Flavia
R$ 150,00 - Telefone: (21) 6871-8131

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Riobaldo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Flavia

#1 Mensagem por Riobaldo2 » 19 Dez 2012, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Beijou na Boca:SIM
Caros,

Depois de um tempo fora da putaria, resolvi voltar e me deparei com o anúncio da Flavia no Terapias Online: http://www.terapiasonline.com.br/Flavia.

Resultado: me apaixonei.

Liguei hoje (18/12) por volta de 16:00 para reservar o horário das 19:00. Ela foi super simpática ao telefone e o que me chamou atenção, além da educação, foi o fato de que ela fala sem gírias... Enfim, besteiradas de lado, vamos ao que interessa.

O local é o famoso 13 de Maio, 33 Bloco A. Sala 2106. Cabines padrão (divisórias sem encostar no teto), carpete, e banheiro apertado. Cheiro forte de incenso e cigarro. Ponto negativaço foi o fato de que o ar condicionado estava desligado, ela pediu desculpas porque a menina da cabine onde fica o ar já tinha ido embora e levado a chave. Calor da porra !!!

Chegando ao local a gatinha me atende com um sorriso tímido, simpática, dois beijinhos e me leva para a cabine. Aquele ritual de sempre: toalha-banho-cabine !

Ela me pediu para deitar de bruços e começou a passação de creme, ainda vestida. Ok, devo admitir que o ponto fraco dela é a massagem. Fraquíssimo, diria mais: extremamente fraco. Enfim aceitei aquela enganação, na esperança de alguma recompensa, afinal, quem não morre não vê Deus...

Durante a massagem ela permaneceu o tempo todo calada; é bem tímida, de fato. Isto não me incomoda (ela ser calada), o que me incomodou foi que o telefone tocou uma vez e ela atendeu. Pensei: "isso vai ser uma bosta", mas mantive-me firme no propósito. Aparentemente ela desligou o celular, pois não o ouvi mais.

Pediu para virar de frente, mais enganação nas coxas, pés, nenhum esbarrão no Júnior que estava querendo se empolgar... Enfim, ela cansou da enganação e pegou no ponto que interessava. Naquele momento meu cacete já estava duro, ela se levantou, tirou a roupa, ficou só de calcinha e sutiã e caiu de boca. Sem capote. Babado. Delicioso. Chupou com maestria, segurei para não gozar. Apertava meu cacete com a boca, punhetava de leve e chupava. Como gostei da boca, deixei ela assim por um bom tempo.

Ela tem um corpaço, não é mulherão, mas tem uma perna bonita, barriga chapada, bundinha pequena, mas bem formada. Seios pequenos e uma bocetinha linda, branquinha, depilada e com um piercing. Quando vi que tinha o piercing não resisti, pedi para ela deitar e caí de boca no corpo todo dela. Deixei a bocetinha por último, fui provocando com beijos nas pernas, em volta da boceta, lambi o cuzinho. Quando finalmente cheguei na boceta ela soltou um gemido delicioso. Perguntei se queria que parasse, ela disse não. Atendi, chupei a buça mais um pouquinho.

Coloquei o capote, pincelei meu pau na entrada e deslizei devagarzinho para dentro dela. Depois, foi só bombação. Meti ppmm, de quatro, de ladinho. Ela atendia meus pedidos sem reclamar e mostrava que estava envolvida, gemia, dizia que estava bom. Totalmente sem frescura. Finalizei com ela chupando meu cacete ajoelhada na minha frente. Gozei nos peitinhos.

Detalhe: ela parece não gostar de beijar na boca. Aceita selinhos, dá beijinhos rápidos, mas não é beijoqueira. Talvez isso desagrade alguns, mas para mim foi perfeito.

Eu adorei. Recomendo e vou voltar mais vezes.

Abraços !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder