Seven Spa (Av. 13 de Maio, 33 - Sala 505)
R$ 150,00 - Telefone: 2544-2327

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 1
Oral Sem:Sim 18Não 0
Beija:Sim 17Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#1 Mensagem por Hector Bonilla » 20 Dez 2012, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tendo em vista que queria repetecar a Mary, que até pouco tempo labutava no Lar Terapias (na sala 2406 desse mesmo prédio), liguei para o 2544-2327, como consta em seu anúncio no espaço terapias (http://www.espacoterapias.com.br/mary), e me informaram que trata-se do Seven Spa (http://www.espacoterapias.com.br/sevenspa/index.htm).

Procurei por algum tópico dessa casa mas não achei, caso já exista, peço a transferência para o mesmo.

Marquei pras 15:30, saí de fininho do trabalho e parti pro local.

Chegando ao local, gostei da recepção, bem iluminado e limpo, no entanto, assim como no Lar Terapias (e acredito que como em todos os privês daquele prédio), são aquelas famigeradas divisórias, com uma lampadinha muquirana de parede, e um colchão safado no chão. A recepcionista me deu uma toalha e perguntou se eu não queria tomar um banho pra adiantar. tomei maior banhão (duchão bom) e fiquei esperando por uns 10 min até a Mary aparecer.

Essa é a 3º vez que saio com ela, e como já foi dito em outros TDs, trata-se de uma morena baixinha bem gostosa, uma bundinha linda e grandinha, tem os seios pequenos, e o rosto é o que está nas fotos mesmo. Quando me viu foi muito simpática, disse que eu tinha sumido, etc etc etc, disse que está a 2 semanas nessa casa, já foi logo me agarrando, falou que tava tarada, aí falei que queria come-la bem forte, com ela respondendo que adorava ser comida D4 na pressão.

Dessa vez optei por fazer um programa simples, sem anal, pois já tinha comido o cu dela nas outras 2 vezes, e os valores continuam os mesmos: 150 / 1 hora e 180 / 1 hora com anal. Acho inclusive que esse meu vício por anal faz com que eu deixe de comer a buceta das putas e as vezes deixando de aproveitar melhor a foda. Pq é aquilo, fazer anal muitas fazem, mas que gostam mesmo são poucas.

Ou seja, não comi o cu dessa vez , mas puta que pariu, me esbaldei de tanto comer a buceta da vadia, acho que ficamos quase uns 30 minutos metendo direito.

Já começamos de forma excelente, sarrando pra caralho, beijando pra caralho, comigo puxando seu cabelo, com ela pedindo para aperta-la, virei ela de costas e fiquei tipo imobilizando, aí ela me encostou na parede e caiu de boca na piroca, mama que é uma beleza a vadia, engole a pica com vontade, e até o talo, comigo tampando seu narizinho, boquetão show.

Aí me deitei e pedi pra ela tirar a calcinha devagar, virou de costas e foi tirando, aí pedi pra ficar abrindo a bunda, comigo delirando ao olhar aquele rabão e cuzão gostoso. Depois perguntou o que eu queria, mandei ela vir mamar, aí ficou engolindo as bolas, lambendo minhas virilhas, falei para ela esfregar a cara no meu saco, ela disse que eu era muito limpinho e que tava até com vontade de me morder, kkkkkkkkkkkkkkkk aí lambeu toda a minha região genital, me levando a loucura, lambeu, chupou, beijou a região entre a virilha e a minha barriga comigo sentindo calafrios. Falou só que não curte chupar cu, o que é uma pena na minha opinião.

Aí pedi pra ficar de quatro, dei umas lambidas naquele cu enquanto enfiava o dedo na bucetinha. Peguei primeiro de quatro e tomelirola, ela gosta de soquem bem forte mesmo, fode pra caralho, o foda é que meter naquele colchãozinho no chão não é muito confortável. Aí abaixei e me deitei em cima dela fudendo de bruços. olhando sua cara bem de perto, apertando seu pescoço e e falando um monte de putarias, ao mesmo tempo em que beijava sua orelha e a boca.

Depois fomos de frente, com ela virada cas perninhas pro lado esquerdo, levantei sua perna de modo que ela ficasse beijando seu joelho, e essa porra me deu um tesão do caralho, teve hora que soquei feito animal, puxando muito forte o cabelo da puta, acho que puxei tão forte que em determinado momento ela pediu pra puxar mais devagar, mesmo assim, é fato que ela gosta de uma foda bem hard, apertei ela toda, dei umas enforcadas de leve, eu já tava suando em bicas, há tempos que não suo tanto assim, e ficava pingando em cima dela ainda por cima , auhuahsuasuahsuahsau.

Aí virei suas pernas pro lado direito, segurei forte e tome muita piroca na buceta, alternando entre metida forte e devagar, teve uma hora que ela falou que queria me bater, falei que podia bater na boa e ela dizendo "não fala isso", aí me deu uns tapas na perna, nessa hora, dei uma nova aloprada e soquei muito forte puxando seu cabelo com força, ela falou que eu era um animal. De fato, foi uma foda deliciosa, meu joelho tava começando a me incomodar (ficou vermelhão, e ainda tá um pouco agora).

Depois de sei lá, mais de 20 minutos, já sem aguentar mais nada, falei que ia gozar na cara dela, disse que podia, mas não tava mais deixando na boca (ponto negativo), disse inclusive que não pretende mais deixar que gozem em sua cara, falou que ia começar a cobrar taxa, achei isso meio escroto, mas no calor da foda eu disse que ia voltar lá e gozar na cara dela de novo, aí ela respondeu que ia pensar no meu caso, mas que ia deixar essa última vez como meu presente de Natal, kkkkkkkkkkkkkkkk. :lol: :lol: :lol:

Tirei o pau, vim por cima, botei pra mamar e fiquei só olhando a cena pelo espelho, aí jorrei muita, mas muita porra na cara dela, PQP, bom pra caralhôôôôôôôôô.

Mais banhos e a hora tinha voado, era 16:30 sendo que começamos 15:40, me arrumei, paguei os 150 da hora e fui embora correndo para pegar o Metrô antes das 17h. Peguei o sentido Pavuna, e porra !! fui do lado de uma gostosa e gata que me deixou mais galudo ainda, desci na Estação de São Cristovão e parti pra casa (pena que a gostosa não desceu tb), no caminho comprei um latão de Brahma que desceu feito água nesse calor infernal do caralho.

Enfim, um fodão mesmo, gostei pra caralho mesmo sem ter comido o cu, mas no entanto, creio que este foi meu último TD com ela, pois a fila anda, e ainda mais com esse lance de começar a cobrar taxa para gozada na cara. Bom, ao menos posso dizer que foram 3 fodas muito boas, valeu o confere.

Enquanto voltava para casa fui ouvindo um som do Lighthouse, musicão, pra variar um pouco das brutalidades do Heavy Metal.

Lighthouse Family - High

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

genteboa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Seven Spa (Av. 13 de Maio, 33 - Sala 505)

#2 Mensagem por genteboa2 » 24 Dez 2012, 17:45

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Apos algumas dicas de amigos, liguei para o 2544-2327, como consta em seu anúncio no espaço terapias (http://www.espacoterapias.com.br/mary), e me informaram que trata-se do Seven Spa (http://www.espacoterapias.com.br/sevenspa/index.htm).

A menina e igual as fotos.Morena baixinha, traços de india, morena e nao mulata (nada contra, apenas para informação). Muito smpatica.
chegou beijando e eu apalpando e disse que queria pular a massagem e ir logo pra fudelança.Ela disse tudo bem e me apresentou os preços.
150,00 o programa e 180,00 com anal.Fomos para o ultimo quarto onde tinha um tatame.Banho, local bem arrumado.

A garota é bem gostosinha e especial para a bunda dela, linda, muito bem feita.

Ela gosta de uma sacanagem e faz tudo bem feito.Oral profundo. Está sempre querendo agradar. Tem um grelão grande e gostoso e de quatro ela maravilhosa.

Eu recomendo, vou repetir pela simpatia, foda bem feita e corpo da garota muito bom. Se pudesse dar algo como pudesse ser melhor e longe de ser negativo,seriam os seios um pouco caidos , mas muito pouco mesmo.Sao naturais.

Abraços e Feliz Natal a todos do Forum
Abraços,
Genteboa

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#3 Mensagem por phodomotor » 09 Jan 2013, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fui lá para comer uma novidade, só que ela não tá muito nova não! Quase fui embora...
E meu negócio é ninfeta, só que ela me recebeu tão bem, foi tão simpática, que eu tive que ficar.
Tem mais de 30 com certeza! http://espacoterapias.com.br/nina
Ela parecia que não dava aquela buceta há mais de um ano, me beijou muito, com muita lingua,
se esfregava, e me apertava que nem uma ninfomaníaca. Ela é branca, com pele lisinha e cheirosa,
peitos médios e firmes, bunda grande, firme e redonda, tá com uma barriguinha média.
Me chupou meio fraco, sem pressão, mas fui falando, e a coisa se ajeitou, chupei ela também, e ela se contorcia,
e esfregava a xeca na minha cara. Coloquei por cima, cavalgou que foi uma beleza, de frente, de costas,
variamos um pouco, e finalizei de pé, com ela apoiada na parede.
Ainda dei uma segunda, parecida com a primeira, mas finalizando de quatro.

Recomendada pra quem gosta do estilo....

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#4 Mensagem por Luso-Belga » 11 Jan 2013, 11:20

POSITIVO

TD realizado com a Nina ontem. Local já descrito anteriormente pelos confrades. GP já descrita mas com um porém: peito tamanho M/G mas não tão duro, em minha opinião. Sofreu ação da gravidade. VChego e fecho o pacote de R$ 180,00, que inclui o anel de couro.

Deito e rola uma boa massagem nas costas e frente. Não rola underground. Boque razoável. Muito carinhosa, sorridente e gente boa. Adora beijar. Exploro o corpo, xota gostosa e inchadinha. Cuzinho piscante super excitante. Peço pra ficar de quatro e mostra bela bunda grande e consistente. Muito gostosa. Rebola e instiga. É bem safadinha. Gosta de uma sacanagem. Encapo o menino e começo a comer de quatro. Que bunda grande. Enfio dedo no anel e ela gosta e chama de safado. Parto pro PPMM, bombo ali e já entro no brioco. Delicia. Apertadinho. Ela tocando siririca. Gozo assim.

Valeu. Banho e rua.

http://www.terapiasonline.com.br/Nina
http://espacoterapias.com.br/nina

Mirando o TD número 100. Esse será especial. Sugestões por MP são bem vindas.

Link:
🔗

PUSSY LICKER RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#5 Mensagem por PUSSY LICKER RJ » 11 Jan 2013, 15:14

POSITIVO

Após leitura de novas indicações, resolvi visitar a casa.
O local

Casa tamanho bom, divisórias meia parede (aquelas que não vão até o teto).
Banheiro pequeno, mas suficiente para o asseio necessário.

Fiquei na última cabine. Os colchões ficam no chão. Melhor do que maca e melhor do que cama que faz barulho.
O joelho fica meio prejudicado durante o exercício.

Bom, a Mary é esse estilo meio indígena que já mencionaram. Maior gostosa.
Como verão no relato do TD abaixo, ela fala bem o TUPIroquês.

Após o banho, ela vem com uma combinação vermelha. Maior rabão. Os peitos já sofrem os efeitos da gravidade.
Bom, ela me perguntou se queria massagem, eu disse que queria partir logo pra luta.

Muito beijo na boca, peço um boquete, que é alternado entre lambidas na virilha, no saco, na cabeça do pau e garganta profunda.
Chupo a buça, que tem lábios grandes e carnudos.
Colocada a camisinha, boto de 4 e enfio a pica de uma vez com vontade. Ouço o pedido de calma por se tratar do primeiro cliente do dia!
Muita bombação apertando com força, D4, frango assado, apertando os peitos com vontade, de ladinho, em pé, cavalgando.
Pausa para lubrificar o pau, e pau no cú. Encaixado com carinho, bombação, mais bombação.

Tiro a camisinha e peço pra gozar na cara (não é uma das minhas predileções), e sou atendido.

Curti e vai ter repeteco mais pra frente. Apesar do custo de R$180 dinheiros.

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#6 Mensagem por joca II » 15 Jan 2013, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Anal:NÃO
Ontem, fui tentar mais uma vez a Mary, que sempre está ocupada
Então resolvi marcar com a Paty.
É a mesma que estava na sala 2412 e se mudou para lá (acho que ontem foi seu primeiro dia lá).

http://www.espacoterapias.com.br/paty

Vamos ao TD.
Corpão. Pernas lindas, bunda ótima (diz ela que não dá), peitos moderados, enfim, vale a pena ver a manina nua.
De rosto não é lá nenhuma maravilha, mas é bonita e muito simpática.
A massagem é muito boa, pegando o corpo todo, inclusive coluna, pescoço, enfim, muito boa massagem.
Só que, na tradicional virada, acaba a massagem e já começa a putaria.
Ela parece gostar muito de sacanagem.
Já começa com um beijo na boca e aí pede para descer da maca e começa um boquetaço de joelhos que engole o pau até a garganta e fazendo carinhos com a língua.
A seguir, se ajeita na maca e pede para ser chupada.
Claro que não vou negar.
Bucetinha pequena e cheirosa. Gosta de ser chupada, de ser dedada e fica assim até gozar.
Aí, não tem mais jeito, novo boquete, capa no moleque e pica prá dentro.
Sabe rebolar, faz cara de safada e sabe dar prazer.
Depois de algumas estocadas, leite na borracha. Ia pedir para gozar na boca, mas fiquei com medo de não dar tempo e foi no xana mesmo.
Depois, aquele papo, convites para o futuro, perguntas se um dia dará a bundinha (diz que um dia, quem sabe?) e aquelas conversinhas bobas de sempre. Após, o banho de sempre, 150 pratas a menos no bolso e rua, prometendo voltar.
Voltarei, com certeza. Ainda quero pegar a Mary, mas a Paty merece realmente um repeteco.
Abraços em todos.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#7 Mensagem por Mulato Roqueiro » 22 Jan 2013, 12:02

POSITIVO

Teste drive realizado semana passada.dia 15/01. Liguei de manhã e perguntei pela Mary. A recepcionista disse que só haveria horário para 11:30 h. Como eu reclamei,ela marcou para 11:00 horas. Aceitei mas disposto a não ficar caso a Mary não pudesse me atender. Quando cheguei na casa, a recepcionista me recebeu como se eu tivesse ido sem marcar, mesmo tendo ligado da portaria para avisar que estava subindo. Ela me conduziu a uma cabine e mandou aguardar. Após alguns minutos perguntou se eu já não queria tomar banho.Desconfiado que a Mary não estivesse na casa, reclamei e a mesma disse que a Mary estava se arrumando.Só acreditei porque a própria Mary foi até a cabine falar comigo e pediu que eu esperasse. Reclamei da cabine e ela sugeriu que eu trocasse. Como não conhecia a casa, perguntei qual ela recomendava e ela mandou que eu fosse para a última que é mais espaçosa. O TD é feito num colchão esparramado no chão e fica próximo ao ar condicionado por isso, não sofremos com o calor. Ponto para a GP. O banheiro não era grande mas estava limpo e o box espaçoso. A toalha que a recepcionista me deu não estava ensacada mas na saída, vi várias toalhas ensacadas e limpas, ponto negativo para a casa.
Após o banho, a Mary entrou no quarto toda cheirosa, linda e me diz os preços.Não dei bola para a taxa de anal e encarei o programa como completo R$ 180 por uma hora.Deitei de bruços e ela começou a massagem, nada de especial mas os toques das mãos macias começaram a surtir efeito. Quando ela mandou virar de frente, elogiou e e demonstrou "temor" pelo tamanho da pica. Aí eu fiz uma carinho naqueles cabelos bonitos e disse que não iria maltratá-la. Ela fez aquele charminho e eu comecei a tirar a roupa dela. Comecei a beijar a GP e ela no começo não demonstrou vontade mas aos poucos se soltou e beijou sem problemas. Comecei a lamber aquele corpinho bonito que a morena tem e fui dar uma gostosa chupada na bucetiha cheirosa.Ela se contorceu, segurou meus cabelos mas segurou o gozo alegando que senão ela não conseguiria mais trabalhar.
Ela retribuiu a chupada mamando gostoso,sem camisinha. Mamada na pressão correta, babadinha . Depois de alguns minutos, botei a camisinha e a GP pediu para eu meter de quatro e com força que é o que ela gosta.Meti com vontade e pegando ela firme pela cintura e prendendo os cabelos mas sem violencia. Depois de muito meter, ela pediu para parar,creio que pelo mesmo motivo que pediu que parasse a chupada. Ficamos deitados e eu a abraçando por detrás perguntei se ela ia mesmo dar o cuzinho, só para ouví-la dizer que sim, e perguntar se eu queria e se eu ia comer gostoso. A Mary pegou bem o espírito da coisa. Ela ficou de quatro e fui metendo devagar no cuzinho que me pareceu apertado, talvez por eu ser o primeiro cliente do dia. Apesar de apertadinho, não foi difícil a penetraçao. Bombei gostoso mas desta vez sem força (ela diz que gosta que bombem com força na buceta, no cuzinho tem de ser com carinho). Ela começou a gemer mas disse que não era dor. Curti bem o cuzinho, estava uma delícia até que gozei enchendo a camisinha de leite e falando uma monte de putarias no ouvido da Mary que correspondeu às mesmas. Ficamos deitados recuperando o folego, até que ela veio retirar a camisinha e me ofereceu papel para a higiene. Tomei banho, paguei e me despedi da Mary prometendo voltar e agradecendo a confiança pois mesmo sem me conhecer, ela recebeu o pagamento após o programa ter sido feito. Recomendo e terá repeteco. A Mary é bonita, fode gostoso, tem bom papo e procura agradar o cliente. Entrega o que promete.

Um alerta aos putanheiros: durante a conversa com a Mary, ela deixou no ar a possibilidade de purpurinar. Então é bom aproveitar enquanto é tempo.

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por joca II » 22 Jan 2013, 19:24

POSITIVO

Mais um TD realizado na Seven Spá.
Na verdade, queria marcar com a Mary, mas a mesma só vive ocupada e ao ligar, diante da impossibilidade dela me atender no meu horário disponível, resolvi experimentar a Nina, visto que vários confrades já a havia "tdzado" e elogiado.
Combinei o "completão".
Ela de fato é uma menina muito bonita, de aproximadamente uns 28 a trinta anos, com bonitas pernas e uma bunda convidativa. Os peitos não são grandes coisas, até um pouco flácidos, mas dá para dar uma chupada naqueles bicos pequenos dela.
Após o banho ( o banheiro é muito apertado e se ficar de pau duro lá dentro é capaz de não fechar a porta), numa cabine com um colchão no chão, ela pergunta se quero uma massagem e eu digo que quero uma leve e ela começa a enrolação.
Depois de algum tempo espalhando creme, ela manda eu me virar e ao me ver já de pau já começa a brincar com ele.
Aí começa a sacanagem prá valer.
Começa com um boquete que, se não é sensacional, pelo menos é bom e honesto, embora mais punhetado do que boquetado.
Parto então para um 69 e ela demonstra gostar muito,dizendo, inclusive, que gozou duas vezes.
Camisinha no bambino e pau na xota.
Várias socadas após e ela me lembra que eu não vou arrepender de comer seu cuzinho (por sinal, uma belezinha).
Não me faço de rogado e vendo aquele franzido rosinha olhando para mim, pego um pouco de KY e mando ver.
Mais alguns minutos e aí não tem jeito. Leite na borracha.
Após um bate-papo para relaxar e ficar ouvindo na cabine ao lado a Mary dar aquele cu para alguém, pois só se ouvia "ui, ui, ui, ai, ai, ai".
Aí, banho de novo, encolhendo a barriga para caber no banheiro, 180 pratas bem investidas no bolso da perva e rua com promessas de voltar.
Ainda não desisti de comer a Mary, mas gostei muito da Nina e qualquer dia eu volto.
Abraços em todos os confrades.

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#9 Mensagem por Luso-Belga » 31 Jan 2013, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Local já descrito anteriormente. A prima é velha conhecida no mercado e é show de bola. Tarifas informadas: R$ 100,00 (manual), R$ 150,00 (bucetal) e R$ 180,00 (briocal).

Banho tomado, deito na maca e começa uma massagem espetacular. Pede pra eu virar de frente e mais massagem nas pernas, pés e peito. Começa uma punhetinha e parte pro boquete bem gostoso e babado. Boa pressão. Sento na maca e parto pra usufruir aquele corpo sarado, com destaque ao GG gostoso.

Dou-lhe uma chupada gostosa e ela fica melada naturalmente. Encapo o menino e meto assim. Depois, peço o anel e é prontamente atendido. Gozo com ela apoiadinha na maca.

A Paty é uma menina simpática, excelente massagista, faz de tudo pra agradar e adora um fight.

Ela é ótima. Está recomendada.

http://www.espacoterapias.com.br/paty

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por joca II » 31 Jan 2013, 20:05

POSITIVO

Repeteco com a Nina.

http://espacoterapias.com.br/nina

Mais uma vez tento comer a Mary e não consigo.
Então, já que estava com a mão na massa, ou melhor, no celular, marquei com a Nina.
Já tinha feito a massacanagem com ela, mas ficou me devendo a rabiola.
Hoje não teve dúvidas.
Depois das sacanagens de praxe, boquete, buceta devidamente chupada e algumas socadas na menina, resolvi cobrar a díivida e ela não se fez de rogada.
Pegou o KY, passou no brioco, passou na camisinha e, de quatro, foi se ajeitando e pica prá dentro.
Enquanto rebolava, e rebolava bem, ficava dizendo que gostava de dar um cu.
E, realmente, parecia que estava gostando.
Depois de mais alguns belos minutos, pedi a ela para gozar na cara, mas ela não quis e ofereceu a boca.
Não tive dúvida... tiro a capa, boto na boca e ela chupa até sair um bom jato de porra naquela garganta profunda dela.
Gostei muito.
A brincadeira custou 180.
Na saída, de forma preventiva, já deixei agendado para a Mary e, assim que fizer o td, colocarei aqui.
Tenho que marcar com antecedência para ver se consigo. E por falar nisso, gostei também da recepcionista, mas ela disse que não participa das sacanagens... fica só no administrativo.
Abraços em todos.

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por joca II » 14 Fev 2013, 17:53

POSITIVO

Finalmente, depois de agendar com dois dias de antecedência, consegui uma vaguinha para comer a Mary, a famosa Mary.
Evidente que eu não estava nem um pouco interessado em massagem.
Combinamos um completão.
Mas ela, além de gostosa, é muito simpatica.
Corpão, não se nega a uma sacanagem.
Após o banho, ela pergunta se quero massagem e para começar, peço uma bem leve e ela começa a fazer nas pernas, só que antes mesmo de chegar ao fim, o pau já está muito duro e ela mesma já começa a fazer os trabalhos, começando um ótimo underground.
Me viro e, já com ela nua, começamos a sacanagem, com beijos na boca e já punhetando com vontade.
A seguir, um boquete de mestre. Após, um grande 69, sendo que quando ela esteve prestes a gozar, pediu para parar dizendo que não gosta de gozar profissionalmente porque senão ela vai ficar relaxada demais para os demais clientes. Mas que, na próxima vez, vai deixar, porque gostou muito da minha chupada.
Outro boquete e já coloca a camisinha num belo ppmm e, depois, a meu pedido, d4.
Ao ver aquela bunda maravilhosa, com aquele franzido rosinha me chamando, já coloco a cabecinha e ela ajuda a colocar tudo.
Começa então uma seção de rebolada de cinema e depois de algum tempo, peço para gozar na boca e ela não se faz de rogada... tira a camisinha e chupa com vontade até que o jato vá direto à sua garganta. Ela, porém, nnão engole e, com muita elegância, pega um lenço umidecido e cospe, usando outro para limpar meu pau.
A seguir, o bate-papo de sempre, banho e rua.
180 reais bem investidos e com a promessa de voltar qualquer dia.
Esperei, mas não me decepcionei. A Mary é ótima!
Recomendadíssima!

Link:
🔗

GRELLUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#12 Mensagem por GRELLUS » 21 Fev 2013, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luna andrade

REPETECO LUNA
http://www.amantesecia.com.br/Luna-Andrade

ligo pra ela hoj e pra minha surpresa ela nao ta mais la em copacabana, ela diz q ta atendendo na
13 d maio 33a 505
ok melhor pra mim em qestao d distancia pois na questao do ambiente foi pior..
agendo pras 15 hrs.. chego la e sou recebido por uma morena bonita e gostosa digo q agendei
com luna e a gata me encaminha pra uma cabine bem sombrio. na cabine nao tinha nenhuma especie
d lampada oqe iluminada era a lampada d outra cabine.. axei ruin a iluminaçao daria nota 5 fraquinha..
a cabine e peqena, tinha um colchao fino no chao e um puf do lado foi onde pude colok a minha roupa.
dai chega a luna ficou muito surpresa em me ver bem deu um abraço apertado e um belo bjo na bok
parecia q tava muito feliz em me ver d novo ou talvez em ver meu dindin d novo rss, bem iso nao importa oqe
importa foi q ela deu muuuito valor ao dinheiro q ia recebe e fez muito por merecer,
eu achei ela um pouco caidinha,parec q emagreceu, diria q na scala d comparaçao com as fotos daria 7 nao ta aqele modelo todo nao, mas mesmo asim o corpo continua bem agradavel!nao ta gorda mas tbem ta long d ser gostosa, diria q ta com corpo simples.rosto agradavel do 7. destaqe pro seios dela q acho bonito com biqinho pra dentro mais q logo ficaram pra fora com umas chupada minha,lindnho..
ela me oferece um banho e la vou eu, o banheiro e bem peqeno mais tem uma boa ducha! por mim deu pra tomar um banho legal.toalha ensacada.
d volta do banho, logo chega a luna, cheio d fogo ja bejando sem miseria,se entrega 100%, o clima ja tava nas alturas maxima, tenso e fervente.. dai tiro o sutian e caio d bok nos seios q sao bem bonito, fico chupando ate q o biqinho do seios começam a brotar, ate q os bicos ficam bem exposto ,q gracinha.. dai vo descendo e tiro aqela calcinha q escondia um buceta bem tesuda!! esse e outro ponto forte dela, q eu particularmente acho, pois essa xota tesuda é oqe faz eu qerer ter repeteco, e uma xota muitoo gostoso d chupar e pra melhoar ainda mais, tava com pelos maravilhosos, deixando a xota mais linda ainda..pqp, com certeza tera mais um repeteco! fico delicadamente saboreando aqela xota parecendo um hamburger, q delicia!! e pra melhorar mais ainda foi q dessa vez nao teve frescura pude enfia o dedo avontade! (estranho pois da primeira vez nao deixo enfiar o dedo e dexa vez ja deixo, e aconteceu ao contrario com a mariana da tjk mssgm, da primeira vez deixo e da segunda ja nao deixo, rsrss vai entender essas mulheres) bem enfiei o dedo enquanto chupava depois parava e ficava alternando entre chupada e introduzir o dedo e ela gemendo parecia q tava gostando, depois boto ela pra xupa, o boqete dela axei +ou- falto mais pressao e mais envolvimento, mas nao foi ruin, e nem bom, foi razoavel. dai boto d 4 e fico chupando aqele rabo enquanto botava aqela bocta pra engolir meu dedo, depois peço um 69 pra finaliza as chupada, foi um 69 bem gostoso! arregacei aqele hamburge e enfiei bem a lingua mesmo, como se estivesse fudendo com a lingua, ja super satisfeito em saborear essa bucta d hamburge gostosa, começa a meteçao, ppmm e mais chupada nos gostosos seios, boto d ladnho e depois peço pra cavalga, gostei da cavalgada muito bom, e ela sempre com gemidnhos gostosos d ouvir e me bjando e abraçando, depois boto d bruços e meto.. resolvo qerer finalizar na cara dela, peço q me chupe enquanto masturbava ela com os dedos e ela chupando, ela mais punhetava q chupava acredito q tava com medo d gozar na bok e engolir, rss.., e eu la esfregando a mao mesmo naqela xota tesuda q por fim coloquei 2 dedos naqela xota e logo sentindo xota bem molhada q logo gozo com muito prazer na cara dela.. um papinho agradavel colocando os assuntos en dia ,pago os 150 . e assim vo pra casa aos prumos..
RESUMINDO
bem ela nao e pra qem procura uma gp gostosa, o corpo e agradavel,corpo simples, um pouco menos q vc ve na foto, é uma mulher bem tipica de civil, faz muito pra agradar, se entraga muito,sem frescura..
VALOR 150,00 por 1 hr.
REPETECO. com certeza ate eu enjoa d chupa aqele xota tesuda

Link:
🔗

GRELLUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#13 Mensagem por GRELLUS » 22 Fev 2013, 05:59

confrades agora q descobri a LUNA ANDRADE é a NINA!!
segue o link
http://www.espacoterapias.com.br/nina

Link:
🔗

Mr_Guns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#14 Mensagem por Mr_Guns » 27 Fev 2013, 07:51

POSITIVO

Salve,salve

Este é meio primeiro TD por aqui, resolvi me cadastrar para contribuir com os confrades mesmo sendo casadão.

Vou colocar em dia os meus TD´s pois estava de férias e só agora retornei e aos poucos eu atualizo.

Sem mais delongas vamos ao que interessa estou na minha cidade maravilhosa de férias e vou atualizar os meus TD´s e dessa vez foi com essa delícia que é a Mary, ( http://espacoterapias.com.br/mary )porra o mulher gostosa.

Marcação por telefone tranquilo , vou pra cabine e vem um morena pequenina porém deliciosa, pernão , bundão parece um índia e com um simpatia absurda o que eu nunca tinha visto igual.

Parti para a massagem mais oral, a massagem foi legal mais o oral dela foi sensacional , chupa, lambe o saco, baba, etc..

Depois de muita tortura, leite na boca e a morena ainda me limpou e foi super simpática.

Conversa vai , e vem e toma de boquete e deu tempo para gozar novamente.. UFA... foram R$ 120 muito bem pagos !!!

Repeteco ? pode ser mais o período no Rio tenho que desbravar mais...

Fui ....

"Eu apenas achei um milhão de dólares que alguém esqueceu ,são dias como este que me empurram pro abismo frio e estressante"

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#15 Mensagem por antoniofurlan » 19 Mar 2013, 00:09

POSITIVO

Td fresquinho realizado hj!

Aguardando a perva chegar na maca na expectativa pelo que ja falaram dela.

Precisava muito dar essa relaxada hj. Muito trabalho somados a um fim de relacionamento com uma peguete minha... Cabeça a mil por hora!

Eis que surge essa mulher q mais parece uma india. Mary é uma mulata baixinha, rosto bonito. NO é linda, mas nao a chamaria de feia. Possui 32 anos, 2 filhos acreditem, com esse corpao.

Chega de calça jeans colada. Fico impressionado com o tamanho da rabada!!!! É muuuuuita bunda, muita mesmo, incrivel, uma das bundas mais gostosas q eu ja vi.

Achei ela simpatica, me tratou bem. Conversamos enquanto a massagem rolava. Nao teve underground, mas a massagem é boa, nao é espalha creme.

Mary alem de simpatica é atenciosa, me
Pergunta onde quero a massagem etc..

Me pede pra virar e sentar e começa um delicioso boquete com garganta profunda, daqueles barulhentos!!! Tesao!!!! Beijaçao rolando solta ela desce as cslças pra eu ver seu corpo maravilhoso! A mulher tem um corpo perfeito, lindo mesmo, sem defeitos.

Caio de lingua naquele cu. Ela de pé e eu ajoelhado enfiando a lingua no cusao dela sem pudor. Mary deixa numa boa! Depois caio de lingua naquela buceta arrombada da e carnuda. Tudo limpinho e cheiroso. Caio de boca pq Mary disse q estava mhadinha com a sacanagem.

Pus ela de bruços na maca e dedo com carinho seu cuzinho enquanto ela paga um boquete delicioso.

Volta pra punheta e boquete ate gozar muito. Banho e rua!!

Vou virar cliente assiduo. A proxima vou meter no cu dela. Sem falta!!!

Custo da brincadeira: 120,00 dinheiros.

Leva meu selo de qualidade!!

Abs
Furlan.

Ps: Esbarrei com uma linda loira na casa. Nao sei quem é mas vou descobrir rsrsrs

Link:
🔗

Responder