Keimy-Lee/ Sol (Centro - Av. 13 de maio, 33 - sala 604)
R$ 180,00 - Telefone: 7448-8788/ 3046-3604

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Keimy-Lee/ Sol (Centro - Av. 13 de maio, 33 - sala 604)

#1 Mensagem por Luso-Belga » 06 Mar 2013, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Keimy-Lee/ Sol

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na sexta-feira dia 01/03 com a antiga e ex-aposentada Sol/ Keimy-Lee. Teraputa das antigas, bastante rodada está voltando a labute.

Moderação: Apesar de velha de guerra, atende em local completamente novo com outras meninas.

Atende agora na 13 de maio, 33/604. Cobra 150,00 pelo completo (cú incluso). Não sei os demais valores para serviços menos privilegiados. Local simples mas limpo com 3 cabines, sendo uma com a porra de um tatame. Usei uma com maca.

Já a conhecia de anos (e anus. rs!) e foi fácil relembrar a boa massagem e boa sacanagem. Massagem boa e sexo da melhor qualidade. O corpo permanece igual: magrinha, peitinho pequeno e bundinha gostosinha. Bem carinhosa, beijos gostosos, xotinha cheirosa e quente e cuzinho delicioso.

Recomendada.

http://www.espacoterapias.com.br/sol-andrade
http://www.amantesecia.com.br/Keimy-Lee

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROVINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Keimy-Lee/ Sol - Av. 13 de maio, 33/604

#2 Mensagem por ROVINA » 08 Out 2013, 02:43

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais uma incursão minha nas terapeutas e mais uma vez muito bem recompensado.
Vasculhando o Espaço Terapias vi as fotos da Sol, gostei, procurei informações aqui, achei várias elogiando ela mas no passado e sem nenhum TD relatado e nada atual.
Com os bons comentários da performance dela, em especial dando o cu, e como tinha muito me agradado das fotos, resolvi conferir.

E não me arrependi, muito pelo contrário, tive um ótimo TD apesar do meu vacilo de não pedir a cabine com tatame e ter tido que trepar, se é que podemos chamar isto de trepar, numa naca.....

Mas vamos aos fatos.
Liguei, contato fácil, atendimento super simpático, R$ 100,00 a massagem com complemento manual, R$ 150,00 completo. Mas completo mesmo, com anal incluso sem taxas extras.
Marquei só um pouco cabreiro por saber que as fotos tinham uns 3 anos. Mas quando ela abriu a porta me tranquilizei.

Ela continua EXATAMENTE igual as fotos. Tanto de rosto quanto de corpo.
O local não é um paraíso mas bem razoável se comparado com a média deste mercado. Banheiro amplo e reformado apesar de simples.
Banho tomado parti para a fatídica maca.
Massagem acima da média, bem melhor do que a maioria das espalha-cremes, nas costas, na frente e obviamente terminando no pau.
A partir daí foi muita alegria e prazer que só não foi maior pela porra do desconforto de tentar trepar numa maca dura e com uns 40 cm de largura.

Definitivamente este é o motivo que me afasta das terapeutas. Mesmo nas cabines com tatames o desconforto é grande e inevitavelmente o atendimento fica prejudicado.

Mas voltando a Sol, após uma breve massagem no pau, tirou a roupa, comprovei o belo corpo como nas fotos e com seios bem pequenos como também gosto, e caiu de boca na piroca.
Boquete da melhor qualidade, sem capote e sem pressa, tentei ensaiar sem sucesso um 69, desisti, troquei com eu ficando de pé e com ela na maca, pude me deliciar chupando seus peitos sem qualquer frescura dela, desci para a buceta que reagiu bem parecendo gostar, ela sentou na beira da maca e, capa posta, piroca para dentro sem frescuras, inverti a posição dela que ficou de costas para mim apoiada na maca ora com as duas pernas no chão, ora com uma das pernas sobre a maca. Primeiro na buceta e depois no cu que ela dá o rindo.... Nenhuma frescura nenhuma reclamação. Pode socar a vontade e ela ainda olha para trás e pede para socar mais e com mais força.
Antes que o cansaço de trepar em pé atrapalhasse tudo, retirei a camisinha, deitei na maca e gozei no boquete.
Apesar do desconforto foi uma ótima trepada muito em função do desempenho dela.

Repeteco certo mas espero que num tatame....

Link:
🔗

ROVINA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Keimy-Lee/ Sol - Av. 13 de maio, 33/604

#3 Mensagem por ROVINA » 12 Out 2013, 19:14

POSITIVO

Repeteco com a Sol.
E como todo repeteco deve ser: melhor que a vez anterior!

Lembrei da bela trepada que tive com ela apesar de ter sido em pé numa fatídica maca.....
Liguei, mais uma vez foi super atenciosa e marcamos com o detalhe que desta vez lembrei de pedir uma cabine com tatame!
Comprovando sua atenciosidade, me ligou perto do horário me avisando que estava 15 min atrasada devido a um atendimento externo. Quando chegou no seu local me ligou novamente avisando que já tinha chegado e em 5 min eu estava lá.
Dei sorte e a sala estava vazia e exclusiva para nós.
Banho tomado partimos para a cabine com tatame e aí foi só alegria.
Ela tirou a roupa e me fez uma ótima, e sem enrolação, massagem. Muito acima da média, sabe o que faz com as mãos.
Ao final da massagem me presenteou com um Lingam maravilhoso que me fez ter a sensação de ter gozado umas 5 vezes.
Ato contínuo caiu de boca no meu pau e aí quase gozei de verdade.
Encapou e montou com vontade mas sem pressa de me fazer gozar logo.
Variamos posições sempre sem qualquer frescura ou não-me-toque até que ela me surpreendeu e disse: “Vem comer o meu cu no frango assado”!
Ora, quem sou eu para desobedecer um pedido deste?
Travesseiro sob a bunda, levantou as pernas e engoliu meu pau no cu.
E quanto mais eu socava mais ela pedia para eu enfiar com cara de safada e que está adorando ser enrabada.
Nem passou pela minha cabeça – de cima – mudar mais de posição e assim me acabei naquele cu.

Divino!

Bela mulher e belo TD por um preço honesto.

Link:
🔗

PUSSY LICKER RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#4 Mensagem por PUSSY LICKER RJ » 04 Dez 2013, 10:14

POSITIVO

Td realizado em 02/12.
Keimy Lee/Sol é velha de guerra. Ja tinha feito um td quando ainda labutava pela agencia que fechou.
Na vontade de rememorar, marquei e fui visitá-la.
Dependências:
O prédio: o elevedor leva uns 5 dias pra chegar no térreo. Portanto, se marcou chegue um pouco antes pra dar tempo de pegar o elevador.
O local: discreto, limpo e silencioso.
Há um quarto que fiquei, que tem um tatame no chao ao inves de maca.
A GP: continua magra, com peitos pequenos, bunda pequena.
Banho e partimos pro atendimento: bom boquete, passamos para um 69, com direito a dedo atochado no rabo dela por um bom tempo. Kimono no lutador e ela senta na pica de frente pra mim, depois vira de costas e aproveito pra atochar o dedão no cú de novo. E vem logo a pergunta: tá doido pra comer meu cú, né? Lógico.
Ela começa sentando com o cú no meu pau, que beleza! Depois passamos D4 e depois de muita bombação de ladinho até gozar.
Sensação de leveza. Continua recomendada.
Novo banho, pagamento de 150 reais e rua. Pulei a massagem, portanto não posso tecer comentários.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#5 Mensagem por O projetista » 02 Jan 2014, 16:43

POSITIVO

A tempos estava com o desejo de relatar esse encontro e muitos outros, ocorridos antes de me tornar um crítico de arte (rs), e ela foi uma bela surpresa, na época que labutava na Bia Massagem (privê fechado), em 2008, e dividirei essa relato em dois, a história e o atendimento.

Keimy Lee
TD DO PASSADO
Positivo

History.

A casa passava por uma reestruturação, não havia mais as duas salas suites (finalizada no começo de 2007), o espaço era maior que muitos quartos de motel que estive, e o valor era 110,00 a hora, neste local (é isso mesmo pessoal, muitos novatos desconhecem como era o cenário financeiro da época, a ganância era menor, o foco era no volume), e o valor nas cabines temáticas eram 80,00 a hora e 60,00 meia hora, bons tempos.

Então, a casa tinha perdido a Eduarda (há fotos dela no arquivo), a Yasmim (linda, rostinho de porcelana, como a chamava), ambas loiras, e entrando algumas novas que ficaram conhecidas, como a própria Keimy Lee, a Samantha (uma loira que labutou na Bel, tinha um bucetão que lembra um hamburger, (risos) show), poucas fracas, outras também se destacaram,a Isabelle (novinha na época) e a panicat (bem, naquela época não existia esse programa (risos), mas faço a relação ao seu belo corpo, a Mel.

Frente a esse lindo jardim, faço a minha escolha, sentindo muito a saída da Eduarda (que também ficou conhecida como Clara (FM), Branca (quando foi terapeuta na 13 de maio) e as vezes usava seu próprio nome, Juliane).

A gestora sabendo disso, disse o meu nome a algumas meninas, o Sr. ?? está desejando saber um pouco mais de vocês, favor se apresentar e conversar educadamente com ele, respondendo a suas perguntas (sempre fui chatinho..(risos)).

É pessoal, a casa e eu, tinhamos um carinho mutuo, e ao descrever esse relato, noto a mudança comportamental que sofri ao longo do tempo, onde recordo que naquele lugar, obtive dois grandes encontros, um duplex Eduarda com a Yasmim, e um anal com a Eduarda que entrou para a história, bem, lembrar é viver também.

Assim, depois do desfile com a tradicional entrevista, notei algo exótico na Keimy, e com aquelas sarninhas em determinadas parte do rosto e abaixo do pescoço, sem dizer de seu sorriso angélico, defino a minha escolha.

Sigo para o velho ritual higiênico, e escolho a sala preto e branca, (a decoração simula um tabuleiro de xadrez, e se não estiver enganado, até hoje um adesivo igual é usado na FM, mas fala da Bia Massagem é uma longa história), então, noto que ela já havia alguma experiência no seguimento, contudo estava a fim de ter um belo envolvimento e ela disse para deixar com ela, lá vamos.

O atendimento.

Sigo o meu destino, e logo me estranho um pouco, pois não sou "chegado" em mulheres com uma certa altura, próxima de 1,80, adoro as baixinhas (risos), entretanto não havia mais tempo para mudar, uma vez que ELA apareceu com um conjuntinho branco lindo (calcinha e sutiã), na Bia era assim, tudo no lugar.

Notei que ela não era muito de falar, entretanto tentei conhecê-la um pouco, todavia a gata partiu para o ataque, e logo lançou aquele bocão em minha direção, e foram línguas para todos os lados, se afastou apenas para tirar o sutiã, deixando a mostra seus pequenos seios, que remetem a juventude, a inocência, mesmo assim chupei os dois..rs

Ela arrancou a minha toalha com certa violência e jogou longe, e se ajoelhou mandando um oral de responsa, viril, estava diante de uma engolidora de espada.

Camisetinha na tala e mando um PPMM, e no intervalo, observo ela a passar o lubrificante (ao passar ela ficava a me olhar; camaradas, dá um nervosão sinistro..rs).

Bombadas, e com pausas, para olhá-la, seu rosto exótico com traços orientais realmente é um diferencial, pois há um volume muito pequeno deste modelo em nosso mundo RJ, diferente de outras regiões como São Paulo.

A segunda posição foi de quatro, e naquela época eu adorava explorar o ambiente, era mais jovem (risos), é pessoal, aproveitem, todos ficaram velhos), então, solicito para ficar de quatro no sofa branco (os mais antigos que usufluiu os serviços da Bia, deve conhecer o bom sofa branco..rs), e peço para juntar as pernas, então apenas observando a linha, o risco central da sua vulva, e a penetro forte, estava uma manteiga.

Porra, estava muito bom, parava para respirar, voltava, dava tapas e a olhava no espelho, ritmava e ela ai, de olhinhos fechados, as vezes olhava para trás, e senhores não havia como parar e mudar, sem dúvida era a posição para ir até o final, até o leitar de mais um dia.

Hoje essa é a sua imagem:http://www.espacoterapias.com.br/sol-andrade
http://www.amantesecia.com.br/Keimy-Lee

Próximo TD do PASSADO (Isabelle, ex-Bia, ex-Casa19, ex-Dudas e atual Orient Vip, conforme divulgação no site: ), contarei o meu primeiro encontro com ela, e surpresa que tive ao receber um belo grego molhado, na época quando atuava na sala 1327, 2008, antes do local ter se tornado RioLux, da gestora Carla atual Flavia Massagem (FM).

Abraços,

Msc

Link:
🔗

Joe McCormick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por Joe McCormick » 27 Jan 2014, 16:23

POSITIVO

TD realizado no dia 21/01/2013.

A perva não é uma garotinha, já tendo muito mais do que seus 30 anos.

É bem pequenina, magrinha e gostosinha. Beija na boca sem regular, chupa gostoso, deixa você fazer praticamente o que quiser com ela e dá o rabo sem regular, e tudo isso por R$ 180,00 que, em minha opinião, estão bem salgados mesmo com a perva atendendo o "completão".

Valeu por uma vez, mas não vale o repeteco.

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#7 Mensagem por Babyface » 31 Jan 2014, 16:12

POSITIVO

KEIMY LEE/SOL ANDRADE (EX-KM) - http://www.amantesecia.com.br/Keimy-Lee

DEZ/2013

Meus amigos,
hoje quitei uma dívida que tinha comigo mesmo. Conhecer e transar essa maravilhosa veterana ! Nos forums net afora os registros dela na prostituição iniciam-se no 1o. trimestre de 2006 via Karla Models. Depois de ser top 3 das organizações anais por bom tempo ela partiu para salas de terapia no Centro nunca abandonando o hábito de transar quente com os clientes.

Os contatos telefônicos com ela foram ótimos. Educada, descontraída e clara nas infos. Inclusive ela me ligou pois havia se esquecido de me informar que a casa só tinha macas e tatame para o atendimento e se isso me deixaria contrariado. Mandou bem.

Cheguei lá pontualmente as 12:30hs e fui recebido pela própria...bem a vontade numa sacana lingerie negra que deixava suas costas quase 100% a mostra, uma liga na coxa e descalça. Estilo provocantemente despojada...rs. Bate papo rápido, dei-lhe algumas puxadas pela cintura, risos, vou ao último compartimento da (bem organizada) sala onda há o tatame. Banho rápido no (bom) banheiro com toalha ensacada e iniciam-se os trabalhos.

Lençol colocado no tatame e me deito. Ela inicia algo que, pra mim, era novidade...a massagem lingam. Moçada...que delícia !! Mãos deslizando com creme pelo pau, bolas, a costura do saco...em todos os ângulos e movimentos...maravilha ! Devemos ter ficado uns bons 10 minutos nessa ótima brincadeira. Quase que ao natural ela partiu pra mamada. Chupa muito bem...nada de exibicionismos...na pressão média, pra mim a ideal, bate com o pau na cara...num determinado momento segurei-a levemente pela nuca e fodi sua boca comigo num ir e vir acelerado. Ela subiu para mamar meus peitos enquanto ainda acariciava minhas bolas ai aproveitei que estávamos quase em paralelo para me sentar rapidamente e ir ao bumbum da gata. Abri-lhe a bundinha e beijei sem pudores o anel dela. Ela gemeu e empinou ainda mais a bunda. Fiquei lá...decorando as preguinhas lindas e experientes. Me movi e fui pra trás dela. Keimy mandou aquele famoso 'face down, ass high' com o ânus apontado pro teto e comecei a me esbaldar ali atrás. Devem ter sido mais uns 10 minutos onde minha língua e lábios conheceram cada cm2 dela...com carinho, intensidade e sem pressa. Minhas mãos passeavam pelas coxas, barriga, panturrilhas...tudo. Ela gostou bastante...aquele melzinho delícia veio ao meu paladar...acredito que não tenha gozado (apesar de ter dito que sim) pois experiente que sou detecta-se detalhes importantes numa hora dessas porém ela aproveitou e se deliciou. Fico alegre quando percebo isso.
Queria muito tê-la por trás. Afinal uma mulher que foi célebre numa hiper competitiva KM, já viu ! Camisinha posta e ela começou pela xana numa cavalgada intensa. Provoquei-a agindo como um "principiante no anal e curioso em me aperfeiçoar" rsrs e deixei-a animada pra comandar. Xilo no anelzinho e ela diz..."relaxa e sente....sente vc entrando em mim....sente..." Ahh moçada !! Me mantive deitado e ela sentou-se. Putzz...eletrizante...como eu gosto...fico louco com mulheres experientes !! Entrou deslizando...fácil e direto ao fundo...ela sentou meeeesmo ! Uma mulher do naipe de Juliana "Bumbum" Alves ! Jogou seu corpo pra trás e passou a socar febril. Eu lá louco do cabeção vendo de camarote meu pau entrando e saindo dela com as pernas abertas na minha frente e me olhando irada. Percebi os seus braços, que apoiavam seu corpo, começando a ceder e nos movemos para um frango assado. Tentei mudar sem sair dela mas aconteceu. Problema algum...travesseiro por baixo da base das costas e pau no bumbum de novo. Penetração mais fácil ainda. Ela com as pernas pro alto, anel relaxadão e eu socando feito louco. Bom tempo ficamos assim...tava tão intenso que quase 'hiper ventilei' putzzz praticamente em transe....tirei de dentro, deitei-me e puxei-a pra perto. Ela recomeçou a chupar meus peitos e acariciar minhas bolas. Nesse momento acariciou minha bunda tbém porém em momento algum sequer tentou forçar algo tipo fio terra. Pontaço pra ela. Mostrou tática e evitou assim receber o (educado e firme) NÃO que já tive que dizer para outras no passado.

Respiração recuperada e o pau estava lá doidão querendo finalizar o que havia começado..hauhauhau. Ai rapaziada...foi em pé mesmo ! Corpinho inclinado em direção ao espelho lateral...bundinha pra trás...ela pega o amigão e atocha no traseiro deslizando...sem resistência alguma. Mais uma vez doidão eu soco, soco, soco...ela com carinha de puta me olhando pelo espelho...dizendo "goza seu puto, goza em mim, goza !"...eu puxo o cabelo dela...tapa no bumbum...soco, soco, soco...meus honrados (e cabeçudos) 18cms somem e reaparecem de dentro dela sem parar e acabo gozando horrores. A camisinha sai cheia e limpinha da bunda premiada dela.

A partir daí...já com uns 45 minutos passados...pra recuperarmos a respiração 'trocamos' massagens...primeiro ela em mim (muito boa por sinal) depois vice-versa (apenas um curioso esforçado) rsrs. Mais um banho...roupas vestidas..grana paga...desejos mútuos de um ótimo 2014 e possível repeteco...tudo sempre descontraído e sem apressar o passo.

Muito bom meus amigos. Estive com uma mulher mesmo ! Palmas
Entendam...digo experiente...no auge de meados da casa dos 30 anos...indo pro (provável) 8o. ano de prostituição...com um corpo esguio totalmente diferente na 'onda das saradonas atuais'...estilo "falsa magra" natural pois nem me parece ser frequentadora de academias...seios pequenos....pele sedosa com alguns pelinhos descolorados nos tornozelos...marquinha de biquini super bem delineada...piercing no umbigo...algumas tattoos sem exageros...rosto ok...boquinha pequena...não é muito de beijaços...são mais selinhos mesmo mas em mulheres de privês isso nem me surpreende ou desaponta pois ela em nenhum momento recusou ou desviou o rosto...apenas regula a língua...e o bumbum...ahh o bumbum...bem desenhado...proporcional e capaz de um anal "de responsa" fácil....folgadão...isso poderia ser negativo porém como ela se porta, a chamada 'body language'...eletriza o parceiro (pelo menos a mim eletrizou). Tremenda profissional.

Esse link a vemos com mais clareza.

http://www.destack.com.br/solandrademassoterapeuta.htm

Encerrei o ano prostituinte assim. Um "anal show time" que superou em duração e eletricidade aos de Rê Dias e M. Mattos e foi exatamente o que esperava de uma perva do naipe dela. Agora vou ao porto...doca seca...rs...recarregar armas...limpar o casco...descansar a tripulação para nesse Janeiro pegar mar aberto novamente !

Link:
🔗

ROVINA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Keimy-Lee/ Sol (Centro - Av. 13 de maio, 33 - sala 604)

#8 Mensagem por ROVINA » 25 Mar 2014, 20:57

POSITIVO

Mais um repeteco com Keimy Lee e mais uma vez um espetáculo de TD.

Continua bem em forma, magra e com o corpo definido e com seus peitos pequenos mas apetitosos.

Liguei, marquei sem problemas, cheguei na sala e ela estava sozinha o que nos deixou mais a vontade.

A sala continua bem descente em comparação com a média exceto pela cabine com tatame que tem um tatame mesmo! É um daqueles que tem em quarto de criança para ela brincar e uma peça se encaixa na outra. Ou seja, duro pra caralho mas ainda melhor do que uma maca equilibrista....

Como de costume ótima massagem muito acima dos espalha-cremes, terminando num Lingam, tipo de massagem que tem me deixado viciado.

Depois de muito gozar (ou achar que gozei...) sem ejacular partimos para o complemento que com ela não pode ser outro sem ser o completão com anal.

Boquete sem capa da melhor qualidade, encamisou o pau e montou com vontade de frente e de costas quicando com a buceta no pau com gosto. Pedi então o cu e sem ela sair da posição do coqueirinho tirou meu pau da buceta, passou um pouco de gel e engoliu o pau pelo cu. De novo quicou de frente por um bom tempo e depois sem tirar o pau do cu quicou nele de costas até eu gozar.

Excelente como sempre mas porque estou postando este 3º repeteco se não teve novidades?

Porque teve uma novidade sim e ruim para nós!

Ela inflacionou o cachê para R$ 180,00 o completão com anal.
Segundo ela sem anal continua os R$ 150,00.

Ainda assim valeu muito.

Link:
🔗

Responder