Camila Vip's (Centro - Rua da Lapa,120 - sala 810)
R$ 100,00 - Telefone: 3585-0585/9455-9894

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 67 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 48Não 19
Oral Sem:Sim 57Não 3
Beija:Sim 68Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Camila Vip's (Centro - Rua da Lapa,120 - sala 810)

#1 Mensagem por Colina » 22 Mar 2013, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado 21.03.2013 as 16.50h, mas uma desbravada não sonegada.

Cheguei a casa e fui apresentado a Alycia, a Camila e Perola que foi a escolhida.
Sala bem simples, mas tudo bem limpo e do jeito que eu gosto, ambiente familiar, cama de casal, ar funcionando, diferente desses prives que tem muito movimento.

Perola é uma menina de 25 anos com o corpo saradão, cavalona, maior rabão redondo duro, buceta pequena, peitos pequenos, tem um rosto de menina, uma beleza exótica, boca carnuda. Só tem 2 meses de labuta.

Depois do banho chegou meio tímida, rolou uns beijos técnicos, mas as mordidas no pescoço e orelha foram quentes, começou um oral muito bom para quem está começando, bem quente, não fez garganta profunda, chupou saco, costura, com muita desenvoltura, mamou bastante tempo, meu pau tava durão. Pedi a camisinha, a coloquei no PPMM, e comecei a socar naquela bucetinha apertada, parecia que tinha colocado a camisinha errado de tão apertado que estava, e pau dentro, começou a esquentar e ela me pediu que ligasse o ar, pois estava por cima, e muita socação beijo no pescoço, e aí começou os beijos ardentes, sem miséria nenhuma, senti que ela estava gostando da vara do Oliver, fui chupar os peitinhos e ela me informou que sente uma cócegas do caralho, aí não insisti. Pedi que ficasse d4, e mais pau na buceta e ela gemendo e pedindo que enfiasse a pica gostosa na buceta dela, definitivamente ela tinha entrado no clima, segurei na cintura e soquei com vontade, estiquei meu corpo e fui até o pescoço dá umas mordinas e linguadas na orelha, deixando ela maluca. Enfiei o dedinho no cuzinho dela, ela prontamente tirou meu pau da buceta, pegou o KY, passou no meu pau e pediu que comesse o cuzinho dela, pediu que enfiasse devagar, falei para ela que ia comer o cuzinho dela com carinho. Botei no cuzinho devagarinho, com movimentos bem leves, até o momento que ela pediu e falou: "enfia essa pica toda no meu cú seu safado", a visão daquele rabão empinado era demais, coisa de louco, enfiei com vontade até o talo e com velocidade, ela começou a gemer forte e eu enfiando a vara forte, ela colocou a mão esquerda do lado esquerdo da bunda e se arreganhou toda olhando para mim, e pedindo que enfiasse tudo nela, e vara, de uma hora para outra ela começou a gemer alto, falando: "aiiiii, enfia tudo que que estou gozando gostoso, enfia vaiiiiiii", meu pau durão, vendo aquela visão linda daquele rabo engolindo meu pau, continuei socando forte mais um tempo e gozei desesperamente e abundantemente naquele cú, e mesmo depois de ter gozado meu pau continuava durão, e continuei socando. Tirei a camisinha, rolou uns beijos e abraços.

Fui ao banho, ela continuou me esperando no quarto, quando voltei continuou os beijos, ela perguntou algumas coisas sobre minha vida, e mais beijos, até ela falar que gostou de mim, falou que eu era carinhoso, e que eu comi gostoso o cuzinho dela, e mais beijos ardentes, e, até a hora que ela falou: "deixa eu dar uma mamada nesse pau de novo". Começou uma nova mamada, dessa vez fez uma garganta profunda e pau começou a ficar durão novamente, foi para as bolas, para costura, me deu um beijo grego, voltou para bolas e começou a me punhetar até eu dar mais uma gozada na minha barriga.

Me limpei, dei mais uns beijos nela e ela falou novamente que gostou de mim e perguntou se eu ia voltar e quando eu ia voltar, falei para ela que voltaria, e quando já estava me vestindo a Camila gritou avisando que o tempo tinha acabado. Essa vai ter repeteco brevemente.

http://www.amantesecia.com.br/Perola
http://camilavips.com/meninas/perola/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: CAMILA VIP'S (Centro - Rua da Lapa 120 sala 810)

#2 Mensagem por Mtitan » 07 Abr 2013, 05:59

POSITIVO
Nome da Garota:Alicinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Retornei na casa para Tdzar a Perola, pois a tinha visto no td anterior, mas esta estava atendendo.

Foi a Alicinha que me atendeu quando ela disse que só tinha ela disponivel, é claro que topei!!!!
Que delicia de menina, apesar de 24 anos parece uma adolescente, que bundinha linda, que peitinho gostoso.
Fui pro Banho, fomos para um quarto pequeno com cama de solteiro, odeio isto!!! Podia ser cama de casal, cabia justo, mas cabia!!

Mamada na vara, chupada na buceta, dedo no cuzinho (dela é claro), etc... etc...
Ela coloca a camisinha quica na pica, muito bem por sinal, mudamos algumas vezes de posição.
E depois o filé mignon, preparativos no rabinho, pica lentamente pra dentro, quando acostuma começo a socar, que delicia, tô até de pica dura só de lembrar daquele cuzinho abertinho!!!!
deito ela sem tirar de dentro e soco até gozar.
Tinha um tempinho para o segundo tempo, mas como eu estava satisfeito, com as pernas bambas e com tempo apertado para um outro compromisso, foi banho e rua!!!

Definitivamente POSITIVAÇO!!!!!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#3 Mensagem por phodomotor » 08 Abr 2013, 21:05

Faltou o link confrade!!!!!

http://camilavips.com/meninas/alicinha/index.htm

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#4 Mensagem por Colina » 12 Abr 2013, 22:11

POSITIVO

TD realizado ontem as 14.30h
Apresentação da menina dispensa comentários, meu TD acima já a descreve.
Fui ao banho e o chuveiro estava com a resistência queimada, e em um lugar que só tem mulher é complicado no meio do movimento a troca da resistência, mas para mim não incomoda em nada, to acostumado a surfar no inverno no mar geladão.
Começou o atendimento com bastante beijo na boca, sem nenhuma miséria, ficamos um tempão só no beijo. Dei umas mordidas no pescoço e ao mesmo tempo acariciava o grelo dela, o negócio começou a esquentar, ela começou a falar para mim: "deixa eu mamar essa piroca, to cheio de tesão". Não deixei e ela ficou doidinha, até ela avançar, e não tive como negar mais, ela desceu e abocanhou meu pau e chupou com vontade, engoliu minha piroca até os ovos, e ao mesmo tempo continuei acaraciando o seu grelo. Dei um a envergada no corpo e comecei a chupar só grelinho e ao mesmo tempo apertava aquele rabão redondinho e bem delineado, ela estava cheio de tesão e eu também, me pediu para comer a bucetinha dela, não pude negar, a menina por ser nova na profissão parece um policial militar que acaba de entrar na corporação, quer prender todo mundo, mas ela quer fuder gostoso com todo mundo. Veio na cavalgada de frente para mim, desci um pouco o meu corpo e dei umas boas estocadas, ela pediu que a comesse d4, que estava cheio de tesão, pediu que comesse ela com força, a segurei na cintura e soquei bem forte, e com muito cuidado para o pau não sair levava a cabeça do pau até a entrada da buceta e enterrada até o fundo, e ela começou a gemer e falou: "mete tudo até o fundo to gozando, to gozando..." . Continuei socando, e pecebi que a camisinha tinha me machucado, essas camisinha de posto de saúde é foda, a próxima vez, se tiver, comprarei minha camisinha. O pau deu uma amolecida, voltei para sacanagem, beijo na boca, chupei os peitinhos, mordida no pescoço, até ela cair de boca na rola novamente, e a vara petrificou novamente com aquele oral gostoso, falei para ela que queria comer o cuzinho dela, e, ela falou: "quero ver seus ovos batendo na minha bunda..." . Pau durão, lubrificante, e vara no cú. Enfiei com carinho, mas mesmo assim senti que ela sentiu o golpe, deu um grito de dor, mas aguentou bem, continuei a meter com carinho até espalhar bem o lubrificante, mas ela pediu e eu atendi: "...enfia esse pau todo no meu cú...". Aí não teve jeito soquei bastante naquele cú, mas a porra da camisinha começou incomodar novamente, e começou a machucar, tirei o pau do cú e pedi para ela fazer um oral, ela chupou as bolas, a costura, e me tascou um beijo grego, voltou para as bolas e ao mesmo tempo punhetava, dei uma gozada daquelas, sujei a cama toda.
Depois da gozada, ficamos só nos beijos, pedi ela para virar, fiz uma massagem nela e ela pediu que mordesse o pescoço dela porque ela gostava muito, depois pediu que massagiasse aquele bundão, que dificuldade fazer isso, kkkk, falei para ela que não ía pagar porra nenhuma em troca da massagem que fiz, kkkk. Ela falou se eu fosse namorado dela eu estava fudido, ela iria querer essa massagem toda hora.
Pela química que rola, poderá ocorrer outro repeteco.
100 1h
http://www.amantesecia.com.br/Perola
http://camilavips.com/meninas/perola/index.htm

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#5 Mensagem por Dale Jr » 15 Abr 2013, 23:13

POSITIVO

TD fresquinho, realizado algumas horas atrás!

Vi a Alicinha semana passada na Camilas Vips e ela entrou direto na minha lista. Hoje foi o dia de matar a vontade. Sou recebido na porta pela mesma, menina novinha, branquinha, com tudo no lugar, estilo mignon, 20 e poucos anos!

Ela me da uma toalha e vou tomar banho, depois me dirijo ao quarto e ela liga a luz do quarto, luz negra, bem legal!

Começamos os trabalhos de pé, nos beijando, foi bom mas ela logo parte para o boquete, com ela d4 na cama e eu de pé! O boquete dela é muito bom, do jeito que eu gosto, ela não usou as mãos e fez garganta profunda, depois peço para se chupado deitado, ela também da atenção para o saco. Peço então para chupar ela, a boceta dela é depilada, sem odores. Me esforcei lá chupando ela, mas parece que ela não curtiu tanto quanto eu esperava, pelo menos não fingiu e nem fez cena!

Hora de por a borracha e meter, ela espalha um gel no meu pau já com camisinha e fica d4, vou metendo com força, curtindo o momento, quando do nada ela puxa um vibrador e esfrega ele no grelo enquanto eu meto! Engraçado que enquanto eu metia fundo na boceta dela, dava para sentir o meu pau vibrar junto! Foda! Após eu meter um pouco ela goza. Gozei junto, tirei a camisinha, ela foi jogar a camisinha fora e na volta já peço o anal!

Novamente ela fica d4 e põe um gel no anel dela. Quando eu iá meter ela pede que eu meta um pouco mais na boceta, atendo o pedido dela, não demorou muito e finalmente começo a meter no cu! Novamente ela pega o "amiguinho" dela e deixa ele escostado no grelo, e mais uma vez, toda vez que eu metia fundo, sentia meu pau tremer...awesome Depois de um tempo peço para comer o cu dela de frente, sou atendido foi bem legal essa posição! Gozei, e após ela voltar depois de jogar a camisinha fora peço mais uma vez para ela chupar.

Eu deitado e ela d4 me chupando foi bem interessante, ela chupa bem, mas então do nada ela começou a a me punhetar. Geralmente não gosto de Gps me masturbando, sempre fazendo com uma rapidez ineficiente e com um descuido que sempre acabam me machucando meu pau do que me excitando. Mas a Alicinha sabe tocar punheta Ela tem ritmo e sabe que aquele membro é sensível, gostei tanto da masturbada dela que eu fiquei de pé enquanto ela trabalhava, acabei gozando um pouco na mão dela. É hora de dizer tchau!

Deve ser louvado o fato do preço do TD ser mais barato que os prives do Centro, R$100. E o melhor....SEM TAXA DE ANAL Outro fato que reparei foi que antes de começar o TD, eu tiro o dinheiro da minha carteira e a Alicinha diz que eu não precisava pagar antes do Td, que eu poderia pagar no final, o que da segurança e mostra respeito com os clientes. Quanto a Alicinha ela faz o estilo namoradinha safada, não reclamou de nada, não regulou tempo e foi o tempo todo muito simpática comigo!

Quando eu estava indo embora ainda conversei um pouco com a Camila, super simpática e gostosa! Acho que da próxima vez que voltar lá no Camila Vips a Camila será a escolhida

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#6 Mensagem por malandrocarioca » 18 Abr 2013, 11:18

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
FUI Á EPUTEIRO NA LAPA ,MAIS JÁ MEIO CABREIRO POR SER NAQUELE LUGAR QUE É BEM CHEIO DE PUTAS LADRONAS E PIVETES ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,BOM CONHECI O LOCAL NA RECEPÇÃO É LIMPO MAIS NOS QUARTOS ,UM FILME DE TERROR ,PAREDES SUJAS COM MARCAS DE MÃOS QUE PARECE MERDA PASSADA COM OS DEDOS ,LICHEIRINHA CHEIA DE CAMISINHA E PAPEL TOALHA E PAPEL HIGIENICOS COM MANCHAS DE SANQUE ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,BOM MESMO ASSIM TINHA ESCOLIDO Á CAMILA ,NA RECEPÇÃO COM Á APRESENTAÇÃO DAS GAROTAS ,E FUI CONHECER Á CASA E OS QUARTOS ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,QUANDO VOLTEI Á RECEPÇÃO ´Á CAMILA ESTAVA COM O SEU KITI PUTARIA NA MÃO E PEDINDO DESCULPAS DISSENDO QUE UM CLIENTE SEU LIGO E QUE IRIA ATENDER FORÁ EM UM HOTEL PROXIMO ,PONTO NEGATIVO,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,ASSIM ESCOLI Á PEROLA ,E FUI TOMAR BANHO ELA VEIO COM UMA TOALHA NO SACO PRASTICO ABERTO E UMIDA ,EU TOMEI BANHO E NÃO ME ENCHUQUEI ,SEI LÁ PODERIA FICAR COM COSEIRA OU OUTRA COISA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,ADENTEI O QUARTO DO TERROR E VI Á PEROLA DEITADA DE RABO PARA CIMA QUE VISÃO DO PARAISO ,ASSIM EU PEDI QUE ELA ME CHUPASE COM ELA DEITADA E EU EM PÉ NA BEIRADA DA CAMA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,ELA DISSE QUE SÓ CHUPARIA DE CAMISINHA E FOI ASSIM SEM VONTADE E EU COM O PAU MEIO MELO MEIO DURO,MAIS ASSIM PEDI O SEU BELO CÚ Á UNICA COISA QUE ME INTEREÇAVA NA QUELA HORA ,ASSIM TIREI Á CAMISINHA E BATI PUNHETA ATÉ ELE FICAR BEM DURO E COLOCAR OUTRA CAMISINHA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,ELA FOI PASSAR POMADO NO CÚ E FOI LOGO DISSENDO QUE AGORA TODAS AS PUTAS DA CASA COBRAR PARA DÁ O CÚ ,EU DISSE QUE QUANDO LIQUEI Á GERENTE DISSE QUE TODAS SÃO COMPRETAS E SEM TAXA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,MAIS Á PEROLA BATEU O PÉ E DISSE QUE SÓ DÁ O CÚ POR MAIS 50 REAIS ,ASSIM ABORTEI O PROGRAMA DE 1 HORA E SAI E PAQUEI POR 30 MINUTOS OS PIORES DA MINHA VIDA ALÉM DO ACONTECIDO NA PUTEIRO QUE EU SAI´ MUITO BOLADO QUASSE FUI ROUBADO NA RUA PROXIMA POR 2 PIVETES ,PORRA FOI FORÁ ,QUE PUTEIRO MERDA.

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#7 Mensagem por flopes » 19 Abr 2013, 10:25

POSITIVO

Fui conhecer a casa. Gostei da honestidade das meninas. Fiquei com a Perola, mulata tatuada e gostosa.
Me atendeu bem, cobrou 100,00 por uma hora. Toalha ensacada. Banheiro limpo. O quarto/ cabine normal com cama casal.
O atendimento foi dia 17 e o anal ( pelo menos até aquele dia, estava incluso no preço ).
Não tive nada a reclamar. Devo voltar para ficar com a Alicinha.
Abraços.

Link:
🔗

Pretho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por Pretho » 23 Abr 2013, 03:40

Vi que não há TDs com essas duas Camila Santos (http://camilavips.com/meninas/camilasantos/index.htm) e Vivi Mattos (http://www.amantesecia.com.br/Vivi-Mattos).

Alguém aqui as conhece?

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#9 Mensagem por STANLAY M. » 23 Abr 2013, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Patty

Fez Anal:NÃO
Essa Camila e Vivi Mattos não conheço mas tive o prazer de marcar com Patty no início do mês!
Fui conhecer a casa também,discreta no oitavo andar de um prédio em da rua da Lapa
Fui recebido e conduzido a um dos quartos pela mesma.
A Patty é uma linda menina de 18 anos, rosto muito bonito, cabelos lisos e compridos claros quase loiros, bundinha grande e gostosa, peitos médios pra grandes não tão duros assim, e uma barriguinha discreta. Um tesãosinho!!!
O único ponto fraco é que pede o dinheiro adiantado mas nem ligo muito.Outros poderão não gostar.
Tem cama de casal e toalha ensacada,banho e começamos a brincadeira com beijos sem restrição, sarrações seguido de um boquete no pelo muito bom, alternando movimentos de língua e boca. Pedi para deixar chupá-la um pouco, mas acho que ela não curte muito. coloca a camisinha e vem cavalgar por cima.Pedi para meter nela de quatro, onde acabo finalizando,os 30 minutos passaram muito rápidos.Enfim gostei dela! Disse estar a pouco tempo no local.Pretendo voltar se possível.

http://www.camilavips.com/meninas/patty/index.htm

S.M.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por phodomotor » 04 Mai 2013, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Tava com vontade de comer uma peituda, escolhi essa.......

http://camilavips.com/meninas/vivimattos/index.htm

Ao vivo, mesmo ainda vestida, deu pra perceber que ela tem uma pança acima do aceitável,
mas a cabeça de baixo já estava nos comandos.

Ela é razoável de beleza, tipo suburbana, toda grande, peitaço, bundão, coxão, e barrigão!
Ela é toda dura, cabelo fake, e tem celulite, e estrias na bunda.

Beijou legal, não topou sarrar, chupou bem, simpática, chupei muito e apeitei os maminhão,
Chupei muito seu bucetão raspado, ela ficou bem molhada, coloquei pra cavalgar, tava ótimo no começo,
mas depois, não sei como, ela estava esmigalhando as minhas pelotas, emendei um PPMM, e de quatro
comigo em pé fora da cama dei um gozadão. Típico fast-sex!

Fiquei só meia hora, mas conheci mais duas putas bonitas, a Paty, e a Pérola.

That's all fuckers"""

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#11 Mensagem por Horus_Tot » 22 Mai 2013, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Patty

Saudações;

Como a passagem pelo centro ontem foi de improviso (o outro compromisso foi cancelado de modo antecipado), fui direto da estação da Cinelândia a pé até o prédio 120 da rua da Lapa.

Passei pela portaria, o famoso porteiro estava muito entretido fazendo algo e o elevador já estava no térreo me esperando (sorte?).

Toquei o 8º andar e digo, de modo sincero, que estava ansioso a medida que o elevador passava os andares. Parecia que era a minha primeira ida a um privê na vida, hehe! :lol:

Chegando no andar, olho para a orientação das salas em uma placa na parede. Entretanto, nem precisei de muito esforço para visualizar a sala 810. A própria Camila estava chegando junto com um cara. Ela me viu e ao me aproximar, pediu 1 minuto para alocar o outro cara. E foi realmente 1 minuto! Ela abre a porta novamente e entro na sala. Minhas impressões: sala principal simples e aconchegante. Geladeira, ambiente limpo uma iluminação tipo luz escura (não era um breu) e as moças disponíveis ali mesmo já na entrada. Fui apresentado às três disponíveis: uma branca de cabelão vermelho, uma morena (não vi as fotos dessas no site) e a Paty que foi a escolhida.

http://www.amantesecia.com.br/Patty

Fui informado por ela quanto aos valores: R$100,00 uma hora e R$70,00 meia. No período de 60 minutos o anal estava incluído. Fechei 30 minutos. Estava com o horário apertado. Entretanto, a Paty diz que gosta de anal. Na próxima, aviso, permaneço uma hora, hehe!

Fomos para um quarto, ou melhor cabine, minúsculo. Para aqueles que já visitaram o privê, fica colado ao banheiro. Praticamente só tem uma cama de solteiro e uma estante onde algumas coisas são colocadas. É bem apertado mesmo, hehe! Nem me importaria de ser atendendo ali, tamanha a simpatia da Paty. Conversamos, ela sempre muito educada e carinhosa. Se ofereceu para tirar minhas roupas, dobrou minha camisa e calça e os colocou na estante. Já estava gamado nela e vi que tinha acertado na escolha... ::amando::

De toalha, me dirijo ao banheiro e conheço o famoso tapete do box que vários confrades citaram. Este tipo de equipamento existe no Centro Star, na Aghata Massagem e existia também no Centro Susy quando este era na sala 1839 do Avenida Central. Sem dúvida alguma, é ótimo ::ok::

Volto do banho e percebo mais um diferencial da casa. A Camila chama a Paty e diz que o quarto com ar estará vago. A moça me passa a informação e aguardamos uns 7 minutos até a liberação do mesmo. Neste tempo, mais conversa e como ela já havia dito que ia tomar banho para me atender, nos empolgamos e começamos a nos beijar ali no quartinho minúsculo. Que boca! Passei a mão por baixo do vestido colado dela e senti uma bunda macia e pernas durinhas! E tudo isso sem contar o tempo, dito por ela mesma. Considero, então, um pré-td! Nos descolamos, ela me leva até o quarto e pede para aguardar sua volta.

Sobre o outro quarto. Tá show! Cama de casal, ar condicionado e um rack com tudo que se usa em um privê. Muito limpo e organizado \:D/ .

Ela chega apenas com uma calcinha preta. Só! Que corpo a moça tem! =P~ Algumas tatuagens, seios bicudinhos, bunda proporcional e uma barriga bem de leve com piercing no umbigo. Nos atracamos pra valer!!! Segundo tempo de beijos, com direto a sugar a língua um do outro. Troca de saliva feita com vontade e tesão. Ainda de pé, desço um pouco até chegar ao seio esquerdo da Paty. Ela dá uma tremida, diz que tenho a boca quente e geme gostoso. Passo para o outro seio, mais beijos e tiro a calcinha minúscula que ela estava usando. Abraço a moça com mais força e a beijação continuava. Depois de ver aquela xota pêlo zero não resisto. Peço para ela ir para a cama, continuo a percorrer todo o seu corpo com a boca até chegar em seu sexo. Me acabo ali. Uma buça deliciosa. Só de escrever aqui, já dá vontade de voltar. Muita gemeção, olhos fechados e respiração de uma parceira que está, de forma autêntica, curtindo a transa.

Em dado momento, ela dá a chave de pernas em minha cabeça, os movimentos pélvicos são mais intensos e a Paty tem um orgasmo gemendo alto. Subo e namoro aquela mulher, beijando-a com muita intensidade. Beijo do tipo quando se dá uma pausa, olha-se nos olhos um do outro... ::amando::

Ela avisa que é a vez dela. Ela se levanta, pega uma camisinha e antes de encapar o membro, faz um oral bem competente. Só não aproveitei mais porque o tempo estava quase acabando e queria penetrar nela. Capa colocada e nem precisou do gel na xota. Tava meladinha ao natural, hehe! Ppmm, com mais beijos, e comi o quanto pude a Paty. Não aguentando mais, pergunto onde posso gozar. Na boca ela não aceitou, mas poderia ser nos seios sem problema. Fico sentado na cama, ela tira o preservativo, me beija, punheta e como consequência gozo horrores nos seios. E foi muito mesmo, pois o meu último atendimento tinha sido com a Andreya da Ônix a mais de 10 dias!!!

Ela oferece papel para me limpar e pergunta se quero ir ao banheiro. Aceito, tomo uma ducha e ao voltar ela me oferece outro copo dágua. Digo outro porque quando cheguei no privê ela já havia me dado um.

Me visto (com a ajuda dela) e ela vai ver se posso ir embora. A Paty pede para aguardar, pois um cliente estava também para sair. Nisso, com ela ainda peladinha, acabo agarrando ela e beijo-a mais uma vez. Só nos desgrudamos quando uma das moças avisa que posso sair. E mais: a Paty me pergunta se pode me levar até a porta. Claro que sim, lógico!, respondo. Nos despedimos e faço a promessa de retornar em breve.

Galera, não tenho mais o que acrescentar. Um ótimo atendimento com a linda Paty ::amando:: . Uma educação e carinho ímpar. Recomendo com louvor.

Só lamento não ter encontrado a Camila na saída. Contudo, deixo aqui os meus parabéns pela organização e administração do privê :-positivo-: . Voltarei mais vezes.

Abs.

Link:
🔗

ROVINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#12 Mensagem por ROVINA » 29 Mai 2013, 00:18

NEUTRO

Animado com minha campanha ultra positiva pós volta a labuta, resolvi sanar outra mácula no meu currículo e também conhecer a Camila Vips.
Há tempos que eu babava pelas fotos e relatos sobre a Alicinha.

Mas parece que sou o forista mais azarado da hora pois parece que fui “premiado” com talvez um dia ruim da Alicinha mas pela minha experiência com ela vou ter que ser voz destoante aqui.

Sem me identificar como forista e usando apenas meu nome civil como sempre faço, liguei e consegui agendar com ela para o final do dia, tipo 18:30 hs. Agendamento tranquilo mas feito por outra pessoa.
Expectativa alta, parti para ser feliz.

Infelizmente não foi o que aconteceu.

Não sei se a peguei num dia ruim (perfeitamente possível), se ela já estava exausta neste horário devido a sua lotada agenda (compreensível), se não gostou de mim (ninguém é obrigado a gostar de todo mundo) ou mesmo se não tive o mesmo cuidado e atenção no atendimento que os outros foristas tiveram por, como sempre faço, não me identificar como forista (aí se for o caso não perdoaria pois todos devem ser atendidos da mesma forma).

Cheguei no horário combinado e fui recebido pela Vivi que extremamente simpática me encaminhou para um quarto e disse que a Alicinha logo viria. Em pouco tempo a menina entrou no quarto e aí a primeira observação.

Vamos combinar que ela é bem fraquinha, para não dizer feinha, de rosto.

Mas tudo bem, o corpo pareceu bem fiel as fotos e é exatamente do meu número!
Me deixou bem animado principalmente ao apertar sua linda e bem feita bunda.
Muito simpática mas com expressão de cansada, me deu uma toalha e fui enrolado nela até o banheiro para uma ducha.
De volta ao quarto tentei beijá-la mas, mesmo sem negar, não tive nenhuma reciprocidade da menina.
Conversamos um pouco, ela insistiu em saber como eu soube do local e dela, desconversei e falei que foi através de um amigo e aos poucos fomos nos pegando.
Tirou a roupa e me deparei com um corpo maravilhoso que me fez até esquecer seu rosto.
Magro, firme, com seios lindos médios e naturais e uma bunda de tirar o folego!
Empolgado caí de boca naqueles peitos mas sem registrar qualquer reação dela.
Deixei ela me beijar até chegar ao meu pau para um boquete sem capa e sem vontade...
Tentou punhetar mais do que chupar. Ainda tentei anima-la com um 69 absolutamente infrutífero.
Desisti da fase oral e pedi para encapar e montar.
Mas só salvou mesmo a belíssima visão do seu corpo! Realmente perfeito para o meu gosto.
Cavalgada diria correta mas burocrática, PPMM complicadíssimo pelo colchão cheio de buracos no qual tive dificuldade de me equilibrar e curtir o momento....
Já completamente desiludido e conformado pelo tiro na água (essa para quem foi do tempo da “Batalha Naval”), lembrei do seu traseiro perfeito.
A coloquei D4 para tentar salvar o TD pelo menos com o anunciado e sonhado anal. Após conseguir me equilibrar no esburacado colchão (...) comecei pela buceta com estocadas sem reclamações e então apontei o pau para o cú que ela surpreendentemente tentou evitar. Perante minha insistência acabou concordando mas avisou que não aguentaria muito tempo nesta posição.... Como assim, não aguentaria muito tempo? Enfim, pau dentro do cú, estocadas com raiva e gozo meio sem graça que pareceu deixa-la aliviada.
Definitivamente não era o dia.
Como disse no começo, pode ter sido por vários motivos (ela realmente estava com cara de exausta mas aí não devia ter atendido) mas o fato é que nem de longe tive um atendimento sequer parecido com os aqui relatados.
Neutro apenas porque cumpriu, mesmo que aparentemente a contragosto, o que prometeu.
Neutro com gosto de Negativo.....

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por phodomotor » 29 Mai 2013, 19:34

Segue o link da putinha.......

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#14 Mensagem por Horus_Tot » 30 Mai 2013, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Santos

Saudações.

Ontem, na parte da tarde, consegui um atendimento com a excelente Camila Santos (http://camilavips.com/meninas/camilasantos/index.htm) em seu clã. Segue o relato do td:

Por volta das 14:30 hs ligo diretamente para o celular da morena. Sou atendido por ela com muita educação. Camila avisa que está chegando no centro e me pede trinta minutos para poder vê-la. Assim, fica marcado para às 15:00 hs o nosso encontro. Detalhe: durante a ligação, a mesma cai na hora em que estávamos quase confirmando o horário. Por iniciativa dela, houve o retorno da chamada e a posterior confirmação. Já gostei, pois demonstrou uma atenção muito grande com o cliente 8)

Exatamente às 14:58 hs entro no prédio. A porta giratória estava funcionando e o porteiro não estava em seu local de trabalho. Era um rapaz com um uniforme azul que estava em seu lugar. Aguardo uns 3 minutos pela chegada do elevador e, em mais 3 minutos, chego ao oitavo andar. Toco a campainha e sou recebido pela Vivi (http://camilavips.com/meninas/vivimattos/index.htm) na recepção. Recebo às boas vindas e sou perguntado se estou marcado com alguém. Aviso que escolhi a Camila e sou levado para o quarto com ar condicionado. O local estava impecável; ambiente perfumado, limpo e muito organizado. Parece que a Camila deixou tudo preparado para me receber. Mais uns 4 minutos e chega a moça. Usando um vestido vermelho colado ao corpo mostrando todos os seus belos atributos, recebo dois beijos no rosto e um abraço carinhoso. Sou indagado sobre banho e aceito. Vou lá, o famoso tapetinho no box e organização de sempre. Tudo o que um privê, por mais simples que seja, deve ter.

Volto para o quarto (já com o ar gelando) e ela me pede para esperar pois estava se preparando pra mim. Fico esperando e finalmente às 15:20 hs a Camila chega. Completamente nua, perfumada da cabeça aos pés e com um lindo sorriso no rosto. Nos deitamos na cama e beijo-a de forma carinhosa. De repente ela diz: "hum, beijo inseguro...". Digo que não entendi, já que comecei a beijá-la de modo suave. Então, passei para um beijo mais intenso. Em seguida ela emenda: "ah, melhor assim...". Línguas friccionando uma na outra e pude sentir toda a boca da morena a minha disposição. Maravilhoso começo, hehe!

Abaixo um pouco a cabeça e passo a atacar os seios da Camila. Siliconados, mas feitos de forma soberba. Alterno entre o esquerdo e o direito até que ela fala para me deitar, pois queria dar uns beijinhos no pau. Obedeço. Deito, ela se deita em cima de mim e me beija com aquele tesão. Vai descendo, descendo, descendo..., até chegar no membro. Ela literalmente me engole e sou premiado com um super-mega-ultra oral da Camila. Só quem já recebeu sabe como é. Ela tem uma agilidade com a língua que pqp... Fui totalmente engolido e a morena ficou fazendo curvas com a língua na base do pau. Delicioso. Já estava delirando a esta altura com o pau quase explodindo de tanto tesão. De súbito ela pára, me pede para fechar os olhos e sai do quarto. Rapidamente ela volta e sinto algo caindo sobre o meu membro ereto. Quando abro os olhos, vejo um chantily em spray cobrindo todo o garoto. Sou engolido mais uma vez e ela, literalmente, me come com a boca. Por pouco, muito pouco não gozei...Segurei bravamente até ela acabar com o todo o creme distribuído no pau. Terminada a chupação por parte dela, era minha vez de retribuir. Ela se deita e joga mais chantily em seu corpo. Ela diz: "vou fazer o caminho da felicidade pra você...". Ela faz uma trilha da seguinte maneira: dois pingos em cada bico do seio e uma linha reta descendo pela extensão de sua barriga até chegar na xota, onde muito creme foi lançado. Com certeza, é uma cena que ficará em minha mente por muito tempo...

Devorei e lambi todo o seu corpo. Nunca em minha vida gostei tanto de chantily... Ao chegar na xota não deixei sobrar nada. Todo o creme foi consumido. Nenhum micro pentelho do conjunto sexo / ânus da Camila deixou de ser lambido. Confesso que, só de escrever isto aqui, já estou "ligado", hehe!

Como a concentração na região pélvica da moça era grande, parece que estava no paraíso... Em determinado instante, ela fecha minha cabeça entre suas pernas com muita força. Faço um esforço para meter a língua ainda mais fundo em sua vulva. Ela respira muito ofegante, bota a mão diretamente em seu grelo como se estivesse se tocando com dois dedos. Afasto os dedos, chupo mais, chave de pernas com mais força por parte da Camila e um gozo furioso é lançado em minha boca. Ela me olha com carinho, beijo ela mais uma vez e não aguentava mais. Precisava gozar. Fico de joelhos na cama e, mais uma vez, sou devorado. Agora não seguro mais nada. O gozo veio como se fosse um vulcão!!! Gozei muito!!! Ela, calmamente, continuou a me chupar até parar completamente de ejacular em sua boca. Um dos melhores orais completos que recebi em todos esses anos . Fico prostado na cama enquanto a Camila vai ao banheiro fazer sua higiene.

Na volta, ficamos conversando bastante e descobri o quanto essa menina é especial. Gente finíssima e uma verdadeira guerreira, como já foi dito por outros confrades. Ainda ela tentou reanimar o garoto com a boca, entretanto o primeiro gozo foi tão intenso que acredito que todos os herdeiros saíram sem deixar testemunhas, hehe! Fica a promessa de um retorno em breve.

Banho final tomado, roupas vestidas e na saída sou apresentado a uma loirinha que chegou recentemente na casa. Muito simpática, educada e está na lista. Acho que é Luana (http://camilavips.com/meninas/luana/index.htm), se não estou enganado.

A Camila, ainda peladinha, me leva até a porta e ganho um beijão na boca de despedida. Retornarei o mais rápido possível a este privê da Lapa. E é claro, recomendo a todos :-positivo-:

Abs.

Link:
🔗

alegria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#15 Mensagem por alegria » 07 Jun 2013, 17:53

POSITIVO

VOLTANDO AO MUNDO DA PUTARIA ,DEPOIS DE UM LONGOOOOO TEMPO PARADO
A DUAS SEMANAS ATRÁS FUI CONHECER UM LUGAR EM QUE TODOS ESTÃO FALANDO
O FAMOSA CAMILA VIP'S QUE SE LOCALIZA NA LAPA
ESTAVA DOIDO POR UMA MENINA CHAMADA ALICINHA
QUE TODOS FALAVAM NO FORUM
CHEGUEI NO LOCAL FUI RECEPCIONADO PELA MESMA COM UM VESTIDINHO VERMELHO
ME LEVOU PARA O QUARTO POR SINAL MUITO CONFORTAVEL
CAMA DE CASAL AR SUPER GELADO UM SOM AMBIENTE SUPER AGRADAVEL
A MENINA LOGO ME SUGERE QUE EU TOME UM BANHO ME DEU UMA TOALHA ENSACADA (O QUE É MUITO IMPORTANTE)
E LOGO FUI FAZER MINHA HIGIENE
VOLTO AO QUARTO E AGUARDO PELA MENINA POR ALGUNS MINUTOS
A LINDA MENINA VEM TODA FACEIRA DE ROSTINHO DE MENINA E UM BELO CORPO VEIO LOGO ME ATACANDO
BEIJOS E MAIS BEIJOS LOGO DESCE E COMEÇA UM BOQUETE SENSACIONAL QUENTE E BEM MOLHADO
ME DEITO NA CAMA E ELA VEM POR CIMA AINDA CHUPANDO O GAROTO COM VONTADE
Ñ RESISTO COMEÇO A CHUPAR AQUELA BUCETINHA E QUE BUCETINHA CHEIROSA
PARTO PARA O FINALMENTE PEÇO PARA ENCAPAR O GAROTO E ELA VEM POR CIMA SENTA COM VONTADE
LOGO EM SEGUIDA DO NADA ELA ME PEDE PARA COLOCAR O MEU PAU NO SEU CUZINHO
IMAGINA AQUELE LINDO ROSTINHO PEDINDO PAU NO CUZINHOOOOOO
E SENTA COM VONTADE PEÇO PARA PARAR POSSO GOZAR A QUALQUER MOMENTO
ENTÃO PEÇO PARA FICAR DE QUATRO E CONTINUO SOCANDO ELA AINDA PEDE MAIS
FAZENDO VARIAS POSIÇÕES
JA Ñ AGUENTANDO PEÇO PARA GOZAR NA SUA BOQUINHA
E ELA ME RESPONDE COM UMA CARINHA DE SAFADA ADORO DA LEITINHO NA MINHA BOQUINHA
ENTÃO FICO DE PÉ E ELA VEM DE QUATRO NA CAMA COM AQUELA BUNDA LINDA PARA CIMA E LA VAI LEITE NA BOQUINHA
SUGOU TUDINHO E LOGO SE LEVANTOU E FOI AO BANHEIRO
BATEMOS UMA PAPO RÁPIDO A MENINA ALÉM DE SER GOST0SA E UMA SIMPATIA
BANHO E PARTO PARA RUA

Link:
🔗

Responder