Laiz Mendes Terapeuta (Av. Treze de Maio,33)
R$ 110,00 - Telefone: 8818-0781

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
creatine
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Fev 2013, 14:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Laiz Mendes Terapeuta (Av. Treze de Maio,33)

#1 Mensagem por creatine » 22 Fev 2013, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Laiz Mendes

Essa semana eu marquei uma hora com a terapeuta LAIZ MENDES,a gata tava na minha mira ja faz um tempo.
http://www.espacoterapias.com.br/laiz-mendes.Chegando lá na hora marcada fui recebido pela gata.
A sala é confortavél,musica anbiente,uma das cabines tem uma maca cama bem legal,o banheiro é um pouco apertado mas é bem limpo e a toalha veio ensacada,bom.
A gata é bem simpática, bonita de olhos verdes,a ninfeta tem 19 aninhos completados esse ano,gostosinha.Depois do banho ela começa uma massagem,a gata é boa na massagem,ótimo.Deitado na maca ela me pede para me virar de frente e inicia uma massagem mas safadinha me da uns esbarrões que já me deixa durão, adoro esse tipo de sacanagem.
A gata me fez uma massagem sexual muito gostosa,ela tem uma bundinha pequena, bucetinha pequena e tava com uma micro calçinha que me deixou louco de tezão. Apos umas sacanagens e muitos esbarrões no garoto ela coloca a( capa) e vamos para a primeira fase,com aquela boca carnuda me chupa com tanta vontade,então fiquei apertando aquela bumdinha e olhando a gata chupar gostoso me fez um carinho no saco enquanto chupava...porra que delicia.
Eu perguntei se poderia fazer o complemento intimo e ela me disse ``quem sabe outro dia estamos nos conhecendo agora``.
Bem eu já tava empolgadão que nem insisti muito, ela continua o boquete deliciosamente e me pede leitetinho com uma carinha de safada que não resisti e dei leite pra ela. Gostei muito do atedimnto dela voltarei para fazer um completão com certeza.Foi uma grana bem gata,110,00 pratas e rua.

A massagen vale a pena..
R$ 110,00 + oral
RESUMO
A terapeuta é carinhosa,atenciosa e faz uma boa massagem.
Ela merece repeteco,com certeza.
O anbiente é comfortavel bem acima da média.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 24 de maio - 876
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    982 Exibições
    Última mensagem por Negosilva
  • 24 de maio 888 centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    35 Respostas
    6953 Exibições
    Última mensagem por Sick Boy_00
  • 24 de maio 744 - quarto 09 alguem ja comeu ?
    por Daan_ » » em Fortaleza - Área trash.
    1 Respostas
    1493 Exibições
    Última mensagem por NovoSouteiroUV
  • 24 de maio - 752a - Nova escadinha
    por Tiago1990 » » em Fortaleza - Área trash.
    5 Respostas
    763 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence
  • Karina rua 24 maio enfrente casa xango
    0 Respostas
    702 Exibições
    Última mensagem por chico_wila

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”