POSITIVO Nome da Garota:Keimy-Lee/ Sol
A tempos estava com o desejo de relatar esse encontro e muitos outros, ocorridos antes de me tornar um crítico de arte (rs), e ela foi uma bela surpresa, na época que labutava na Bia Massagem (privê fechado), em 2008, e dividirei essa relato em dois, a história e o atendimento.
Keimy Lee
TD DO PASSADO
Positivo
History.
A casa passava por uma reestruturação, não havia mais as duas salas suites (finalizada no começo de 2007), o espaço era maior que muitos quartos de motel que estive, e o valor era 110,00 a hora, neste local (é isso mesmo pessoal, muitos novatos desconhecem como era o cenário financeiro da época, a ganância era menor, o foco era no volume), e o valor nas cabines temáticas eram 80,00 a hora e 60,00 meia hora, bons tempos.
Então, a casa tinha perdido a Eduarda (há fotos dela no arquivo), a Yasmim (linda, rostinho de porcelana, como a chamava), ambas loiras, e entrando algumas novas que ficaram conhecidas, como a própria Keimy Lee, a Samantha (uma loira que labutou na Bel, tinha um bucetão que lembra um hamburger, (risos) show), poucas fracas, outras também se destacaram,a Isabelle (novinha na época) e a panicat (bem, naquela época não existia esse programa (risos), mas faço a relação ao seu belo corpo, a Mel.
Frente a esse lindo jardim, faço a minha escolha, sentindo muito a saída da Eduarda (que também ficou conhecida como Clara (FM), Branca (quando foi terapeuta na 13 de maio) e as vezes usava seu próprio nome, Juliane).
A gestora sabendo disso, disse o meu nome a algumas meninas, o Sr. ?? está desejando saber um pouco mais de vocês, favor se apresentar e conversar educadamente com ele, respondendo a suas perguntas (sempre fui chatinho..(risos)).
É pessoal, a casa e eu,
tinhamos um carinho mutuo, e ao descrever esse relato, noto a mudança comportamental que sofri ao longo do tempo, onde recordo que naquele lugar, obtive dois grandes encontros, um duplex Eduarda com a Yasmim, e um anal com a Eduarda que entrou para a história, bem, lembrar é viver também.
Assim, depois do desfile com a tradicional entrevista, notei algo exótico na Keimy, e com aquelas sarninhas em determinadas parte do rosto e abaixo do pescoço, sem dizer de seu sorriso angélico, defino a minha escolha.
Sigo para o velho ritual higiênico, e escolho a sala preto e branca, (a decoração simula um tabuleiro de xadrez, e se não estiver enganado, até hoje um adesivo igual é usado na FM, mas fala da Bia Massagem é uma longa história), então, noto que ela já havia alguma experiência no seguimento, contudo estava a fim de ter um belo envolvimento e ela disse para deixar com ela, lá vamos.
O atendimento.
Sigo o meu destino, e logo me estranho um pouco, pois não sou "chegado" em mulheres com uma certa altura, próxima de 1,80, adoro as baixinhas (risos), entretanto não havia mais tempo para mudar, uma vez que ELA apareceu com um conjuntinho branco lindo (calcinha e sutiã), na Bia era assim, tudo no lugar.
Notei que ela não era muito de falar, entretanto tentei conhecê-la um pouco, todavia a gata partiu para o ataque, e logo lançou aquele bocão em minha direção, e foram línguas para todos os lados, se afastou apenas para tirar o sutiã, deixando a mostra seus pequenos seios, que remetem a juventude, a inocência, mesmo assim chupei os dois..rs
Ela arrancou a minha toalha com certa violência e jogou longe, e se ajoelhou mandando um oral de responsa, viril, estava diante de uma engolidora de espada.
Camisetinha na tala e mando um PPMM, e no intervalo, observo ela a passar o lubrificante (ao passar ela ficava a me olhar; camaradas, dá um nervosão sinistro..rs).
Bombadas, e com pausas, para olhá-la, seu rosto exótico com traços orientais realmente é um diferencial, pois há um volume muito pequeno deste modelo em nosso mundo RJ, diferente de outras regiões como São Paulo.
A
segunda posição foi de quatro, e naquela época eu adorava explorar o ambiente, era mais jovem (risos), é pessoal, aproveitem, todos ficaram velhos), então, solicito para ficar de
quatro no sofa branco (os mais antigos que usufluiu os serviços da Bia, deve conhecer o bom sofa branco..rs), e peço para juntar as pernas, então apenas observando a linha, o risco central da sua vulva, e a penetro forte, estava uma manteiga.
Porra, estava muito bom, parava para respirar, voltava, dava tapas e a olhava no espelho, ritmava e ela ai, de olhinhos fechados, as vezes olhava para trás, e senhores não havia como parar e mudar, sem dúvida era a posição para ir até o final, até o leitar de mais um dia.
Hoje essa é a sua imagem:
http://www.espacoterapias.com.br/sol-andrade
http://www.amantesecia.com.br/Keimy-Lee
Próximo
TD do PASSADO (
Isabelle, ex-Bia, ex-Casa19, ex-Dudas e atual Orient Vip, conforme divulgação no site: ), contarei o meu primeiro encontro com ela, e surpresa que tive ao receber um belo grego molhado, na época quando atuava na sala 1327, 2008, antes do local ter se tornado RioLux, da gestora Carla atual Flavia Massagem (FM).
Abraços,
Msc