Céu
R$ 100,00 - Telefone: 2544-6189

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Céu

#1 Mensagem por winne » 29 Jan 2013, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Céu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom confrades a Céu está labutando em outra sala http://www.muraldoprazer.com/ceu/
O prédio é o mesmo mas mudou de sala e o novo abate é bem melhor que a sala anterior. Instalações novas, banheiro bom e cabines pequenas mas com cama e material novo.
Liguei pra sala da Bellas e fui informado que a Céu rumou pra outra sala no 17º andar.
Marquei uma visita a mais gostosa de todas. :lol:
Subi e logo ela abriu a porta e me mostrou toda a sala.
Bom o fight com a Céu é muito bom pois a prima tem um corpo maravilhoso, faz um oral maravilhoso e chupei muito aquele grelão que ela tem. coloquei de quatro, cavalgou cansou e meti no PPMM. Tava demorando pra gozar, pedi pra ficar D4 e acelerei o ritmo e gozei gostosão. Achei ela um pouco fria sem entrega mas tudo bem o fight foi bom mesmo assim. Ganha um positivo. valor meia hora R$60,00
criei esse tópico pois ela mudou de sala e não vi ninguém postar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRELLUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Céu

#2 Mensagem por GRELLUS » 20 Mar 2013, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Céu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
e finalment consegui tdzar essa greluda! q bct gostosa e linda! pqp! tesuda!
hoj as 14:30 ligo antes pra saber se ela ta disponivel e ela diz q ta, ok em 5 minutos chego lá,
local rio branco 185 sl 1722. lá atend ela e mas umas 3 meninas,.

http://www.muraldoprazer.com/ceu/

ta bem fiel as fotos confrades, exceto pela cicatriz q tem nos seios mas nada q afeta o tesAo e tambm as foto nao mostra os lindos pelos dourado q tem pelas coxas fiqei tarado!! acariciei muito aqelas coxas gostosas.. o rosto eu daria 5 nao é feio mas tbm nao axei bonito, sabe aqela vivi do brazilian facials uma loira greluda, entao o rosto é bem semelhante ao dela tem ate as marca forte d espinha no rosto mas nada q afeta o tesao, diria q o rosto e simpatico, da pra encarar na boa!
ao TD
a ceu aparece e se apresenta, bem simpatica veio d bikini, corpao! oferece um banho e vou, banheiro ok ducha boa, da pra tomar um banho legal, d volta ao quarto, o quarto e uma cabine cama d soltero e um abajur q iluminava,ate q a iluminaçao tava legal pois a lampada nao era d cor e era forte,fico bem claro ,por isso eu diria q a iluminaçao tava BOA,
bem a ceu chega e deita na cama e eu ja começo a apreciar aqele corpao, bjo muito a bunda e vo acariciando suas coxa, ela fica d 4 e continuo apreciando com mordidas e lambidas no rabo e coxas, peço q deite e vire d frent , e tiro seu bikine qe lindoooo e tesudo grelo!!!!! nosa!! cai logo d bok ali! muito gosto foi a buceta mais gostosa q chupei , pra qem gosta d um bucta greluda recomendo fortemente!!!!! devo ter gastado uns 20 a 30 minutos so chupando a buceta d tudo quanto é posiçao, di frente, lado, depois d 4 e finalizei a chupaçao no 69 gostei muito,ela deixo eu bem avontade, nada d fica apressando pedindo pica igual muitas ai, deixa enfiar o dedo na boa nao tem frescura nenhuma.percebia q ela tava curtindo muito pelo seus gemidos gostosos e d tanto q ficava me acariciando.. ponto positivo!! ja super satisfeito em xupar aqela bucta começo a xupar os seios bicudnho gostoso d chupar e bjos na bok,ela nao envolve lingua mas retribuiu bem os bjos tecnico,peço um bola e faz bem, nao foi gostosao, mas foi apenas bom, daria nota 7 pelo boqete, dai começo a meteçao, vo no PPMM buct gostosa d meter ainda mais vendo aqele critoris pra fora, depois d ladnho e depois peço q vem por cima, cavalga muito bem!! bem gostoso!! depois coloco d 4 e soco,ela nao aguenta muito a estocada, pedia pra ir d vaga q tava doendo, ok, depois boto d frent e soco ate gozar enquanto socava e siriricava aqele critoris q fica pra fora, gozei bem gostoso!!! foi muito gostoso comer aqele bucetao! papeamos um pouco e depois pago com muito prazer e sorrindo os 100 pra ela..q considero o melhor custo+ beneficio q ja tive.

resumindo
a ceu nao e bonita mas tbm nao e feia, é simpatica, e qe é muito recompensado pelo seu corpo gostoso (ela diz q malha 3 vzs ao dia,acredito)e uma bucta bem tesuda!! ela diz ter 30 ans, realment aparenta ter isso msmo, nao tem frescura nenhuma, super simpatica deixa bem avontade e se interage bem na foda..

valor 100,00. 1hora, um excelente custo+beneficio!!!!!! master safisfeito
REPETECO: com muita certeza claro!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”