Boate Erotika (ex-Doma) (Copacabana - Av. Prado Júnior, 63)
R$ 200,00 - Telefone: 2275-4899

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fura Bolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Boate Erotika (ex-Doma) (Copacabana - Av. Prado Júnior, 63)

#1 Mensagem por Fura Bolo » 02 Set 2004, 21:26

NEUTRO
Nome da Garota:Dupla Isis e Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na quarta passada a Boate DOMA em Copa, movimento de cuecas pequeno e a casa tinha umas 30 garotas lá dentro, com uma meia dúzia de alto nível.

Entrada R$ 25,00 de consumação

Sai com a Paula, loira, mignon, seios médios, rosto razoável e muito simpática.

Como estava a fim de um programa a três, tratei de chamar tb a Isis, morena tb mignon, seios médios e uma bunda maravilhosa.

Parti para um hotel próximo, onde começou a batalha. Muita chupação e beijo na boca, as duas fizeram até um showzinho particular.

Depois eu achando que ia rolar um sem capote, ledo engano, a Paula empacotou o bicho e deu uma chupada sem muita energia, bem já que tava dentro deixa ficar.

Transa normal sem muita empolgação, mas valeu pelo show e por realizar uma tara minha, quem nunca saiu com duas pervas é bom experimentar.

Presentinho: R$ 100,00 cada mais R$ 150,00 do Hotel

Endereço: Av. Prado Júnior, 63
Telefone: 2275-4899

http://http://boiteerotika.com.br/home/index.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miamifun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Boate Erotika (Copacabana - Rua Prado Junior, 63)

#2 Mensagem por Miamifun » 15 Mar 2006, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela e Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui no Erotika ontem -- sugestao do taxista Amarelinho. Ja viram que eu tava bebado, ne? Esses Fidaputa sao foda. Porra, nao e que o cara me orientou bem? Entrada $40, com direito a dois drinques de consumacao. So cobraram na saida. Haviam umas 20 garotas -- de nota 6 a nota 9. Chegou uma loirinha de Manaus (nao sabia que tinha loira no Amazonas). Linda de morrer so que com trilho nos dentes. O nome e Daniela. Papo rolou numa boa - cobrou $200 para ir no apartamento dela ali perto em Ipanema (economizo no motel). A casa cobra $30 pra sair com a garota.
A gente tava saindo, e ai uma amiga morena dela, Viviane, se ofereceu a acompanhar-nos. Porra, essa tava mais bonita ainda. Decidi furar o bolso e sai com as duas. A casa cobrou $40+$30+$30 e dei uma caxinha de $10 pro porteiro que foi muito legal.
-
Fomos la pro apartamento da Dani e putaria rolou. Uma loira e uma morena, lindas, chupando e rolando. Rolou papai-mamae, de quatro, mas o mais gostoso foi a cavalgada da Dani no Ze Careca. PQP - como a perva mexe. A Vivi era tao bonita que eu so queria beijar ela. Mas depois ela tambem transou bem gostoso de quatro enquanto a Dani me abracava por tras e me chupava no pescoco.

Daniela - loira
Rosto - 8 sem sorrir - 4 se sorrir
Oral sem - 8
Vaginal - 8
Vaginal com cavalgada - 10
Anal - nao fiz, nao sei se faz
Peitos - 8
Bunda - 9

Viviane - morena
Rosto - 8
Oral sem - 7 - nao gosta muito sem camisinha
Vaginal - 8
Anal - nao fiz, nao sei se faz
Peitos - 7
Bunda - 9

Porra valeu - Custou $200 pra cada uma, mas $100 da casa. O Erotika me surpreendeu. Eu costumo ir ao Barbarella ou na Centaurus. Mas eu acho que se voce quer transar com mulher bonita e nao quer pagar muito, o Erotika e uma boa opcao.[/img]

_________
Link:
http://boiteerotika.com.br/home/index.php

Link:
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Boate Erotika (ex-Doma) (Copacabana - Av. Prado Júnior, 63)

#3 Mensagem por Aqyles. » 02 Fev 2011, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei no Rio por volta das 23:00 e liguei pra puta.

Como não estava a fim só de meter, mas queria compahia também, aceitei o convite dela para encontra-la na Erotika.

A casa é bonita, mas o time é intermedirário pra ruim, embora hajam muits mulheres na casa e quase não havia homens.

Passei por enorme constrangimento, pois pra onde eu olhava tinha uma puta querando furar o olha da perva que estava comigo.

Bebemos um pouco (ou bastante) e saimos.

Jantamos e fomos para um motel no centro

A Simone é uma mulher com bem mais de 30, porem malhada e gostosa, deve ter 1,60, cabelos loiros, peitos médios, bunda grande.

Como já era minha conhecida, no motel ela foi muito liberal.

Como foi pernoite, metemos sem pressa, a brincadeira durou até o sol raiar.

Ela chupa gostoso, deixar chupar sem restrição, disse que gosta de dar o cú, fato que não conferi, e fode bem, mas muito bem, alem de ser boa compania não só para uma boa foda, mas também para uma boa noite, incluindo restaurante e boate.

Não sei quanto gastei na boate e nem no motel, mas sei que o pernoite custou R$ 200,00.

Link:
🔗

Responder