Fala pessoal, quanto tempo não faço um TD. Realmente as coisas andavam complicadas $$$$.
Um dia desses passeando pela Barra da Tijuca, e com um dinheiro para "perder", então resolvi fazer uma listinha!!!
Só que eu estava cedo pela Barra, e as minhas prioridades, só chegavam depois das 11:00 (vou virar puta, para trabalhar depois das 11:00 rs).
Liguei para a Beliza, o rostinho angelical dela, me chamou a atenção. Marquei para 15 minutos depois e cheguei na sala da mesma.
Chegando na sala, me surpreendi, a sala deles, é simplesmente 100% melhor, das quais frequentei no centro do RJ.
Fui ao banheiro (com box e chuveirão perfeito), e voltei para a sala. Deitadinho na maca e começa a massagem. Sinceramente eu imaginei que ia ser um grande espalha creme do nada, mas não, a menina entende muito bem de massagem, massageiou pontos certos.
Bom, garota dedicada e mandou muito bem na massagem, e no complemento manual, foi simplesmente espetacular.
Com certeza, merece um repeteco. Atendimento espetacular e maravilhoso. Muito boa.
O link da menina é:
http://www.destack.com.br/belizamassoterapeuta.htm
Grande abraço!!!