho tomado e pronto.
Ela me coloca na maca e começa uma boa massagem tocando nos lugares certos. Como estava com umas dores musculares mesmo achei ótimo na pressão certa. Ainda tem uns esbarrões que vão deixando o garoto animado, com underground's me animando mais ainda.
Viro de frente e ela continua a massagem tocando no garoto e o deixando durão. Então pergunto pelos complementos e ela fala que pode ficar de calcinha por mais 20 pratas. Ela tira o vestido e puta que pariu, ela e muito gostosa bunda malhada pernas grossas na medida certa e barriga chamada, passo a mão naquele corpo maravilhoso e acabo gozando muito. Pergunto se ela faz outros complementos e a mesma me informa que sim mais só da próxima vez quando nos conhecermos melhor. Ótimo rsrsrs.
Custo 100,00 muito bem aplicados.
http://www.destack.com.br/michelecarval ... apeuta.htm
Resumo
MUITO BOA A MASSAGEM, TERAPEUTA ATENCIOSA E MUITO COMPETENTE E MUITO GOSTOSA, COMO HAVIA DITO MUITO ACIMA DA MÉDIA.
CUSTO 100,0 REAIS MASSAGEM+COMPLEMENTO MANUAL+SEM ROUPA.

Link:
🔗

creatine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por creatine » 07 Fev 2013, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Michele Carvalho

Bem,depois de analisar as fotos da MICHELE CARVALHO resolvi conhece-la.liguei e já falei com ela mesma no telefone super simpática me falou sobre as massagens e me passou os valores,a mina é bem profissional me explicou tudo detalhadamente.,ponto positivo adorei.Cheguei no local e fui recebido por ela que alias é bem bonita pessoalmente.O local é bem discreto,musica ambiente,cabines confortáveis e uma cabine com tatame. Ela me trouxe uma toalha ensacada e me acompanhou até o banheiro, e com água quente. Depois daquela ela ducha, fui para a cabine esperar a mina.Ela começa uma massagem e já percebo que ela é profissional, sabe o que faz. Depois ela me pediu para virar e iniciou uma massagem com vários esbarrões que foi animando o boneco, já tava cheio de tesão quando ela tirou a roupa e ficando só de calcinha toda enfiada naquela bunda maravilhosa, vi que ela é toda malhada, corpo muito bonito,seios pequenos e no lugar do jeito que eu gosto.já tinha escolhido a tailandesa e foi show, se esfregou em mim com aquele corpo quente e passava os peitinhos gostosos na minha cara,que delicia....já tava durão que gozada gostosa. É Difícil encontrar uma massagista boa de massagem e gostosa.Gastei 120 pratas mas muito bem investidos. Para quem gosta de massagem ai vai a dica.http://www.espacoterapias.com.br/michele-carvalho

Link:
🔗

creatine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por creatine » 19 Fev 2013, 13:54

POSITIVO

ESSA SEMANA VOLTEI PARA FAZER UMA MASSAGEM COM MINHA TERAPEUTA FAVORITA A GOSTOSA MICHELE CARVALHO EU TAVA PRECISANDO DE UMA RELAXADA,DEPOIS DESSE CARNAVAL FRENÉTICO.CHEGUEI LÁ E ELA ME RECEBEU COM UM VISTIDINHO QUE JÁ ME DEIXOU ANIMADOO .COMO SEMPRE MUITO SIMPÁTICA ME ACOMPANHOU ATÉ O BANHEIRO.VOLTANDO A CABINE ELA COMEÇOU A ME MASSAGIAR COM AQUELAS MÃOS DE FADA,QUE DELICIA.PORRA,JA RELAXADÃO ELA COMEÇOU A TAILANDESA,ADORO.QUE CORPO GOSTOSO QUE ELA TEM..FICO MALUCO...PORRA QUE GOZADA GOSTOSA,O LINGAM DA MINA É SHOW.NA HORA DE PARTIR EU VI UMAS MASSAGISTAS NOVAS QUE ME CHAMARAM A ATENÇÃO VOLTAREI COM CERTEZA PARA CONHECE-LAS.

Link:
🔗

chuchuloko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Michele Carvalho ( Av. 13 de Maio, 33 )

#7 Mensagem por chuchuloko » 25 Fev 2013, 14:21

POSITIVO

Afim de uma massagem comum mesmo
com uma terapeuta que já estava de olho há algum tempo: MICHELE CARVALHO,vinha admirando as fotos
dela e marquei para o final da tarde.
O local fica na Av.13 de Maio 33,uma morena me atendeu e me encaminhou para a cabine,logo depois finalmente veio a MICHELE que me acompanhou ate o banheiro.
( apertado mas limpo) toalhas ensacadas e sabonete liquido a casa é comfortavel.Ela corresponde as fotos,magrinha
do jeito que eu gosto,seios pequenos,uma bundinha empinada.Muito simpática me passou o valor de R$80
uma massagem relaxante.Como meu pau ameçava furar a cueca tamanho tesão que me deu enquanto
conversava com ela que pedi uma massagem senxual.Ela começou a massagem muito boa e percebi como ela é
gostosinha.Logo depois ela começa a se despir e fica só de calçinha,nossa! A massagem me excitou bastante,semtir suas mãos
deslizar pelo meu corpo foi uma D-E-L-I-C-I-A.! Me virei e mas um pouco de massagem ...,ficou massageando meu pal
só sei que enquanto ela fazia isso eu não resisti de tezão.Gozei na mão dela!
Para uma massagem que acabou num manual valeu a pena mesmo.
Voltarei com certeza,
Me despedi da gatinha e fui.
Recomendo a massagem que ela faz que é muito excitante.
http://www.espacoterapias.com.br/michele-carvalho[/url

RESUMO:

O LOCAL É AGRADAVEL E LIMPO..
A MICHELE É BEM
SIMPÁTICA E MAS BONITA PESSOALMENTE,GOSTEI BASTANTE DE COMHEÇE-LA.

Link:
🔗

chuchuloko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por chuchuloko » 25 Fev 2013, 16:29

Custo da massagem sensual (so de calcinha) - 100,00

Segue o link da massagista.

Link:
🔗

creatine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por creatine » 25 Mar 2013, 17:38

POSITIVO

Boa tarde amigos!!

Hoje dei um rolé no centro,depois dos meus problemas resolvidos dei uma ligada para minha massagista preferida do centro.A loira gostosa da MICHELE CARVALHO.
Hora marcada...e pronto.
Chegando lá ela me recebeu com um vestidinho de princesa,que graçinha!

Adorei revê-la,estava muito bonita e cheirosa.
Me trouxe a toalha para aquele banho e me levou para o banheiro que já conheço.
Já de volta a cabine nós conversamos um pouco,me disse que sentiu saudade..
Ela é muito atenciosa além de fazer uma massagem das boas.

Como sempre ela me toca de uma maneira que me deixa louco fico logo de pau duro pra ela.
Aquele cheirinho gostoso que ela tem....MUITO BOM!!!!!
Depois da massagem me viro e vejo aquela loira tirar o vertido de costas para mim,puta-que-pariu.
Que visão maravilhosa daquela BUNDA redondinha que ela tem e que delícia tocar, que pele gostosa.

PERFEITA...
Bem,eu já tava de pau duro e ela veio massagiando minhas pernas e subindo..o clima ficando quente.
Eu tava quase pegando as mãos dela e colocando no meu pau logo de tanto tesão que eu tava naquela hora.

Finalmente ela pega no meu pau e começa um lingam mágico que ela faz bem pra caralho.
Eu tava a ponto de explodir!
Ela vai massagiando e te olhando fazendo um biquinho que é uma delícia de se ver,não aguentei e acabei GOZANDO na mão dela toda,muito leite.

Não me arrependo nunca em ir visita-la.
Ela é atenciosa e meiga de uma fala mansa.
Quem não a conhece tem que conhecer vale a pena.

Me despedi da minha gata e rua.

Custo da massagem sensual 100,00 pratas.

.http://www.espacoterapias.com.br/michele-carvalho
MUITO BOA RECOMENDO.

Link:
🔗

GODIZILA2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por GODIZILA2013 » 18 Abr 2013, 17:29

POSITIVO

BOA TARDE COMPANHEIROS!

Hoje eu tava super afim de uma massagem maneira e com um pouco de sensualidade.
Dei uma pesquisada em um comentário ou outro...e a premiada foi a linda MICHELE CARVALHO.
Uma loira bem bonita,liguei e marquei uma hora com ela que se mostrou bem educada e simpática.
Fui para o atendimento umas 11h da manhã,afinal era a hora que eu tinha disponivel.

Eu me atrasei 10 min.o elevador de lá tava meio estressante...normal
Mas a loira me recebeu com um belo sorriso,me falou para entrar e me levou até a cabine,a sala é bem discreta e as cabines são legais,tem macas e uma tem maca- cama.
Claro que eu pedi a maca cama pra ficar mas avontade.

Ela logo me trouxe uma toalha e me levou ao banheiro.
Bem...já de volta a cabine com aquela maca-cama aberta já fui me deitando.

A loira começou a massagem pelo pé que alias é muito boa,então pedi a ela que caprichasse.
Muito atenciosa ela me pergunta se esta gostando da massagem,
se ta forte, se ta fraca, se quer que pressione mas....
SHOW!!!

Depois da massagem dos pés a cabeça maravilhosa ela me pediu para me virar.
Então me virei e ela foi me massagiando mas um pouco e deslisando as mãos no meu pau que foi ficando
logo ligadão...

Porra, tava uma delicia sentir as mão dela alisando meu pau daquele jeito suave.
Passou as mãos no meu peito e foi fazendo a tântrica que me estigou mas ainda.

Tava tudo perfeito,bom mesmo,ela sabe fazer voce se sentir relaxado.
Foi me dando um tesão loco com ela fazendo um tal de lingam,que fui no céu.
Caralho...que gostoso.

Ai ela foi tirando a calça apertadinha e foi aparecendo a calcinha toda rosinha de lacinho dos lados.
Que corpo gostoso a loira tem.
Toda certinha e um bumbum pra ninguém botar defeito,que rabo!!!
Depois tirou a blusa e dei ums beijinhos nos peitinhos dela,gostosos e no lugar.

Porra com uma visão boa daquela eu não me aguentei e joguei porra pra todo lado.

Fui logo para o banho e depois me arrumei para ir embora enquanto a bela loira ficou conversando comigo,boa de papo.

RECOMENDO A LOIRA POIS É MUITO BOA.

CUSTO BENEFICIO 100,00 PILA
VALE A PENA CADA CENTAVO.

Link:
🔗

Responder