Fui desbravar a nova encarnação da sala 1216 (http://www.luxterapias.com.br/) e conheci (além de uma recepa/gerente alta e bunduda, show, desperdício de talento técnico com tarefa administrativa, a não ser que tenha alguém comendo, hauahuahauhaua) a Isadora (http://www.amantesecia.com.br/Isadora), que já atendeu com esse nome como "teraputa" no Espaço Terapias, como Cissa no Hotside, como Cibelly no Centro Susy e se não me engano já a vi se apresentar na Duda's também. Ela é uma gracinha de baixinha, novinha, bem branquinha e peitudinha (firmes!), com rostinho bem bonitinho e cabelo preto com franjinha até os ombros.
Ficamos num quarto muito bom, todo novinho, com cama de casal, ar condicionado e iluminação excelentes. Amasso com destaque pra quando ela se inclinou pra trás pra buceta ficar mais altinha e poder esfregar bem no meu pau, depois show de chupada (em pé com ela de joelhos e deitado), bem babada, funda e num ritmo excelente, camisinha, papai e mamãe na buceta apertadinha com direito a ficar metendo quatro dedos na boca da pequena (coisa linda!), com o do meio até sentindo a garganta (e a safada nem tendo vontade de vomitar), embora a malandrinha tenha ficado tentando sem sucesso a mandinga de tentar me fazer gozar logo passando os dedos e cuspe nos meus mamilos.
Segunda metade só no anal de quatro, com ela se masturbando e confessando (estilo inquisição) que prefere dar o cu à buceta, sexy pra caramba, pedindo docinha "amorzinho, não fica tirando e colocando", devidamente ignorada depois que consegui devagar abrir/espalhar bem a pouca lubrificação até o fim do cu apertadinho e pude ficar metendo até a raiz, voltando até a ponta da cabecinha e indo fundo de novo rapidão, até suando, com ela dando gritinhos deliciosos, até eu encher a camisinha de porra (e ela também fingir ter gozado, huahauhauahua). Tinha me preparado para dizer "late cadelinha" durante os gritinhos, mas acabei esquecendo.
Paguei as 90 pratas pela meia hora mais as 30 pratas da TAXA CU, que valeram cada centavo (fazendo análises grafista e fundamentalista dos anúncios no tempo, acho que a comi por um preço justo). E ela foi super carinhosinha, com direito a "cuddling" sentada pelada com o rego em cima do meu pau gozado e saído do cu, levando abraçada de costas ele assim até o banheiro (quase até pedi um pouquinho de chupada do lado da privada estilo "ass to mouth", mas a meia hora já tinha estourado e achei que ia ser abuso demais), saí até de pau duro.
Almocei um joelho com suco de laranja com acerola bonzão no Super Sucos rapidão, voltei pro trabalho, saí pra jantar com a maior fome, pensei em ir no KFC comer arroz com feijão, purê e frango picante por 16 pratas (o preço do Esquimó, menos farto, mas tão gostoso quanto e bem mais confortável e limpo!), mas acabei comendo dois cheeseburgers triplos no McDonald's pra experimentar o frapê de caramelo (bem razoável, quase igual ao do Starbucks). Satisfeito, arrotei, peidei, mas senti que o Diabo ainda não tava exorcizado.
Como o Itaú tinha me feito sabiamente sacar com um clique 140 reais, fui na porra da Carioca 59, perguntei da Duda se ela ia me deixar encher a boca dela de porra de novo (direto nessas palavras, até cortou o PPP "vamos fazer um amorzinho gostoso" que ela tinha começado no meio), paguei 15 pratas por 10 minutos e fui chupado em pé, deitado com ela de frente e deitado com ela de lado, bolinando-a com um dedo no cu e o outro na buceta, até sentir cada jato indo na garganta da vadia, com ela não deixando cair nenhuma gotinha e me deixando curtir o orgasmo com a sensação boa da pica enfiada na boca na pele com a mão na nuca da mulher, finalmente liberando-a pra ir cuspir na lixeirinha, mais tranquilo e relaxado do que se tivesse acabado de tomar um Xanax (e olha que considero, assim como boa parte da humanidade burguesa, essa delícia uma invenção quase tão foda quanto o Viagra!).
E pronto pra baixar o primeiro episódio de "The Following" (http://www.fox.com/programming/shows/?sh=the-following) amanhã! Assim é que é bom: sexo com várias, misturando carinho (delas), dominação (nelas) e liberalidade, junk food, drogas, nerdices, escrita "gonzo" e rock and roll! Colin Kaepernick-style! Hard!!!!!