Thalia terapeuta
R$ 150,00 - Telefone: 22924743

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kbça 2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Thalia terapeuta

#1 Mensagem por kbça 2012 » 06 Jan 2013, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Beijou na Boca:SIM
Procurando novidades encontrei esta morena http://www.espacoterapias.com.br/thalia. Muito diferente da foto, usa cabelos bem encaracolados e escuros, mas no geral é bem bonita. Combinamos uma massagem por cem reais, pois eu estava a fim de relaxar. O espaço fica no famoso prédio da 13 de maio 33 e a sala não difere do padrão das demais. Ela tem uma massagem bem legal e tem muita preocupação em agradar o cliente. Conversamos muito sobre amenidades e ela tem uma experiência de vida legal, pois já viajou muito, por conta de outra atividade profissional. Quando virei, ela tirou a roupa e tem um corpo muito bonito. Me deu tesao e pedi pra ela chupar o que ela fez bem legal. Não perguntei se rolava mais alguma coisa, mas acho que sim. Beijou tímida no inicio mas depois melhorou. Me cobrou R$ 150,00. Achei caro mas não reclamei porque o objetivo foi atingido. Vale um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder