Isabele Terapeuta
R$ 140,00 - Telefone: (21) 9128-4031

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
A.J.S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Isabele Terapeuta

#1 Mensagem por A.J.S » 13 Jan 2013, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELE TERAPEUTA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Procurando uma morena pra fazer uma massagem, encontrei a ISABELE. Negra de cabelo alisado, corpinho com tudo em cima. Liguei e marquei uma massagem, ela atende na 13 DE MAIO 33 SALA 2403.
Lugar tranquilo e discreto cabines de bom tamanho, maca bem confortavel, lencol descartavel, toalha ensacada e banheiro novo com ducha quente.
Chegando fui recepcionado pela mesma, tomei meu banho e começamos a massagem. Ela faz uma massagem muito boa com varios esbarroes em bom underground no final. Depois ela tira a roupa e começa um oral no pelo maravilhoso e retribuo colocando ela no 69 e chupando toda sua bucetinha cheirosinha "ficou muito molhada", chupada nos peitos, muito beijo na boca e por fim gozo gostoso.
Custo 120,00, ela me informou que tambem faz outros complementos por 140,00 dando a bucetinha.
Como tava querendo mais uma massagem deixei o complemento de 140,00 pra próxima.
Repeteco certo.
Isabele e muito safada e gosta mesmo.
http://www.espacoterapias.com.br/isabele

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder